📌 Rua Ana Guedes Da Costa, 789, Vila Meã, Porto, Mancelos - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 03/01/2022 à 18:57
Um local limpo bom atendimento bom café e petiscos
Le 02/08/2018 à 12:33
Limpo e asseado, bom café
Le 01/08/2017 à 14:49
Nunca lá fui!
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 A acomodação é em confortáveis apartamentos de um quarto. Coma no apartamento ou em restaurante de preço médio. (Nenhum outro restaurante de fácil acesso.) Três piscinas, duas delas aquecidas. Spa com uma variedade de tratamentos. (Eu não repetiria uma experiência desconfortável de massagem nas costas). O gramado desce até o riacho com embarcações para remar. Bicicletas disponíveis. Os preços sobem nos finais de semana. Recomendado!
💬 Um lugar mágico, onde a essência do Brasil se traduz em pequenos e encantadores detalhes. O serviço impecável, as refeições maravilhosas, o ambiente fantástico, cheio de magia. Não é um exagero e a mais pura realidade. Parabéns a todos os colaboradores.
💬 Está no shopping. Coisas saudáveis e boas.
💬 Ambiente tranquilo, atendimento simpático e acolhedor. A comida é excelente!... O arroz de cabidela é feito com frango caseiro e o cozido á portuguesa é maravilhoso.
💬 Evitar!!! Pedimos duas refeições. Primeiro trouxeram uma entrada (não encomendada), que depois custou 12€ + 2€ o pão…depois trouxeram uma salada, que pensámos ser um acompanhamento para um peixe que pedimos. Comemos um pouco e então um garçom veio e disse que trouxe uma salada por engano. Então eles finalmente trouxeram as refeições que pedimos, mas comemos apenas uma e pedimos que embalassem outros peixes com batatas para levarmos embora. À noite descobrimos que só embalavam o peixe sem batata! Provavelmente os serviu a algum outro cliente, eles permaneceram intocados. O custo total foi de 62,50€ para duas pessoas. Inacreditável…
💬 Café muito bom! Eu gostaria de ter ido lá mais cedo e tomado um café diariamente. Os preços são mais elevados do que outros cafés da cidade, mas o café é bom. Também experimentei pão de banana, que estava bom. Eles têm mesas dentro e fora, e o proprietário é muito simpático. Recomendado para o melhor café da cidade.
💬 Neste estabelecimento além, é claro, ser possível tomar café, você pode também comprar as passagens de autocarro que vão para Lisboa.
💬 As pizzas eram incríveis e recheadas de sabor e cuidado. A massa é leve e os ingredientes são frescos. Não se deixe enganar pelo ambiente modesto, pois os proprietários têm muita experiência anterior em fazer pizza, e isso fica evidente. Uma das refeições mais alegres e agradáveis que tivemos na nossa viagem aos Açores.
💬 Hambúrguer muuuuito bom! Já pedi algumas vezes por delivery e todas foram boas. Tanto o burger de frango quanto o de carne, ambos são incríveis! Recomendo demais!