Restaurante 🇵🇹

Raízes Críticas

📌 R. do Olival 36, 1200-742 Lisbon - Portugal

4.7 / 5

💬 271 Críticas

Opinião sobre Raízes em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre Raízes em Lisbon

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Julia.

Le 19/05/2024 à 17:52

5 / 5

Meu Deus, eu gostaria que tivéssemos este restaurante perto de onde moramos. Comi o prato de polvo e foi uma das melhores refeições que comi nas minhas férias. O proprietário foi muito gentil e atencioso, é uma empresa familiar e com preços muito bons. Grande selecção de vinhos.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Tim.e

Le 04/05/2024 à 19:53

5 / 5

Comida simples, mas ainda mais deliciosa, bom atendimento e bom vinho. Tivemos uma noite muito agradável lá.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Monica.i

Le 25/04/2024 à 21:01

5 / 5

Valor excepcional para o dinheiro recomendado!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Margarida.u

Le 05/04/2024 à 12:25

5 / 5

Sempre uma escolha acertada.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Eleanor.h

Le 07/02/2024 à 20:58

5 / 5

Comida maravilhosa, gostei especialmente da entrada de camarão e da caldeirada de feijão e frutos do mar. Também gostei da atmosfera discreta e do serviço amigável.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Jan.

Le 16/12/2023 à 09:48

5 / 5

Mega jantar local. Delicioso, autêntico, preço/desempenho, cabe tudo. Tivemos uma noite muito agradável.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Brett.a

Le 24/11/2023 à 02:49

5 / 5

Pequeno restaurante de comida portuguesa a poucos passos (2 minutos) do nosso hotel. Há apenas alguns assentos disponíveis na frente e havia poucos outros clientes para jantar durante a semana. O polvo e o risoto estavam excelentes, assim como os mil folhas de bacalhau. Belo edifício, ambiente tranquilo e romântico. Boa carta de vinhos locais.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Dan.a

Le 18/11/2023 à 08:52

5 / 5

Deparamo-nos com este maravilhoso restaurante local pouco depois de chegarmos a Lisboa. ALTAMENTE RECOMENDADO! Estava perto de fechar (perto das 22:00), mas fomos recebidos e nunca nos apressamos em sair. A comida era de primeira qualidade e o ambiente acolhedor. Enrole o camarão em aperitivo de batata. E a feijoada branca com lulas, mexilhões e amêijoas estava fantástica. E o anfitrião recomendou a melhor combinação de vinho branco. Com preços muito razoáveis.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Najla.a

Le 15/11/2023 à 21:21

5 / 5

Lugar aconchegante, ótima comida, ótimo atendimento

Resenha de Julia. com nota 5 de 5elioo.e

Le 25/10/2023 à 08:12

4 / 5

Lugar maravilhoso escolhido de última hora. . O proprietário/servidor foi paciente e sugeriu ótimos jantares e vinhos.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Lisa.o

Le 24/10/2023 à 13:19

5 / 5

Vim aqui com a família e o atendimento foi ótimo. Não me senti apressado e a atmosfera tinha um toque local português. A comida estava deliciosa. Principalmente as costeletas de borrego e o azeite de chouriço. Definitivamente imperdível!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Mary.h

Le 13/10/2023 à 21:03

5 / 5

Esta é uma jóia fantástica de um restaurante! Sem dúvida a nossa melhor refeição da viagem. Local, criativo, soberbamente delicioso. Aprendemos sobre Marcos e o seu fantástico restaurante através de amigos que viveram em Lisboa. Nós nos sentimos tão sortudos por ter comido aqui! Marcos conhece o seu vinho, então deixe-o escolher a combinação para você. O melhor jantar mal posso esperar para voltar!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5JC.

Le 01/10/2023 à 22:37

3 / 5

Seguindo a nossa experiência, fiquei bastante decepcionado com o preço e a quantidade porque o prato estava bastante vazio! Qualidade e bem-vindo, mas uma pena.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5LeKiii.

Le 18/09/2023 à 10:21

3 / 5

Tudo bem

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Soph.

Le 17/09/2023 à 13:14

5 / 5

Comida deliciosa, principalmente a coxa de pato desossada e o prato de queijo. Atendimento muito simpático, num local de pequena escala excelente relação preço/qualidade. Recomendo fazer uma reserva. Voltaria a qualquer momento.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Sonia.c

Le 05/09/2023 à 09:59

4 / 5

Gostamos muito! A comida é deliciosa e interessante! Apesar de ser comida de chefe, as porções não são tão pequenas! O bom vinho acompanhou o jantar. É um bom plano antes de visitar os jardins do museu de arte antiga, nos vimos a ópera Carmen de Bizet 👍Operafest Lisboa 2023🇵🇹Volveremos 🙏🏼

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Victor.n

Le 25/08/2023 à 02:29

5 / 5

Super experiência para o nosso primeiro jantar em Portugal. Comida autêntica e restaurante muito pequeno, talvez 10 mesas. A carne e o bacalhau estavam excelentes. Aceitam cartão (exceto Amex) Sem assentos ao ar livre

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Celia.O

Le 24/08/2023 à 12:13

5 / 5

Menu de almoço com sopa, prato principal (lasanha ou peixe), sobremesa por 12€, muito boa relação qualidade/preço. Fica perto do Museu Nacional de Arte Antiga.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Maely.r

Le 24/07/2023 à 18:37

3 / 5

Comida muito boa, localizada numa bonita praça. Por outro lado, ficamos muito decepcionados com as quantidades nos pratos. Muito caro para o que está no prato. Você pode encontrar muito melhor por menos.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Joao.o

Le 23/07/2023 à 14:42

5 / 5

Uma das melhores comidas que comi nos últimos tempos! O azeite de chouriço é de morrer. Comemos um polvo incrível e uma perna de pato assada. Macio e muito saboroso. Para as sobremesas, basta escolher qualquer um. Para o vinho, siga o conselho do servidor e você não se arrependerá com certeza. Serviço incrível também!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Sara.u

Le 14/07/2023 à 20:48

5 / 5

Restaurante bonito e despretensioso. As entradas de azeite de chouriço e as sardinhas com pimentos são magníficas. O polvo estava divinal.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Jeff.

Le 09/07/2023 à 22:48

5 / 5

Nós realmente gostamos deste lugar, os funcionários são simpáticos e a comida é muito boa. Se ficar por aqui, vale a pena reservar o jantar.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Gilad.a

Le 05/07/2023 à 21:47

5 / 5

Pequeno restaurante ADORÁVEL, onde o proprietário também serve a comida e recebe os convidados. A comida é muito boa, servida muito bem e de alta qualidade. Muito caro, na minha opinião.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Gio.n

Le 02/07/2023 à 21:02

5 / 5

Eu e meu colega tivemos a oportunidade de experimentar este lindo restaurante. A selecção de vinhos foi impressionante e a qualidade da comida foi superior. Obrigado pelo ótimo serviço! 10/10 🌟

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Irene.�

Le 25/06/2023 à 19:37

5 / 5

Que sorte - morávamos perto e procurávamos um bom restaurante. Sem o Google provavelmente não teríamos encontrado este restaurante pitoresco, mas delicado. Os comentários anteriores realmente não foram exagerados. e o proprietário é incrivelmente atencioso e amigável. Então se você quiser comer uma comida realmente boa e deliciosa, venha aqui!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Christina.a

Le 01/06/2023 à 20:27

5 / 5

Não me arrependo de ter me perdido três vezes para encontrar esse lugar. Vinho MARAVILHOSO, e eu nem sou uma pessoa de vinho. . .

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Roger.n

Le 30/05/2023 à 21:04

5 / 5

Excelente

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Faa.

Le 28/05/2023 à 14:36

5 / 5

Excelente restaurante apesar do pequeno interior! Os pratos são muito saborosos e em boa quantidade. Muito boa surpresa! Eu recomendo totalmente.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5David.o

Le 22/05/2023 à 12:33

5 / 5

Comida deliciosa com atendimento muito simpático

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Micaela.e

Le 17/05/2023 à 20:22

5 / 5

A comida é excelente, de ótima qualidade! Cada prato é muito bem equilibrado!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Monika.a

Le 06/05/2023 à 18:44

5 / 5

Meu restaurante absolutamente favorito no bairro. Excelente comida e serviço fantástico!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Melissa.e

Le 20/03/2023 à 10:35

5 / 5

Brunch muito bom, muito acolhedor e barato. Está tudo perfeito obrigado!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Jason.o

Le 11/03/2023 à 20:15

5 / 5

Um pequeno restaurante que oferece um soco, comida tão boa quanto os comentários anteriores, e o serviço também. Valor real para o dinheiro também!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Alan.r

Le 08/03/2023 à 21:03

5 / 5

Experimentei o sorvete de polvo e pistache. Foi excelente.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Fabio.o

Le 24/02/2023 à 13:31

5 / 5

Extremamente bom! Parabéns.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Marcia.e

Le 21/02/2023 à 12:50

5 / 5

Tivemos muita sorte em descobrir esta jóia! O atendimento foi fantástico, a comida excelente, recomendo!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Cristina.r

Le 10/02/2023 à 15:49

5 / 5

Restaurante pequeno, que em tempos de época alta, deve reservar, mas com uma comida deliciosa.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Heather.t

Le 17/01/2023 à 17:58

5 / 5

Comida maravilhosa a preços excelentes! Comi a carne açoriana com um delicioso molho de natas e batatas fritas. Meus companheiros comeram sopa de camarão / feijão frito e também parecia incrível. Comi a trindade de chocolate de sobremesa e deu um toque de sabor sem açúcar desnecessário. O serviço foi atencioso e amigável, e nosso servidor era muito bem informado sobre quais vinhos combinariam melhor com nossa alimentação. Uma noite absolutamente adorável.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Riccardo.i

Le 03/01/2023 à 15:46

4 / 5

Almoçamos neste restaurante perto do nosso hotel. Recomendo, boa comida e atendimento

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Melanie.p

Le 02/12/2022 à 22:44

4 / 5

Pequena área de jantar, cerca de dez mesas. O atendimento foi excelente, muito atencioso. A comida era boa, muito rústica. Comemos o coelho em almôndegas e coxa de pato desossada, pão com azeite com sabor de chouriço e compota para começar.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Peng.a

Le 05/11/2022 à 14:37

5 / 5

Adoro este restaurante acolhedor. Cozinha portuguesa. Saboroso e delicioso. Ótimo serviço amigável. Limpar. Simples. Relaxante.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5A...

Le 02/10/2022 à 03:19

5 / 5

Boa comida e atendimento

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Pedro.a

Le 31/08/2022 à 16:11

3 / 5

Lugar muito tranquilo. O staff é muito simpatico e cuidadoso. Tivemos azar com a massa da empada....

Resenha de Julia. com nota 5 de 5romain.a

Le 24/08/2022 à 14:05

5 / 5

Servido rapidamente Comida muito boa desde a entrada até a sobremesa por um bom preço. Pessoal simpático. Eu recomendo calorosamente.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Nadine.e

Le 17/08/2022 à 21:00

5 / 5

Produtos de primeira qualidade, pratos originais mas simples, sabores e serviço impecável. Até a decoração é legal.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Gianmarco.e

Le 16/08/2022 à 21:32

5 / 5

Pequeno restaurante encantador com serviço impecável e cuidado. Pratos simples, eficazes e muito bons. Preço dentro da norma para a região. Calorosamente recomendado

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Donna.i

Le 09/08/2022 à 23:05

5 / 5

Uma das melhores refeições que comemos em Lisboa... excelente comida e serviço. A bandeja de queijo e chouriço foi ótima. E serviço fantástico também - Marco foi incrível! Altamente recomendado.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5João.a

Le 17/07/2022 à 01:19

5 / 5

Muito bom também para almoços. Grande qualidade gastronómica a um preço acessível. Staff bastante amigável.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Manuelle.o

Le 24/06/2022 à 13:45

5 / 5

Ótima qualidade, ótimo serviço, ótimo vinho. Provavelmente o meu restaurante preferido em Lisboa.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Joris.r

Le 18/06/2022 à 20:04

5 / 5

Comida muito saborosa e muito bem gerida por um serviço simpático. Foi uma boa escolha terminar a nossa visita a Lisboa neste restaurante.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Paul.i

Le 16/06/2022 à 14:45

5 / 5

Fantástico restaurante llusbon, comida brilhante com vinho brilhante. Vale a pena visitar.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Natalie.o

Le 25/05/2022 à 21:42

5 / 5

Adorável restaurante tradicional mas moderno

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Laurent.o

Le 26/04/2022 à 12:01

5 / 5

Pequeno restaurante muito simpático, mesmo ao lado do museu de Arte Antiga. Entrada, prato principal, sobremesa por um preço baixíssimo. Muito bom valor ao dinheiro. Atendimento rápido e agradável. O garçom fala inglês e francês.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Enrique.

Le 03/04/2022 à 13:07

5 / 5

Espetacular. A comida, o tratamento... Encontrei-o por acaso e já está marcado a vermelho para voltar quando voltar a Lisboa.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Birgit.a

Le 25/03/2022 à 23:57

5 / 5

Tivemos uma excelente refeição aqui, serviço simpático, boa relação qualidade / preço

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Mark.

Le 03/03/2022 à 22:35

5 / 5

Cozinha e serviço simplesmente maravilhosos - realmente de primeira qualidade; e amigável para arrancar.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Christiaan.h

Le 13/02/2022 à 14:51

5 / 5

Almoço delicioso com atendimento simpático por um preço justo.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Stephanie.a

Le 10/02/2022 à 08:49

5 / 5

Ótima experiência. Os pratos são cheios de sabor, bem feitos e o garçom foi profissional e acolhedor. Tudo isso por um preço acessível. Eu aconselho você a ir até lá! Você não ficará desapontado.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Tymoteusz.I

Le 05/02/2022 à 21:46

5 / 5

Surpresa total e puro prazer ;-) mas com um h, como hedonismo :-) Lugar lindo, comida deliciosa, ótimo vinho :-) Não deixe de vir, não deixe de se render ao local e não deixe de estar x2 (atenção plena) Experimente as línguas de bacalhau, peça uma salada e não deixe de beber o Porto!!!!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5John.

Le 18/01/2022 à 00:37

5 / 5

Raízes – raízes, o que buscamos em vários aspectos da vida, da cultura. A comida - carne de porco e feijão cozidos, pão crocante e cerveja aqui satisfaz profundamente e de forma memorável. Fácil troca de saudações e conversas com moradores locais tão agradáveis.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Heather.a

Le 21/12/2021 à 13:57

5 / 5

Maravilhoso almoço com preço fixo por 10 euros: deliciosa sopa de ervilha, grande porção de pescada com espinafre, cebola caramelizada e batata, seguida de um lindo bolo de frutas como sobremesa. Não!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Matthew.e

Le 20/12/2021 à 21:02

5 / 5

Ótima comida e serviço adorável, realmente recomendo!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Lauren.i

Le 19/12/2021 à 13:25

5 / 5

Sentimo-nos como se estivéssemos comendo na cozinha da casa de alguém! O ambiente é tão intimista e aconchegante, e conseguimos atendimento e comida excepcionais!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Rosario.r

Le 12/11/2021 à 16:41

5 / 5

Restaurante muito agradável. Atendimento muito cuidado e pratos com boa confeção.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Carolina.e

Le 22/10/2021 à 22:40

5 / 5

Comida sempre diferente e sempre incrível, do início ao fim!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Pedro.e

Le 11/10/2021 à 08:46

5 / 5

Espaço muito acolhedor quer pela localização como pela simpatia com que fomos recebidos. Os produtos com origem na terra onde o proprietário tem as suas Raízes tornaram, pela sua qualidade, está refeição magnífica. Excelente e diversificada garrafeira a preços equilibrados. Um local a regressar sempre que possível 😍

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Benoit.i

Le 10/10/2021 à 17:50

5 / 5

Descobri esta joia da culinária local situada entre muitos restaurantes superestimados da região. A comida é espetacular. Tomei a sopa do dia (espinafre) e uma coxa de porco cozida lentamente, recheada com uma mistura de pão, legumes e carne de porco. Com algumas das melhores batatas fritas como acompanhamento. Parabenos!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Marnie.a

Le 03/10/2021 à 08:13

5 / 5

A comida e o serviço são muito bons. Apreciei muito a ajuda na escolha de um excelente vinho e porto com sobremesa. Comemos o bife e o polvo, ambos deliciosos. O bolo de chocolate e o sorvete de amendoim estavam deliciosos. Saúde!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Maria.o

Le 25/09/2021 à 10:06

5 / 5

Folhado de bacalhau delicioso, restaurante acolhedor e funcionario super simpático

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Maryhelen.l

Le 20/09/2021 à 09:41

5 / 5

Comida maravilhosa e o atendimento magnífico!!❤️

Resenha de Julia. com nota 5 de 5John.e

Le 11/09/2021 à 06:54

4 / 5

Um pequeno restaurante e um bom menu (felizmente não é um menu de feriado padrão) um pouco chato: as luzes dos carros que passam e brilham direto no restaurante

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Larissa.i

Le 04/09/2021 à 21:53

5 / 5

Para verdadeiros amantes da gastronomia! Absurdos bolinhos de vitela. Ver é crer!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Pedro.e

Le 14/08/2021 à 01:02

5 / 5

Excelente comida caseira portuguesa num ambiente acolhedor. Relativamente pequeno o restaurante pelo que se recomenda reservar..

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Marcio.a

Le 08/07/2021 à 14:51

5 / 5

Muito bom

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Francisco.u

Le 23/06/2021 à 16:57

5 / 5

Wow! Cozinha genuinamente portuguesa com muita classe! O Marco é um grande anfitrião que nos guia por experiências vínicas memoráveis!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Carlos.a

Le 05/06/2021 à 20:11

5 / 5

Excelente restaurante, cozinha tradicional com toque contemporâneo, sabor, qualidade dos ingredientes, tudo maravilhoso. O Marco recebe muito bem os seus clientes. Recomendo vivamente. Experiência a repetir.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Clarou.a

Le 22/05/2021 à 18:44

5 / 5

Comida excelente, simples e tão portuguesa. Atendimento impecável 👌🏻

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Marta.o

Le 21/05/2021 à 23:18

5 / 5

Lugar incrível! Ótima comida e serviço! 👌

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Bruno.e

Le 17/05/2021 à 22:11

5 / 5

Restaurante com excelente comida, e soberbo atendimento.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Januario.i

Le 26/04/2021 à 16:18

5 / 5

Óptima alimentação e atendimento, recomendo.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Andre.i

Le 24/04/2021 à 13:27

4 / 5

Boa comida

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Philou.a

Le 03/01/2021 à 23:44

5 / 5

Comida deliciosa deliciosa casa

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Álvaro.e

Le 24/12/2020 à 18:49

5 / 5

Um ano depois, voltei e não me arrependo. A comida continua incrível, ouso dizer melhor, e a escolha dos vinhos é maravilhosa. Não é um espaço grande, mas o suficiente para pequenos grupos, se reservado, eu avanço. Obrigado Marco Silva

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Antonio.e

Le 28/10/2020 à 00:11

5 / 5

Um dos melhores restaurantes que já estive em Lisboa - e já fui muitos! 10/10!!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Aderito.e

Le 25/10/2020 à 09:55

5 / 5

Espaço muito agradável, excelente comida , mil folhas de bacalhau e naco dos Açores, bom atendimento

Resenha de Julia. com nota 5 de 5NUNO.O

Le 11/10/2020 à 14:25

5 / 5

Local muito agradável Comida oprima. Excelente serviço. Recomendo!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Luis.a

Le 18/09/2020 à 13:52

4 / 5

Muito bom! Comida, serviço, simpatia, preços...

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Felipe.u

Le 17/09/2020 à 18:18

5 / 5

Tudo o que você espera para um bom jantar. Atenção aos detalhes, ambiente agradável, equipe empática, educada e experiente. Menu não extenso, mas menu criativo, com uma extensa carta de vinhos, incluindo muitas opções em copo. As refeições chegavam à temperatura certa, copos de água constantemente reabastecidos, música ambiente agradável, apenas o suficiente para ser percebida. Reservamos mesa para 2 pessoas. Pedimos o croquete de entrada, depois a pintada e o mille foilles de bacalhau. Ambos simples, mas soberbamente preparados. Talvez a pintada com migalhas de pão frito pudesse ser um tom ou dois mais branco, mas tendo em conta toda a experiência, isso passou quase despercebido. Fomos recebidos e atendidos pelo Sr. Marco, que cuidou muito bem do serviço, garantindo que ambos fôssemos bem atendidos, mas sensatos o suficiente para garantir que pudéssemos desfrutar de nossa refeição em nosso ritmo. Eu recomendo.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Hubert.a

Le 26/08/2020 à 20:51

5 / 5

Prato simplesmente excelente, com atendimento muito simpático. Excelente descoberta antes de visitar o Museu Nacional de Artes Antigas, cuja entrada fica mesmo em frente.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Luís.e

Le 31/07/2020 à 15:58

5 / 5

Muito.muito bom.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Werner.

Le 04/07/2020 à 11:59

5 / 5

O cardápio é fora do comum, com especialidades deliciosas, e o garçom (proprietário?) faz de tudo para tornar sua refeição agradável e memorável. Este tornou-se o meu favorito local para comida portuguesa (embora menos para vinhos).

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Fernando.a

Le 27/02/2020 à 01:43

5 / 5

Restaurante Raizes

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Jaqueline.a

Le 21/02/2020 à 08:42

5 / 5

Local pequeno, atendido pelo dono, comida deliciosa e preço justo. Show!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Asya.

Le 19/02/2020 à 15:55

5 / 5

Saboroso, silencioso e elegante

Resenha de Julia. com nota 5 de 5John.l

Le 15/02/2020 à 08:24

4 / 5

Aconchegante, ótima comida, ótimo atendimento.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Imelda.a

Le 01/02/2020 à 22:33

5 / 5

Ótima comida e vinho

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Verena.�

Le 06/01/2020 à 16:58

5 / 5

A comida é excelente, assim como o serviço. É um restaurante tranquilo e acolhedor. Oferecem cozinha tradicional portuguesa com um toque especial. Peça uma recomendação de vinho, você não vai se arrepender!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Vanessa.o

Le 06/11/2019 à 14:35

5 / 5

Espetacular

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Paulo.o

Le 06/11/2019 à 12:49

5 / 5

Restaurante pequeno qb e acolhedor. Comida excelente e muito bem confeccionada. Preços acima da média mas ainda assim acessível. Atendimento afável, prestável e atencioso. Quem for de carro, prepare-se para utilizar algum tempo a procura de lugar.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Mark.e

Le 05/11/2019 à 21:52

5 / 5

Excelente restaurante. Atendimento informado. E realmente boa comida local.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Manuel.a

Le 25/09/2019 à 19:39

5 / 5

Boa comida e carta de vinhos. Atendimento atencioso.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Elizabeth.o

Le 21/09/2019 à 21:50

5 / 5

Serviço excelente. Excelente ambiente. Bife perfeitamente cozido. Deliciosa sopa de lagosta. Sobremesa não muito doce e com sabor memorável. Vinho delicioso. Tudo a um preço razoável. Gostaria de ficar mais uma noite para poder voltar novamente. Próxima viagem!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5vittorio.a

Le 17/08/2019 à 19:41

5 / 5

Descoberto por acaso, uma surpresa maravilhosa. Excelentes combinações, pessoal muito simpático e profissional, que nos orientou nas combinações e escolhas. O local é pequeno e descolado, combinando azulejos tradicionais com cores mais modernas e móveis vintage. Altamente recomendado.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Chris.o

Le 11/08/2019 à 21:04

4 / 5

Tivemos um jantar muito decente, mas acho que é um pouco estranho. Garçom foi muito simpático.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Tommy.u

Le 06/07/2019 à 20:48

5 / 5

Absolutamente uma grande vantagem para tudo! @ serviço, a atmosfera e a comida... noite muito agradável! Aplica-se a sair mais cedo.....

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Marianne.e

Le 04/07/2019 à 21:36

4 / 5

Comida realmente boa!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Tord.e

Le 04/07/2019 à 21:29

5 / 5

Realmente boa comida e bom serviço

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Miri.i

Le 06/06/2019 à 20:36

5 / 5

Descobrimos este restaurante por acaso, fomos calorosamente recebidos e servidos com muita cortesia durante toda a noite. Vale a pena ir a este restaurante longe do mainstream. A comida era muito boa, e a selecção de gin também pode ser mencionada positivamente. Boa relação preço-desempenho. Uma noite de sucesso total.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Repps.t

Le 06/06/2019 à 06:07

5 / 5

Comida fantástica, funcionários simpáticos, excelente ambiente.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5David..

Le 02/06/2019 à 20:21

5 / 5

Descobrimos o restaurante por acaso através do TripAdvisor e foi simplesmente fantástico. Tivemos as sopas do dia, queijo e chouriço e dois pratos principais. Comi um lombo frito perfeitamente malpassado e minha esposa comeu bacalhau. Vou me lembrar do bife por muito tempo, normalmente não gosto de molhos com bife, mas esse era um molho tão reduzido e amarrado que acabei enxugando tudo com pão. Recomendação absoluta!!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Alan.e

Le 26/05/2019 à 20:17

5 / 5

Fiz uma reserva para as 19h que não era relevante para o proprietário. Ele abriu a porta às sete e dez com um grande sorriso e acenando para nós que esperávamos na rua. A comida era excelente e as recomendações de vinhos eram mais adequadas. Você tem que visitar este lugar.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Sylvia.�

Le 26/05/2019 à 09:40

5 / 5

Comida criativa super agradável e saborosa. Uma grande jóia.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Louis-Marie.e

Le 12/04/2019 à 18:55

5 / 5

Muito bom chefe. Excelentes pratos.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Unlock.r

Le 06/04/2019 à 16:04

5 / 5

Excelente comida, normalmente de raíz portuguesa e com uma apresentação e confecção reinventada. Boa garrafeira de vinhos. Excelente serviço e hospitalidade! A voltar!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Juliette.e

Le 22/03/2019 à 07:26

4 / 5

Bons produtos. Boas-vindas. Bom valor para o dinheiro.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Marco.o

Le 20/03/2019 à 00:30

3 / 5

Espaço pequeno e tranquilo a servir cozinha típica portuguesa. Ambiente simples, atendimento atencioso. Preços normais.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Joao.a

Le 05/03/2019 à 16:28

4 / 5

Pare Ricky GS f

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Kubilay.i

Le 23/02/2019 à 16:04

5 / 5

Serviço profissional. A carne com cogumelos servida com cebola e mostarda foi incrível. Desertos. O melhor que já provei.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Alfonso.m

Le 03/01/2019 à 23:27

5 / 5

Comida portuguesa autêntica a um preço muito bom. Ótima atenção e serviço

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Elena.h

Le 31/12/2018 à 05:29

5 / 5

Este restaurante foi recomendado a mim e ao meu marido durante a nossa recente estadia em Lisboa e ficava literalmente perto do nosso hotel. Gostámos muito do polvo assado envolto num filé de peixe para alimentação e da selecção de chouriço local para entrada. O serviço da equipe foi excelente e atencioso. Este é um restaurante encantador e despretensioso que definitivamente visitaríamos novamente quando estivermos em Lisboa.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5João.a

Le 13/12/2018 à 12:53

5 / 5

Excelente cozinha, alėm da simpatia do Sr. Marco. Cozinha fresca e moderna! Merecia um local maior!😁

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Doriane.a

Le 22/11/2018 à 22:07

5 / 5

Pratos muito acolhedores e deliciosos desde as entradas às sobremesas, recomendo vivamente

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Rin.i

Le 14/11/2018 à 23:25

4 / 5

Atendimento muito bom, comida muito saborosa. No entanto, o preço é um pouco alto em comparação com outros. No entanto, voltaria imediatamente por causa da qualidade.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Evi.m

Le 08/11/2018 à 10:52

5 / 5

Restaurante pequeno, mas muito fino, com comida deliciosa e bem apresentada e garçons simpáticos e atenciosos

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Anke.u

Le 03/11/2018 à 21:09

5 / 5

Ótimo lugar com atendimento simpático e comida deliciosa! Comi o dueto de sardinha e foi o melhor que já comi! Os preços são bons e para esta qualidade absolutamente razoáveis. Recomendável do fundo do meu coração!!!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5nina.i

Le 28/09/2018 à 22:58

5 / 5

Comida excelente é ótimo ambiente!!!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Lisa.b

Le 14/09/2018 à 10:14

4 / 5

Excelente comida e serviço atencioso. Menu inspirado que oferece pratos locais com toques modernos. Polvo Assado estava na época perfeita. Costeleta e filé de sardinha acompanharam bem a salada quente de pimenta. Tente conseguir um dos poucos assentos na sala da frente, caso contrário, a parte de trás também é divertida. Recomendaria.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Juan.e

Le 09/09/2018 à 17:47

5 / 5

Comida muito boa, serviço muito agradável e boas recomendações. Muito correto.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Vitor.a

Le 31/08/2018 à 07:33

4 / 5

Restaurante refinado e calmo com comida muito bem confeccionada. Bela carta de vingos

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Carla.a

Le 22/08/2018 à 12:35

5 / 5

Adorei. Comida e serviço fantásticos.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Christian.a

Le 16/08/2018 à 21:45

5 / 5

Comida surpreendente, serviço incrivelmente bom! Estive lá com toda a família e todos ficaram maravilhados com esse lugarzinho fofo! Deve voltar um dia.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Paul.a

Le 09/08/2018 à 06:41

5 / 5

A melhor comida que comi durante toda a semana em Lisboa. Produtos de qualidade, bem cozinhados.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Rita.a

Le 02/08/2018 à 13:05

5 / 5

Comida caseira com bom ambiente.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Roger.n

Le 30/07/2018 à 09:35

5 / 5

Ontem à noite em Portugal e tudo naquele restaurante estava simplesmente perfeito! Altamente recomendado!! Comida incrível, serviço incrível, muito amigável e profissional, mas ainda assim uma cozinha portuguesa realmente autêntica! Obrigado, continue com o excelente trabalho, eu voltaria a qualquer momento!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Mariana.a

Le 30/07/2018 à 07:58

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Thierry.o

Le 24/07/2018 à 11:58

5 / 5

Boas-vindas calorosas, muito boa relação qualidade/preço. prato do dia a 9,5 euros excelente

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Hatty.w

Le 26/06/2018 à 09:44

5 / 5

A nossa visita ao Restaurante Raízes para o último jantar da nossa viagem a Lisboa foi uma das melhores refeições e experiências gastronómicas que alguma vez tivemos. A partir do segundo em que entramos pela porta, o garçom nos fez sentir bem-vindos e continuou a ser atencioso, amigável e prestativo durante toda a noite. Ele recomendou vinho e Porto maravilhosos para acompanhar a nossa comida e fez com que o nosso jantar parecesse realmente especial. A comida também estava deliciosa! Principalmente o trio de chocolate! Nós realmente não podemos avaliar este maravilhoso restaurante mais alto e recomendamos a todos que o visitem.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Mo.a

Le 22/06/2018 à 21:35

5 / 5

Cozinha de alta classe de comida portuguesa. Um pouco mais amplo que a média, mas definitivamente vale a pena. Experimente o chouriço!!!!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Graça.o

Le 22/05/2018 à 12:35

3 / 5

Como sempre foi óptimo. Comida excelente. Ambiente simpático e familiar.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Antonio.r

Le 12/04/2018 à 13:39

5 / 5

Excelente.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Rita.e

Le 09/04/2018 à 19:23

5 / 5

Comida excelente, um ambiente super acolhedor e com uma óptima carta de vinhos. O atendimento é 5 estrelas.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Augusto.a

Le 17/03/2018 à 17:41

5 / 5

Excelente cozinha e atendimento

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Élvio.r

Le 10/03/2018 à 10:24

5 / 5

Serviço muito atencioso e ambiente acolhedor. Cozinha com qualidade que surpreende a cada visita.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Emanuel.e

Le 02/03/2018 à 08:55

4 / 5

Um pequeno restaurante mas com grade ambição. Uma simpática experiência. Convém marcar.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Sergio.e

Le 28/02/2018 à 13:29

5 / 5

Comida e serviço excelentes!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Becky.h

Le 26/02/2018 à 17:56

5 / 5

Maravilhoso pequeno restaurante local!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Joana.o

Le 26/02/2018 à 07:31

5 / 5

EXCELENTE!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Irina.o

Le 15/02/2018 à 09:34

5 / 5

Comida muito boa.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Kevin.h

Le 07/02/2018 à 21:06

5 / 5

Foi uma ótima experiência. Eles têm tudo a ver com a comida e as combinações. Ambos foram excepcionais.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Luis.

Le 25/01/2018 à 20:53

3 / 5

Esta na média

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Lucia.c

Le 11/01/2018 à 12:23

4 / 5

Atendimento feito pelo proprietário que e uma pessoa extremamente simpática . comida muito boa .

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Bernardo.i

Le 08/01/2018 à 12:12

5 / 5

Espetacular

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Rosildo.l

Le 03/01/2018 à 23:17

5 / 5

Muito bom o restaurante comida muito saborosa recomendo com certeza.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Pedro.a

Le 03/12/2017 à 19:42

5 / 5

Uma excelente qualidade preço, um atendimento cuidado e esclarecido e uma ementa feita com produtos de qualidade.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5marie.a

Le 15/10/2017 à 20:32

5 / 5

Cozinha local revisitada com sucesso, bons conselhos de harmonização de vinhos e acolhimento muito simpático. Recomendar

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Der.i

Le 01/10/2017 à 19:54

5 / 5

Ótima dourada!😋

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Joana.i

Le 01/09/2017 à 22:33

5 / 5

Uma grande surpresa. Adorei! Pratos muito bem confeccionados, ambiente muito agradável. A repetir, sem dúvida!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5sarah.a

Le 01/09/2017 à 15:41

5 / 5

Lugar fantástico, menu e comida incríveis e vinho e porto encantadores. Não posso recomendar o suficiente!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5David.o

Le 24/08/2017 à 19:33

5 / 5

Serviço excelente, atenção ao detalhe, óptima comida, sabores divinais.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Stephen.u

Le 15/07/2017 à 14:58

5 / 5

Restaurante maravilhoso. Comida e vinho únicos e deliciosos, tudo servido pelo proprietário mais gentil que faz você se sentir em família. Não tenho certeza do que mais alguém iria querer em um restaurante.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5S.u

Le 12/07/2017 à 15:08

5 / 5

Bom

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Derek..

Le 02/07/2017 à 22:28

5 / 5

Muito bom, ótimo inglês, altamente recomendado, comida e vinho incríveis e tudo. Amei!!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5jose.e

Le 30/06/2017 à 13:42

5 / 5

Um dos melhores locais para experimentar a gastronomia portuguesa. O serviço cuidadoso e a abordagem do chef aos pratos tradicionais são algumas das características muito interessantes. Aproveitar!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Elsa.a

Le 09/05/2017 à 08:57

5 / 5

Comidinha boa e a acompanhar um bom vinho Português. A simpatia do Marco é uma mais valia e os preços bem acessíveis! Continuaremos a recomendar!

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Philip.h

Le 12/02/2017 à 15:52

5 / 5

Excelente.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Nelson.a

Le 30/05/2016 à 23:25

4 / 5

No geral gostei bastante, a comida é simples mas bem confeccionada. O ponto mais negativo para mim, é o excesso de pimentos tanto na massada de tamboril como no arroz de berbigão. Já as costeletas de borrego estavam muito boas. O serviço é bastante atencioso e o espaço é engraçado com os azulejos nalgumas paredes.

Resenha de Julia. com nota 5 de 5Antonio.a

Le 16/05/2016 à 22:15

5 / 5

Recomendo Raízes! Fui jantar no Raízes no aniversário da minha namorada em maio de 2016. Foi uma experiência fantástica! Somos ambos portugueses e podemos dizer-lhe que este é um local maravilhoso e surpreendentemente barato, para comer comida tradicional portuguesa verdadeiramente bem confeccionada. O proprietário que aguardou a nossa mesa, foi útil para encontrar conselhos e oferecer sugestões de vinhos para acompanhar os pratos e acabamos dividindo nossos dois pratos entre os dois para não perdermos. Ambos estavam fantásticos, e em especial a tábua de enchidos, o feijão verde empanado com maionese de chouriços e o arroz de berbigão era de morrer! Experiência fantástica altamente recomendada.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Churrasqueira Frango do Poleiro (6 Críticas)

  • 💬 Eu e minha esposa adoramos o polvo á lagareiro, simpatia e a atenção no atendimento.


  • 🏪 Casa Velha (1728 Críticas)

  • 💬 Cuidadoso! Quando te sentas oferecem-te automaticamente uns petiscos sem pedir (azeitonas, azeite, manteiga e 3 taças com cogumelos, favas e chouriço), depois ficas surpreendido e cobram-te cerca de 15€ a mais. A comida é muito boa e as garçonetes foram muito simpáticas. Dou uma estrela para alertar o turista que se não estiver com vontade daquele aperitivo, avise, senão eles cobram e não é barato. Recomendo o local, mas não gostei desse detalhe. Anexo fotos da comida e do ingresso.


  • 🏪 Restaurante Ferro Velho - (379 Críticas)

  • 💬 Este restaurante familiar é imperdível. É necessária reserva porque é muito bem recomendado. Cozinha caseira com especialidades da região, servida com excelentes ofertas de vinhos.


  • 🏪 Restaurante Avenida (63 Críticas)

  • 💬 Muito boa e saborosa cozinha, simpatia e profissionalismo no atendimento.


  • 🏪 Fontinha (633 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Torreão by Praça (822 Críticas)

  • 💬 Éramos um grupo de cinco pessoas com gostos variados, mas todos encontramos algo que gostamos no menu. Na segunda-feira de Páscoa, a equipe estava muito ocupada, mas prestativa e eficiente. O cenário é lindo e nós apreciamos o terraço.


  • 🏪 Alpalhoense (517 Críticas)

  • 💬 Horrível batata frita congelada misturada com batata fresca. (Tive o cuidado de perguntar antecipadamente se era fresca ou pré frita, disseram que era cortada no momento). Um fígado mal passado, conforme pedido, mas quase intragável, devido ao tão salgado molho. Salada pedida não veio... Esperava algo mais tradicional. Assim fiquei desiludido.


  • 🏪 Atrium Buffet (535 Críticas)

  • 💬 Se procura saborear a cozinha portuguesa a um preço muito bom, o Atrium Buffet da Quinta do Paul é altamente recomendado. Ótima comida, excelente serviço e uma bela localização. Chegue lá se puder.


  • 🏪 Bar Lúdico (451 Críticas)

  • 💬 legal


  • 🏪 Porto Doce (124 Críticas)

  • 💬 👍🏻