Restaurante 🇵🇹

Serenata Críticas

📌 R. da Liberdade, 4730-209 Joane - Portugal

4.6 / 5

💬 574 Críticas

Opinião sobre Serenata em Joane

Críticas

Comentários mais recentes sobre Serenata em Joane

Resenha de O.C com nota 3 de 5O.C

Le 01/05/2024 à 13:04

3 / 5

Local razoável com comida razoável! As entradas estavam praticamente salgadas. Em relação ao resto estava agradável.

Resenha de O.C com nota 3 de 5D..C

Le 21/03/2024 à 10:25

4 / 5

Muito bom

Resenha de O.C com nota 3 de 5João.a

Le 03/03/2024 à 14:10

5 / 5

Já tinha almoçado e jantado muitas vezes no Restaurante Serenata, no entanto nunca havia trazido para casa. Experiência 5 estrelas, comida bastante saborosa e excelente atendimento. Recomendo!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Ana.i

Le 27/02/2024 à 19:42

4 / 5

A comida é bastante boa, mas o serviço é um pouco lento.

Resenha de O.C com nota 3 de 5jose.e

Le 15/01/2024 à 22:53

5 / 5

As 29 pessoas que tivemos para um evento familiar divertiram-se muito, parabéns ao simão e são todos uma equipa, voltaremos

Resenha de O.C com nota 3 de 5Ana.o

Le 07/01/2024 à 19:26

5 / 5

Excelente experiência. Vitela muito tenra e saborosa. Empregados muito simpaticos e profissionais. O restaurante tem bastante escolha e a relação qualidade/preço é boa. Experiência a repetir.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Gonçalo.u

Le 24/11/2023 à 21:17

1 / 5

Completa perda de tempo e dinheiro, desde a falta de higiene ao mau cheiro nos wc ao ridículo tempo de espera , prepotência do empregado sala extremamente fria … enfim nem de borla voltava.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Francisco.e

Le 04/11/2023 à 20:54

4 / 5

Muito bom, acolhedor, boa comida, bom atendimento e muita simpatia.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Pedro.o

Le 22/10/2023 à 19:52

5 / 5

Adorei a comida e o atendimento é bastante jovem e simpático.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Helder.o

Le 10/10/2023 à 21:32

5 / 5

Comida excelente e um atendimento simples, mas extraordinariamente simpático.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Phantoms.a

Le 16/09/2023 à 10:59

4 / 5

A repetir.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Margarida.o

Le 18/08/2023 à 07:54

5 / 5

Comida deliciosa, bom atendimento boa atmosfera, recomendo.obrigada🙏

Resenha de O.C com nota 3 de 5Márcia.o

Le 17/08/2023 à 19:59

5 / 5

Excelente. A comida deliciosa. O staff super atencioso. O local muito bem decorado. Sem dúvida a repetir e recomendo a 500%

Resenha de O.C com nota 3 de 5Carlos.r

Le 06/08/2023 à 12:31

5 / 5

Experiência profissional tudo magnífico trabalho

Resenha de O.C com nota 3 de 5arlette.a

Le 27/07/2023 à 09:02

2 / 5

Muito decepcionado os pratos já não estão à altura deste restaurante, a cozinha mudou, uma pena.

Resenha de O.C com nota 3 de 5R..e

Le 25/07/2023 à 20:49

5 / 5

Altamente recomendo este lugar. Atmosfera incrível, serviço de primeira classe e grande variedade de excelentes vinhos e comida portuguesa à sua escolha. Vale a pena dirigir. Uma jóia escondida, com certeza. O canadense

Resenha de O.C com nota 3 de 5Cláudia.o

Le 04/07/2023 à 00:57

5 / 5

Visitamos este restaurante num domingo ao almoço. Embora estivesse casa cheia fomos muito bem atendidos e os pratos chegaram rapidamente. A posta estava divinal e muito bem servida. A massa à bolonhesa, para as crianças, é óptima!! Gostei muito e voltarei, com certeza, para provar todos os outros pratos. 👌

Resenha de O.C com nota 3 de 5XIClub.

Le 25/06/2023 à 02:35

5 / 5

Um Magnífico espaço para comer pizzas e alguns pratos italianos e não só... Boas sobremesas Staff atencioso e simpático RECOMENDO ®

Resenha de O.C com nota 3 de 5Elisabete.l

Le 21/06/2023 à 14:56

4 / 5

Tudo perfeito. Mas às vezes é preciso esperar um pouco mais... ;)

Resenha de O.C com nota 3 de 5marcellus.i

Le 10/06/2023 à 21:47

4 / 5

Ambiente bacana, boa comida, bom atendimento...

Resenha de O.C com nota 3 de 5Fernanda.i

Le 13/05/2023 à 18:11

4 / 5

Ótimo atendimento comida deliciosa

Resenha de O.C com nota 3 de 5Geral.i

Le 10/04/2023 à 00:07

5 / 5

Cabrito de Leite no forno espetacular....

Resenha de O.C com nota 3 de 5Israel.i

Le 31/03/2023 à 19:23

4 / 5

Muito bom!!!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Carlos.e

Le 26/02/2023 à 22:52

5 / 5

Comida muito boa,bom ambiente

Resenha de O.C com nota 3 de 5Frederico.o

Le 07/02/2023 à 11:01

5 / 5

A Serenata sempre foi um espaço de excelencia quando se trata de comida italiana e visitei novamente com nova gerência e a qualidade mantém-se.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Fernando.l

Le 02/02/2023 à 22:30

5 / 5

Lindo restaurante, comida deliciosa, ótimo atendimento. Lugar perfeito!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Jorge.

Le 21/01/2023 à 10:00

5 / 5

Continua EXCELENTE. Boa comida e muita simpatia.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Paula.e

Le 17/01/2023 à 15:08

5 / 5

Ótimo restaurante! Típico italiano ☺️ Ótima comida, bom ambiente. Muito bom mesmo

Resenha de O.C com nota 3 de 5marco.u

Le 14/01/2023 à 16:48

5 / 5

Excelente

Resenha de O.C com nota 3 de 5Paulo.o

Le 21/12/2022 à 22:17

4 / 5

Restaurante destacável de toda a região. Muito bom

Resenha de O.C com nota 3 de 5Filipe.a

Le 26/11/2022 à 10:29

4 / 5

Comida de boa qualidade

Resenha de O.C com nota 3 de 5Carina.l

Le 18/08/2022 à 21:13

5 / 5

Adorei pessoas 5*

Resenha de O.C com nota 3 de 5Maryse.E

Le 11/08/2022 à 08:29

4 / 5

Recepção muito simpática e calorosa. Excelente jantar com legumes de qualidade e peixe fresco. Cozinha muito boa.. Para todos os gostos 👍

Resenha de O.C com nota 3 de 5Rosa.a

Le 06/08/2022 à 14:20

5 / 5

São muito atenciosos, a qualidade da comida é muito boa, pelo menos a carne que pedimos estava deliciosa. Sem dúvida recomendado.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Jose.u

Le 03/05/2022 à 18:29

5 / 5

Pena foi estar cheio

Resenha de O.C com nota 3 de 5Isabel.o

Le 12/03/2022 à 08:28

5 / 5

Restaurante top em Joane com algumas iguarias italianas e outras portuguesas . Excelente opção para boa comida .

Resenha de O.C com nota 3 de 5Fernando.a

Le 24/02/2022 à 09:24

5 / 5

Boa comida.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Claudio.a

Le 22/02/2022 à 17:59

5 / 5

Excelente serviço. Comida excelente a nivel de atendimento muito bom. Recomendo

Resenha de O.C com nota 3 de 5Alberto.o

Le 21/02/2022 à 10:37

5 / 5

Boas massas e pizzas

Resenha de O.C com nota 3 de 5Tiago..

Le 08/02/2022 à 22:02

4 / 5

Simpáticos

Resenha de O.C com nota 3 de 5Luis.e

Le 28/01/2022 à 09:43

5 / 5

Espaço e ambiente agradáveis, acolhedores e recatado, com pessoas simpáticas no serviço. O jantar esteve ótimo e a qualidade da comida ajudou a isso. Recomendo.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Francisco.a

Le 15/01/2022 à 16:55

5 / 5

Qualidade, bom atendimento.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Pascoal.i

Le 26/12/2021 à 16:42

5 / 5

Excelente….Recomendo *****

Resenha de O.C com nota 3 de 5Pedro.e

Le 22/12/2021 à 22:15

5 / 5

Restaurante acolhedor. Excelente serviço e simpatia. Gosto muito e recomendo o Rodovalho.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Pedro.a

Le 18/12/2021 à 21:45

5 / 5

Excelente atendimento, ambiente calmo, tranquilo,musica ambiente condizente... Comida exemplarmente bem servida,em boa quantidade..

Resenha de O.C com nota 3 de 5Nicolas.e

Le 05/12/2021 à 22:04

4 / 5

Partilha de sabores e Amor, quem trabalha com Gosto não cansa e passa todo esse Amor para o Ambiente e para o Prato... Obrigado ;))))

Resenha de O.C com nota 3 de 5André.a

Le 17/11/2021 à 23:44

5 / 5

Qualidade e simplicidade... Um local a repetir com regularidade

Resenha de O.C com nota 3 de 5Joel.a

Le 05/11/2021 à 13:58

3 / 5

Comida bem confeccionada. Serviço muito, mas muito lento... Almoço demorou 1:30h.... mau demais. Pena que até tem boa qualidade.

Resenha de O.C com nota 3 de 5José.a

Le 29/10/2021 à 13:34

4 / 5

Muito bom

Resenha de O.C com nota 3 de 5Luciano.o

Le 17/10/2021 à 10:20

5 / 5

Atendimento top mais,com uma simpatia fantástica. A comida é maravilhosa, façam uma visita e fiquem clientes.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Marisa.o

Le 16/10/2021 à 13:43

5 / 5

Só boas lembranças e a tradição de celebrar datas especiais, sendo uma delas o meu aniversário.

Resenha de O.C com nota 3 de 5antônio.a

Le 14/10/2021 à 08:52

5 / 5

Simpatia e boa comida.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Philippe.i

Le 13/10/2021 à 16:23

5 / 5

Comida e apresentação fora dos conceitos portuguêses. Exelente pizza e massas. Recomendo

Resenha de O.C com nota 3 de 5Dalia.a

Le 16/09/2021 à 16:01

5 / 5

Comida muito boa, pessoal muito simpático, preço normal

Resenha de O.C com nota 3 de 5Ivone.o

Le 29/08/2021 à 18:27

4 / 5

Excelente massa adorei

Resenha de O.C com nota 3 de 5FRANCISCO.E

Le 26/08/2021 à 14:21

3 / 5

Filetes de peixe sem sabor, mas bom arroz de tomate!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Roberto.a

Le 07/08/2021 à 15:06

5 / 5

A comida é simplesmente deliciosa. Comemos muito bem. Arroz de pato, vitela, massa com legumes... recomendo!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Gorete.i

Le 06/08/2021 à 18:57

4 / 5

Refeição bem feita, saborosa e a um preço muito acessível. Staff muito simpático.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Elisa.e

Le 09/06/2021 à 04:13

5 / 5

Recomendo vivamente!! Da comida ao atendimento, tudo top!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Paula.a

Le 06/06/2021 à 15:48

5 / 5

Atendimento rápido Simpatia Espaço agradável Variedade de escolha no menu Parque privado Zona calma

Resenha de O.C com nota 3 de 5Carlos.a

Le 06/06/2021 à 15:16

5 / 5

Excelente comida.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Veronica.o

Le 28/05/2021 à 12:18

5 / 5

Serviço excelente

Resenha de O.C com nota 3 de 5Ana.e

Le 23/04/2021 à 14:14

5 / 5

Atendimento 5 estrelas. Tudo é fantástico: o espaço, a comida e os funcionarios. Pão caseiro, fabrico próprio no forno a lenha. Recomendo.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Helder.i

Le 05/01/2021 à 22:38

5 / 5

Local Acolhedor, calmo. Staff simpático. Boa comida.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Nuno.e

Le 29/12/2020 à 14:58

5 / 5

Qualidade Do melhor 👌

Resenha de O.C com nota 3 de 5Vitor.r

Le 29/11/2020 à 14:10

5 / 5

Um local muito agradável e com uma grande simpatia. Obrigada pelo atendimento

Resenha de O.C com nota 3 de 5Bruno.M

Le 18/09/2020 à 15:39

4 / 5

Boa comida, óptimo atendimento, preços razoáveis 👍

Resenha de O.C com nota 3 de 5Leonel.e

Le 19/08/2020 à 22:25

3 / 5

Ponto obrigatório para conhecer. Um pouco da muralha que cincondava a cidade.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Leonor.e

Le 03/03/2020 à 14:07

5 / 5

Boa comida

Resenha de O.C com nota 3 de 5Carla.u

Le 26/01/2020 à 22:15

5 / 5

Comida maravilhosa. Vale sempre a visita...

Resenha de O.C com nota 3 de 5Jose.a

Le 12/01/2020 à 14:33

5 / 5

Um restaurante muito simpático e muito bom

Resenha de O.C com nota 3 de 5Fernando.o

Le 08/01/2020 à 18:19

5 / 5

Muito boa qualidade no geral.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Peo.a

Le 03/01/2020 à 15:16

5 / 5

Restaurante mais que excelente, cumprimentos Peo

Resenha de O.C com nota 3 de 5Patricia.o

Le 28/12/2019 à 13:42

5 / 5

Espaço muito agradável, intimista, romântico, mas também bom para famílias. Funcionários muito simpáticos. Fiz 3 pedidos de comida diferentes e fui agradavelmente surpreendia pela confecção dos mesmos. Preços perfeitamente aceitáveis para o serviço que oferecem. A voltar muitas vezes. A toda a equipa os meus Parabéns.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Luis.e

Le 20/12/2019 à 09:57

4 / 5

Muito bom, acolhedor , excelente serviço

Resenha de O.C com nota 3 de 5surya.o

Le 16/12/2019 à 09:20

4 / 5

Bom

Resenha de O.C com nota 3 de 5hugo.i

Le 15/12/2019 à 21:39

5 / 5

Top 5* espaço adorável,muita simpatia,boa comida bem confeccionada e sobremesa top

Resenha de O.C com nota 3 de 5paulo.o

Le 14/12/2019 à 00:26

5 / 5

. muito bom

Resenha de O.C com nota 3 de 5luis.a

Le 01/12/2019 à 21:22

4 / 5

Bom atendimento e serviço

Resenha de O.C com nota 3 de 5paulo.a

Le 22/09/2019 à 10:58

5 / 5

Diárias fantásticas?

Resenha de O.C com nota 3 de 5Francisco.e

Le 28/08/2019 à 07:08

5 / 5

Refeições bem confeccionadas, ambiente acolhedor e simpático. Toda a família gostou e diz que quer voltar!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Heloísa.a

Le 21/08/2019 à 09:49

5 / 5

Sem dúvida um dos melhores restaurantes da zona! Comida deliciosa, atendimento 5 estrelas

Resenha de O.C com nota 3 de 5Paulo.a

Le 20/08/2019 à 21:55

5 / 5

Excelente!! Recomendo.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Victor.e

Le 13/08/2019 à 23:27

4 / 5

Um espaço encantador de boa gastronomia aliado a um toque de Bella Itália, ótimas pizzas!!!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Max.z

Le 09/08/2019 à 16:41

4 / 5

Boa comida bem recebida

Resenha de O.C com nota 3 de 5Marta.a

Le 20/07/2019 à 21:04

5 / 5

Merece mais de 5 estrelas. Desde a oferta, qualidade e simpatia, tudo é top

Resenha de O.C com nota 3 de 5Jorge.i

Le 11/07/2019 à 21:36

5 / 5

A comida neste restaurante é de topo!!! A par disso faz as melhores pizzas das redondezas.

Resenha de O.C com nota 3 de 5José.e

Le 03/07/2019 à 21:52

5 / 5

Excelente

Resenha de O.C com nota 3 de 5Tugba.i

Le 30/06/2019 à 06:51

5 / 5

Adora o lugar também os limoeiros do jardim.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Amandio.l

Le 23/06/2019 à 12:28

5 / 5

Excelente

Resenha de O.C com nota 3 de 5dani.E

Le 19/06/2019 à 23:54

5 / 5

Simplesmente ótimo...cada vez que visito gosto ainda mais...

Resenha de O.C com nota 3 de 5Teresa.i

Le 14/06/2019 à 16:03

5 / 5

Comida muito boa!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Rui.i

Le 13/06/2019 à 21:31

5 / 5

Ótimo atendimento e comida saborosa!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Maria.l

Le 11/06/2019 à 22:41

5 / 5

Atendimento rápido e eficiente. As entradas normais. Pão quentinho. O robalo estava uma delícia com ótimo acompanhamento. Simpatia não faltou. Recomendo

Resenha de O.C com nota 3 de 5Fernanda.a

Le 07/06/2019 à 22:38

5 / 5

Ambiente agradável e a comida é bem cozinhada com uma apresentação de fazer crescer água na boca

Resenha de O.C com nota 3 de 5Claudia.a

Le 24/05/2019 à 21:42

5 / 5

bom espaço e boa comida

Resenha de O.C com nota 3 de 5Carlos.

Le 20/05/2019 à 15:53

5 / 5

É daqueles locais equilibrados, onde tudo encaixa e funciona na perfeição. As pizzas já foram melhores mas as outras opções são um deleite. Espaço limpo e bonito com funcionários muito competentes e preços justos!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Carlos.o

Le 14/05/2019 à 20:54

5 / 5

O Restaurante Serenata, é uma plataforma Social, com uma forte influência da Gastronomia Minhota. Esta Plataforma cita na Magnífica Cidade de Famalicão / Joane. Tem acessos privados com um local de estacionamento interno e uma elevada disponibilidade de horário de serviço. No Restaurante Serenata, podemos desfrutar de uma Gastronomia, com muita qualidade e sabores Espetaculares. A Excelência do Convívio com Elegância em um local que prima pela Gestão da experiência Gastronómica. Restaurante Serenata Rua da Liberdade, Joane

Resenha de O.C com nota 3 de 5Antonio.u

Le 14/04/2019 à 11:32

4 / 5

Boa comida, bom atendimento e simpatia!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Arminda.z

Le 05/04/2019 à 18:11

5 / 5

Espetacular

Resenha de O.C com nota 3 de 5Pedro.e

Le 27/03/2019 à 14:51

5 / 5

Pratos confeccionados com bastante qualidade. Preços razoáveis. Recomendo a experiência

Resenha de O.C com nota 3 de 5Joana.a

Le 27/03/2019 à 13:56

5 / 5

Ótima comida e atendimento.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Textile.p

Le 27/03/2019 à 08:29

5 / 5

Local simpático para uma refeição italiana ou com pratos mais tradicionais portugueses como o arroz de pato e os filetes de pescada com arroz de feijão. A comida é muito bem confecionada. Relação preço/qualidade boa. Staff simpático e muito disponível.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Phil.

Le 17/03/2019 à 22:06

4 / 5

Bom frango. Não tirei nenhuma foto, mas foi bom.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Cila.o

Le 13/03/2019 à 23:54

5 / 5

Comida muito boa, atendimento muito atencioso. Ótimo valor ao dinheiro. Para nós um dos melhores restaurantes da região.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Rolando.u

Le 12/03/2019 à 23:33

4 / 5

Boa comida, agradável. Recomendo

Resenha de O.C com nota 3 de 5Pedro.o

Le 08/03/2019 à 14:04

5 / 5

Excelente comida e atendimento recomendo vivamente

Resenha de O.C com nota 3 de 5Filipe.e

Le 25/02/2019 à 18:13

5 / 5

Pizzas e massas de excelência. A experimentar sem dúvida.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Cátia.a

Le 31/01/2019 à 14:04

5 / 5

É um local acolhedor com comida de muita qualidade e pessoas muito simpáticas no atendimento!😊

Resenha de O.C com nota 3 de 5Jan..

Le 30/01/2019 à 20:44

5 / 5

Altamente recomendado - excelente cozinha com excelentes pratos de peixe! Altamente recomendado - excelente cozinha com excelentes pratos de peixe!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Carla.i

Le 17/01/2019 à 22:50

4 / 5

Gostei

Resenha de O.C com nota 3 de 5Luis.i

Le 30/12/2018 à 00:08

5 / 5

Do melhor no concelho de Famalicão

Resenha de O.C com nota 3 de 5Paulo.o

Le 28/12/2018 à 15:33

4 / 5

Funcionários simpáticos, boa comida e muito acolhedor

Resenha de O.C com nota 3 de 5MFP.o

Le 27/12/2018 à 09:39

5 / 5

Um espaco muito bonito, bem decorado e comida muito saborosa

Resenha de O.C com nota 3 de 5vitor.i

Le 26/12/2018 à 13:09

5 / 5

Excelente serviço e boa comida.

Resenha de O.C com nota 3 de 5anabela.o

Le 16/12/2018 à 15:41

5 / 5

Pratos com ingredientes de qualidade. Pizzas muito boas em forno de lenha Peixe divinal

Resenha de O.C com nota 3 de 5Agostinho.a

Le 13/12/2018 à 14:01

5 / 5

Óptima escolha para uma maravilhosa refeição.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Elsa.r

Le 07/12/2018 à 22:55

5 / 5

Local muito acolhedor. Pessoas muito atenciosas e simpáticas. Boa comida, bom vinho e boas sobremesas. Aconselho vivamente que o visitem.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Cristina.o

Le 02/12/2018 à 08:24

5 / 5

Muito bom

Resenha de O.C com nota 3 de 5Rafaela.e

Le 21/11/2018 à 20:12

5 / 5

Impecável. Comida excelente. Super atenciosos. Espaço super acolhedor.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Paulo.i

Le 19/11/2018 à 14:23

5 / 5

O melhor... ☺️

Resenha de O.C com nota 3 de 5Rui.a

Le 19/10/2018 à 13:10

5 / 5

Excelente comida e serviço!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Nuno.o

Le 13/10/2018 à 00:33

1 / 5

O dono faz mal as contas e a comida não é nada de especial! Restaurante muito sobrevalorizado! Não recomendo!!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Augustin.l

Le 21/08/2018 à 22:35

5 / 5

Pratos e pessoas excepcionais

Resenha de O.C com nota 3 de 5Paulo.o

Le 20/08/2018 à 18:36

5 / 5

Top muitas variadaes de comida recomendo pessoal excelente

Resenha de O.C com nota 3 de 5Carlos.e

Le 19/08/2018 à 14:40

5 / 5

Bom jantar e muito bom atendimento, adorei, volto a repetir.. comi um bom arroz de pato.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Fernando.i

Le 02/08/2018 à 22:54

5 / 5

Escolhi este restaurante para celebrar 15 anos de casamento. A escolha foi perfeita. Pela qualidade, pela simpatia e pelo profissionalismo do funcionário. Escolhi piza mediterrânia de peperoni, a minha esposa massa vegetariana gratinada e a minha filha uma piza pequena com azeitonas e cogumelos. Para sobremesa tiramisu e crepe de frutas com chocolate quente. Para beber água, vinho maduro branco Piano ( não gostei) e ainda veio meio jarro de sangria de frutos vermelhos ( estava fantástica) que foi o culminar de uma noite fantástica de verão (30° graus). Pizas são realmente muito boas, massa fina e estaladiças. A massa gratinada também não sobrou :-). O tiramisu peca por ser uma dose muito reduzida. O crepe com frutas e gelado e chocolate quente foi todo (feito conseguido pela minha filha). Entradas com pão, manteigae e patês, tomate e mozzarella, presunto e melão, mais o que já descrevi nesta avaliação, valor final de 56€, valor que achei junto. Gostei muito e vou repetir nova experiência para degustar o peixe (robalo) com batata a murro e grelos, pois pelo que vi em outras mesas, tinha um aspecto divinal. Aconselho a reservarem mesa e desejo-vos uma experiência fantástica

Resenha de O.C com nota 3 de 5Filipe.l

Le 01/08/2018 à 13:55

5 / 5

Principal

Resenha de O.C com nota 3 de 5Cristina.o

Le 24/07/2018 à 15:53

5 / 5

Excelentes refeições e atendimento especial

Resenha de O.C com nota 3 de 5Cristiana.l

Le 10/07/2018 à 17:46

3 / 5

Bom preço

Resenha de O.C com nota 3 de 5Szuzanna.a

Le 09/07/2018 à 15:30

5 / 5

Jantamos aqui - tudo estava fresco e bem preparado - experimentei peixe grelhado e sobremesa - ambos altamente recomendados. O restaurante é acolhedor, com bom ambiente. Os garçons eram simpáticos e gentis. Espero que voltemos em breve. :)

Resenha de O.C com nota 3 de 5Antonio.n

Le 08/07/2018 à 00:59

5 / 5

Equipe fenomenal

Resenha de O.C com nota 3 de 5leit.

Le 01/07/2018 à 15:06

5 / 5

A pizza é muito boa

Resenha de O.C com nota 3 de 5Pedro.e

Le 27/06/2018 à 10:07

4 / 5

A maior e melhor oferta no Porto.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Domingos.u

Le 21/06/2018 à 18:35

4 / 5

Exclente Restaurante.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Rui.l

Le 28/04/2018 à 08:38

4 / 5

Excelente restaurante! Entradas muito boas e variadas, o menu é bom e extraordinariamente bem servido. O Staff e muito simpático e diligente. Muito bom!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Alexandra.i

Le 22/04/2018 à 09:13

5 / 5

Sempre agradavel este local. Ideal para saborear uma boa refeicão.

Resenha de O.C com nota 3 de 5diana.

Le 15/04/2018 à 14:20

5 / 5

comida tradicional top! crepe à serenata delicioso!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Rui.o

Le 29/03/2018 à 15:31

5 / 5

Muito bom! Belo cardápio, bela garrafeira e atendimento a condizer. Preço adequado

Resenha de O.C com nota 3 de 5Agostinho.i

Le 15/03/2018 à 15:17

4 / 5

Uuuuuuu

Resenha de O.C com nota 3 de 5Claudio.a

Le 09/03/2018 à 14:33

5 / 5

Arroz pato excelente

Resenha de O.C com nota 3 de 5Marino.e

Le 03/03/2018 à 21:51

5 / 5

Tudo perfeito... muito bom recomendo.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Carla.o

Le 01/03/2018 à 13:40

4 / 5

As massas são saborosas. Experimentei a massa vegetariana e gostei.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Lucas.n

Le 09/02/2018 à 16:49

4 / 5

Boas pizzas, de massa fina. O molho de tomate é bem saboroso. Não gostei muito das massas que provei. Preços razoáveis, pelo menos nas pizzas que é o que mais costumo lá comer. O staff costuma ser simpático e o ambiente bom, mas por vezes o serviço é um pouco lento.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Liliana.o

Le 06/02/2018 à 14:29

5 / 5

excelente

Resenha de O.C com nota 3 de 5Júlio.o

Le 27/01/2018 à 22:36

4 / 5

Excelente refeição, especialmente a sobremesa. Nota negativa para o elevado ruído, num sábado à noite.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Rafael.i

Le 20/01/2018 à 19:49

5 / 5

Top ! Acolhedor e comida de elevada qualidade . A repetir certamente

Resenha de O.C com nota 3 de 5Nuno.o

Le 15/01/2018 à 14:37

3 / 5

Caro!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Alberto.z

Le 09/01/2018 à 12:50

5 / 5

Excelente restaurante. Comida muito boa pessoal simpático.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Antonio.o

Le 05/01/2018 à 19:42

4 / 5

Comida bem confeccionada. Sobremesas deliciosas. Um pequeno espaço a conhecer em Joane. Tanto irresistível como acolhedor.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Patrick.a

Le 26/12/2017 à 10:17

4 / 5

Comida muito boa e preços acessíveis

Resenha de O.C com nota 3 de 5Luciano.a

Le 19/11/2017 à 13:58

5 / 5

excelente, não sei se aqui na zona existe melhor.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Joanybrick.e

Le 01/11/2017 à 20:17

5 / 5

Bom restaurante

Resenha de O.C com nota 3 de 5Ana.a

Le 01/11/2017 à 18:09

4 / 5

Bom serviço..e com classe? No local que é fiquei admirada .gosto que sejam simpáticos com os clientes e preocupados em saber se está tudo bem??? Gostei , aconselho

Resenha de O.C com nota 3 de 5Manuel.u

Le 12/10/2017 à 06:47

5 / 5

Muito bom excelente comida assim como garrafeira. Fiquei com vontade de repetir.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Nuno.o

Le 25/09/2017 à 21:16

4 / 5

Boa cozinha. Simpatia. Sala apertada.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Silva.i

Le 14/08/2017 à 00:08

5 / 5

Restaurante bem localizado e espaço bonito. Comida com muita qualidade.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Francisco.i

Le 12/08/2017 à 13:53

5 / 5

Muito bom.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Maria.A

Le 11/08/2017 à 15:15

5 / 5

Excelente ! ..

Resenha de O.C com nota 3 de 5Raphaël.e

Le 03/08/2017 à 12:49

5 / 5

Restaurante chique com temática italiana

Resenha de O.C com nota 3 de 5Miguel.i

Le 02/08/2017 à 11:51

5 / 5

Restaurante muito bom. O polvo é sempre uma delícia.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Dirceu.o

Le 30/07/2017 à 19:35

5 / 5

Espaço super agradável, com um menu e uma carta de vinhos do melhor.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Maria.

Le 28/07/2017 à 20:06

5 / 5

Lugar sossegado bom para jantar romântico,comida muito Boa a preços acessíveis atendimento muito bom

Resenha de O.C com nota 3 de 5diogo.o

Le 15/06/2017 à 14:21

5 / 5

Comida espetacular num ambiente agradável.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Jose.r

Le 02/06/2017 à 16:18

5 / 5

Do melhor que temos no nosso concelho.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Pedro.o

Le 17/05/2017 à 14:51

4 / 5

Bom Restaurante com bastante diversidade de pratos com qualidade. As pizzas são das melhores das redondezas mas também as pastas e as carnes são uma boa seleção.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Felix.i

Le 03/05/2017 à 17:22

5 / 5

Fantástico, comida muito boa, espaço acolhedor, recomendo!!!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Miguel.e

Le 18/03/2017 à 10:36

5 / 5

Muito Bom

Resenha de O.C com nota 3 de 5jose.e

Le 14/03/2017 à 13:29

5 / 5

Várias experiências na hora do almoço, com pratos do dia a preços razoáveis e com muita qualidade. Recomendo!

Resenha de O.C com nota 3 de 5Rui.u

Le 29/01/2017 à 15:23

5 / 5

Excelente em todos os aspectos

Resenha de O.C com nota 3 de 5Sílvia.a

Le 05/01/2017 à 17:13

5 / 5

A mrlhor pizza e lasanha do mundo

Resenha de O.C com nota 3 de 5Teresa.o

Le 01/12/2016 à 14:38

5 / 5

Excelente qualidade e diversidade da comida. Das pizzas que são excelentes, passando pelas pastas, pratos de carne de primeira qualidade, até ao peixe sempre fresco, não esquecendo as entradas e as sobremesas. O bom gosto e requinte na apresentação dos pratos. O profissionalismo e simpatia dos donos e funcionários. A relação qualidade preço é óptima. Espaço muito agradável e decoração muito bonita. Aconselho a reserva de mesa.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Paulo.a

Le 25/11/2016 à 06:10

5 / 5

Lugar mágico... A comida é muito boa. O melhor para um jantar romântico.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Hugo.o

Le 06/11/2016 à 15:26

5 / 5

Comida italiana deliciosa preços acessíveis.

Resenha de O.C com nota 3 de 5Chalana.e

Le 24/07/2016 à 23:42

5 / 5

Este é meu restaurante preferido.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Amara Restaurant (36 Críticas)

  • 💬 Ótimo serviço! a comida é incrível e não só super bonita, mas também deliciosa. O restaurante tem uma iluminação e ambiente agradáveis. A equipe é super simpática e atenciosa. O tempo entre os cursos é perfeitamente apropriado. Uma experiência única de jantar.


  • 🏪 Palace Hotel & Spa - Termas do Bicanho (872 Críticas)

  • 💬 Nice hotel administrado profissionalmente por apenas alguns funcionários. Café da manhã no quarto. O jantar estava delicioso. Complementos para o cozinheiro. Viemos por causa da neve, mas tivemos que dirigir mais 10 km para isso. Infelizmente não pudemos dirigir até a pista devido à estrada fechada. Excelentes vistas do quarto e da área da piscina. O poolbiljart está incompleto. Faltando algumas bolas e dicas de tacos


  • 🏪 À Toa Restaurante e Lounge (304 Críticas)

  • 💬 Pessoal super simpático! Comida incrível! Recomendo totalmente!


  • 🏪 The Legacy - Restaurant and Wine Bar (33 Críticas)

  • 💬 Restaurante pequeno e acolhedor, com esplanada, atendimento simpático e boa comida, mas com uma ementa algo reduzida/incompleta. A maioria dos pratos tem poucos ingredientes (2 ou 3). Uma sopa (de peixe) mais de 5 euros... Achei certos preços algo exagerados! Faltam mais opções a vários níveis, principalmente entradas e sobremesas.


  • 🏪 Bia Lounge (385 Críticas)

  • 💬 Depois de uma manhã caminhando e conhecendo os locais, caminhamos por uma pequena rua em direção à catedral e tomamos uma bebida. Vimos este pequeno local com esplanada e decidimos tomar alguns refrigerantes e uma refrescante cerveja sem álcool. Dando uma olhada no cardápio, algumas petiscos chamaram nossa atenção. Servimos mais tapas aqui, as porções são pequenas, mas igualmente poderosas no sabor, comemos um prato não local, mas local para o proprietário / gerente do porco cozido lentamente no brioche e foi realmente adorável, os bolinhos de bacalhau estavam uma delícia, mas eu sinto que um bom molho aioli realmente os teria levantado. Pedimos o chouriço e, embora estivesse muito saboroso, esperávamos um pouco mais. Este tamanho da porção era pequeno. No geral, uma pequena parada agradável e estávamos em torno de 36 € por 3 tapas e azeitonas, duas águas, uma cola e cerveja sem álcool, um pouquinho do lado mais caro, mas não muito e em ótima localização para a catedral A equipe foi realmente adorável e atenciosa


  • 🏪 Âncora (128 Críticas)

  • 💬 👌👍


  • 🏪 Restaurante O Dragoeiro (1642 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma excelente refeição aqui comendo do menu turístico. Cada prato foi delicioso, mas gostei especialmente da sopa de peixe. A localização era encantadora e o serviço foi bom. Nós definitivamente voltaremos aqui novamente. Nos foi dado um copo de madeira de cortesia antes.nossa refeição e depois oferecemos um conhaque ou licor. A única coisa que nos preocupou foi que, quando pagamos em dinheiro pela refeição, não recebemos o troco. Sentimos que recai sobre nós a responsabilidade de provar que havíamos pago. Provavelmente é mais seguro pagar com cartão e deixar a gorjeta separadamente.


  • 🏪 Hotel Rubi (354 Críticas)

  • 💬 Quarto a necessitar de remodelação. Sem cortina corta luz na janela. Humidade na janela. Cama com colcha e cobertor em vez de edredão. Sendo que é bastante mais higienico. De salientar o Pequeno almoço espectacular, que é servido neste hotel. Quarto com Ac a funcionar muito bem. Chuveiro com imensa pressão. No quarto existia uma chaleira eléctrica com saquetas de chás. Só dou esta pontuação porque o quarto poderia ter outro conforto para o preço. Já tinha ficado hospedada neste hotel, e o quarto do primeiro andar não tinha nada a haver com este.


  • 🏪 Café São Roque - Snaks (501 Críticas)

  • 💬 Um ótimo lugar para tomar uma cerveja e relaxar com os moradores locais.


  • 🏪 Virar Da Esquina (57 Críticas)

  • 💬 Hoje comi neste restaurante pela primeira vez, fui em trabalho, procurei no Google Maps um restaurante que fosse perto do local onde estava a trabalhar e pelas avaliações arrisquei vir a este. Foi uma ótima experiencia, ambiente sossegado, atendimente muito amigavél, e comida muito boa ! Paguei 9 € e comi o seguinte : • Sopa • Pão • Refeição principal • 500 ml de vinho verde branco • Sobremesa • Café Canja de galinha estilo caseirinha Baguetezinha fatiada estilo supermercado, nunca falha Picanha como prato do dia, consistia em 2 tirinhas de picanha, passadas no ponto, arroz muito bom não estava empapado nem encruado, feijao preto com um caldo muito bem temperado com chouriça e tudo, não era feijão de lata, sentia se bem pela sua consistencia não era daquele que se desfaz em papa e não era todo ele 100 % igual Batata frita espetacular, corte caseiro e fritas no ponto, via se que o oleo que foi usado para as fritar não é usado para fritar mais nada. Apresentação de prato muito boa, rodelinha de laranja, um raminho de salsa e umas azeitonas muito boas, não eram daquelas diretas do balde que só sabem a sal. Vinho muito bom pela quantidade/preço da diária. Sobremesa comi uma fatia de bolo de bolacha muito boa, "profiteroles". Cafezinho básico mas bom.