Restaurante 🇵🇹

Lalinha Críticas

📌 R. Dom Frei Gonçalo Pais 121, 4465-646 Leça do Balio - Portugal

4.2 / 5

💬 234 Críticas

Opinião sobre Lalinha em Leça do Balio

Críticas

Comentários mais recentes sobre Lalinha em Leça do Balio

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Armanda.o

Le 20/01/2024 à 21:40

5 / 5

Ambiente familiar, refeição reconfortante Preço/qualidade equilibrado

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Luis.f

Le 12/12/2023 à 22:44

5 / 5

Boa francesinha com preço acessível.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Albert.e

Le 26/11/2023 à 14:53

5 / 5

Não deu tempo apanhar a sobremesa no prato. 😜

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5João.o

Le 07/11/2023 à 10:59

5 / 5

Excelente

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Casa.n

Le 08/10/2023 à 22:01

5 / 5

Um belo local para comer comida tradicional portuguesa.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Adelaide.l

Le 30/07/2023 à 22:39

4 / 5

Restaurante simples, mas come-se muito bem e com bons preços. Já conheço este restaurante há muitos anos e continua com a mesma qualidade.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5paulo.o

Le 26/06/2023 à 16:16

5 / 5

Arroz de cabidela muito bom

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5ceu.l

Le 05/06/2023 à 05:45

5 / 5

A sala não tinha ar condicionado dai com o calor se tornar um pouco abafado

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Sandro.o

Le 09/05/2023 à 13:45

3 / 5

Local típico com atendimento competente mas de serviços mínimos. A posta de vitela é muito boa. Tem um espaço exterior de aspecto agradável contudo não estavam a servir lá.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Emanuel.o

Le 08/01/2023 à 12:07

3 / 5

Razoável não fosse os preços altos, que poderiam baixar e assim fazia juizo ao anúncio. Preços baixos todo o ano

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Frederico..

Le 04/11/2022 à 15:44

4 / 5

Excelente refeição feito com produtos de qualidade como a francesinha e o bife à casa. Peca por ser um local com ambiente ruidoso durante a semana aos almoços.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5fernando.o

Le 09/10/2022 à 14:18

5 / 5

Bons pratos, qualidade tudo muito bem servido, bons vinhos

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Fabio.e

Le 27/08/2022 à 11:15

5 / 5

Adorei tar nesse restaurante comece muito bem e o sitio é muito bom

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5albina.o

Le 04/08/2022 à 14:04

1 / 5

Muito barulho Falta de simpatia dos funcionarios Comida sem interesse

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Filipe.i

Le 05/07/2022 à 17:28

5 / 5

Comida excelente, atendimento top...

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5zilda.a

Le 19/06/2022 à 19:31

4 / 5

Comida caseira mt saborosa. Casa simples, com funcionário eficiente e simpático. Aprovado.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Jorge.a

Le 24/05/2022 à 17:21

4 / 5

Bom atendimento. Comida bem feita com pratos do dia e grill muito bem feitos. Casa singela, é certo, mas com preços bastante acessíveis para o serviço que entrega. Provei a francesinha especial e gostei bastante. Recomendo .

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5fernando.i

Le 13/02/2022 à 19:40

4 / 5

Pratos económicos

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Helder.l

Le 25/01/2022 à 14:07

5 / 5

Conheço este restaurante há mais de 10 anos, staff simpatico comida muito boa... Bacalhau á Zé do Pipo é o melhor que Conheço

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Filipe.i

Le 16/01/2022 à 10:26

4 / 5

Excelente confecção caseira. Muita rapidez num bom serviço.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Benjamim.a

Le 12/01/2022 à 19:49

5 / 5

Excelente. Difícil o estacionamento.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5pedro.u

Le 06/12/2021 à 17:16

5 / 5

Adorei

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Pedro.e

Le 17/08/2021 à 23:16

1 / 5

40 min para prepararem 2 cachorros pedido pela Glovo. Se não têm capacidade para fazer entregas pela Uber Eats / Glovo então cancelem os perfis nas aplicações.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Luis.e

Le 14/08/2021 à 15:02

5 / 5

Atendimento 5 estrelas recomendo

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Susana.i

Le 14/08/2021 à 15:00

5 / 5

Bom atendimento comida boa ambiente muito agradável 👍

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Marco.i

Le 05/08/2021 à 09:41

4 / 5

Comida muito boa

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5antonio.r

Le 24/07/2021 à 07:34

3 / 5

Come se uma boa francesinha há seixta feira

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Carlos.o

Le 31/05/2021 à 11:41

5 / 5

Muito bom 😉😁

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5L.

Le 28/01/2021 à 07:50

4 / 5

Comida caseira com preço justo para diária . Recomendo

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Ernesto.a

Le 16/09/2020 à 16:33

5 / 5

Muito bom mesmo

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Luis.a

Le 07/09/2020 à 11:50

1 / 5

Carne de uma qualidade tão má que nem o meu cão quis comer. Uma criatura que literalmente come o seu próprio vómito e lambe as suas bolas. Batatas cruas, feijão cru. 0 qualidade e 0 brio.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5António.o

Le 06/07/2020 à 19:47

3 / 5

Razoave

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5jorge.i

Le 28/01/2020 à 13:06

4 / 5

Bonito e barato almoço

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Vitor.e

Le 03/01/2020 à 10:39

3 / 5

A comida era boa.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5José.u

Le 24/12/2019 à 14:12

4 / 5

Classifiquei anteriormente como Razoável e dei 3 estrelas. Hoje, com alguns anos decorridos, altero as estrelas para 4 e passo a justificar a classificação: - O bacalhau com broa estava excepcionalmente saboroso e o vinho maduro tinto da região da Régua esteve ao nível como acompanhamento da refeição. O cheesecake de limão era também delicioso.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Carla.e

Le 16/12/2019 à 20:53

5 / 5

Funcionários simpáticos e boa comida.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Candido.e

Le 03/12/2019 à 22:17

4 / 5

bem atendido

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Luis.l

Le 06/10/2019 à 12:45

5 / 5

Primeira vez e gostei bom ambiente e boa comida

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5delfim.o

Le 04/10/2019 à 13:07

4 / 5

Agradável e comida com paladar agradável!

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Luisa.i

Le 29/09/2019 à 22:19

4 / 5

Nao conhecia mas gostei da comida funcionários e tem bom ambiente. Recomendo

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5bruno.i

Le 19/08/2019 à 21:17

4 / 5

Bom sítio para realizar batizados e festas

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5António.o

Le 07/07/2019 à 14:23

3 / 5

Muito bom, Todos os Pratos há Altura da Média Algibeira dos Portugueses

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Bernardino.i

Le 06/07/2019 à 10:41

5 / 5

Espetáculo

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Francisco.o

Le 02/07/2019 à 13:36

4 / 5

Tudo 5 estrelas. Só não dou cinco, porque a folga merecida não deveria ser ao sábado

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 01/07/2019 à 17:39

5 / 5

Restaurante muito bom e resistente perante a situação que vivemos! TOP

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Laurentino.o

Le 29/05/2019 à 23:57

4 / 5

Bom local para almoçar com a família.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Eva.i

Le 12/05/2019 à 21:54

4 / 5

Gostei muito,e recomendo.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Damião.i

Le 11/05/2019 à 16:49

3 / 5

Comida sem nada de especial

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Nuno.a

Le 10/04/2019 à 11:03

5 / 5

Comida muito bem confeccionada e atendimento excelente. Restaurante a repetir

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Manuela.e

Le 08/04/2019 à 12:37

5 / 5

Gostei muito. Bom local para festas. E a comida é boa e bem servida.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Fabio.i

Le 16/03/2019 à 21:40

4 / 5

Comida rápida, boa relação qualidade preço ideal para diárias

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Carlos.a

Le 08/02/2019 à 13:33

3 / 5

Económico e razoável

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Pedro.a

Le 28/12/2018 à 15:17

3 / 5

Lugar simpático

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Mónica.i

Le 23/12/2018 à 13:58

5 / 5

Local agradável para convívio, música ao vivo... Recomendo..

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Paulo.o

Le 14/12/2018 à 22:16

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Fernanda.a

Le 14/09/2018 à 10:36

5 / 5

Sempre bom ( recomenda- se)

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Jorge.r

Le 02/09/2018 à 07:39

4 / 5

Um bacalhau....

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Nuno.e

Le 30/08/2018 à 14:07

5 / 5

Boa comida.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Gonçalo.a

Le 26/08/2018 à 12:57

5 / 5

Excelente serviço, qualidade da refeição merece até mais de 5 estrelas e o serviço é excepional. A localização é fantastica. Tem duas salas de festa e ainda uma sala de jantar. Uma das salas com patio. Totalmente recomendado para festas ou uma refeição em familia!

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Manuel.l

Le 19/08/2018 à 13:29

5 / 5

Apresenta uma boa confeção.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Jorge.a

Le 09/08/2018 à 12:38

5 / 5

Bom ambiente aconselho

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5vera.i

Le 27/07/2018 à 18:59

5 / 5

Bom atendimento aos clientes e boa comida parabens

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5joao.e

Le 01/06/2018 à 16:04

5 / 5

Principal

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Mário.a

Le 31/05/2018 à 11:30

3 / 5

Barato

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Alberto.u

Le 12/02/2018 à 14:21

5 / 5

Restaurante com serviço muito cuidado, feito com muita amizade, muita simpatia e com muito boa comida.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Mario.c

Le 28/01/2018 à 14:43

3 / 5

Almocei hoje domingo cozido a portuguesa sem chispe e frango uma dose e aconselho pedir dose individual pois é mais bem servida.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Mario.z

Le 22/12/2017 à 17:19

4 / 5

Acolhedor e familiar.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Pedro.a

Le 11/12/2017 à 18:53

4 / 5

Bom para ir almoçar no dia de trabalho com os colegas

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Luís.i

Le 10/12/2017 à 01:53

4 / 5

Bons pratos e económicos.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Carla.a

Le 10/12/2017 à 01:43

5 / 5

Comida caseira, ambiente familiar, muita simpatia com os clientes e preocupados para k tudo esteja de feição.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Adilia.l

Le 10/12/2017 à 01:27

4 / 5

Acolhedor e qualidade

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5pedro14barao.

Le 26/10/2017 à 17:47

5 / 5

Refeições económicas.muito boas

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5António.l

Le 20/10/2017 à 12:27

4 / 5

Excelente relação preço qualidade e atendimento com ambiente

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Nuno.n

Le 13/10/2017 à 12:15

5 / 5

Diárias a cinco euros e algumas boas surpresas!

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Sid.t

Le 29/07/2017 à 06:02

5 / 5

boa comida bem confeccionada.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Nuno.e

Le 27/07/2017 à 07:12

3 / 5

Um bom restaurante para que procura refeições diárias e baratas

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Rui.i

Le 22/06/2017 à 10:53

5 / 5

Adorei. Restaurante familiar. Recomendo especialmente para eventos. Atendimento impecável . Tem página no Facebook basta dar uma espreitadela e podem confirmar.

Resenha de Armanda.o com nota 5 de 5Marta.e

Le 28/05/2017 à 14:47

5 / 5

Comida muito boa atendimento top, 5 estrelas. Recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Tainha, Lda (2639 Críticas)

  • 💬 Comida surpreendente e serviço muito bom. Uma visita obrigatória! Um pouco caro, mas você obtém o que pagou.


  • 🏪 MAZ House Coffee I Brunch I Drinks (18 Críticas)

  • 💬 Fomos experimentar o brunch e estava tudo muito bom. Vinha com iogurte natural com granola, banana e morango, ovos mexidos e bacon, croissant e torrada, panqueca com Nutella, doce de morango e de abóbora. Para beber um sumo natural e uma bebida quente à escolha, no caso escolhemos meia de leite. O atendimento foi bastante positivo e o espaço é muito confortável e agradável. Uma experiência a repetir.


  • 🏪 The Dog — Cachorrinhos (1826 Críticas)

  • 💬 5🌟


  • 🏪 Playa Restaurante & Bar (205 Críticas)

  • 💬 Eu e minha família paramos lá logo após o check-in no hotel e estávamos perto também do centro da Marina. Ficamos agradavelmente surpresos pois o atendimento foi muito simpático e profissional, a comida chegou rápida e também fresca, sei que o frango da foto (que postei) não faz justiça mas acreditem o sabor era muito delicado e delicioso. Meus burritos também estavam muito bons, totalmente carregados do jeito que eu gosto. O lugar em si fica no centro da marina, o que é bom, pois você pode fazer coisas diferentes depois de terminar sua refeição. Altamente recomendado.


  • 🏪 Princesa de Vilar (230 Críticas)

  • 💬 Preço e Qualidade é Excelente. Atendimento muito Familiar. 👍


  • 🏪 11 Tapas - Restaurante & Cocktail, WineBar (530 Críticas)

  • 💬 Sentamos do lado de fora do bar. Pequeno bar e restaurante típico português. Pedimos prato de carne e queijo. Foi muito delicioso e gourmet. Além disso, levamos também as patatas bravas com dois excelentes alhos e molho picante. A cerveja dunkel também é fortemente recomendada. Os garçons foram simpáticos e amigáveis.


  • 🏪 Altura Vacations (7 Críticas)

  • 💬 Gostamos muito dos apartamentos. Renovação recente, aconchegante, nos sentimos em casa. Equipado com todos os equipamentos necessários. Perto do mar, bela praia, restaurantes e lojas próximas. O proprietário é muito hospitaleiro. 👍🏻


  • 🏪 McDonald's - Póvoa de Santa Iria (1640 Críticas)

  • 💬 Tudo saboroso e preços ok. Às vezes eles também têm descontos e acho isso muito legal.


  • 🏪 Restaurante da Pousada do Castelo de Óbidos (169 Críticas)

  • 💬 Infelizmente, uma das piores comidas que comi em Portugal, e certamente nesta faixa de preço. Menu fixo de 40 euros para almoço. Foi tão ruim que saímos e não comemos o prato principal. Para ser justo com eles, eles cobraram apenas metade - 40 euros, pois só tinham metade da comida. O aperitivo de cogumelos e amendoim era horrível. A entrada de peixe no pão era comestível, mas sem inspiração. O principal da cavala frita não era comestível - tinha gosto de óleo velho e o peixe não tinha gosto fresco. O arroz quente com sabor de tomate estava sem gosto e sem sabor. Havia também uma senhora fumando na mesa atrás de nós, o que parece inaceitável em um restaurante. A vista pela janela era agradável e a equipe amigável, o que é a única razão pela qual recebe 2 e não 1 em 5.


  • 🏪 À Terra Santiago (19 Críticas)

  • 💬 Restaurante maravilhoso, comida divinal. O ambiente é bastante acolhedor.