📌 R. 18 de Janeiro de 1934 20, 2430-256 Marinha Grande - Portugal
💬 19 Avis
Les avis
Le 27/01/2024 à 23:49
A minha critica não se prende com o espaço físico em si, já frequentei e gostei. O que não gostei foi do pedido de comida que fiz. Pedi espeto, veio apenas um espeto, um único espeto com arroz e salada, salada essa que estava fria tudo misturado com a comida quente. E o pior de tudo, o açaí, horrível estava completamente em pedra, não estava cremoso, não consegui comer nem metade, o leite em pó estava granuloso, leite condensado nem vê-lo... Isto para não falar que o preço foi os olhos da cara. É uma experiência a não repetir.
Le 13/12/2023 à 16:45
Petit bar très cosy avec spectacle live le week-end, à très bon prix. je recommande
Le 24/06/2023 à 20:15
Il n'y a pas de meilleur endroit à Maringá Grande... Le personnel sympathique et les bons prix, sans parler de la musique et de la nourriture... ça vaut le coup
Le 27/04/2023 à 20:37
Très bien!! Musique et cuisine brésilienne !! Super-haut
💬 Restaurant de la ferme à la table. Le pain fraîchement sorti du four sur les sandwichs, les jeunes cochons rôtis au feu (leitao) et la cuisse de porc rôtie sont les gagnants. Ils vendent également le Leitao à emporter. Je le recommande vivement pour sa qualité et son prix imbattable.
💬 Restaurant chaleureux, reception et service souriant et attentionné, cuisine familiale et traditionnelle, fort goûteuse.
💬 Cuisine traditionnelle et faite maison, ambiance calme avec un service amical et professionnel et un prix agréable Je répète !
💬 Trouvé par hasard super restaurant qualité extra.. prix extra. super ambiance. personnel au top. Je recommande ce restaurant pour une famille ou un couple.
💬
💬 Petit café, épicerie de village super sympa et pratique. Bonne ambiance et gérants super gentils et agréable!
💬 Excellent endroit je le recommande
💬 Superbe endroit très fleuri , les personnels très accueillant ainsi que les patrons. Petit déjeuner très bien fourni . Rien a dire jusqu'à présent. A recommandé
💬 Super Prix poisson grillé à volonté
💬 Olá! Já fui colaborador da distribuidora de produtos alimentares NOMENU situada na Rua Júlio Dinis, gostaria de agradecer a todos os colegas o período e experiência profissional pela qual passei. Posso assegurar a todos os utilizadores deste serviço que todos os colaboradores desta empresa trabalham sempre com a finalidade de servir o cliente final com a máxima qualidade,ou seja, o produto quente e rápido! Para este mesmo serviço ser efectuado com esta eficácia, tem uma chefia bastante responsável,como é a D. Marta. Desde já um muito OBRIGADA pela confiança que me foi dada e um GRANDE BEM HAJAM!!!