Restaurante 🇵🇹

Âncora Críticas

📌 R. da Quinta Velha 253, 3869-299 Estarreja - Portugal

4.1 / 5

💬 128 Críticas

Opinião sobre Âncora em Estarreja

Críticas

Comentários mais recentes sobre Âncora em Estarreja

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Carla.a

Le 14/11/2023 à 12:03

5 / 5

Excelente. Gosto de frequentar. Tem um ótimo serviço de atendimento, comida e, ótima gerência.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Veronica.a

Le 08/09/2023 à 06:47

4 / 5

É um lugar pequeno, mas onde você come muito bem, a comida era boa e com preço também.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Alvaro.e

Le 30/08/2023 à 16:02

5 / 5

Comida muito boa toda vez que venho de férias volto, porções muito grandes. É comida de todos os dias. Muito gentil e bom...

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Antonio.e

Le 29/05/2023 à 17:10

5 / 5

Comida simples a preços muito acessíveis. Cordialidade e simpatia.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5alexandre.l

Le 30/04/2023 à 09:10

5 / 5

Frango de churrasco em takeaway excelente, atendimento familiar

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Liliana.o

Le 12/01/2023 à 22:02

5 / 5

Boa comida, serviço rapido, simpatia. Ambiente caseiro.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Dinis.4

Le 16/08/2022 à 20:03

5 / 5

Muito bom !!

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Aurora.�

Le 25/07/2022 à 06:15

5 / 5

Jantar grelhado muito bom e farto. Preço económico, éramos 7 e custamos menos de 10 euros. A equipe atenciosa e amigável.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Jorge.o

Le 09/07/2022 à 13:16

5 / 5

Um bom frango assado, bom serviço e pessoas simpáticas. Obrigado.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Aveiro.e

Le 09/07/2022 à 12:31

5 / 5

Simpatia, qualidade e preço justo.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Jose.o

Le 02/01/2022 à 13:15

5 / 5

Tipico restaurante mais direcionado para as diárias, boa relação preço qualidade.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Emanuel.e

Le 07/12/2021 à 10:54

5 / 5

Atendimento 5☆,refeição excelente

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Roxane.e

Le 04/10/2021 à 21:29

5 / 5

Muito boa relação qualidade / preço, pratos deliciosos na sua totalidade! Equipe adorável!

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Rosa.a

Le 20/06/2021 à 19:19

5 / 5

O melhor frango de Estarreja😍

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 05/04/2021 à 22:43

4 / 5

Serviço de self-service apenas permitido devido as circunstâncias de confinamento covid 19. Bem servidos.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Laar.e

Le 13/11/2020 à 21:37

5 / 5

Comida boa , preço justo

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Ivan.e

Le 23/08/2020 à 21:44

5 / 5

Bom atendimento e comida

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5jony.r

Le 31/07/2020 à 14:38

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Orlando.o

Le 11/01/2020 à 19:56

4 / 5

👌👍

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 02/12/2019 à 07:46

2 / 5

Espaço pequeno. É rápido a servir.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5antonio.o

Le 15/09/2019 à 15:39

4 / 5

Muito bom para refeições, arroz de cabidela por encomenda e frango assado

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Emilia.o

Le 03/09/2019 à 17:27

5 / 5

Comemos bem e a um preço muito bom, o proprietário muito gentil e simpático.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Marco.

Le 04/07/2019 à 08:37

5 / 5

O melhor frango grelhado que já comemos! Preço top e atendimento super bacana.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Rosa.r

Le 30/06/2019 à 14:57

3 / 5

Razoável

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Eduardo.a

Le 23/05/2019 à 13:22

3 / 5

Bastante razoável pela relação preço /qualidade

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Otilia.e

Le 23/05/2019 à 09:24

3 / 5

Gosto

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Anabela.o

Le 28/04/2019 à 08:47

4 / 5

BOM

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5antonio.o

Le 26/04/2019 à 12:27

4 / 5

Simpatia e bom acolhimento

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Angelino.e

Le 14/02/2019 à 13:58

4 / 5

Cozinha bem confecionada

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Lui.i

Le 29/12/2018 à 15:19

1 / 5

Comida ruim e cara, bom, a de chocolate de sempre, minha filha diz que era boa.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Daniel.e

Le 06/12/2018 à 08:24

4 / 5

Óptimos churrascos.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5julia.e

Le 27/11/2018 à 14:46

5 / 5

Almoçamos muito bem e por um preço baixo. O chefe é muito legal. A pequena reclamação fica por conta do som da televisão que é muito alto principalmente para aquelas instaladas logo abaixo.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Maria.o

Le 24/09/2018 à 23:21

3 / 5

Nunca lá fui

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Joao.o

Le 07/07/2018 à 06:31

5 / 5

As melhores natas k já comi😋

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Carlos.o

Le 22/04/2018 à 17:19

3 / 5

Muito acessível

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5edgar.a

Le 11/03/2018 à 01:16

1 / 5

Terrível

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Paulo.o

Le 11/02/2018 à 08:55

5 / 5

Muito bom

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Maria.

Le 04/02/2018 à 13:11

4 / 5

Tem um arroz de cabidela com frango caseiro ...top

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5preciosa.e

Le 25/01/2018 à 13:23

5 / 5

Excelente...comida caseira e família simpática 😄

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Manuel.a

Le 19/12/2017 à 13:32

3 / 5

Ambiente tranquilo.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5gabriel.a

Le 15/12/2017 à 09:08

4 / 5

Comida caseira

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Antonio.a

Le 07/09/2017 à 23:53

4 / 5

Boa comida ambiente familiar

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Verónica.a

Le 18/08/2017 à 21:09

5 / 5

Cozinha tradicional portuguesa. Você come bem e com bom preço.

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Natália.i

Le 25/06/2017 à 12:53

5 / 5

O restaurante com o melhor frango de churrasco e com proprietário e funcionários super simpáticos , bons preços

Resenha de Carla.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 20/03/2017 à 10:23

5 / 5

Chegámos ao restaurante já fora da hora de almoço e mesmo assim fomos recebidos com muita simpatia. Os pratos são bem confeccionados e as doses muito bem servidas.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Inova Foz (1879 Críticas)

  • 💬 👏🏽


  • 🏪 Porfírio & Paula (3 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 LemonHouse (Guesthouse ) (37 Críticas)

  • 💬 Os quartos são bons, limpos e confortáveis, com muito espaço de armazenamento. O anfitrião é amigável e prestativo. Informações sobre horários de ônibus/trem fornecidos e locais para comer. Os banheiros são um pouco pequenos, mas administráveis. A uma curta distância do centro da cidade. E a maioria dos lugares que você precisa ir. A cozinha é gratuita e aberta para uso de todos os hóspedes, mas a lavanderia cobra uma pequena taxa. A área parece bastante segura, mas não deixa as janelas abertas. Não muito longe do Aeroporto de Faro ou da estação ferroviária. Definitivamente recomendaria que as pessoas ficassem aqui.


  • 🏪 Restaurante Tony de Angeiras (744 Críticas)

  • 💬 👌👌


  • 🏪 Sintra Sol - Apartamentos Turísticos (205 Críticas)

  • 💬 Fui até o alojamento por uma reserva da empresa e com receio das avaliações negativas. Entretanto tive a agradável surpresa de ser atendida por uma senhora super simpática Sra Silva que me acolheu com muita atenção e cuidado em razão de uma condição especial de minha saúde. Os quartos são limpos e reformados. Portanto recomendo sim o hotel, pois os quartos são super confortáveis, com varandas e mesmo em frente ao mar.


  • 🏪 Cantinho do Vale (5 Críticas)

  • 💬 Ambiente agradável e atendimento muito simpático. Comida deliciosa e em boa quantidade. Pedi Bacalhau à Casa e Posta e estavam ambas muito boas. No final demos os parabéns à cozinheira que bem mereceu. A voltar de certeza


  • 🏪 O Ministro (74 Críticas)

  • 💬 Nova gerência. Gostei


  • 🏪 O Zé (244 Críticas)

  • 💬 Serviço amigável e proprietário, comida preparada na hora. Comemos a lasanha e a lula, ambas excelentes e muito saborosas. O vinho da casa também é bom, ficamos mais do que satisfeitos pelo preço. Obrigado pela linda noite


  • 🏪 O Forno do Vicente (43 Críticas)

  • 💬 Das melhores pizzas que já comi. Verdadeiramente artesanais. Adoro o facto de estarem constantemente a inovar e, praticamente todas as 6as feiras, nos surpreenderem com um sabor diferente. Já se tornou rotina cá em casa. 6a feira à noite é dia de pizza! 😋🍕 Destaque também para a simpatia do Vicente e da esposa (desculpe, grande falha minha, mas não sei o nome🫣)


  • 🏪 Temperos Sofisticados -, Lda. (2 Críticas)

  • 💬 Bom