📌 Casa Nova Alagoas, Salir, 8100-161 Loulé - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Le 14/06/2020 à 23:26
Umas férias tranquilas em família num espaço calmo muito agradável ,muito acolhedor e bem tratado com condições para desfrutar desportos ao ar livre ,uma boa piscina,casa muito limpa,cozinha bem equipada uma churrasqueira bem equipada . Proprietários muito simpáticos e sempre muito atenciosos.
Le 14/06/2020 à 23:13
Espaço calmo e muito agradável. Proprietários muito atenciosos.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A experiência foi perfeita do início ao fim. Quarto deslumbrante, limpo e arrumado. Todas as instalações são novas, camas confortáveis, design convidativo e uma excelente localização do hotel perto do centro da cidade. Os funcionários do hotel são gentis, prestativos e sorridentes, todos vieram ao nosso encontro com pedidos e recomendações. Sem palavras - recomendo este lugar!
💬 Local ideal para uma refeição tranquila. Ambiente familiar, atendimento simpático, comida super saborosa e requintada. Vou repetir sem dúvida.
💬 Não é uma experiência agradável. O garçom parecia muito gentil e sabia um pouco de inglês, mas parecia estranho já que não nos mostrou o cardápio, dizendo que só existem "menus diários" que eles não imprimem e ele nos contou o que eles tinham naquele dia . A comida estava meio cozida e em pequenas porções e, no final, ele nos trouxe uma conta escrita à mão em um pedaço de papel de um livro com coisas caras que comíamos. Entretanto estávamos à mesa a comer, entrou uma senhora e ele imediatamente trouxe-lhe um menu mostrando-lhe as possibilidades, mas disse-nos que não tinha menu, o que também nos pareceu estranho. Minha namorada ficou com dor de estômago e passou mal depois da comida, não recomendo comer lá. O ambiente é como um bar antigo e bagunçado onde gente super velhinha vai tomar um drink rápido e fazer uma aposta. Tente ir a outro restaurante se não quiser ser enganado e ficar doente.
💬 Bela vista. Edifício da antiga estação de Aveiro.
💬 Boa comida e serviço simpático. Pratos bem equilibrados e com preço correto. Só posso recomendar.
💬 Cozinha deliciosa, funcionários muito gentis. Preços agradáveis.
💬 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 ,👍