📌 Sobralinho, 7630-673 Brejão - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Le 18/01/2024 à 13:38
Foi uma estadia maravilhosa em Setequintas. Estaremos de volta o mais rápido possível.
Le 28/09/2023 à 19:36
Excelente para passar uns dias em sossego, muito tranquilo. Casa com óptimas condições, onde não faltou nada. Obrigada Sandra. Voltaremos concerteza
Le 27/09/2023 à 20:49
Para quem procura um local para relaxar, e inclusive levar o nosso amigo de quatro patas, Sete Quintas oferece um espaço maravilhoso para o fazer. Uma quinta magnifica onde pode partilhar tempo com os vários cavalos existentes na quinta e restantes animais. Os meus parabéns à proprietária. Um local sem dúvida a regressar.
Le 13/07/2023 à 16:35
Excelente localização, condições da casa, piscina e praia perto.
Le 25/05/2023 à 15:52
Maravilhoso. Sossegado, zona envolvente muito agradável. Tem cavalos e muito para apreciar
Os outros estabelecimentos ?
💬 Primeira vez que venho a este restaurante e certamente não será a última! Um lugar pequeno e intimista com apenas algumas mesas. A equipe é extremamente simpática e o serviço é fantástico. Comi o especial do mês que era a lasanha de almôndega e não decepcionou! As porções eram enormes e a qualidade da comida era incrível. Muito fresco, saboroso!!
💬 Atendimento fenomenal. Brunch bem servido. Boa relação qualidade/preço
💬 Se você gosta de hambúrgueres, fique longe daqui. Apenas comida de verdade e serviço genuinamente amigável disponíveis aqui.
💬 O check-in foi bom, os funcionários foram profissionais. O quarto era grande, porém o ar condicionado não estava funcionando e demorou um pouco para consertar. Para um hotel 4 estrelas, eu esperava comodidades para fazer café no quarto, mas não havia nenhuma e não é como se não houvesse espaço suficiente. As camas são grandes, mas os travesseiros precisam ser substituídos. O café da manhã é muito pobre, com a única opção quente, bacon queimado e ovo mexido, as opções frias limitavam-se a algumas fatias de presunto e queijo, pães, doces. Nem mesmo uma torradeira. Eu ficaria novamente? Infelizmente não.
💬 Excelente buffet, cozinha portuguesa, excelente serviço
💬 Muito hostil. Almoço de segunda-feira. O garçom nos disse que ela não estava disponível para atendimento, embora houvesse mesas livres lá dentro.
💬 Alojamento espetacular. Nenhum sinal na frente da casa. Tia Guida devia estar muito bem de vida. Meu quarto era muito espaçoso e equipado com dois aquecedores elétricos portáteis. Meu pedido de um café da manhã bem cedo foi atendido. Tudo é um pouco antigo, mas não cafona. Picobello limpo, recomendado.
💬 Olá, eu sou um dos miúdos que ficou aí em Erasmus.. E eu simplesmente adorei tudo. Achei muito engraçado o facto de os quartos estarem com uma decoração antiga e eu e o meu amigo achamos que não seria muito bom la ficar, mas muito pelo contrário. Nos adoramos tudo. O atendimento espetacular, o pequeno almoço. A coleção das fotos do gorilla (pastilhas elásticas). Obrigado por uma das melhores semanas da minha vida... Nunca me vou esqucer, mesmo sendo do norte (Braga), da casa do zagão. Obrigado a todos.
💬 Excelente comida tradicional portuguesa no seu melhor! Tinha gosto de comida caseira feita com amor :-D A melhor lula grelhada que comi depois de muito tempo! Ótimo valor ao dinheiro!