📌 R. da Quinta Velha 253, 3869-299 Estarreja - Portugal
💬 128 Críticas
Críticas
Le 14/11/2023 à 12:03
Excelente. Gosto de frequentar. Tem um ótimo serviço de atendimento, comida e, ótima gerência.
Le 08/09/2023 à 06:47
É um lugar pequeno, mas onde você come muito bem, a comida era boa e com preço também.
Le 30/08/2023 à 16:02
Comida muito boa toda vez que venho de férias volto, porções muito grandes. É comida de todos os dias. Muito gentil e bom...
Le 29/05/2023 à 17:10
Comida simples a preços muito acessíveis. Cordialidade e simpatia.
Le 30/04/2023 à 09:10
Frango de churrasco em takeaway excelente, atendimento familiar
Le 12/01/2023 à 22:02
Boa comida, serviço rapido, simpatia. Ambiente caseiro.
Le 16/08/2022 à 20:03
Muito bom !!
Le 25/07/2022 à 06:15
Jantar grelhado muito bom e farto. Preço económico, éramos 7 e custamos menos de 10 euros. A equipe atenciosa e amigável.
Le 09/07/2022 à 13:16
Um bom frango assado, bom serviço e pessoas simpáticas. Obrigado.
Le 09/07/2022 à 12:31
Simpatia, qualidade e preço justo.
Le 02/01/2022 à 13:15
Tipico restaurante mais direcionado para as diárias, boa relação preço qualidade.
Le 07/12/2021 à 10:54
Atendimento 5☆,refeição excelente
Le 04/10/2021 à 21:29
Muito boa relação qualidade / preço, pratos deliciosos na sua totalidade! Equipe adorável!
Le 20/06/2021 à 19:19
O melhor frango de Estarreja😍
Le 05/04/2021 à 22:43
Serviço de self-service apenas permitido devido as circunstâncias de confinamento covid 19. Bem servidos.
Le 13/11/2020 à 21:37
Comida boa , preço justo
Le 23/08/2020 à 21:44
Bom atendimento e comida
Le 31/07/2020 à 14:38
Bom atendimento
Le 11/01/2020 à 19:56
👌👍
Le 02/12/2019 à 07:46
Espaço pequeno. É rápido a servir.
Le 15/09/2019 à 15:39
Muito bom para refeições, arroz de cabidela por encomenda e frango assado
Le 03/09/2019 à 17:27
Comemos bem e a um preço muito bom, o proprietário muito gentil e simpático.
Le 04/07/2019 à 08:37
O melhor frango grelhado que já comemos! Preço top e atendimento super bacana.
Le 30/06/2019 à 14:57
Razoável
Le 23/05/2019 à 13:22
Bastante razoável pela relação preço /qualidade
Le 23/05/2019 à 09:24
Gosto
Le 28/04/2019 à 08:47
BOM
Le 26/04/2019 à 12:27
Simpatia e bom acolhimento
Le 14/02/2019 à 13:58
Cozinha bem confecionada
Le 29/12/2018 à 15:19
Comida ruim e cara, bom, a de chocolate de sempre, minha filha diz que era boa.
Le 06/12/2018 à 08:24
Óptimos churrascos.
Le 27/11/2018 à 14:46
Almoçamos muito bem e por um preço baixo. O chefe é muito legal. A pequena reclamação fica por conta do som da televisão que é muito alto principalmente para aquelas instaladas logo abaixo.
Le 24/09/2018 à 23:21
Nunca lá fui
Le 07/07/2018 à 06:31
As melhores natas k já comi😋
Le 22/04/2018 à 17:19
Muito acessível
Le 11/03/2018 à 01:16
Terrível
Le 11/02/2018 à 08:55
Muito bom
Le 04/02/2018 à 13:11
Tem um arroz de cabidela com frango caseiro ...top
Le 25/01/2018 à 13:23
Excelente...comida caseira e família simpática 😄
Le 19/12/2017 à 13:32
Ambiente tranquilo.
Le 15/12/2017 à 09:08
Comida caseira
Le 07/09/2017 à 23:53
Boa comida ambiente familiar
Le 18/08/2017 à 21:09
Cozinha tradicional portuguesa. Você come bem e com bom preço.
Le 25/06/2017 à 12:53
O restaurante com o melhor frango de churrasco e com proprietário e funcionários super simpáticos , bons preços
Le 20/03/2017 à 10:23
Chegámos ao restaurante já fora da hora de almoço e mesmo assim fomos recebidos com muita simpatia. Os pratos são bem confeccionados e as doses muito bem servidas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👏🏽
💬
💬 Os quartos são bons, limpos e confortáveis, com muito espaço de armazenamento. O anfitrião é amigável e prestativo. Informações sobre horários de ônibus/trem fornecidos e locais para comer. Os banheiros são um pouco pequenos, mas administráveis. A uma curta distância do centro da cidade. E a maioria dos lugares que você precisa ir. A cozinha é gratuita e aberta para uso de todos os hóspedes, mas a lavanderia cobra uma pequena taxa. A área parece bastante segura, mas não deixa as janelas abertas. Não muito longe do Aeroporto de Faro ou da estação ferroviária. Definitivamente recomendaria que as pessoas ficassem aqui.
💬 👌👌
💬 Fui até o alojamento por uma reserva da empresa e com receio das avaliações negativas. Entretanto tive a agradável surpresa de ser atendida por uma senhora super simpática Sra Silva que me acolheu com muita atenção e cuidado em razão de uma condição especial de minha saúde. Os quartos são limpos e reformados. Portanto recomendo sim o hotel, pois os quartos são super confortáveis, com varandas e mesmo em frente ao mar.
💬 Ambiente agradável e atendimento muito simpático. Comida deliciosa e em boa quantidade. Pedi Bacalhau à Casa e Posta e estavam ambas muito boas. No final demos os parabéns à cozinheira que bem mereceu. A voltar de certeza
💬 Nova gerência. Gostei
💬 Serviço amigável e proprietário, comida preparada na hora. Comemos a lasanha e a lula, ambas excelentes e muito saborosas. O vinho da casa também é bom, ficamos mais do que satisfeitos pelo preço. Obrigado pela linda noite
💬 Das melhores pizzas que já comi. Verdadeiramente artesanais. Adoro o facto de estarem constantemente a inovar e, praticamente todas as 6as feiras, nos surpreenderem com um sabor diferente. Já se tornou rotina cá em casa. 6a feira à noite é dia de pizza! 😋🍕 Destaque também para a simpatia do Vicente e da esposa (desculpe, grande falha minha, mas não sei o nome🫣)
💬 Bom