Restaurante 🇵🇹

Café Chinês Críticas

📌 R. Monsenhor Vieira de Castro 228, 4820-142 Fafe - Portugal

4.5 / 5

💬 87 Críticas

Opinião sobre Café Chinês em Fafe

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Chinês em Fafe

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Miguel.e

Le 28/10/2023 à 13:18

5 / 5

Eu absolutamente amo esse lugar!

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Jorge.r

Le 17/08/2023 à 06:43

1 / 5

Estabelecimento a não repetir,diferentes preços entre clientes e não informar as pessoas quando se faz o pedido.Aproveitador da época sazonal

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Fernando.u

Le 15/07/2023 à 20:31

5 / 5

Como habitual numa visita a Fafe, temos de cumprir a tradição e jantar no Chinês, a bela Francesinha. Uma cervejaria à moda antiga, de bancos altos no balcão, a melhor Francesinha especial que conheço. Mais uma vez, confirmou-se.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Simão.d

Le 16/12/2022 à 22:55

4 / 5

Francesinha especial realmente especial !!! Molho subtil com ingredientes naturais . Muito boa

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Raquel.r

Le 07/08/2022 à 20:10

5 / 5

Excelente local para almoçar ou jantar. Serviço à lista, comida tradicional mas a especialidade: Francesinha Especial.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Fernando.a

Le 18/06/2022 à 18:53

4 / 5

Sempre Bom

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Afonso.e

Le 01/05/2022 à 20:46

5 / 5

Rápidos a ser atendidos ,um bom ambiente, muito simpáticos e comida de qualidade

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Manuel.o

Le 26/11/2021 à 20:55

5 / 5

Simpático. Bom ambiente. Aconselho. Muito bom. Parabéns

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Ana.a

Le 13/11/2021 à 19:18

4 / 5

Muito bom para comer francesinhas

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5João.a

Le 20/09/2021 à 08:27

5 / 5

Local acolhedor, simpatia e profissionalismo. Boa comida

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Laura.o

Le 01/09/2021 à 18:49

4 / 5

Muito bom, comemos bem e em quantidade.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Mário.a

Le 07/08/2021 à 21:43

5 / 5

Francesinhas... únicas...

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Isabel.o

Le 04/08/2021 à 20:17

5 / 5

Comida espetacular.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5paulo.a

Le 15/06/2021 à 13:44

5 / 5

Tremendo

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5vanessa.a

Le 26/10/2020 à 23:01

5 / 5

🥰🥰🥰

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Virginie.o

Le 13/08/2020 à 21:19

4 / 5

Sempre bom como sempre!!👌 Obrigado Sr Batista!!🙏

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5pierre.u

Le 12/08/2020 à 13:38

5 / 5

Pessoal do menu diário de topo sempre bom e preços muito razoáveis, recomendo

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Paulo.r

Le 09/08/2020 à 14:46

3 / 5

Serviço bom

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5orlando.e

Le 07/02/2020 à 21:05

4 / 5

A comida estava boa,o atendimento foi excelente,se fosse um bocadinho menos demorado eu daria 5 estrelas

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Isabel.o

Le 12/11/2019 à 16:52

4 / 5

Boa francesinha

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 29/09/2019 à 22:13

5 / 5

Recomendo

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 17/08/2019 à 20:28

5 / 5

Atendimento muito atencioso. So não recomendo ir em horas de um jogo do Benfica. Jk, a francesinha é picante, mas se pedirem 2 ou 3 finos é das melhores francesinhas que já comi. Abraço

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Alberto.e

Le 10/08/2019 à 21:19

5 / 5

Famoso pelas francesinhas especiais

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Neves.u

Le 25/07/2019 à 11:00

4 / 5

Restaurante muito bom e calmo a noite

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5João.i

Le 09/06/2019 à 07:18

5 / 5

Aconselho vivamente.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Eric.a

Le 07/05/2019 à 19:27

4 / 5

Muito bom não é caro

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5juliette.a

Le 05/04/2019 à 19:34

5 / 5

Francesinha muinto boa

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Nelio.s

Le 18/12/2018 à 12:22

5 / 5

Muito bom restaurante ... Muito boa a Francesinha ... Boa oportunidade para jantar fora da hora normal. Pessoal muito agradável ... Recomendo!

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Joao.a

Le 08/12/2018 à 22:14

4 / 5

Bom servico. Uma francesinha muito boa.

Resenha de Miguel.e com nota 5 de 5Fleur.e

Le 17/09/2018 à 12:40

5 / 5

Pessoal super simpático e bons hambúrgueres

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Amélia Lisboa (4642 Críticas)

  • 💬 Superestimado. Amélia é um dos primeiros locais em Lisboa a servir um pequeno-almoço adequado. Três anos depois, o mercado mudou, surgiram muitos novos projetos interessantes, mas Amelia permaneceu parada. O design já está obsoleto. O serviço e a hospitalidade são esnobes, frios e sem interesse nos hóspedes. Três mesas ocupadas no salão às 10h de segunda-feira. Há 6 funcionários trabalhando no salão. O tempo de espera para suco, café e panquecas é de 48 minutos. O cardápio não muda, a qualidade da comida é medíocre. Parece bom para o Instagram, mas não tem gosto. As panquecas de veludo vermelho são muito gordurosas, têm muito creme e não há sabor original nesta sobremesa. O café está amargo e queimado. Não vale a pena fazer uma viagem especial aqui. Explore novos lugares.


  • 🏪 Renaissance Porto Lapa Hotel (333 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma estadia encantadora no Renaissance Porto Lapa Hotel! A localização é excelente, a poucos passos do centro da cidade, os quartos são muito tranquilos, grandes, limpos e bem equipados. Os funcionários são muito simpáticos e todos falam inglês muito bem! O café da manhã também foi muito bom! Definitivamente recomendarei este hotel se você planeja visitar o Porto!


  • 🏪 Casa da Granja - Alojamento e eventos (7 Críticas)

  • 💬 Hotel encantador, café da manhã muito bom e incluído, ótimos restaurantes nas proximidades


  • 🏪 Manos Consta (28 Críticas)

  • 💬 Serviço muito amigável. Apesar de não falarmos português e você não falar inglês, conseguimos acertar o pedido. Placa de grelhados estava deliciosa.


  • 🏪 O Franganito (811 Críticas)

  • 💬 👍🙂


  • 🏪 Poncha do Lombo doutor (473 Críticas)

  • 💬 Poncha realmente boa e boa comida a preços muito acessíveis. Recomendo!


  • 🏪 9 Hotel Mercy (549 Críticas)

  • 💬 Hotel bonito, com ótimo café da manhã e equipe incrível. Susana especialmente foi muito atenciosa e acolhedora. Os quartos parecem incríveis, mas os plugues são de difícil acesso e quase invisíveis, e o maior problema era o cheiro de esgoto, provavelmente de canos antigos e se abríssemos a janela, o quarto seria inundado com cheiros de comida de um restaurante próximo. No geral, obtivemos uma boa relação custo-benefício e voltaríamos.


  • 🏪 Restaurante Mitos (395 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma refeição deliciosa durante 2 dias durante as nossas férias. O atendimento é muito simpático e rápido! A comida é excelente e de boa qualidade. Com certeza é recomendado para quem gosta de boa comida, linda vista para o mar, luxo e comodidade!! Saudações da Holanda!


  • 🏪 Dom Nuno - Turismo de Habitação (166 Críticas)

  • 💬 Ótima localização. Vista incrível do quarto. Hotel charmoso e aconchegante. Pessoal simpático. Ótimo café da manhã. É um hotel imperdível em uma vila medieval (fundada em 1167) com uma vista deslumbrante, charmosa e muito bem preservada pelos moradores locais. A vila é uma das 7 maravilhas de Portugal, categoria “vila”.


  • 🏪 Anantara Vilamoura Algarve Resort (1167 Críticas)

  • 💬 Bom lugar para relaxar e jogar jogos mentais.