Les avis
Le 01/07/2022 à 19:46
Simple, pratique et efficace...
Le 13/06/2021 à 21:11
Bon endroit pour déguster des collations et une excellente cave à vin.
Le 11/08/2020 à 14:21
Bon service, hygiène des employés, mais clients très rapprochés et sans masques
Le 04/01/2020 à 08:28
Accueillant.
Le 18/09/2019 à 19:00
Maison. À Parada, vous ne trouverez pas de meilleur endroit pour manger un morceau rapidement.
Le 30/03/2019 à 17:30
Fantastique
Le 05/08/2018 à 09:42
Super
Le 07/06/2018 à 13:11
Agréable et convivial.
Le 12/04/2018 à 12:44
J'ai entendu de la bonne musique. José Felicio
Le 24/01/2018 à 17:02
Endroit calme et paisible
💬
💬 Excellent endroit, avec une très bonne cuisine. Le personnel est super amical
💬 De très bonnes et grandes pizzas... une pizza moyenne suffit pour 2...
💬 Service très sympathique et délicieux gâteaux et pains. Parfait.
💬 Très bon repas à prix raisonnable ! Acceuil chaleureux du personnel Merci beaucoup je recommande
💬 Très bon restaurant fait maison, spécialités portugaise
💬 Nourriture délicieuse! Italien avec sa propre touche indienne, c'est vraiment savoureux. Le meilleur des deux mondes. Aide très sympathique et conversations agréables. Recommandé!
💬 Haut
💬 - O Ar Condicionado estava avariado, fato do qual não fomos avisados antecipadamente e, uma vez que se fazia sentir um frio intenso, os quartos (no piso superior) não ficaram a uma temperatura razoável apesar de acendermos a salamandra no piso inferior - algo que podia ter sido feito de antemão pelo anfitrião para proporcionar algum conforto. - Para aquecer 4 quartos dispunhamos apenas de 1 aquecedor a óleo antigo. O desumidificador disponível não funcionava. - As paredes escorriam água da humidade existente no ar e as roupas das camas estava húmida (ver fotos); foi necessário secar os edredons na sala com o calor da salamandra. - A humidade escorre das paredes e ensopa os tapetes da casa - ver fotos, reparar nas pedras escuras de humidade - Após insistência foi-nos fornecido mais 1 aquecedor a óleo, igualmente antigo e com cerca de 1/3 do tamanho do já disponível, que era manifestamente insuficiente. - Para conforto das crianças usámos os aquecedores num só quarto onde dormiram as 4 crianças juntas, sendo que os adultos tiveram de dormir num outro quarto que foi aquecido posteriormente com os mesmos aquecedores e outro casal no sofá da sala no piso inferior (não foi possível abrir o mesmo pois encontrava-se muito sujo, ver fotos). - Outras partes da casa estavam igualmente sujas como o fogão, o estrado/cobertura da cama por baixo do beliche e o já referido sofá-cama (ver fotos) - Depois de tudo isto informámos que não ficaríamos a segunda noite acordada e exigimos uma devolução do valor total à gerência, algo que nos foi recusado
💬 Tres bonne francesinha. Serveur un peu stressé lors des commandes. Les toasts sont aussi très bons. Déco simple