Restaurante 🇵🇹

Cabaça Críticas

📌 Travessa do Cano 20, 4950-500 Monção - Portugal

4.3 / 5

💬 6 Críticas

Opinião sobre Cabaça em Monção

Críticas

Comentários mais recentes sobre Cabaça em Monção

Resenha de Ada.o com nota 5 de 5Ada.o

Le 05/04/2024 à 09:43

5 / 5

Fomos sem referências e ficamos agradavelmente surpresos. Bom atendimento e comida deliciosa e caseira. Vamos repetir!

Resenha de Ada.o com nota 5 de 5Diego.�

Le 17/03/2024 à 15:13

5 / 5

Arroz de frutos do mar espetacular. Coisa deliciosa! Sopa, arroz de marisco para 2 pessoas, água, chá de sobremesa e dois cafés 30€. Ótimo preço e comida muito deliciosa. Nós voltaremos!

Resenha de Ada.o com nota 5 de 5Stephanie.a

Le 29/07/2023 à 12:33

5 / 5

Restaurante muito bom !

Resenha de Ada.o com nota 5 de 5Marlene.o

Le 20/03/2023 à 14:20

5 / 5

Voltei outra vez comer as muelas a cabaça . Expetaculares

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Galito (237 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Sol da Barra Terrace (892 Críticas)

  • 💬 A carne estava boa. Isso é tudo se falarmos de vantagens. Confira o cardápio e a conta que eles trazem! Acrescentaram 2€ extras a cada prato! Mas depois de perceberem que eles disseram “desculpe, esses eram os preços errados” e trouxeram a nova conta. Havia um cheiro horrível 🙄


  • 🏪 Leopoldina Tavernas (860 Críticas)

  • 💬 👍👍👌👌🙌


  • 🏪 Snack Bar Concord (174 Críticas)

  • 💬 ao contrário dos comentários anteriores, não havia nada a reclamar sobre a comida. comida boa, porções grandes. só o serviço é um pouco ruim


  • 🏪 Café-Bar Obrigado (280 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 CUBO Lounge (55 Críticas)

  • 💬 Tudo top só não dou 5 porque a shisha podia ser melhor.. ja foi melhor mas estas 3 vezes que fui a shisha não tava como devia estar.. tabaco é bom sim mas depois de 5min já não ta bom pq o carvão é mt forte.. mas do resto msm top.. (casa de banho podia tmb ser mais vezes controladas/limpas) 😊


  • 🏪 SeteQuintas (8 Críticas)

  • 💬 Foi uma estadia maravilhosa em Setequintas. Estaremos de volta o mais rápido possível.


  • 🏪 Kyoto Na Baixa Lda. (654 Críticas)

  • 💬 Sushi absolutamente delicioso. O sushi é todo feito na hora e você pode dizer que o arroz do sushi não é duro nem frio, apenas perfeitamente cozido. O almoço especial teve um sushi de 14 peças + entrada. Também pedi tempura de camarão tão flakey. O melhor sushi que já comi há muito tempo!


  • 🏪 O Forno do Leitao Do Ze (301 Críticas)

  • 💬 Estivemos aqui há alguns anos e tivemos uma refeição muito boa. Desta vez foi realmente decepcionante. Pedimos um prato de Leitão e estava completamente frio, intragável.