Hotel 🇵🇹

Hotel Animais Críticas

📌 CM1161 402, 1161 - Portugal

2.6 / 5

💬 9 Críticas

Opinião sobre Hotel Animais em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Hotel Animais em

Resenha de Maiane. com nota 1 de 5Maiane.

Le 11/03/2024 à 19:24

1 / 5

Não recomendo, deixei o meu cão eles me informaram que os animais ficariam sobre a supervisão de algum funcionário todos os dias e que não ficaria só e que me mandaria fotos todos os dias, eu liguei todos os dias final de semana e por fim constatei que os animais estavam sozinhos pois a funcionária que eu liguei me informou que ela estava de folga é que era pra eu ligar para o dono, quando ligo pra ele me deu uma desculpa de que o telemóvel não estava com ele e que por isso não poderia me mandar fotos, eles não trabalham por amor é só pelo dinheiro e infelizmente peguei a meu cão bem magro, cansado e muito triste chegou em caso e dormiu 2 dias seguidos. Não recomendo, se estiver pensando em deixar o seu cão nesse local desista, é desesperador saber que confiamos e pagamos a esse tipo de gente eu cometi esse erro e espero que essa avaliação ajude ao próximo a não cometer. E ainda me foi cobrado um valor a mais sem nem me informar antes.

Resenha de Maiane. com nota 1 de 5joao.o

Le 14/09/2018 à 18:19

1 / 5

Pesimo deixei lá o meu cachorro e ele ficou traumatizado não recomendo de forma alguma . deixo uma estrela porque não posso tira -la. O meu cão no fim de 9dias ficou ireconhecivel sujo passou fome e men recibo me enviar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Maria do Céu (38 Críticas)

  • 💬 Café/mercearia de aldeia, serve toda aquela população e é também ponto de encontro da povoação, muita variedade de produtos para todos os gostos , ir sempre com tempo para viver a experiência aquele local não é de todo uma "Padaria Portuguesa" , o que ali é feito é quase serviço público, estabelecimento aberto 365 dias por ano e quase 24 horas por dia proprietários vivem ali também Os meus parabéns e um grande bem haja


  • 🏪 Apartamento Milénio (2 Críticas)

  • 💬 Fantástico! Confortável, espaçoso e limpo.


  • 🏪 Diana (571 Críticas)

  • 💬 Almoçamos aqui como parte de uma visita guiada. O serviço e comida foram incríveis! Restaurante muito agradável e limpo também. Muito feliz que a empresa de turismo tenha escolhido este lugar para o nosso almoço.


  • 🏪 Churrasqueira Dom Duarte (2732 Críticas)

  • 💬 😆👍👍


  • 🏪 Restaurante Francesinhas do Faial (542 Críticas)

  • 💬 😵‍💫


  • 🏪 Uata?! Burger | Hamburgueria Viana do Castelo (123 Críticas)

  • 💬 Perfeito! Do atendimento aos hambúrgueres, estou 100% satisfeita. Se você tá procurando hamburgueria de qualidade esse é o lugar. 🤌🏽 Coloquei o cardápio aí também, espero que tenha te ajudado a decidir onde comer hoje. ✨✨✨


  • 🏪 PFC,FERRAGUDO (105 Críticas)

  • 💬 Pior pedido do Uber eats!!! Ceviche de camarão que paguei 13€ veio 4 camarões em um monte de resto de limão!!! Pedi kebab e também o pior que já comi! Não recomendo nunca!!!! Terrível!


  • 🏪 Grapple Restaurante (26 Críticas)

  • 💬 Restaurante com hospitalidade e pratos excepcionais! Recomendo Bacalhau. Um massacre !!!


  • 🏪 Restaurante "O Forno Transmontano" (212 Críticas)

  • 💬 Jantamos ontem na casa do José e da Valentina e foi de longe a melhor experiência que tivemos em muito tempo. Alimentos e bebidas foram excelentes e tudo foi feito em casa com produtos locais. Além disso, José é o cara legal de todos os tempos. Não existe nada melhor do que isso!