📌 Four Seasons Fairways, Av. André Jordan nr 37, 8135-024 Almancil - Portugal
💬 36 Críticas
Críticas
Le 21/04/2024 à 18:49
A comida foi lindamente apresentada com sabor a condizer! Menu muito interessante e ótimas opções! O serviço foi excepcional, o sommelier recomendou um super vinho a um preço razoável. Reservado novamente 👏🏻👏🏻
Le 18/03/2024 à 11:19
Principal
Le 18/03/2024 à 11:07
Ótimo
Le 20/01/2024 à 15:38
Ótimo serviço! a comida é incrível e não só super bonita, mas também deliciosa. O restaurante tem uma iluminação e ambiente agradáveis. A equipe é super simpática e atenciosa. O tempo entre os cursos é perfeitamente apropriado. Uma experiência única de jantar.
Le 24/11/2023 à 21:40
Comida extremamente saborosa, com ótima apresentação, ampla variedade de opções, inclusive para opções vegetarianas. Melhor custo-benefício. O serviço foi muito atencioso e flexível. A atmosfera é agradável, mas sala muito aberta e um pouco barulhenta.
Le 15/09/2023 à 14:23
Excelente jantar de 4 pratos com uma vista incrível no novo terraço. Os camarões tigre, a cavala e o peito de pato estavam super saborosos. Por último, mas não menos importante, a equipe é muito simpática e profissional!
Le 09/09/2023 à 13:00
Equipe atenciosa e dedicada a garantir que você tenha momentos maravilhosos. Daniela, a maître d'hôtel, e Daniela, a sommelier, foram excelentes. Conhecedores dos pratos e vinhos em questão, fizeram perguntas para criar uma experiência culinária única e específica aos nossos gostos. Escolhemos o vinho e cada vinho foi cuidadosamente selecionado. Quanto à comida, optamos pelo menu de quatro pratos. As porções são maiores, então você poderá ficar satisfeito com o menu de três pratos, dependendo do seu apetite. Cada prato foi lindamente apresentado e o chef teve o cuidado de fazer brilhar cada ingrediente. No caso da picanha estava perfeitamente cozida e o peixe mosaico estava uma delícia. O layout da sala principal e um espaço de jantar ao ar livre adjacente parecem íntimos, ao mesmo tempo que são grandes o suficiente para acomodar de 50 a 60 pessoas. Uma verdadeira jóia de um restaurante.
Le 03/09/2023 à 21:07
Realmente excelente em todos os aspectos! A comida é incrível e o serviço é atencioso, mas não exagerado. Nós realmente gostamos da noite. O terraço exterior é encantador. A sobremesa de polvo e snickers foi a nossa preferida! Espero que estejam sempre no cardápio! Definitivamente voltaremos na próxima vez que estivermos na Quinta.
Le 19/08/2023 à 22:30
Vi um artigo na revista local que recomendou fortemente este restaurante e ficamos impressionados com a comida e o serviço incríveis. Comemos em muitos restaurantes nesta zona de Portugal e diríamos que este foi de longe o melhor. Comida deliciosa, cenário encantador com vista para o campo de golfe e, como mencionado, funcionários extremamente atenciosos e simpáticos.
Le 17/08/2023 à 17:20
Excelente relação qualidade/preço com um conceito que apreciei, você compõe o seu próprio menu de 4 pratos a partir de uma lista de pratos disponíveis. Os sabores estavam lá e o atendimento impecável, voltarei com prazer.
Le 05/08/2023 à 12:46
A não perder é todo cinco estrelas desde os funcionários á comida a Daniela foi a pessoa que nos atendeu excelente profissional, o valor da refeição para o serviço e a comida é barato recomendo
Le 30/06/2023 à 21:48
Incrível incrível incrível. A comida é requintada - finamente elaborada e arquitetonicamente bela. O sommelier foi excelente. Os sabores, complexos. A equipe - calorosa, amigável, humilde e dedicada. Só vá se você gosta de comida excelente e complexa. Escondido em um resort de golfe privado. Reservas necessárias. Vale a pena.
Le 25/06/2023 à 00:55
Comemos neste restaurante para um aniversário, escolhemos a combinação prato/vinho entre 6 pessoas, nenhuma ficou desiludida. Cozinha subtil e muito equilibrada. Copioso, tenha cuidado! Nós festejamos. As combinações de comida são muito bem escolhidas e executadas com muito bom gosto. Os pratos são uma delícia para o paladar e para os olhos. A equipe é muito alegre, prestativa e dá excelentes conselhos. As boas-vindas são muito calorosas. Tivemos uma noite agradável, com um pequeno aperitivo oferecido e a equipa preparou uma surpresa para o aniversário... intenção absolutamente incrível e muito delicada que nos tocou muito. Para nós foi impecável e agradecemos mais uma vez por esse momento maravilhoso. Parabéns à equipe, tanto na culinária quanto no atendimento!
Le 23/05/2023 à 22:23
Até ao final do excelente jantar, não deixei de elogiar o serviço, a refeição e o vinho. Eu tinha uma boa dica em mente. Fiquei tão satisfeito que quis pedir a conta. Não vi ninguém, pensei ter chamado a atenção, acabou não sendo o caso, esperei ainda mais até ficar realmente impaciente, mas encontrei o compromisso, vou pedir a conta no caminho para o banheiro. Foi confirmado em detalhes. Depois de algum tempo (eu esperava que a conta já tivesse sido cobrada) voltei e ainda não havia conta. Depois fui até a caixa registradora e, depois de expressar minha grande insatisfação, paguei a conta. Irritado desnecessariamente por negligência no final de um excelente jantar. Que pena!
Le 16/11/2022 à 13:59
Fui aqui para comemorações de aniversário. Teve o menu de degustação de 3 pratos que foi excelente. Como se a comida não fosse um motivo bom o suficiente para ir, a equipe foi excepcional. Muito simpático e acolhedor. Definitivamente voltaremos na próxima vez que estivermos de férias na Quinta do Lago
Le 27/09/2022 à 10:13
Tivemos um adorável jantar de equipe aqui, o serviço foi caloroso e acolhedor, ambiente confortável e comida muito boa. Tivemos a opção de harmonização de vinhos com nossos pratos e a sommelier Daniela combinou muito bem os vinhos com nossa comida de acordo com nosso paladar preferido. Nossa garçonete, cujo nome também é Daniela, foi super atenciosa e atenciosa também.
Le 28/08/2022 à 09:50
Uma refeição excepcional, num ambiente muito bonito. Comemoramos um aniversário como casal, não ficamos desapontados! Tudo foi perfeito: serviço impecável e pessoal muito simpático e sorridente, atento ao cliente; limpeza das instalações, bela vista para o campo de golfe, conforto e acima de tudo... Pratos deliciosos e cheios de sabores! Recomendamos parar por aí, também tem uma excelente relação qualidade/preço! A combinação de comida e vinho também é perfeita! Agradecemos este lindo bolo de aniversário e o pequeno coquetel como aperitivo, significou muito para nós! Obrigada a toda equipe por esse momento maravilhoso! Se voltarmos para a área, ficaremos felizes em ficar lá novamente!
Le 22/08/2022 à 09:31
Que cenário encantador para uma refeição fantástica. Certamente um mimo e uma super forma de desfrutar das belas paisagens aqui no Algarve. A equipe de serviço foi extremamente prestativa e bem informada sobre o menu. Recomendou um belo vinho que combinou perfeitamente a comida. O robalo e o polvo foram um destaque com certeza. Você precisará reservar, e o assento próximo à grande janela era fantástico durante o pôr do sol.
Le 20/07/2022 à 15:00
Lugar incrível, comida incrível! Eu amo 🥰
Le 16/07/2022 à 17:59
Eu não posso dizer o suficiente o quanto você tem que vir aqui. Não só tem um preço inacreditavelmente bom, mas a qualidade da comida, da combinação de vinhos, da equipe, do local, etc. está além de qualquer outra coisa na área (venho aqui há mais de 20 anos). Esta é uma comida com estrela Michelin por uma fração do preço. Sou vegano e com apenas 2 horas de antecedência eles conseguiram se acomodar. Avanço rápido uma semana e com 2 dias de antecedência eles editaram todas as opções vegetais no menu para serem veganas para mim e meu parceiro, ambas as vezes foi excelente. O resto das refeições da minha família também foram excelentes. O pessoal também merece medalha, são incríveis - Samuel e Danniella são incríveis (e Philipe no bar). Primeiro ano em que estivemos e 100% o meu novo restaurante favorito no Algarve.
Le 21/06/2022 à 20:54
Excelente valor, excelente comida, serviço incrível ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Primeira vez aqui e mal posso esperar para voltar. A apresentação e a comida são maravilhosas. Lindas vistas do campo de golfe. A equipe é muito eficiente e profissional. Realmente recomendaria uma visita.
Le 14/05/2022 à 13:23
Serviço de primeira qualidade. As duas garçonetes são impecáveis, profissionais e atenciosas. O sommelier, por outro lado, é bastante desagradável e dá poucos conselhos. Os pratos poderiam ter sido perfeitos se a carne e o peixe não tivessem passado do ponto (robalo, bife angus e pato). No entanto, pedimos mal passado, orquestra ao vivo, saxofonista e um cantor muito bom e simpático. Espera um pouco demais entre os pratos. Difícil de encontrar.
Le 25/10/2020 à 13:42
Lindo local localizado na Quinta del Lago, com diversas ofertas gastronômicas. Excelente atendimento e pratos excepcionais. Optamos pelo menu que era composto por vários pratos, cada um deles acompanhado do vinho recomendado pelo chef. À medida que servimos cada um deles, o sommelier mostrou-nos o vinho que o acompanhava e as razões da sua escolha. Comemos tranquilamente, com todas as medidas de segurança da Covid e curtindo música ao vivo. Ontem à noite foi jazz. Uma noite irrepetível. Muito recomendável. Incluo fotos dos pratos para que vocês possam ver a apresentação e o cardápio.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A taberna situa-se um pouco afastada do centro da aldeia. Você pode sentar-se no exterior, num pequeno terraço estreito, mas no interior é muito mais espaçoso e agradável. Pedimos Cataplana (19,50), Hambúrguer (8), Sangria (7,50 o meio litro), Torta Local de Amêndoa (4,5), Torta de Limão e Merengue (5), Café Duplo (2) e Chá Gelado. A cataplana estava um pouco salgada demais para o meu gosto, mas ainda assim deliciosa. Sirva junto, separo o arroz em uma tigela. Servir o prato em pratos tradicionais também é interessante. A sangria estava doce, eu teria acrescentado mais gelo. O hambúrguer foi decepcionante. Eu não recomendo nada. Seco, apenas um pãozinho comprado com costeleta frita, nada mais dentro. Servidas com batatas fritas, suspeito que elas fossem de uma sacola comum. Pedimos mais ketchup e maionese para de alguma forma salvar esse mal-entendido. Não ajudou. O que quero destacar especialmente são as sobremesas e o café. A torta de limão estava muito saborosa. E o café é perfeito. O atendimento, como na maioria dos locais onde estivemos na zona, é sério, ninguém se despede, parecem ter vindo a um escritório administrativo.
💬 🐠 🥩 🍺 🍖 🍷
💬 Comida, serviço, atmosfera incrível. Recomendo nada de negativo. A equipe é muito atenciosa e prefeito de comida. Primeira visita e certamente voltarei novamente xx
💬 Estamos aqui em uma viagem de uma semana e estivemos aqui duas vezes. Na primeira vez foi um dos únicos lugares abertos, na segunda vez sabíamos que estava bom e perto e a chuva fez com que não quiséssemos caminhar mais. E ainda ficaria feliz em voltar, pois há mais no menu que adoraria experimentar! Adorei o bife, mas não deixe de experimentar a polenta frita (com gosto de pipoca, gostosa e crocante por fora e incrivelmente leve por dentro), além da couve-flor frita com cânhamo! Dito isto, tudo o que tentamos foi incrível, então duvido que você possa errar muito.
💬 Optimo atendimento, boa comida e a bons precos. Top Rapidez no atendimento e sempre atentos. Parabens
💬 Restaurante muito amplo, com muitas mesas e um menu muito variado. Provámos a salada de polvo (estava boa), o atum e as lulas que estavam muito bons. Os pratos são muito abundantes e com grande quantidade de acompanhamento. As sobremesas eram caseiras e também muito boas. Eu repetiria.
💬