📌 R. António Gomes Marinho 1490, 4800-132 Guimaraes - Portugal
💬 202 Críticas
Críticas
Le 26/04/2024 à 12:50
Muito bom tudo desde o atendimento à chegada entradas muito boas variedades. Comida bem confecionada saborosa caseirinha muito boa carne tenrinha bacalhau muito bom recheado aliás todas as comidas lá são muito boas todos k já lá foram jantar ou almoçar e ainda continuam a lá ir só falam bem de tudo nesta taskinha comida caseira e tradicional tem muita qualidade preços muito em conta boa quantidade de comida por dose ambiente fantástico uma casa acolhedora onde te sentes bem pessoal desde o dono Sr José, Manuel, Dona Ginha e mais as funcionárias gente super boa e simpática e também fazem umas francesinhas especiais echelentes boas mesmo cachorros pregos em pão tudo muito bom mesmo Recomendo é comida muito boa e bebida também muito boa também 5 estrelas
Le 01/04/2024 à 19:12
Óptimo, a atmosfera, o pessoal, a comida, tudo bom. Não conhecia e fica já no roteiro a voltar.
Le 01/04/2024 à 17:06
Muito bom recomendo 👌👌👌👌👌
Le 31/01/2024 à 15:06
Excelente qualidade.
Le 28/11/2023 à 00:15
Costumávamos vir aqui como um grupo e nos divertíamos muito. Bom atendimento, diversas especialidades portuguesas, ambiente típico 🇵🇹
Le 02/09/2023 à 00:21
Adoro a taskinha sempre que surge a oportunidade vou la devorar uma francesinha vimaranes que por sinal é muito boa
Le 21/06/2023 à 22:40
Vitela assada do melhor que há.
Le 17/12/2022 à 02:19
Belo local para jantar Boa comida preço muito acessível
Le 24/10/2022 à 17:36
Aconselho
Le 03/10/2022 à 23:08
Primeira vez gostei
Le 03/09/2022 à 20:27
Muito bom para francesinhas fora de horas
Le 03/09/2022 à 10:40
Nada de especial tudo muito salgado
Le 09/08/2022 à 20:27
Ótima comida, excelente serviço e muito razoável. Eles mudam seu menu especial todos os dias. Eles são super acolhedores e familiares. Adoro vir aqui!!!
Le 06/08/2022 à 12:50
Boa comida
Le 13/07/2022 à 11:45
Boa comida, espaço calmo
Le 17/05/2022 à 05:20
Comida portuguesa decente, caseira, com refeições lácteas ainda a baixo custo, serviço simpático e rápido.
Le 06/11/2021 à 20:16
Acessível
Le 01/11/2021 à 23:16
PRINCIPAL.....
Le 30/10/2021 à 13:12
Otima
Le 06/10/2021 à 14:49
Snack muito bom. Tempo de espera razoável.
Le 02/10/2021 à 23:07
Bom atendimento e qualidade
Le 27/09/2021 à 09:56
Local aprazível com boa comida.
Le 22/09/2021 à 22:39
Prego em pão muito bom . Excelente atendimento
Le 10/09/2021 à 21:53
Melhor francesinha de Portugal
Le 04/09/2021 à 12:53
Bem servido
Le 31/08/2021 à 20:49
Boa comida,atendimento muito bom, ambiente familiar!!
Le 27/08/2021 à 01:36
Boa comida, muita simpatia 😍
Le 22/08/2021 à 19:44
É bom e barato... Tudo bem confeccionado e boas doses
Le 20/08/2021 à 22:47
Ambiente familiar, comida regional e snack de boa qualidade! Um dos meus locais de eleição!
Le 29/06/2021 à 20:32
Bom serviço e boa cozinha.
Le 28/06/2021 à 17:12
Simples muito acolhedor boa comida funcionamento excepcional.
Le 26/06/2021 à 07:58
Amei
Le 18/06/2021 à 22:44
Bom atendimento . Francesinhas top. Recomendo.
Le 17/06/2021 à 18:36
Comida 5 estrelas e muito bom atendimento aconselho se duvida
Le 08/01/2021 à 18:39
Best Francesinha from Portugal!!!
Le 15/11/2020 à 16:27
Só posso agradecer, excelente atendimento, qualidade impecável. Obrigado.
Le 09/11/2020 à 13:41
Comidinha caseira!!!! Recomendo.
Le 25/08/2020 à 14:46
Comida muito boa e barata e chefe agradável
Le 18/06/2020 à 12:22
Comidinha boa e atendimento fixe do Manel
Le 30/05/2020 à 13:03
Adorei a francesinha. Mas adoro o almoço, qualidade preço é excelente. Comida caseira e muito boa.
Le 02/02/2020 à 12:08
Pequeno restaurante, económico, e com muito boa relação qualidade-preço. Tem boas diárias.
Le 04/01/2020 à 18:10
Tudo bem. .taskinha..visite o mais rápido possível..
Le 29/12/2019 à 01:08
Muito bom.
Le 09/12/2019 à 16:43
Snacks do melhor
Le 13/11/2019 à 12:10
Sempre com muita qualidade, excelente 👌😉
Le 03/11/2019 à 23:13
Bom atendimento e boa comida
Le 20/09/2019 à 21:08
Muito bom boa comida..
Le 22/08/2019 à 19:03
Comida local muito boa. Uma das melhores Francesinhas de todo o país (experimente a versão Vimaranens).
Le 19/05/2019 à 10:21
Boa comida, boa bebida e um excelente atendimento!
Le 16/05/2019 à 21:39
Gosto muito
Le 11/05/2019 à 09:36
Qualidade, rapidez e preço óptimos
Le 29/04/2019 à 04:57
Muita bom.
Le 14/03/2019 à 06:12
Gosto muito
Le 12/03/2019 à 20:53
É um pequeno restaurante e café, fica aqui mesmo no centro de Selho S. Lourenço, gosto, faz diárias, serviços combinado e bons preços é bom concelho.
Le 14/01/2019 à 19:35
Um local obrigatório.
Le 02/12/2018 à 08:28
Tudo top
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ambiente muito agradável e acolhedor, funcionários simpáticos e comida deliciosa. Altamente recomendado e definitivamente visitarei novamente!
💬 👍👍
💬 Pedi um diária de frango no espeto e uma de raia, assim como um prato infantil de pescada. O prato do meu filho era o dobro da comida da minha dose de raia. A pescada do prato infatil estava crua por ter sido confeccionada do congelador para a fritadeira. Sendo que a minha dose de raia era mais uma pequena entrada do que uma refeição, pedi um dose de frango no espeto que quando chegou percebi que afinal era frango frito depois de ter sido cozinhado (talvez em forno em slow cook) anteriormente, que se desfarelava na boca como se fosse guisado. As sobremesas das diárias são natas com corantes e geleias, daqueles doces comprados super industriais. Não recomendo. Não vale o preço da diárias em nada. Qualidade intragável.
💬 Muito bom, recomendo! O arroz de pato é fantástico
💬 Consegui reservar uma estadia de última hora aqui durante a minha estadia em Lisboa. A propriedade fica em uma das ruas principais. Mesmo assim, é super silencioso. Fiquei no último andar (o que chamam de “quarto sótão”) com uma linda varanda de onde pude apreciar uma linda vista da cidade. O quarto tinha um tamanho perfeito para uma ou duas pessoas. Eu também tinha um banheiro bastante espaçoso com um ótimo chuveiro de efeito chuva. Você está a cerca de 15-20 minutos a pé da maioria das áreas mais populares de Lisboa. Você também está cercado por ótimos restaurantes locais, cafés e lojas especializadas (roupas, utensílios de cozinha, etc.) focadas em designers portugueses. No geral, uma estadia muito positiva. E o café da manhã - embora simples - estava delicioso. Definitivamente recomendado!
💬 OK 🤪
💬 Uau! Melhor Bacalhau! O coelho era ultrajante! Super amigável! O chef nos deu um pouco de tomate de seu jardim para levarmos. Provavelmente o melhor bacalhau que já comi.
💬 O gato a passear no meio das mesas, ok sem problema. Mas optar entre panado e filete e chegar á Mesa Uma amostra de panado encharcado em oleo a saber a peixe e só com batatas frita igualmente encharcadas de oleo... A sopa… há mais legumes para além da batata. Estão num bom spot, mas com muito a melhorar. 27/12/2023