Hotel 🇵🇹

Casa Nova Críticas

📌 Casa Nova Alagoas, Salir, 8100-161 Loulé - Portugal

4.6 / 5

💬 8 Críticas

Opinião sobre Casa Nova em Loulé

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa Nova em Loulé

Resenha de Paulo.r com nota 5 de 5Paulo.r

Le 14/06/2020 à 23:26

5 / 5

Umas férias tranquilas em família num espaço calmo muito agradável ,muito acolhedor e bem tratado com condições para desfrutar desportos ao ar livre ,uma boa piscina,casa muito limpa,cozinha bem equipada uma churrasqueira bem equipada . Proprietários muito simpáticos e sempre muito atenciosos.

Resenha de Paulo.r com nota 5 de 5Elizabete.e

Le 14/06/2020 à 23:13

5 / 5

Espaço calmo e muito agradável. Proprietários muito atenciosos.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Saboaria (81 Críticas)

  • 💬 A experiência foi perfeita do início ao fim. Quarto deslumbrante, limpo e arrumado. Todas as instalações são novas, camas confortáveis, design convidativo e uma excelente localização do hotel perto do centro da cidade. Os funcionários do hotel são gentis, prestativos e sorridentes, todos vieram ao nosso encontro com pedidos e recomendações. Sem palavras - recomendo este lugar!


  • 🏪 Restaurante Ria Terrace "QUINTA DA RIA" (10 Críticas)

  • 💬 Local ideal para uma refeição tranquila. Ambiente familiar, atendimento simpático, comida super saborosa e requintada. Vou repetir sem dúvida.


  • 🏪 Manuel do Abade (360 Críticas)

  • 💬 Não é uma experiência agradável. O garçom parecia muito gentil e sabia um pouco de inglês, mas parecia estranho já que não nos mostrou o cardápio, dizendo que só existem "menus diários" que eles não imprimem e ele nos contou o que eles tinham naquele dia . A comida estava meio cozida e em pequenas porções e, no final, ele nos trouxe uma conta escrita à mão em um pedaço de papel de um livro com coisas caras que comíamos. Entretanto estávamos à mesa a comer, entrou uma senhora e ele imediatamente trouxe-lhe um menu mostrando-lhe as possibilidades, mas disse-nos que não tinha menu, o que também nos pareceu estranho. Minha namorada ficou com dor de estômago e passou mal depois da comida, não recomendo comer lá. O ambiente é como um bar antigo e bagunçado onde gente super velhinha vai tomar um drink rápido e fazer uma aposta. Tente ir a outro restaurante se não quiser ser enganado e ficar doente.


  • 🏪 O Cantinho do Batista (113 Críticas)

  • 💬 Bela vista. Edifício da antiga estação de Aveiro.


  • 🏪 Churrasqueira Portugal (126 Críticas)

  • 💬 Boa comida e serviço simpático. Pratos bem equilibrados e com preço correto. Só posso recomendar.


  • 🏪 Maria Peixeira (1071 Críticas)

  • 💬 Cozinha deliciosa, funcionários muito gentis. Preços agradáveis.


  • 🏪 Restaurante Japonês - SUSHI TOKYO (36 Críticas)

  • 💬 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


  • 🏪 Star Kebab & Pizza Lousã (268 Críticas)

  • 💬 ,👍