Hotel 🇵🇹

Hotel Animais Críticas

📌 CM1161 402, 1161 - Portugal

2.6 / 5

💬 9 Críticas

Opinião sobre Hotel Animais em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Hotel Animais em

Resenha de Maiane. com nota 1 de 5Maiane.

Le 11/03/2024 à 19:24

1 / 5

Não recomendo, deixei o meu cão eles me informaram que os animais ficariam sobre a supervisão de algum funcionário todos os dias e que não ficaria só e que me mandaria fotos todos os dias, eu liguei todos os dias final de semana e por fim constatei que os animais estavam sozinhos pois a funcionária que eu liguei me informou que ela estava de folga é que era pra eu ligar para o dono, quando ligo pra ele me deu uma desculpa de que o telemóvel não estava com ele e que por isso não poderia me mandar fotos, eles não trabalham por amor é só pelo dinheiro e infelizmente peguei a meu cão bem magro, cansado e muito triste chegou em caso e dormiu 2 dias seguidos. Não recomendo, se estiver pensando em deixar o seu cão nesse local desista, é desesperador saber que confiamos e pagamos a esse tipo de gente eu cometi esse erro e espero que essa avaliação ajude ao próximo a não cometer. E ainda me foi cobrado um valor a mais sem nem me informar antes.

Resenha de Maiane. com nota 1 de 5joao.o

Le 14/09/2018 à 18:19

1 / 5

Pesimo deixei lá o meu cachorro e ele ficou traumatizado não recomendo de forma alguma . deixo uma estrela porque não posso tira -la. O meu cão no fim de 9dias ficou ireconhecivel sujo passou fome e men recibo me enviar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Meia Légua (109 Críticas)

  • 💬 🔝👍


  • 🏪 Boavista Eco-Luxury House (25 Críticas)

  • 💬 Calorosa recepção e serviço ao pequeno almoço. O quarto excede as expectativas! A cama é super confortável, a banheira é enorme e é um sítio muito calmo e sossegado! O pequeno almoço é muito bom! Relação preço-qualidade muito boa. O luxo nestas suites é notório! Toda uma atenção ao pormenor que deixa qualquer um encantado! Um sítio a repetir!


  • 🏪 Reconco (47 Críticas)

  • 💬 Muito bom


  • 🏪 Restaurante O Sousa (780 Críticas)

  • 💬 Comida excelente, atendimento top. Um unico reparo. Precisa de mais sinaletica para o restaurante, principalmente da estrada principal. De resto nada a apontar


  • 🏪 Goya Gastropub (98 Críticas)

  • 💬 Fui ao Goya quase por engano, pois tinha estado no mesmo local há já algum tempo, e voltei para repetir. Quando chego ao local deparo-me com o restaurante vazio e com nova gerência... mas decidi arriscar... e bem... uma agradável surpresa! Estava bem melhor do que da última vez. Comemos uns croquetes e umas tapas que estavam muito bem feitas e por fim um "prego" com carne de javali que também estava muito bom. Experimentamos 3 cervejas diferentes, duas Alhambras e uma Ipa, muito boas e a preço justo. O atendimento e cozinha assegurados pelos donos, um casal jovem, muitos simpáticos e que na calmia da noite nos proporcionou uma conversa muito agradável sobre o nosso gosto em comum pela gastronomia Galega e pelas boas experiências em Espanha. Sem duvida um local a voltar e repetir. Aconselho. O Preço é justo para a qualidade apresentada.


  • 🏪 BS Villas Porto (8 Críticas)

  • 💬 O andar de baixo da vila é antiquado e precisa de uma atualização. Alguns acessórios quebrados no banheiro do andar de cima, incluindo a porta do banheiro. Arbusto coberto de hera com numerosos gatos. As portas dos apartamentos abrem com dificuldade. Proprietário bastante simpático e flexível. Totalmente climatizado.


  • 🏪 Hôtel Haute Croix (230 Críticas)

  • 💬 A equipe foi muito profissional, mas o quarto... bem, especificamente as camas eram um desastre. Colchões de molas velhos que ficaram presos nas suas costas. Certamente a cama de pregos de um faquir é mais confortável. Café da manhã continental médio. A localização é boa porque fica junto à esplanada do santuário. Claro que consegui estacionar meu carro gratuitamente no próprio hotel, são poucas vagas mas agora havia pouca procura.


  • 🏪 Restaurante Pena (3 Críticas)

  • 💬 Simpatia , comida deliciosa , serviço rápido . Uma boa experiência . Recomenda-se .


  • 🏪 Café Restaurante Tropical (24 Críticas)

  • 💬 NUNCA MAIS!!! Decepção total!! Para um menu normal com sopa de batata aquecida com peixinho, entrada e sobremesa em conserva, a senhoria cobrou 52!!! Euro!!! Insolência absoluta! Quando questionada sobre o preço completamente exagerado, ela insistiu e nem o marido conseguiu nos olhar nos olhos. Nós nos sentimos aproveitados e realmente enganados. Entendemos algo diferente por hospitalidade!