📌 sítio do Lamaceiro 253A, 8700-179 Olhão - Portugal
💬 28 Críticas
Críticas
Le 27/04/2024 à 14:00
Sem dúvida um ótimo restaurante
Le 25/04/2024 à 13:52
Recomendamos este estabelecimento, com um ambiente agradável e um serviço atencioso, o frango grelhado e o seu acompanhamento deliciaram-nos com quantidades mais que perfeitas e a escolha de sobremesas deliciosas, tudo isto por um preço realmente razoável, não muda nada
Le 24/04/2024 à 17:35
Restaurantes de grelhados como você encontra muitos aqui, também com ofertas semelhantes. Porém, o preparo aqui é muito saboroso e os preços são bem baratos. Os pratos do dia podem esgotar-se à noite, mas a escolha é ainda maior. Comi um dos pratos de carne com ovo frito, no meu caso porco. O acompanhamento eram batatas fritas, não batatas fritas ou fatias de batata, mas fatias finas de batata. Estes ainda estavam macios e com um pouco de crocância. Era algo entre batatas fritas e batatas fritas. Houve também uma salada mista composta por rodelas de tomate, alface verde e cebola. Infelizmente, como costuma acontecer, você mesmo terá que fazer o curativo. Geralmente recomendo pedir o açúcar separadamente, o que tira a forte acidez do molho. Ketchup e maionese estão disponíveis em sachês. De sobremesa comi uma rodela de clara de ovo doce com uma massa muito doce de laranja e com uma espécie de sabor a caramelo. Mas posso estar errado sobre isso. Tudo isto juntamente com uma Coca Cola e uma pequena água mineral custa apenas 15,50 euros. A comida era saborosa e preparada com habilidade, por isso recomendo totalmente.
Le 05/04/2024 à 11:46
Experiência ruim, para três, batata frita para dois portanto insuficiente. nos ofereceram um pouco mais. dissemos que sim, pois ainda estávamos com fome, resultado 3,50 conta extra. Que pena, mas não vamos lá novamente!
Le 23/03/2024 à 21:22
Serviço muito amigável. Apesar de não falarmos português e você não falar inglês, conseguimos acertar o pedido. Placa de grelhados estava deliciosa.
Le 27/09/2023 à 21:41
Comida boa, e pratos generosos, patroa muito simpática, recomendo
Le 20/07/2023 à 17:03
Ótima comida e funcionários simpáticos
Le 15/07/2023 à 21:08
Excelente acolhimento na simplicidade local, cada refeição é de qualidade, fazemos assinatura
Le 02/07/2023 à 07:53
Refeição fabulosa, música a bom preço, encantador estabelecimento familiar.
Le 22/02/2023 à 17:23
Boa comida, ambiente acolhedor
Le 19/11/2022 à 14:38
Recomendo a comida verdadeiramente caseira!
Le 18/09/2022 à 10:17
Excelente serviço amigável e uma atmosfera fantástica
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida muito saborosa!!! O pão é feito em forno a lenha!!!
💬 Bons petiscos
💬 Visitei esta noite a Francesinha, em primeiro lugar o serviço e a interação com o cliente foram excelentes. Valor para. dinheiro, a Francesinha era farta e muito saborosa
💬 Uma primeira visita de almoço onde fomos atendidos com algum cuidado. O espaço é agradável, rodeado de campos de padel e futebol. A comida, pratos do dia foram servidos quase de imediato e sem esperas, em quantidade e qualidade.
💬
💬 A comida é deliciosa, o atendimento é bom e o ambiente é bastante agradável. Pagámos 26€ cada, incluindo vinho e cerveja, o que, pelo que comemos, tem uma excelente relação qualidade/preço. Um excelente conceito de pequenos pratos para partilhar, com qualidade muito superior às normais tapas espanholas. Altamente recomendado
💬 😉👍
💬 O nosso primeiro jantar em Coimbra e não há escolha melhor que esta. O restaurante fica na pracinha deste monumento ao arco Almedina. Na verdade, estávamos chegando bem tarde e estamos no meio de um show de música ao vivo, consignado pelo restaurante. Um cara só com uma e-guita e ele foi maravilhoso! Todo o espaço se ilumina de alegria e o público animado canta ou dança ao ritmo harmonioso do intérprete. A salada é feita com ingredientes frescos, sendo as principais opções clássicas de Coimbra e todas muito boas. Gostaríamos de voltar!
💬 Esta revisão leva em consideração que os preços são muito razoáveis. A casa é encantadora como o inferno. Uma casa antiga bem restaurada e excepcionalmente conservada. É curioso que você receba um chaveiro com três chaves, uma para a porta da frente, uma para o quarto e outra para o banheiro (eu tinha um quarto loft que tinha banheiro compartilhado, mas nem todos os quartos têm banheiro compartilhado. O a senhora do check-in foi simpática e eficiente em me mostrar como a casa funcionava. Não tinha ar condicionado, mas havia ventilador no quarto, e francamente isso é tudo que você precisa em Viana do Castelo, mesmo em agosto. O banheiro compartilhado era meu único hesitação, mas não foi tão ruim. Os hóspedes foram respeitosos e não monopolizaram, e também o mantiveram limpo. Na verdade, havia dois banheiros compartilhados, então o principal estava ocupado, eu apenas usei o segundo. Por toda parte. ... Amei.
💬 👍