📌 R. Marquesa Cadaval 86, 4510-602 Fânzeres - Portugal
💬 92 Críticas
Críticas
Le 16/05/2024 à 19:33
Comida e serviço incrível! Melhores hambúrgueres de sempre! A sobremesa (torta de chocolate e sorvete com calda de caramelo quente) foi incrível!
Le 02/05/2024 à 17:51
Uma delícia, amei
Le 01/05/2024 à 20:54
Não estava à espera, tudo muito bom, dos melhores hambúrgueres que provei, atendimento, espaço, tudo 5 estrelas
Le 01/05/2024 à 20:48
Tudo 5 estrelas, excelente comida e excelente serviço recomendo 200%
Le 01/05/2024 à 20:48
Adorei , melhores hambúrgueres que já comi , muito obrigado pela experiência , vou voltar mais vezes !
Le 11/04/2024 à 21:26
Equipa fantástica e hambúrgueres deliciosos! Recomendo muito
Le 09/04/2024 à 15:42
Muito bom hamburger. A batata pequena dá bem para 1 pessoa.
Le 02/04/2024 à 23:43
Melhor hambúrguer e batatas que já provei. Os hambúrgueres têm o tamanho ideal e são incríveis e as batatas com cheddar são fenomenais. A simpatia e qualidade do atendimento tbm é um ponto alto. Parabéns, continuem!
Le 29/03/2024 à 22:43
Já comi lá 3 vezes e nunca me desapontaram . Pessoal 5 estrelas, muito simpáticos e educados. A comida como sempre é ótimo e os ingredientes nota se que são bastante frescos . Tudo muito saboroso .
Le 28/03/2024 à 19:54
Melhor Hambúrguer do Norte, super saborosos e super suculentos, simplesmente divinais. Atendimento muito atenciosos e amáveis sempre com um sorriso na cara e boa disposição. Aconselho a todos! (se não experimentas-te ainda não sabes o que perdes !)
Le 06/01/2024 à 22:31
Recomendo, Hambúrguer e prego muito bons. Batatas não ficam atrás E tudo isso com um otimo atendimento.
Le 26/11/2023 à 21:16
Fiz pedido de hambúrguer a entregar em casa. Só tenho a agradecer, hambúrguer do melhor, batata caseira, serviço rápido. Mensagem a agradecer encheu meu coração. Obrigado a todo o pessoal
Le 17/11/2023 à 10:25
Hambúrguer super mega bom
Le 22/10/2023 à 17:52
Encomendei varias vezes e fiquei sempre muitosatisfeito. Todos os hamburguers sao super bons e as batatas fritas das melhores que já comi, eu nao sei como fazem mas elas chegam perfeitamente crocantes. É o único sitio que as batatas nao ficam moles pelo caminho. Os molhos muito bons tambem, recomendo a maionese com alho mas os molhos de cheddar e o molho especial muito bons também. Bons precos e boa quelidade, recomendo.
Le 14/10/2023 à 20:16
Hambúrguer muuuuito bom! Já pedi algumas vezes por delivery e todas foram boas. Tanto o burger de frango quanto o de carne, ambos são incríveis! Recomendo demais!
Le 06/10/2023 à 21:58
Hambúrguer excelente Entradas muito gostosas Custo benefício muito bom
Le 29/09/2023 à 07:31
Muito bom
Le 03/08/2023 à 12:04
Excelente hambúrguer, serviços perfeitos
Le 30/07/2023 à 20:47
Excelente surpresa. Pedimos pregos e batatas fritas. Embalado com cuidado, pão fresco, bife macio e bem temperado. Batatas caseiras muito saborosas , crocantes e com casca como gostamos , sem excesso de sal. Molho de alho muito saboroso. Obrigada! A repetir sem dúvida.
Le 04/07/2023 à 21:10
É um local sossegado onde são servidos excelentes hamburgers. De salientar a simpatia no atendimento e o cuidado com a limpeza, as estrelas foram mesmo os sabores. Batata frita muito saborosa e hamburgers cheios de sabor. Super recomendo!
Le 16/04/2023 à 20:25
Os hambúrgueres são óptimos, é uma pena que na maior parte dos dias estão encerrados e não colocam nenhum aviso. O horário que está na porta não é cumprido. Bastante insatisfeita com o serviço
Le 16/04/2023 à 19:00
Apesar da comida ser muito boa já por três vezes que falham ao horário em que supostamente estão abertos. Por duas vezes que me desloco as estabelecimento em horário que funcionamento e o mesmo se encontra encerrado. Noutra altura e ainda através do próprio website fiz uma encomenda que dava como entrega prevista em 45min. Retiraram-me o dinheiro e nunca estragaram. Quando questionei o restaurante disseram que estavam encerrados e que foi erro do próprio site. Deixará de ser opção para nós por falta de compromisso.
Le 07/04/2023 à 21:57
Pedido feito pelo Uber Eats, chegou em Baguim depois de 30 min, bem embalado, bom aspecto e delicioso. Recomendo 👏🏻
Le 04/03/2023 à 19:28
Hambúrgueres muito bons a um preço bastante acessível. Serviço rápido.
Le 28/01/2023 à 20:41
Péssimo atendimento Funcionários grossos e entupidos!
Le 09/01/2023 à 15:32
Qualquer hamburger feito pela Devoro são dos melhores hamburgers que já comi, costumo pedir algumas vezes pelo ubereats, o unico reparo vai para as batatas são excelente uma dose mas a qualidade nem sempre é a melhor, não sei se é a qualidade da batata ou a temperatura de fritar ou o óleo mas por vezes vêm mal cozinhadase/ou a saber bastante a óleo, o que é uma pena.
Le 23/12/2022 à 23:05
Atenção e gentileza, variedade de hambúrgueres e outras surpresas, tudo consumido foi muito bom!
Le 18/11/2022 à 18:50
Já pedi várias vezes via ubereats e sempre entregaram de forma impecável! Relativamente ao hambúrguer, batatas com cheddar só tenho a dizer que é tudo maravilhoso! Boas porções e muita qualidade nos ingredientes.
Le 17/11/2022 à 20:48
Fiz o pedido em casa, marcaram como entregue e não entregaram. Em contato com o restaurante não ajudaram em nada.
Le 16/11/2022 à 11:13
Numca mais volto a pedir deste restaurante. Infelizmente não posso dizer como foi a comida pois numca me chegou a casa. mandei vir do uber eats aparecia que era o restaurante a entregar numca chegou e quando telefonei para o Restaurante disseram que o problema não era com eles. No fim do dia fiqueisemo dinheiro e sem a comida.
Le 11/10/2022 à 10:56
Uma delícia e super econômico! Recomendo a batata frita com molho cheddar!
Le 07/10/2022 à 13:38
Pedido por take-away, com uma óptima apresentação, cuidado no embalamento e o aspeto da comida tão bom quanto o sabor. Óptima experiência e para repetir novamente. Chegou a casa com a qualidade como se fosse servido no local.
Le 28/09/2022 à 21:43
Excelente, Recomendo!!!
Le 27/08/2022 à 20:54
Divinas...
Le 26/08/2022 à 20:24
Obrigado Decoro Burgers🤩 adorei
Le 18/08/2022 à 08:12
Ótimo atendimento e serviços
Le 14/08/2022 à 19:31
Gostei muito do atendimento e os hambúrgueres são maravilhosos, com certeza voltarei mais vezes. Parabéns pelo qualidade e apresentação 👏👏👏
Le 16/07/2022 à 01:33
Excelente experiência de comer um hamburguer feito na hora e à nossa frente! Um dos melhores que já comi se não o melhor! Parabéns ao chef!
Le 27/06/2022 à 20:18
Encomendei sempre para take-away ou entrega ao domicílio. Os hambúrgueres são bastante saborosos e as doses de batata bem servidas. Um dos meus favoritos em Rio Tinto!
Le 17/06/2022 à 00:25
O atendimento é cinco estrelas e a comida é excelente. Foi o melhor hambúrguer que comi até agora. Recomendo
Le 13/06/2022 à 15:35
Acho os hambúrgueres deliciosos fiquei fã pois muito saboroso não têm nada haver com o Macdonald ou burguer king
Le 10/04/2022 à 12:23
O melhor hambúrguer que já comi! As batatas com cheddar e bacon são maravilhosas!! Muitos parabéns 🍔⭐🍔⭐🍔⭐
Le 03/04/2022 à 19:29
Goooddaaaamn! Ingredientes frescos, serviço é rápido e sabores maravilhosos. Voltaremos em breve. (O hamburger Porto é do real deal! Recomendo!)
Le 20/03/2022 à 13:46
Sem dúvida, dos melhores hambúrgueres que já provei.
Le 18/03/2022 à 22:07
Agradavelmente surpreendida. Os hambúrgueres são deliciosos. Recomendo muito ! 😊
Le 05/03/2022 à 13:24
Já pedi várias vezes através da Uber Eats. Tudo simplesmente excelente - qualidade, sabor de tudo excelente, chega sempre quente devido à ótima organizacao e embalagens. Sempre que quiser hamburguer vou voltar a pedir. Sem dúvida elevam a fasquia de hamburguers artesanais daqui da zona - bom trabalho. Obrigado!
Le 13/02/2022 à 21:44
Exelente qualidade nos produtos muito bom mesmo os meus parabéns
Le 08/01/2022 à 21:00
Gostei de mandar vir pela Glovo. As embalagens são eco friendly, hambúrgueres com muito sabor e qualidade. Continuem no bom caminho.
Le 20/12/2021 à 20:46
Encomendei ontem 4 hamburgueres, estavam simplesmente excelentes, muita qualidade nos produtos usados!! A batata vinha quente e também era deliciosa recomendo.
Le 17/12/2021 à 21:31
Não recomendo, encomendei uma batata com cheddar e bacon, mas cheddar e bacon vinha muito pouco, só uma camada leve por cima. Apos comer por cima é so batata normal
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local lindo e relaxante. Bar super simpático e agradável com comida e bebidas locais. Definitivamente voltarei. E a vista é simplesmente maravilhosa
💬 Pessoal simpático...comida caseira e bem servida...boa relação comida/preço
💬 👏👏👏
💬 Espaço muito acolhedor e sossegado, ideal para relaxar e passar um bom bocado com a família e amigos. Anfitriões impecáveis
💬 O local é muito frequentado pelos portugueses. Chegar e encontrar imediatamente um lugar dá sorte. Hospitalidade de alto nível. A comida é preparada do zero, os frutos do mar são frescos. A melhor cataplana dos répteis marinhos que experimentámos em 3 anos em Portugal.
💬 Servico top
💬 Comprei um pacote de brunch por 25CND através da Azores Getaways. Foi um buffet delicioso com sopa, lasanha, saladas e sobremesa (duas opções) altamente recomendado 👌
💬 👍🍕🍕🍕
💬 Que ótima descoberta. Adorei o restaurante, a comida era do próximo nível. (Desculpe, não há fotos de comida, eu estava com fome?) A melhor parte foi a equipe! Simpática e bem-vinda, temos uma pequena de 13 meses e toda a equipe envolvida com ela. Nós voltaremos!
💬 Très bon repas de fête des mères tres bon service et une rose pour chaque mère. Merci a vous . Refeição de Dia das Mães muito boa, atendimento muito bom e uma rosa para cada mãe. Obrigado .