📌 R. Monsenhor Vieira de Castro 228, 4820-142 Fafe - Portugal
💬 87 Críticas
Críticas
Le 28/10/2023 à 13:18
Eu absolutamente amo esse lugar!
Le 17/08/2023 à 06:43
Estabelecimento a não repetir,diferentes preços entre clientes e não informar as pessoas quando se faz o pedido.Aproveitador da época sazonal
Le 15/07/2023 à 20:31
Como habitual numa visita a Fafe, temos de cumprir a tradição e jantar no Chinês, a bela Francesinha. Uma cervejaria à moda antiga, de bancos altos no balcão, a melhor Francesinha especial que conheço. Mais uma vez, confirmou-se.
Le 16/12/2022 à 22:55
Francesinha especial realmente especial !!! Molho subtil com ingredientes naturais . Muito boa
Le 07/08/2022 à 20:10
Excelente local para almoçar ou jantar. Serviço à lista, comida tradicional mas a especialidade: Francesinha Especial.
Le 18/06/2022 à 18:53
Sempre Bom
Le 01/05/2022 à 20:46
Rápidos a ser atendidos ,um bom ambiente, muito simpáticos e comida de qualidade
Le 26/11/2021 à 20:55
Simpático. Bom ambiente. Aconselho. Muito bom. Parabéns
Le 13/11/2021 à 19:18
Muito bom para comer francesinhas
Le 20/09/2021 à 08:27
Local acolhedor, simpatia e profissionalismo. Boa comida
Le 01/09/2021 à 18:49
Muito bom, comemos bem e em quantidade.
Le 07/08/2021 à 21:43
Francesinhas... únicas...
Le 04/08/2021 à 20:17
Comida espetacular.
Le 15/06/2021 à 13:44
Tremendo
Le 26/10/2020 à 23:01
🥰🥰🥰
Le 13/08/2020 à 21:19
Sempre bom como sempre!!👌 Obrigado Sr Batista!!🙏
Le 12/08/2020 à 13:38
Pessoal do menu diário de topo sempre bom e preços muito razoáveis, recomendo
Le 09/08/2020 à 14:46
Serviço bom
Le 07/02/2020 à 21:05
A comida estava boa,o atendimento foi excelente,se fosse um bocadinho menos demorado eu daria 5 estrelas
Le 12/11/2019 à 16:52
Boa francesinha
Le 29/09/2019 à 22:13
Recomendo
Le 17/08/2019 à 20:28
Atendimento muito atencioso. So não recomendo ir em horas de um jogo do Benfica. Jk, a francesinha é picante, mas se pedirem 2 ou 3 finos é das melhores francesinhas que já comi. Abraço
Le 10/08/2019 à 21:19
Famoso pelas francesinhas especiais
Le 25/07/2019 à 11:00
Restaurante muito bom e calmo a noite
Le 09/06/2019 à 07:18
Aconselho vivamente.
Le 07/05/2019 à 19:27
Muito bom não é caro
Le 05/04/2019 à 19:34
Francesinha muinto boa
Le 18/12/2018 à 12:22
Muito bom restaurante ... Muito boa a Francesinha ... Boa oportunidade para jantar fora da hora normal. Pessoal muito agradável ... Recomendo!
Le 08/12/2018 à 22:14
Bom servico. Uma francesinha muito boa.
Le 17/09/2018 à 12:40
Pessoal super simpático e bons hambúrgueres
Os outros estabelecimentos ?
💬 Superestimado. Amélia é um dos primeiros locais em Lisboa a servir um pequeno-almoço adequado. Três anos depois, o mercado mudou, surgiram muitos novos projetos interessantes, mas Amelia permaneceu parada. O design já está obsoleto. O serviço e a hospitalidade são esnobes, frios e sem interesse nos hóspedes. Três mesas ocupadas no salão às 10h de segunda-feira. Há 6 funcionários trabalhando no salão. O tempo de espera para suco, café e panquecas é de 48 minutos. O cardápio não muda, a qualidade da comida é medíocre. Parece bom para o Instagram, mas não tem gosto. As panquecas de veludo vermelho são muito gordurosas, têm muito creme e não há sabor original nesta sobremesa. O café está amargo e queimado. Não vale a pena fazer uma viagem especial aqui. Explore novos lugares.
💬 Tivemos uma estadia encantadora no Renaissance Porto Lapa Hotel! A localização é excelente, a poucos passos do centro da cidade, os quartos são muito tranquilos, grandes, limpos e bem equipados. Os funcionários são muito simpáticos e todos falam inglês muito bem! O café da manhã também foi muito bom! Definitivamente recomendarei este hotel se você planeja visitar o Porto!
💬 Hotel encantador, café da manhã muito bom e incluído, ótimos restaurantes nas proximidades
💬 Serviço muito amigável. Apesar de não falarmos português e você não falar inglês, conseguimos acertar o pedido. Placa de grelhados estava deliciosa.
💬 👍🙂
💬 Poncha realmente boa e boa comida a preços muito acessíveis. Recomendo!
💬 Hotel bonito, com ótimo café da manhã e equipe incrível. Susana especialmente foi muito atenciosa e acolhedora. Os quartos parecem incríveis, mas os plugues são de difícil acesso e quase invisíveis, e o maior problema era o cheiro de esgoto, provavelmente de canos antigos e se abríssemos a janela, o quarto seria inundado com cheiros de comida de um restaurante próximo. No geral, obtivemos uma boa relação custo-benefício e voltaríamos.
💬 Tivemos uma refeição deliciosa durante 2 dias durante as nossas férias. O atendimento é muito simpático e rápido! A comida é excelente e de boa qualidade. Com certeza é recomendado para quem gosta de boa comida, linda vista para o mar, luxo e comodidade!! Saudações da Holanda!
💬 Ótima localização. Vista incrível do quarto. Hotel charmoso e aconchegante. Pessoal simpático. Ótimo café da manhã. É um hotel imperdível em uma vila medieval (fundada em 1167) com uma vista deslumbrante, charmosa e muito bem preservada pelos moradores locais. A vila é uma das 7 maravilhas de Portugal, categoria “vila”.
💬 Bom lugar para relaxar e jogar jogos mentais.