Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Acabamos de regressar de uma estadia de 3 semanas maravilhosas no hotel Iberostar em Lagos neste mês de Abril, o hotel tem um ambiente calmo e uma aparência elegante por dentro e por fora. O hotel é impecável e os quartos são de tamanho generoso, o nosso tinha vista para o mar com vista para a piscina inferior. Estávamos em regime de tudo incluído e comíamos no restaurante buffet na maioria dos dias, a escolha e a frescura da comida eram excelentes para todas as refeições. Muito obrigado a Stefan e sua equipe por disponibilizarem mesas e manterem o fluxo de comidas e bebidas. Os funcionários estavam sempre disponíveis, simpáticos e receptivos às solicitações. As bebidas são servidas ao redor da piscina durante o dia e o serviço é rápido e amigável. Comemos algumas vezes no menu do bar da piscina na hora do almoço e as refeições eram excelentes. Muito obrigado ao Mario e à sua equipa, para quem nada é demais, incluindo fazer um cappuccino fora do padrão! O bar e lounge no andar de cima é confortável e inclui uma área externa. A variedade de bebidas disponíveis no pacote com tudo incluído é muito boa, com apenas algumas com um custo premium extra. O padrão de serviço é muito alto, nada é demais. Esta foi a nossa segunda estadia neste hotel e voltaremos. Cumprimentos Stuart Mitchell e Liz Stone
💬 Funcionários simpáticos e boa comida.
💬 Pizza muito saborosa, recomendo a todos. Enorme seleção de pizzas, também massas no cardápio. A sangria com pontuação mais alta é moderadamente doce e moderadamente forte. A massa com tinta de choco e camarão também ficou maravilhosa, mas cuidado ela mancha muito os lábios e a língua😆.
💬 🔝👌
💬 Parabéns a entidade patronal pela qualidade da refeição que nos apresentou no dia 28 de janeiro de 2023 desde as entradas à sobremesa e o bolo de aniversário estava um espetáculo não à razão de queixa . Também o meu obrigado aos empregados de mesa muito simpaticos . E um bem haja à entidade patronal e a sua equipa toda da cozinha também tive o privilégio de falar diretamente com a equipa que foram de uma simpatia extraordinária um bem hajá faboloso abraço a todos. Moisés L Pereira Paredes de Coura.
💬 Muito bom tudo desde o atendimento à chegada entradas muito boas variedades. Comida bem confecionada saborosa caseirinha muito boa carne tenrinha bacalhau muito bom recheado aliás todas as comidas lá são muito boas todos k já lá foram jantar ou almoçar e ainda continuam a lá ir só falam bem de tudo nesta taskinha comida caseira e tradicional tem muita qualidade preços muito em conta boa quantidade de comida por dose ambiente fantástico uma casa acolhedora onde te sentes bem pessoal desde o dono Sr José, Manuel, Dona Ginha e mais as funcionárias gente super boa e simpática e também fazem umas francesinhas especiais echelentes boas mesmo cachorros pregos em pão tudo muito bom mesmo Recomendo é comida muito boa e bebida também muito boa também 5 estrelas
💬 Opção de hambúrguer vegano aqui! Bastante simples e nada espetacular - mas nada mal. Comemos algumas daquelas batatas maiores à parte com uma taça gelada de vinho branco. Nós voltaríamos.
💬 Umas férias tranquilas em família num espaço calmo muito agradável ,muito acolhedor e bem tratado com condições para desfrutar desportos ao ar livre ,uma boa piscina,casa muito limpa,cozinha bem equipada uma churrasqueira bem equipada . Proprietários muito simpáticos e sempre muito atenciosos.
💬 Bom restaurante, funcionários atenciosos e comida saborosa. Esteja preparado eles colocam um prato com pão e outras coisas sem especificar o preço - você vai pensar que é um elogio do restaurante, mas não, estará na sua conta por € 5,80 - uma surpresa desagradável. Serviço prestativo, os caras estão fazendo o melhor que podem. No geral a impressão é boa.