📌 R. Dr. Baltazar Rebelo de Sousa, 4890-211 Gémeos - Portugal
💬 55 Críticas
Críticas
Le 21/01/2024 à 15:09
Fino Heineken espetacular!!!
Le 05/08/2023 à 19:30
Relax para final dia
Le 02/07/2023 à 15:12
Muito bom e barato
Le 24/03/2023 à 21:56
Local sossegado com música ambiente e preços acessíveis
Le 26/02/2023 à 20:05
Era presiso passar músicas mais antigas
Le 03/10/2022 à 01:50
Ambiente jovem 🫂
Le 26/08/2022 à 02:15
Tudo top só não dou 5 porque a shisha podia ser melhor.. ja foi melhor mas estas 3 vezes que fui a shisha não tava como devia estar.. tabaco é bom sim mas depois de 5min já não ta bom pq o carvão é mt forte.. mas do resto msm top.. (casa de banho podia tmb ser mais vezes controladas/limpas) 😊
Le 24/08/2022 à 22:31
Excelente espaço com atendimento de excelência.
Le 23/08/2022 à 14:31
Gosto do nome.
Le 28/07/2022 à 21:57
Calminho e bom ambiente
Le 12/06/2022 à 13:33
Um espaço com multi espaços, mas para saborear uma galhofa a padaria camélias é o lugar certo
Le 04/03/2022 à 18:03
Muito bom
Le 05/01/2022 à 17:28
Principal
Le 04/10/2021 à 21:16
um bom sitio de lazer,atendimento e qualidade execelentes,recomendo.
Le 15/08/2021 à 23:27
nada a dizer. tudo é excelente. uma equipe muito sorridente que sabe aconselhar muito bem sobre os gostos do shisha. Você não encontrará melhor a esse preço!
Le 10/06/2021 à 12:44
Cocktail top, sangria do melhor e shisha espetecular. 5 estrelas
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 O acolhimento foi soberbo, a casa perfeita e um jardim completo com piscina, vista para o vale, cabana infantil, etc... A localização a poucos minutos de Amarante e a 40 minutos do Porto!
💬 Caro mas a comida é boa
💬 Um restaurante difícil de avaliar. No que diz respeito à comida, só posso dizer excelente, quer na qualidade como na quantidade como na confecção e finalmente na apresentação. A simpatia do dono é praticamente inultrapassável, e a honestidade e sentido de justiça vão pelo mesmo caminho. No entanto, existem algumas coisas que podiam ser melhoradas, no que diz respeito ao serviço e à atmosfera do restaurante, mas nada disso diminui a satisfação com o que se come, voltarei sempre que passar por aqui.
💬 Uma ótima opção se você estiver com fome depois de uma longa viagem de trem! Ótimo serviço. A equipe nos ajudou a guardar nossa bagagem em um local conveniente enquanto estávamos e eles prometeram cuidar dela para nós (o que eles fizeram). Comi o risoto de frutos do mar que recomendo. Minha esposa comeu uma pizza que também foi ótima.
💬 Comida típica portuguesa incrível. Muito acessível e saboroso
💬 Comi uma pizza extremamente saborosa, a massa da minha filha também estava deliciosa. Nós compartilhamos a sobremesa porque você não consegue pequenas porções aqui. É um pequeno restaurante agradável em um parque com uma praça. O serviço foi ótimo. Este restaurante é altamente recomendado!
💬 5🌟
💬 Nem sei por onde começar… Que experiência incrível que vivemos este fds, fomos descobrir a Barreira- uma antiga aldeia de oleiros, de queijeiras, de fé … de tradições ainda bem vivas nas pessoas que nos receberam como que se uma casa de amigos se tratasse. A Marisa tem o dom da paciência, da calma e de colocar Amor em tudo o que faz. Ensinou a M. a fazer queijinho verdadeiro com o leite das suas cabras. Fez nos uns miminhos quando chegamos e o pequeno-almoço mais caseirinho e delicioso que podíamos desejar. O Olímpio acompanhou a nossa menina nas festinhas aos cabritinhos e borrego. Ambos apaixonados pelo que fazem. Vê se bem. Tão genuínos que são! De manhã a M. queria a Marisa pois era muito divertida. Queria ficar para amanhã e quem não?
💬 As fotos são uma maravilha para um lugar, esse lugar me lembrou South Beach de Miami no final dos anos 80, quase art déco, muito degradado e desatualizado, os quartos tinham um cheiro muito desagradável e rastreadores crocantes, a cama era dura, mas o café da manhã limpo era decente e quente, seria não fique aqui novamente procure outro lugar.