📌 Av. Primeiro de Maio 51, 2430-210 Marinha Grande - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 09/05/2024 à 18:19
Excelente leitão a peso ou em deliciosas sandes feitas com pão tipo caseiro quentinho de comer e chorar por mais. Recomendo muito.
Le 20/04/2024 à 12:33
Muito bom!!!
Le 16/04/2024 à 15:29
Fui lá hoje pela primeira vez indicando por um amigo. Muito bom mesmo. A Senhora que me atendeu foi muito simpática. A voltar e recomendar sem dúvida.
Le 12/04/2024 à 10:57
Qualidade e profissionalismo assim como a simpatia de quem nos recebe. Fazem deste estabelecimento um ponto de referência. Aconselho a visitar.
Le 21/03/2024 à 07:06
O leitão tem um sabor óptimo, a carne firme mas a pele não ficou toda estaladiça. O lugar está limpo. Precisa de pessoal adicional para tornar o serviço mais rápido. Melhor retirar seu pedido. Não espere um ambiente ideal para jantar. Mais uma parada para sanduíche, mais cerveja, depois vá.
Le 20/01/2024 à 09:57
Sandes de leitão espectaculares. Simpatia.
Le 27/08/2023 à 17:16
Muito bom! O pão quentinho e o leitão super saboroso. Simpatia 5 estrelas!
Le 21/08/2023 à 11:25
Atendimento muito bom. Bom ambiente. Comi sandes de leitão. O leitão é muito bom e o pão também. Pão e leitão bem quentinho. Recomendo
Le 22/05/2023 à 12:59
Menu e atendimento 5*.
Le 02/04/2023 à 09:25
Bom atendimento leitão muito saboroso
Le 07/10/2022 à 19:28
Bom serviço e atendimento, rapidez na confecção e na entrega (cerca de 15' com pão quente e do momento), bom preço e bom leitão.
Le 28/08/2022 à 20:36
Muito bom recomendo
Le 30/05/2022 à 20:19
Sandes de leitão muito boas recomendo 👌👌👌👌
Le 26/05/2022 à 13:39
Normal
Le 16/05/2022 à 15:46
Sandes de leitão ótimas e muita simpatia
Le 11/05/2022 à 19:03
Uma delicia e um atendimento muito simpático
Le 18/04/2022 à 22:11
Excelentes a qualidade e o atendimento. Simpatia e cortesia.
Le 09/04/2022 à 12:17
fazer entrega pelo pede e comer
Le 10/01/2022 à 19:28
O melhor leitão que alguma vez comi!!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Infelizmente já lá vai o tempo em que esta era uma casa de referência e com qualidade no atendimento e comida. Pedi pela Uber e adicionei uma nota em que não queria nem frango nem porco para acrescentar salsicha e maminha e não caso de não ser possível para CANCELAREM O MEU PEDIDO, e como comprovam as fotos não foi de todo lido o que eu escrevi e já é a 4a vez que fazem isto, já fui cliente assíduo da casa mas com esta me despeço e nunca mais volto a pedir lá nada. Acho uma falta de profissionalismo o que se tem passado nessa casa nos últimos anos. E a avaliar pelas restantes opiniões só dão mais força a minha opinião. E quantidade não significa qualidade, preferia que viesse menos comida e vir com mais qualidade e brio profissional. Não sei o que raio aconteceu a casa, era equivalente a casa que tinham em Aveiro, neste momento a casa de Aveiro dá 10 a zero, vão ao espeto do sul se querem bom atendimento e qualidade no produto
💬 Deparamo-nos com este maravilhoso restaurante local pouco depois de chegarmos a Lisboa. ALTAMENTE RECOMENDADO! Estava perto de fechar (perto das 22:00), mas fomos recebidos e nunca nos apressamos em sair. A comida era de primeira qualidade e o ambiente acolhedor. Enrole o camarão em aperitivo de batata. E a feijoada branca com lulas, mexilhões e amêijoas estava fantástica. E o anfitrião recomendou a melhor combinação de vinho branco. Com preços muito razoáveis.
💬 Atendimento super bacana, boa localização perto das praias e da cidade. A piscina interior é boa, mas estará muito quente durante o verão. O vestiário da piscina tem dispositivos limitados, um pouco obsoletos. O estacionamento é gratuito, mas não há muitos lugares, especialmente no verão. 5 estrelas é pelo atendimento, principalmente a galera da recepção.
💬 🤗😍
💬
💬 Melhor dobradinha que já comi, restaurante dos moradores daqui de Guarda , excelente qualidade . Local simples mas de uma hospitalidade sem igual, tempero uma delícia
💬 Toda vez ao passar pela estrada via a placa do restaurante O Camelo e muitos carros estacionados e fazia planos de um dia parar. Aconteceu no sábado passado e não poderia ter sido melhor. Fomos recebidos com todo carinho, um buffet livre, com entradas, pratos principais, sobremesas, água e suco inclusos no valor fixo. Comida típica portuguesa, de aplaudir de pé! Que delícia! Voltarei mais vezes, como toda certeza e recomendo. Não sei como é o movimento em alta temporada, mas durante o inverno, super tranquilo.
💬 Perfeito em todos os sentidos! Comida linda e deliciosa, atendimento excelente e ambiente charmoso e confortável! Escolhemos o menu degustação de 5 pratos e foi incrível! Cada prato era único e entregue! As combinações de vinhos foram pensadas e combinaram perfeitamente! Um bom menu à la carte está disponível, assim como excelentes vinhos para todos os paladares. Um ótimo restaurante que você não deve perder!
💬 A comida é muito boa! Enguias, moelas, é bolo de chocolate! Na margem da barragem de Magos. Vista muito bonita.
💬 Não recomendo, deixei o meu cão eles me informaram que os animais ficariam sobre a supervisão de algum funcionário todos os dias e que não ficaria só e que me mandaria fotos todos os dias, eu liguei todos os dias final de semana e por fim constatei que os animais estavam sozinhos pois a funcionária que eu liguei me informou que ela estava de folga é que era pra eu ligar para o dono, quando ligo pra ele me deu uma desculpa de que o telemóvel não estava com ele e que por isso não poderia me mandar fotos, eles não trabalham por amor é só pelo dinheiro e infelizmente peguei a meu cão bem magro, cansado e muito triste chegou em caso e dormiu 2 dias seguidos. Não recomendo, se estiver pensando em deixar o seu cão nesse local desista, é desesperador saber que confiamos e pagamos a esse tipo de gente eu cometi esse erro e espero que essa avaliação ajude ao próximo a não cometer. E ainda me foi cobrado um valor a mais sem nem me informar antes.