Hamburgueria 🇵🇹

Devoro Burgers Críticas

📌 R. Marquesa Cadaval 86, 4510-602 Fânzeres - Portugal

4.7 / 5

💬 92 Críticas

Opinião sobre Devoro Burgers em Fânzeres

Críticas

Comentários mais recentes sobre Devoro Burgers em Fânzeres

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Deb.t

Le 16/05/2024 à 19:33

5 / 5

Comida e serviço incrível! Melhores hambúrgueres de sempre! A sobremesa (torta de chocolate e sorvete com calda de caramelo quente) foi incrível!

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Silvia.e

Le 02/05/2024 à 17:51

5 / 5

Uma delícia, amei

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Flavio.l

Le 01/05/2024 à 20:54

5 / 5

Não estava à espera, tudo muito bom, dos melhores hambúrgueres que provei, atendimento, espaço, tudo 5 estrelas

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Emanuel.u

Le 01/05/2024 à 20:48

5 / 5

Tudo 5 estrelas, excelente comida e excelente serviço recomendo 200%

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5SpAAr..

Le 01/05/2024 à 20:48

5 / 5

Adorei , melhores hambúrgueres que já comi , muito obrigado pela experiência , vou voltar mais vezes !

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Gabriela.i

Le 11/04/2024 à 21:26

5 / 5

Equipa fantástica e hambúrgueres deliciosos! Recomendo muito

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Mário.a

Le 09/04/2024 à 15:42

5 / 5

Muito bom hamburger. A batata pequena dá bem para 1 pessoa.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Pedro.i

Le 02/04/2024 à 23:43

5 / 5

Melhor hambúrguer e batatas que já provei. Os hambúrgueres têm o tamanho ideal e são incríveis e as batatas com cheddar são fenomenais. A simpatia e qualidade do atendimento tbm é um ponto alto. Parabéns, continuem!

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Paulo.e

Le 29/03/2024 à 22:43

5 / 5

Já comi lá 3 vezes e nunca me desapontaram . Pessoal 5 estrelas, muito simpáticos e educados. A comida como sempre é ótimo e os ingredientes nota se que são bastante frescos . Tudo muito saboroso .

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Ivo.e

Le 28/03/2024 à 19:54

5 / 5

Melhor Hambúrguer do Norte, super saborosos e super suculentos, simplesmente divinais. Atendimento muito atenciosos e amáveis sempre com um sorriso na cara e boa disposição. Aconselho a todos! (se não experimentas-te ainda não sabes o que perdes !)

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5AJ.

Le 06/01/2024 à 22:31

5 / 5

Recomendo, Hambúrguer e prego muito bons. Batatas não ficam atrás E tudo isso com um otimo atendimento.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Ricardo.l

Le 26/11/2023 à 21:16

5 / 5

Fiz pedido de hambúrguer a entregar em casa. Só tenho a agradecer, hambúrguer do melhor, batata caseira, serviço rápido. Mensagem a agradecer encheu meu coração. Obrigado a todo o pessoal

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Ana.r

Le 17/11/2023 à 10:25

5 / 5

Hambúrguer super mega bom

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Lukas.l

Le 22/10/2023 à 17:52

5 / 5

Encomendei varias vezes e fiquei sempre muitosatisfeito. Todos os hamburguers sao super bons e as batatas fritas das melhores que já comi, eu nao sei como fazem mas elas chegam perfeitamente crocantes. É o único sitio que as batatas nao ficam moles pelo caminho. Os molhos muito bons tambem, recomendo a maionese com alho mas os molhos de cheddar e o molho especial muito bons também. Bons precos e boa quelidade, recomendo.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Amanda.i

Le 14/10/2023 à 20:16

5 / 5

Hambúrguer muuuuito bom! Já pedi algumas vezes por delivery e todas foram boas. Tanto o burger de frango quanto o de carne, ambos são incríveis! Recomendo demais!

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Wall.o

Le 06/10/2023 à 21:58

5 / 5

Hambúrguer excelente Entradas muito gostosas Custo benefício muito bom

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Fernando.l

Le 29/09/2023 à 07:31

5 / 5

Muito bom

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Radio.o

Le 03/08/2023 à 12:04

5 / 5

Excelente hambúrguer, serviços perfeitos

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Oksana.o

Le 30/07/2023 à 20:47

5 / 5

Excelente surpresa. Pedimos pregos e batatas fritas. Embalado com cuidado, pão fresco, bife macio e bem temperado. Batatas caseiras muito saborosas , crocantes e com casca como gostamos , sem excesso de sal. Molho de alho muito saboroso. Obrigada! A repetir sem dúvida.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Ablasted.l

Le 04/07/2023 à 21:10

5 / 5

É um local sossegado onde são servidos excelentes hamburgers. De salientar a simpatia no atendimento e o cuidado com a limpeza, as estrelas foram mesmo os sabores. Batata frita muito saborosa e hamburgers cheios de sabor. Super recomendo!

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Ana.a

Le 16/04/2023 à 20:25

1 / 5

Os hambúrgueres são óptimos, é uma pena que na maior parte dos dias estão encerrados e não colocam nenhum aviso. O horário que está na porta não é cumprido. Bastante insatisfeita com o serviço

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5sara.e

Le 16/04/2023 à 19:00

3 / 5

Apesar da comida ser muito boa já por três vezes que falham ao horário em que supostamente estão abertos. Por duas vezes que me desloco as estabelecimento em horário que funcionamento e o mesmo se encontra encerrado. Noutra altura e ainda através do próprio website fiz uma encomenda que dava como entrega prevista em 45min. Retiraram-me o dinheiro e nunca estragaram. Quando questionei o restaurante disseram que estavam encerrados e que foi erro do próprio site. Deixará de ser opção para nós por falta de compromisso.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Jacqueline.a

Le 07/04/2023 à 21:57

5 / 5

Pedido feito pelo Uber Eats, chegou em Baguim depois de 30 min, bem embalado, bom aspecto e delicioso. Recomendo 👏🏻

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Rui.o

Le 04/03/2023 à 19:28

5 / 5

Hambúrgueres muito bons a um preço bastante acessível. Serviço rápido.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Katline.a

Le 28/01/2023 à 20:41

1 / 5

Péssimo atendimento Funcionários grossos e entupidos!

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Luis.i

Le 09/01/2023 à 15:32

5 / 5

Qualquer hamburger feito pela Devoro são dos melhores hamburgers que já comi, costumo pedir algumas vezes pelo ubereats, o unico reparo vai para as batatas são excelente uma dose mas a qualidade nem sempre é a melhor, não sei se é a qualidade da batata ou a temperatura de fritar ou o óleo mas por vezes vêm mal cozinhadase/ou a saber bastante a óleo, o que é uma pena.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Juan.u

Le 23/12/2022 à 23:05

5 / 5

Atenção e gentileza, variedade de hambúrgueres e outras surpresas, tudo consumido foi muito bom!

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Rui.a

Le 18/11/2022 à 18:50

5 / 5

Já pedi várias vezes via ubereats e sempre entregaram de forma impecável! Relativamente ao hambúrguer, batatas com cheddar só tenho a dizer que é tudo maravilhoso! Boas porções e muita qualidade nos ingredientes.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Guilherme.c

Le 17/11/2022 à 20:48

1 / 5

Fiz o pedido em casa, marcaram como entregue e não entregaram. Em contato com o restaurante não ajudaram em nada.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Pedro.i

Le 16/11/2022 à 11:13

1 / 5

Numca mais volto a pedir deste restaurante. Infelizmente não posso dizer como foi a comida pois numca me chegou a casa. mandei vir do uber eats aparecia que era o restaurante a entregar numca chegou e quando telefonei para o Restaurante disseram que o problema não era com eles. No fim do dia fiqueisemo dinheiro e sem a comida.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Larissa.l

Le 11/10/2022 à 10:56

4 / 5

Uma delícia e super econômico! Recomendo a batata frita com molho cheddar!

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Débora..

Le 07/10/2022 à 13:38

5 / 5

Pedido por take-away, com uma óptima apresentação, cuidado no embalamento e o aspeto da comida tão bom quanto o sabor. Óptima experiência e para repetir novamente. Chegou a casa com a qualidade como se fosse servido no local.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5LUCI.

Le 28/09/2022 à 21:43

5 / 5

Excelente, Recomendo!!!

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5FATIMA.A

Le 27/08/2022 à 20:54

5 / 5

Divinas...

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Mario.u

Le 26/08/2022 à 20:24

5 / 5

Obrigado Decoro Burgers🤩 adorei

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Carlos.l

Le 18/08/2022 à 08:12

5 / 5

Ótimo atendimento e serviços

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Cheila.e

Le 14/08/2022 à 19:31

5 / 5

Gostei muito do atendimento e os hambúrgueres são maravilhosos, com certeza voltarei mais vezes. Parabéns pelo qualidade e apresentação 👏👏👏

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Rui.l

Le 16/07/2022 à 01:33

5 / 5

Excelente experiência de comer um hamburguer feito na hora e à nossa frente! Um dos melhores que já comi se não o melhor! Parabéns ao chef!

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Frederico.o

Le 27/06/2022 à 20:18

5 / 5

Encomendei sempre para take-away ou entrega ao domicílio. Os hambúrgueres são bastante saborosos e as doses de batata bem servidas. Um dos meus favoritos em Rio Tinto!

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Princesa.e

Le 17/06/2022 à 00:25

5 / 5

O atendimento é cinco estrelas e a comida é excelente. Foi o melhor hambúrguer que comi até agora. Recomendo

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Artur.e

Le 13/06/2022 à 15:35

5 / 5

Acho os hambúrgueres deliciosos fiquei fã pois muito saboroso não têm nada haver com o Macdonald ou burguer king

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Gonçalo.r

Le 10/04/2022 à 12:23

5 / 5

O melhor hambúrguer que já comi! As batatas com cheddar e bacon são maravilhosas!! Muitos parabéns 🍔⭐🍔⭐🍔⭐

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Ben.e

Le 03/04/2022 à 19:29

5 / 5

Goooddaaaamn! Ingredientes frescos, serviço é rápido e sabores maravilhosos. Voltaremos em breve. (O hamburger Porto é do real deal! Recomendo!)

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Emanuel.a

Le 20/03/2022 à 13:46

5 / 5

Sem dúvida, dos melhores hambúrgueres que já provei.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5M..o

Le 18/03/2022 à 22:07

5 / 5

Agradavelmente surpreendida. Os hambúrgueres são deliciosos. Recomendo muito ! 😊

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Fernando.o

Le 05/03/2022 à 13:24

5 / 5

Já pedi várias vezes através da Uber Eats. Tudo simplesmente excelente - qualidade, sabor de tudo excelente, chega sempre quente devido à ótima organizacao e embalagens. Sempre que quiser hamburguer vou voltar a pedir. Sem dúvida elevam a fasquia de hamburguers artesanais daqui da zona - bom trabalho. Obrigado!

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5fabio.a

Le 13/02/2022 à 21:44

5 / 5

Exelente qualidade nos produtos muito bom mesmo os meus parabéns

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Paulo.o

Le 08/01/2022 à 21:00

5 / 5

Gostei de mandar vir pela Glovo. As embalagens são eco friendly, hambúrgueres com muito sabor e qualidade. Continuem no bom caminho.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Reiver.e

Le 20/12/2021 à 20:46

5 / 5

Encomendei ontem 4 hamburgueres, estavam simplesmente excelentes, muita qualidade nos produtos usados!! A batata vinha quente e também era deliciosa recomendo.

Resenha de Deb.t com nota 5 de 5Mateus.i

Le 17/12/2021 à 21:31

2 / 5

Não recomendo, encomendei uma batata com cheddar e bacon, mas cheddar e bacon vinha muito pouco, só uma camada leve por cima. Apos comer por cima é so batata normal

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 MyStay Porto Centro (331 Críticas)

  • 💬 Não consigo acessar o quarto porque o teclado para inserir o código de acesso não tem bateria e eles não respondem nenhum dos números e obviamente não há ninguém no hotel. Ainda esperando


  • 🏪 Casa de Cancelo (50 Críticas)

  • 💬 Comida excelente. Espaço muito agradável. Envolvente muito bonita. Staff profissional e muito atencioso.


  • 🏪 Hostel PortoBrasil (10 Críticas)

  • 💬 Escolhemos o quarto Bahia 02. Fomos recepcionados pela anfitriã que prontamente nos cedeu mais um edredom. Sempre muito simpática e com sorriso no rosto. Fiquei com muito receio de ir devido a alguns comentários negativos no Google, mas chegando lá pude ver que às vezes não devemos confiar no que alguns hóspedes dizem e devemos SIM conferir pessoalmente. O quarto era perfeito, enorme, limpíssimo, roupas de cama e toalhas limpas e cheirosas. Muito confortável, climatização nota 1000, água quentinha no chuveiro, edredons macios e quentinhos. Parabéns pelo cuidado e a atenção. Obrigada.


  • 🏪 Churrasqueira Machado 2 (359 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Alta Restaurante (108 Críticas)

  • 💬 Também fiquei na villa ao lado. Espaços imaculadamente cuidados, serviço fantástico, comida incrível. Funcionários multilingues. Um estabelecimento familiar que nos atendeu com carinho genuíno, comida deliciosa e coquetéis originais. Adoro que também tenhamos uma seleção tão grande de vinhos portugueses. A vista também é incrível. A não perder!


  • 🏪 Hotel Alnacir (389 Críticas)

  • 💬 Ótimo hotel, bom para uma ou duas noites e faz exatamente o que precisa. Transferência de táxi barata do aeroporto. A senhora atrás da recepção era tão adorável e eles estão lá 24 horas por dia, 7 dias por semana, você pode fazer check-in depois da meia-noite.


  • 🏪 O Faia (38 Críticas)

  • 💬 Está tasca típica tem uma decoração muito interessante. Sentimo-nos num sítio tradicional, muito por culpa da boa comida.


  • 🏪 Café Caravela (13 Críticas)

  • 💬 Rojões muito bom adorei!!!