📌 R. da Coutada 132, 3830-189 Ilhavo - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Le 30/04/2019 à 08:08
Fantástico para uma caminhada.
Le 05/05/2018 à 13:30
Lugar fantástico para uma caminhada em família ou amigos.
Le 13/02/2018 à 14:53
O Jorge e a Milú fazem um trabalho excelente Parabéns
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pequeno restaurante, no centro do Alqueidão da Serra. Entrada com morcela e queijo e muito saboroso. Comida caseira e muito apetitosa. Doses grande a dão bem para duas pessoas. Sobremesa do chefe é espetacular e aconselho a provar. O copinho no final com licores sao muito muito bons. Preço dentro da qualidade e sem dúvida um restaurante para vir em família ou com amigos. Atendimento muito atencioso e simpático.
💬 💪💪
💬 A comida era deliciosa e fresca. A tigela de jardim de cabra com mel de gengibre foi suficiente para 2 pessoas. Os sabores e a textura eram ótimos e eu definitivamente compraria novamente. A burrata com carpaccio de curgete ficou boa, mas melhorou depois de adicionar sal. Todas as águas aromatizadas eram refrescantes. O restaurante é deslumbrante com um design de interiores impecável. O serviço foi ótimo. Queria ter um desses mais perto de casa! Eu comeria aqui o tempo todo!
💬 A comida é boa e as bebidas também. O serviço não foi ótimo e eles tendem a se concentrar apenas nos britânicos locais que visitam ou moram na área
💬 Um espaço onde se pode encontrar snaks, hambúrguers e a parte dos cafés
💬 O hotel é, em princípio, responsável pelas suas duas estrelas. Os anfitriões são muito hospitaleiros! Falam português e alemão, e um pouco de inglês. Há ar condicionado. As camas são confortáveis e sempre bem arrumadas. Limpo e confortável. Realmente não há café da manhã. Estávamos aqui para trabalhar.
💬 Os funcionários são super simpáticos e brincalhões , comemos bem e o preço foi justo . Excelente surpresa
💬 Serviço muito lento e desagradável. Demorou mais de uma hora para uma francesinha e o restaurante não estava cheio. Mesmo para bebidas demoravam cerca de meia hora. A francesinha estava demasiado picante em comparação com as francesinhas que se encontram nos restaurantes típicos desta zona. Devem melhorar a organização e o serviço aos clientes.
💬 Muito bom mesmo , recomenda-se , gostámos de tudo , só a simpatia e o profissionalismo da Dona Orlanda fala por tudo , o sossego , o som dos passarinhos , o som dos grilos e das rãs á noite , o som dos chocalhos do gado quando vão para a pastagem de madrugada algo de extraordinário que só ouvimos longe da cidade . O nosso agradecimento . António Pereira e Ana Paula Pereira Almada
💬 É sempre um prazer comer aqui. Comida típica e fast food feita do jeito certo.