📌 Av. Primeiro de Maio 51, 2430-210 Marinha Grande - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 09/05/2024 à 18:19
Excelente leitão a peso ou em deliciosas sandes feitas com pão tipo caseiro quentinho de comer e chorar por mais. Recomendo muito.
Le 20/04/2024 à 12:33
Muito bom!!!
Le 16/04/2024 à 15:29
Fui lá hoje pela primeira vez indicando por um amigo. Muito bom mesmo. A Senhora que me atendeu foi muito simpática. A voltar e recomendar sem dúvida.
Le 12/04/2024 à 10:57
Qualidade e profissionalismo assim como a simpatia de quem nos recebe. Fazem deste estabelecimento um ponto de referência. Aconselho a visitar.
Le 21/03/2024 à 07:06
O leitão tem um sabor óptimo, a carne firme mas a pele não ficou toda estaladiça. O lugar está limpo. Precisa de pessoal adicional para tornar o serviço mais rápido. Melhor retirar seu pedido. Não espere um ambiente ideal para jantar. Mais uma parada para sanduíche, mais cerveja, depois vá.
Le 20/01/2024 à 09:57
Sandes de leitão espectaculares. Simpatia.
Le 27/08/2023 à 17:16
Muito bom! O pão quentinho e o leitão super saboroso. Simpatia 5 estrelas!
Le 21/08/2023 à 11:25
Atendimento muito bom. Bom ambiente. Comi sandes de leitão. O leitão é muito bom e o pão também. Pão e leitão bem quentinho. Recomendo
Le 22/05/2023 à 12:59
Menu e atendimento 5*.
Le 02/04/2023 à 09:25
Bom atendimento leitão muito saboroso
Le 07/10/2022 à 19:28
Bom serviço e atendimento, rapidez na confecção e na entrega (cerca de 15' com pão quente e do momento), bom preço e bom leitão.
Le 28/08/2022 à 20:36
Muito bom recomendo
Le 30/05/2022 à 20:19
Sandes de leitão muito boas recomendo 👌👌👌👌
Le 26/05/2022 à 13:39
Normal
Le 16/05/2022 à 15:46
Sandes de leitão ótimas e muita simpatia
Le 11/05/2022 à 19:03
Uma delicia e um atendimento muito simpático
Le 18/04/2022 à 22:11
Excelentes a qualidade e o atendimento. Simpatia e cortesia.
Le 09/04/2022 à 12:17
fazer entrega pelo pede e comer
Le 10/01/2022 à 19:28
O melhor leitão que alguma vez comi!!!!
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida é boa, mas o serviço nem tanto :/ e você espera uma eternidade para ser servido
💬 Muito saboroso, porção generosa, bom ambiente e serviços muito agradáveis
💬 O restaurante fica mesmo ao lado do nosso hotel e a verdade é que foi uma boa ideia ir. Pedimos espetinho de frango e lombo de porco, veio tudo acompanhado de batata, salada e bastante arroz. Estava muito muito bom, a carne era de qualidade e tudo feito na medida certa. Pessoal muito simpático. Boa qualidade de preço.
💬 Comida muito boa e em grande quantidade. Pessoas amigáveis
💬 Super aconchegante, comida caseira deliciosa e o atendimento impecável, indico muito
💬 Ainda é um lugar maravilhoso para experimentar uma excelente refeição com um serviço impecável. Comemos o bife e ainda é o melhor bife da cidade. Você pode cortar com uma faca de manteiga. Ah, e eu mencionei as vistas do telhado!
💬 💚
💬 Qualidade do produto muito boa, mas 35 minutos de espera por um cachorro é muito tempo. Para piorar o cliente que estava a trás de mim pediu 5 pregos e 3 quebab, então em vez de me acabar o meu pedido, visto que o pão já estava pousado na bancada a espera... as 3 pessoas que estavam a atender dedicaram se ao pedido que estava a trás de mim. Concluindo, a qualidade não compensa a espera.
💬 Excelente estabelecimento para se estar com família e amigos, a comer, beber, jogar dardos ou a ver um jogo de futebol. Bons preços e boa qualidade na comida, bebida e no café.