📌 Estr. de São Bráz 9, 7830-324 Serpa - Portugal
💬 83 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 11:25
Tudo perfeito
Le 04/05/2024 à 10:11
Excelente escolha para descansar, ambiente descontraído e familiar,staff muito simpático e prestável, tenciono voltar.
Le 10/07/2023 à 13:49
Excelente local. O pessoal é muito atencioso e muitos simpáticos.
Le 17/06/2023 à 18:01
Pequeno hotel de enorme simpatia. Os donos, um encanto! Impecavelmente limpo. Pequeno almoço bom. Muito calmo: excelente para descansar a mente.
Le 28/04/2023 à 23:27
Extraordinário serviço, simpatia e qualidade 5 estrelas. Exemplo para muitas cadeias 5 estrelas, no trato e disponibilidade. OBRIGADO
Le 13/04/2023 à 15:47
Local de sossego e paz para um merecido descanso. Ótima localização. Embora no B. Alentejo, casal proprietário, Minhoto, com toda a cordialidade e simpatia que os carateriza. Recomendo
Le 24/01/2023 à 12:54
Hotel simples, tranquilo e familiar. Ótimo para um fim de semana. Pequeno almoço qb. Bons preços.
Le 09/12/2022 à 11:48
Instalações impecáveis, atendimento excelente e um bom pequeno almoço. Recomendo
Le 07/12/2022 à 13:39
Pequeno hotel tranquilo com atendimento simpático
Le 12/10/2022 à 07:06
MT bom acolhedor barato e MT simpatia
Le 18/08/2022 à 20:13
Muito acolhedor . Perfeito para descansar e atendimento top
Le 28/05/2022 à 14:02
Excelente lugar para relaxar tranquilamente
Le 21/03/2022 à 18:13
Excelente, muito limpo , pessoal simpático , pequeno almoço simples mas vom qualidade e excelente preço. Voltarei
Le 08/03/2022 à 21:44
Muito bom, limpo sossegado, bom atendimento
Le 05/09/2021 à 10:42
O hotel é, em princípio, responsável pelas suas duas estrelas. Os anfitriões são muito hospitaleiros! Falam português e alemão, e um pouco de inglês. Há ar condicionado. As camas são confortáveis e sempre bem arrumadas. Limpo e confortável. Realmente não há café da manhã. Estávamos aqui para trabalhar.
Le 26/08/2021 à 09:13
Ótimo para descansar
Le 06/10/2020 à 10:35
Proprietários muito simpáticos e atenciosos.Hotel a voltar nas minhas viagens a Serpa.
Le 02/10/2020 à 09:47
Aconselho atendimento bom limpeza boa
Le 03/03/2020 à 23:13
Muito bom e tranquilo
Le 11/02/2020 à 19:52
Excelente para descansar
Le 11/01/2020 à 18:43
Simpatia e acolhimento . Limpeza e conforto raramente encontrado noutros locais. Hotel a voltar sempre que passe por serpa.
Le 13/11/2019 à 20:16
Excelente recepção, muito limpo e tranquilo, café da manhã muito bom e obrigado ao proprietário pela lembrança, recomendo fortemente
Le 25/09/2019 à 12:59
Excelente!!!
Le 04/09/2019 à 19:32
Excelente, muito tranquilo, limpeza e a maravilhosa simpatia do Sr.Zulmiro e esposa D.Margarida.
Le 21/08/2019 à 09:08
Decoração a precisar de mudança. Insonorização péssima. Bastante limpo. Pequeno almoço bastante básico, mas saboroso.
Le 20/06/2019 à 23:31
Recomendo, gente simpatica e limpeza excelente.
Le 30/05/2019 à 05:29
Localização, limpeza e parece estar no campo, ao acordar ao som dos pássaros.
Le 02/05/2019 à 18:33
Hotel simples, mas limpo.
Le 03/01/2019 à 19:00
Hotel simples.muito bom.pessoas simpáticas fomos bem recebidos e tratados
Le 05/09/2018 à 02:07
Confortável e staff simpático
Le 19/08/2018 à 18:44
Tão simples e tão bom. Boas condições, bom pequeno almoço e muita atenção ao cliente.
Le 07/08/2018 à 09:12
Hotel com boas comodidades, tranquilo, ideal para quem procura descansar. Recomendo!
Le 19/07/2018 à 11:25
OK, bom e fixe.
Le 05/05/2018 à 11:29
Calmo , sossegado e em conta ! :-) Simpatia ! :-)
Le 03/09/2017 à 20:31
Simpatia e acolhedor
Le 03/06/2014 à 21:15
Os proprietários são acolhedores, a casa é ampla e a limpeza impecável, é um local tranquilo apesar do canto do galo mas que faz parte do encanto deste ambiente. Nós amamos isso
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo ambiente. Pessoal muito útil. Ótima comida 👌
💬 Excelente churrasqueira, com excelentes atendimento e produtos. Eu recomendo!
💬 Honestamente, o que posso dizer? Este é um restaurante que já frequentei antes, mas agora reparei que havia 2 menus. Um para os habitantes de Portugal com preços razoáveis e outro para os franceses que passam a ser rotulados. As doses são absolutamente enormes e quando você sabe e não quer desperdiçar você leva um prato para 2. O que não agrada em nada o pessoal, então eles trazem doses deploráveis no prato... Acho isso muito ridículo e anti-business. Isso passa uma imagem muito ruim do estabelecimento que só pensa no lucro e desconsidera os clientes. Não voltarei a pisar neste estabelecimento, não verão a cor do meu dinheiro, isso é certo...
💬 Perfeito. Vamos voltar. Adoro vos IC
💬 Aspectos positivos: As bebidas alcoólicas eram excelentes. A louça tinha uma aparência sofisticada, acima da média, belos copos etc. Destaques: Vistas deslumbrantes. Áreas para melhoria: Faltava serviço; o garçom parecia pouco entusiasmado e exigiu vários avisos para nos notar. Vibração hostil em geral. Habilidades de comunicação limitadas entre os três garçons, exceto um com rabo de cavalo que conhecia a educação básica. Feedback culinário: O wrap de frango grelhado recebeu pontos negativos; parecia mais um frango enlatado frio do que a versão grelhada anunciada. Comparável a uma embalagem de supermercado, mas pior. No geral, a experiência foi mista, com altas notáveis em bebidas e ambiente, mas o serviço e as decepções culinárias precisam de atenção. No geral, eu não aconselho visitar este lugar para comer, apenas para bebidas alcoólicas, o barman fez um realmente bom. Sobre refrigerantes nada de especial por esse preço. Obrigado, Comprador secreto
💬 Foi muito bom, comemos dois menus por 9 euros cada e incluíam sopa, um prato de carne (peito de frango, costela...) e dois complementos à escolha entre arroz, feijão e batata, pão, bebida e café. A equipe atenciosa e agradável. Várias meninas falavam espanhol, então nos entendíamos perfeitamente.
💬 Restaurante bem localizado no centro dos Riachos. Menú sem grande escolha. O frango assado, entrecosto e toucinho grelhado estão sempre a sair. Este último é diferente do habitual e a experimentar por quem não tem problemas de colesterol. 🙂 Bacalhau assado sem acompanhamento. Só disponível batata frita ou arroz de tomate (??!!) Salas muito ruidosas, ao ponto de ser incomodativo, devido á dimensão e revestimento das paredes com azulejo. Fácil estacionamento. Restaurante a experimentar e a melhorar, para chegar às 4*. Acredito não ser difícil.
💬 Uma bela casa em uma daquelas pequenas aldeias caiadas de branco. A casa está bem equipada e confortável. Anfitrião muito útil