📌 R. Guiné 24, 4520-269 Santa Maria da Feira - Portugal
💬 237 Críticas
Críticas
Le 13/01/2024 à 07:45
Muito obrigado
Le 23/11/2023 à 20:36
Lasanha com um sabor estranho, em vez de carne picada tinha carne cozinhada e triturada. Parecia uma pasta... Troquei de prato e pedi frango de churrasco, não gostei também, tinha um sabor ácido parecido com os sumos de limão(tempero) que se compra em supermercados...
Le 05/09/2023 à 21:56
Agradavelmente surpreendidos pela qualidade da comida e pela simpatia e disponibilidade das suas funcionárias. Recomendamos a 100% e esperamos um dia voltar.
Le 15/08/2023 à 13:04
As senhoras que atendem são uma simpatia e o dono brinda-nos sempre com uma história interessante do tempo em que esteve na Venezuela. A comida é muito boa e recomenda-se. É um privilégio morar perto do Galito da Feira para aquelas alturas que não dá jeito cozinhar. O frango assado é de lamber os dedos e chorar por mais!
Le 26/07/2023 à 07:07
Boa comida caseira de take away pessoal simpático e prestativo
Le 08/01/2023 à 21:01
Comida com muito sabor e qualidade, frango churrasco muito bom, com um molho que se diferencia de outros. Destaque para as tripas á moda do porto que são qualquer coisa de espectacular, das melhores que ja comi, com um aroma e sabor especial. Em geral a comida é toda muito boa, o serviço de cozinha é muito bom. Atendimento muito bom e muito profissional. Aconselho vivamente.
Le 23/12/2022 à 01:05
Recomendo 100 por cento boa comida serviço tudo
Le 08/12/2022 à 15:07
Gostei especialmente da simpatia das funcionárias. O obrigada
Le 24/08/2022 à 19:01
Comida boa e preços acessiveis.
Le 12/08/2022 à 09:44
Excelente atendimento tal como o próprio take away
Le 13/04/2022 à 21:44
Excelente👍👏😆: Atendimento, Boa comida, o melhor frango de churrasco da Feira.
Le 03/11/2021 à 09:45
👍
Le 26/09/2021 à 08:21
Se come muito bem
Le 14/08/2021 à 07:57
Boa comida e pessoal sempre acolhedor.
Le 16/05/2021 à 19:51
⭐⭐⭐⭐
Le 11/05/2021 à 06:38
Pessoas muito simpáticas
Le 05/05/2021 à 16:25
Funcionários simpáticos e comida muito boa
Le 03/05/2021 à 13:11
O frango assado estava muito mal passado.
Le 11/09/2020 à 00:19
Costelinhas takeway maravilha.
Le 09/06/2020 à 13:40
Bom
Le 25/02/2020 à 11:21
Local agradável e iluminado e no caso das diárias com excelente relação qualidade/preço e várias escolhas
Le 10/10/2019 à 22:52
O frango assado é muito BOM !
Le 16/09/2019 à 06:49
Comi um bom frango assado e bem temperado. Têm um bom bacalhau também. Gostei
Le 15/09/2019 à 17:43
Serve bem e rápido
Le 30/08/2019 à 19:30
Atendimento excelente ! Comida 5 * Recomendo para famílias que gostem de um restaurante com um bom espaço bem tranquilo e com boa comida! ;)
Le 26/08/2019 à 17:51
Boa gente e boa comida
Le 20/08/2019 à 19:21
De acordo com as expetativas.
Le 16/08/2019 à 21:41
Take away honesto e barato.
Le 12/08/2019 à 21:21
principal
Le 09/08/2019 à 05:10
Boa comida e muita sinpatia
Le 07/08/2019 à 12:05
Muito bom
Le 28/07/2019 à 15:13
Um franguinho excelente.
Le 25/07/2019 à 19:49
Excelente comida requintada, bom serviço e econômico
Le 27/06/2019 à 20:43
Aconselho o vinho da casa com costelos
Le 22/06/2019 à 14:10
Falta profissionalismo Muito complicado para servir 18 pessoas uns acabar de comer os outros ainda a ser servidos
Le 21/06/2019 à 10:07
Boa qualidade.
Le 20/06/2019 à 14:30
Boa comida, bom atendimento!
Le 26/05/2019 à 19:14
Bom
Le 28/04/2019 à 09:59
Boa comida, gente simpática.
Le 23/04/2019 à 16:57
Espera de 30 minutos. Frango a preço razoável mas o resto é caro.
Le 30/03/2019 à 11:24
Bom ffango de churasco e excelente takeaway
Le 19/03/2019 à 15:16
Principal
Le 24/02/2019 à 12:07
A comida é servida em quantidade generosa e a e especialidade é frango.
Le 03/01/2019 à 20:36
Top em comida para levar para casa!recomendo!
Le 31/12/2018 à 21:43
Boa comida para take away
Le 23/12/2018 à 21:29
Eu só esperei no carro mas a comida estava saborosa.
Le 14/12/2018 à 22:38
Muito bom.
Le 11/12/2018 à 21:35
Boa comida, bom atendimentos e bons preços.
Le 21/10/2018 à 00:24
Local sossegado, boa comida e bom atendimento
Le 20/10/2018 à 08:57
Normal... preco / qualidade ajustado.
Le 26/09/2018 à 12:02
Comida para fora
Le 14/06/2018 à 20:21
Dos melhores churrascos qur já comi...
Le 11/06/2018 à 08:31
Simples, prático, simpático e saboroso
Le 05/06/2018 à 12:41
Local sossegado e bastante asseado 👍
Le 14/03/2018 à 20:43
Boa comida
Le 07/03/2018 à 17:18
Comida muinto boa local calmo 5 estrelas
Le 25/01/2018 à 11:24
Comida boa
Le 26/12/2017 à 23:10
Boa comida e, por norma, o horário das encomendas é cumprido ✌
Le 23/09/2017 à 13:27
Tem um boa comida para se ir buscar, servem rápido, pessoal simpático. Refeição em conta para a qualidade que tem.
Le 17/05/2017 à 19:17
Muito Bom!!!
Le 21/04/2017 à 19:02
Razoável
Le 05/11/2016 à 11:18
Vale a pena .como cliente a varios anos estou contente.
Le 05/07/2016 à 17:45
Boa parelhada de grelhados
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom preço/qualidade. Embora eu tenha achado meu quarto muito limpo, o local é muito antigo e precisa de algumas obras de melhoria. Especialmente quando se trata de isolamento acústico. O café da manhã também não foi nada digno de nota. Poderia usar alguns produtos mais frescos. Este é um lugar perfeito se você simplesmente quer um lugar para dormir e tomar banho e nada mais sofisticado. Não fica muito longe da praia e da área do castelo, o que é uma grande vantagem. A equipe foi muito simpática e acolhedora também!
💬 Aconchegante, lindo. Garçonete simpática.
💬 Local tradicional... Com redes sociais das antigas.. Sem wifi e sempre a comunicar. Com o bónus de fazer a melhor cabidela do mundo e arredores.
💬 OK
💬 Amei, amei, amei! Muito bom! Já ia com grandes expectativas e conseguiu superá-las ainda mais. Pedi o salmão com risotto e estava super delicioso. Os funcionários são super atenciosos e cuidadosos com tudo e a música ambiente muito agradável.
💬 Ótimos hambúrgueres e ótimos preços! Nada INSANO em termos de sabor, mas bom o suficiente, é um ÓTIMO hambúrguer.
💬 😊
💬 Os pratos eram muito saborosos, o serviço muito amável, e a música ambiente era incrível.
💬 Restaurante de leitão! Tem um leitão maravilhoso! As entradas, o ambiente e o serviço são bastante agradáveis, atenciosos, simpáticos e muito profissionais! A confecção é de qualidade! O espaço é luminoso, asseado e moderno.