📌 R. Dr. Baltazar Rebelo de Sousa, 4890-211 Gémeos - Portugal
💬 55 Críticas
Críticas
Le 21/01/2024 à 15:09
Fino Heineken espetacular!!!
Le 05/08/2023 à 19:30
Relax para final dia
Le 02/07/2023 à 15:12
Muito bom e barato
Le 24/03/2023 à 21:56
Local sossegado com música ambiente e preços acessíveis
Le 26/02/2023 à 20:05
Era presiso passar músicas mais antigas
Le 03/10/2022 à 01:50
Ambiente jovem 🫂
Le 26/08/2022 à 02:15
Tudo top só não dou 5 porque a shisha podia ser melhor.. ja foi melhor mas estas 3 vezes que fui a shisha não tava como devia estar.. tabaco é bom sim mas depois de 5min já não ta bom pq o carvão é mt forte.. mas do resto msm top.. (casa de banho podia tmb ser mais vezes controladas/limpas) 😊
Le 24/08/2022 à 22:31
Excelente espaço com atendimento de excelência.
Le 23/08/2022 à 14:31
Gosto do nome.
Le 28/07/2022 à 21:57
Calminho e bom ambiente
Le 12/06/2022 à 13:33
Um espaço com multi espaços, mas para saborear uma galhofa a padaria camélias é o lugar certo
Le 04/03/2022 à 18:03
Muito bom
Le 05/01/2022 à 17:28
Principal
Le 04/10/2021 à 21:16
um bom sitio de lazer,atendimento e qualidade execelentes,recomendo.
Le 15/08/2021 à 23:27
nada a dizer. tudo é excelente. uma equipe muito sorridente que sabe aconselhar muito bem sobre os gostos do shisha. Você não encontrará melhor a esse preço!
Le 10/06/2021 à 12:44
Cocktail top, sangria do melhor e shisha espetecular. 5 estrelas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Simplificação, organização, limpeza, pessoal atendimento excelentes. Cardápio variado com boas opções! Eu recomendo sempre!
💬 Como cliente assídua do quasi pronti em outra localização, fiquei bem frustrada com o atendimento e a qualidade da comida servida. Sempre como a pizza em outra localização e é excelente. Neste pedi a pizza, e veio com uma miséria de queijo, e os ingredientes pareciam contados, faltou qualidade e sabor. Uma pena! Sem falar no atendimento uma vergonha!
💬 Excelente restaurante! Merece que seja dito que, após uma entrada de pataniscas de bacalhau bem feitas, sequinhas e estaladiças para três, a opção pelo prato do dia, carne de vitela assada no forno, mostrou-se excelente. Macia, em nacos, a carne era acompanhada de batata assada, grelos e arroz de forno, tudo muito bom. O fecho foi feito com leite creme queimado, ainda morno, imperdível, e abacaxi ao natural, de qualidade. Bom ambiente, rapidez no atendimento e atenção constante à mesa, que é uma coisa rara hoje em dia. Dois parques de estacionamento. Convém reservar mesa. A recomendar.
💬 Bom lugar para parar para uma boa refeição. Ambiente agradável e atendimento mediano, em breve para uma avaliação adequada.
💬 Tem que pagar 5€ por pessoa para usar o jacuzzi e a piscina interior porque lhe vendem uma touca obrigatória. Você também tem que pagar 2€ por cada jogo que quiser jogar e tem que pagar a balança para pesar suas malas. Além de tudo isso extra, o hotel era agradável, a sauna, o café da manhã e o serviço eram bons e os quartos eram limpos!
💬 A comida era muito abaixo da média, o serviço era horrível e lento, e o preço era facilmente o dobro do que deveria ser. Evitar. Atualização, no dia seguinte: peguei uma intoxicação alimentar por causa da lula. Estou sentado no banheiro limpando meu sistema da maneira mais vil desde ontem à noite. Arruinou o que era ótimo ser um encontro noturno com as crianças. Mais um motivo para não comer nesta ocasião.
💬 Café a bom preço e sempre a caminho...
💬 Se quiser uma Francesinha, Evite a Portadella. O homem bêbado que permanece Vai balançar o dedo E mande uma churassca de frango.
💬 O Zunzum Gastrobar é excelente! Fui lá com minha família jantar durante a semana. O serviço: nosso servidor foi ótimo; ele explicou tudo sobre as bebidas aos meus sogros e garantiu que eles escolheriam uma bebida que gostassem. Como o restaurante estava bastante vazio (era terça-feira à noite), o garçom também nos explicou como funcionam os postos da cozinha. Ele tinha muito conhecimento em explicar os ingredientes, os processos da cozinha e como ficaria o sabor. A comida: pegamos o menu degustação e estava uma delícia; todos os pratos eram muito saborosos, o meu preferido era o arroz de coentro! Atmosfera: Conceito moderno, sala ampla e muito espaço. Mal posso esperar para voltar e vir aqui novamente!