📌 R. Dr. Hilário de Almeida Pereira 59, 3560-172 Sátão - Portugal
💬 49 Críticas
Críticas
Le 05/04/2024 à 16:03
Neste estabelecimento além, é claro, ser possível tomar café, você pode também comprar as passagens de autocarro que vão para Lisboa.
Le 02/03/2023 à 11:54
Lugar aconchegante...
Le 23/01/2023 à 14:00
É um local familiar e com uma equipa eficiente, alegre, simpática e atenciosa! O espaço é pequeno mas muito acolhedor e bem organizado. Muito agradável!
Le 27/11/2022 à 15:46
Otimo atendimento. Experiencia top
Le 18/11/2022 à 05:28
Acolhedor, serviço rapido e simpático. Vantagem - local para adquirir jogo.
Le 26/09/2022 à 21:38
Atendimento top, ambiente familiar e acolhedor...
Le 18/08/2022 à 10:21
Não há lugares perfeitos Mas o café Sátão É dos mais perfeitos... Parabéns.
Le 14/04/2022 à 22:48
Bom café, que vende uns requeijões fantásticos! Bom atendimento e simpatia. Acesso Wi-Fi gratuito e raspadinhas para entretém. Se gostamos de clássicos, podemos comprar e ler jornais... em papel! Nos dias soalheiros e frios de inverno o sol, de manhã, aquece-nos o ambiente.
Le 19/02/2022 à 10:14
Muito simpáticos 🍀🍀🍀🍀💐
Le 11/01/2022 à 19:32
Simpatia 5 estrelas
Le 27/12/2021 à 13:58
Bom atendimento e ambiente agradavel
Le 21/10/2021 à 18:45
O melhor e mais antigo café da vila
Le 13/10/2021 à 13:02
Acolhedor
Le 03/10/2021 à 09:47
Excelente atendimento e bom café
Le 10/06/2021 à 13:30
Excelente.💓
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não é gostoso, não gostamos. A cebola dentro está crua, o molho e a massa são mais ou menos. Já comemos pizza melhor e mais saborosa em outros lugares. O preço de uma pizza grande de salmão 35 cm é de 28€.
💬 Tolles Essen! Dona Lina é a Alma do serviço de mesa. Sr. Jorge é um mestre na sua arte de preparar a comida e a Sra. Lurdes a Alma da cozinha. Vale a pena parar e experimentar os pratos diários e a qualidade dos alimentos no local. Continuem!
💬 Já cá tínhamos estados e voltamos. Tapas muito bem confeccionadas e funcionários top! Restaurante com esplanada! Interior amplo!
💬 Uma visita obrigatória! No almoço fomos muito bem recebidos. Para o lanche levamos uma excelente sopa de peixe (em Portugal tem tomate e massa) e divinas costeletas de carne (parte do rabo) com maionese caseira. O prato principal são bochechas tenras de boi com um molho muito saboroso. O segundo prato principal é o bacalhau com acompanhamento de couve e puré de feijão. Também levamos legumes e arroz. Tudo muito gostoso, bem pensado, fica claro que o chef se esforçou muito! Desejo sucesso a esta casa! Espere pelos agentes Michelin, eles definitivamente deveriam saber sobre você😋
💬 Guardamos isso para a nossa última noite na ilha e não ficamos desapontados. As vistas são muito boas e a comida não decepcionou. Tudo estava muito bom, mas havia duas coisas que mereciam menção adicional. Primeiro, a salada de polvo estava deliciosa e absolutamente enorme. Comi a maior parte do nosso sozinho - com uma ajudinha da minha esposa - mas é suficiente para quatro pessoas. Em segundo lugar, o vinho foi o melhor que tivemos na viagem; Eu gostaria que tivéssemos tentado isso muito antes e teríamos feito isso com frequência. Finalmente, gostamos de visitar o servidor do Canadá após a refeição - não pegamos o nome dela. Foi divertido partilhar notas e obter a perspectiva de alguém que se mudou para as ilhas.
💬 Quase nenhuma janela e empresa de hospedagem hostil. Fiz uma segunda reserva porque havia desconto e pedi uma alteração de dois dias. Quando eles não quiseram homenagear, eu disse sem problemas. Pago dois dias extras sem estadia. Eles cancelaram a reserva e disseram que eu “pedi muitas alterações”. Eles também vieram duas pessoas até minha casa solicitando que eu cancelasse, para que não pagassem taxa de cancelamento. Eu disse não, então eles cancelaram. Tenho que ir a muitos hospitais para fazer cirurgias e exames, e o cancelamento em cima da hora (de maneira rude) é muito ruim. Não fumo, sou tranquilo e não uso drogas. Parece que eles não gostaram do desconto e podem ganhar mais dinheiro no verão com outros hóspedes. Havia também um trabalhador da construção civil fumando bem na frente da minha casa por três dias, com a fumaça entrando no local. Eles disseram que está tudo bem, pois está lá fora. Adição: depois de postar esta avaliação, eles me acusaram de mentiras e desinformação e me ameaçaram. Aparentemente, é uma empresa muito hostil. Por favor, tome cuidado!
💬 💯%
💬 Relação preço /qualidade é excelente