📌 CM1161 402, 1161 - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 11/03/2024 à 19:24
Não recomendo, deixei o meu cão eles me informaram que os animais ficariam sobre a supervisão de algum funcionário todos os dias e que não ficaria só e que me mandaria fotos todos os dias, eu liguei todos os dias final de semana e por fim constatei que os animais estavam sozinhos pois a funcionária que eu liguei me informou que ela estava de folga é que era pra eu ligar para o dono, quando ligo pra ele me deu uma desculpa de que o telemóvel não estava com ele e que por isso não poderia me mandar fotos, eles não trabalham por amor é só pelo dinheiro e infelizmente peguei a meu cão bem magro, cansado e muito triste chegou em caso e dormiu 2 dias seguidos. Não recomendo, se estiver pensando em deixar o seu cão nesse local desista, é desesperador saber que confiamos e pagamos a esse tipo de gente eu cometi esse erro e espero que essa avaliação ajude ao próximo a não cometer. E ainda me foi cobrado um valor a mais sem nem me informar antes.
Le 14/09/2018 à 18:19
Pesimo deixei lá o meu cachorro e ele ficou traumatizado não recomendo de forma alguma . deixo uma estrela porque não posso tira -la. O meu cão no fim de 9dias ficou ireconhecivel sujo passou fome e men recibo me enviar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Café/mercearia de aldeia, serve toda aquela população e é também ponto de encontro da povoação, muita variedade de produtos para todos os gostos , ir sempre com tempo para viver a experiência aquele local não é de todo uma "Padaria Portuguesa" , o que ali é feito é quase serviço público, estabelecimento aberto 365 dias por ano e quase 24 horas por dia proprietários vivem ali também Os meus parabéns e um grande bem haja
💬 Fantástico! Confortável, espaçoso e limpo.
💬 Almoçamos aqui como parte de uma visita guiada. O serviço e comida foram incríveis! Restaurante muito agradável e limpo também. Muito feliz que a empresa de turismo tenha escolhido este lugar para o nosso almoço.
💬 😆👍👍
💬 😵💫
💬 Perfeito! Do atendimento aos hambúrgueres, estou 100% satisfeita. Se você tá procurando hamburgueria de qualidade esse é o lugar. 🤌🏽 Coloquei o cardápio aí também, espero que tenha te ajudado a decidir onde comer hoje. ✨✨✨
💬 Pior pedido do Uber eats!!! Ceviche de camarão que paguei 13€ veio 4 camarões em um monte de resto de limão!!! Pedi kebab e também o pior que já comi! Não recomendo nunca!!!! Terrível!
💬 Restaurante com hospitalidade e pratos excepcionais! Recomendo Bacalhau. Um massacre !!!
💬 Jantamos ontem na casa do José e da Valentina e foi de longe a melhor experiência que tivemos em muito tempo. Alimentos e bebidas foram excelentes e tudo foi feito em casa com produtos locais. Além disso, José é o cara legal de todos os tempos. Não existe nada melhor do que isso!