📌 Estr. de São Bráz 9, 7830-324 Serpa - Portugal
💬 83 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 11:25
Tudo perfeito
Le 04/05/2024 à 10:11
Excelente escolha para descansar, ambiente descontraído e familiar,staff muito simpático e prestável, tenciono voltar.
Le 10/07/2023 à 13:49
Excelente local. O pessoal é muito atencioso e muitos simpáticos.
Le 17/06/2023 à 18:01
Pequeno hotel de enorme simpatia. Os donos, um encanto! Impecavelmente limpo. Pequeno almoço bom. Muito calmo: excelente para descansar a mente.
Le 28/04/2023 à 23:27
Extraordinário serviço, simpatia e qualidade 5 estrelas. Exemplo para muitas cadeias 5 estrelas, no trato e disponibilidade. OBRIGADO
Le 13/04/2023 à 15:47
Local de sossego e paz para um merecido descanso. Ótima localização. Embora no B. Alentejo, casal proprietário, Minhoto, com toda a cordialidade e simpatia que os carateriza. Recomendo
Le 24/01/2023 à 12:54
Hotel simples, tranquilo e familiar. Ótimo para um fim de semana. Pequeno almoço qb. Bons preços.
Le 09/12/2022 à 11:48
Instalações impecáveis, atendimento excelente e um bom pequeno almoço. Recomendo
Le 07/12/2022 à 13:39
Pequeno hotel tranquilo com atendimento simpático
Le 12/10/2022 à 07:06
MT bom acolhedor barato e MT simpatia
Le 18/08/2022 à 20:13
Muito acolhedor . Perfeito para descansar e atendimento top
Le 28/05/2022 à 14:02
Excelente lugar para relaxar tranquilamente
Le 21/03/2022 à 18:13
Excelente, muito limpo , pessoal simpático , pequeno almoço simples mas vom qualidade e excelente preço. Voltarei
Le 08/03/2022 à 21:44
Muito bom, limpo sossegado, bom atendimento
Le 05/09/2021 à 10:42
O hotel é, em princípio, responsável pelas suas duas estrelas. Os anfitriões são muito hospitaleiros! Falam português e alemão, e um pouco de inglês. Há ar condicionado. As camas são confortáveis e sempre bem arrumadas. Limpo e confortável. Realmente não há café da manhã. Estávamos aqui para trabalhar.
Le 26/08/2021 à 09:13
Ótimo para descansar
Le 06/10/2020 à 10:35
Proprietários muito simpáticos e atenciosos.Hotel a voltar nas minhas viagens a Serpa.
Le 02/10/2020 à 09:47
Aconselho atendimento bom limpeza boa
Le 03/03/2020 à 23:13
Muito bom e tranquilo
Le 11/02/2020 à 19:52
Excelente para descansar
Le 11/01/2020 à 18:43
Simpatia e acolhimento . Limpeza e conforto raramente encontrado noutros locais. Hotel a voltar sempre que passe por serpa.
Le 13/11/2019 à 20:16
Excelente recepção, muito limpo e tranquilo, café da manhã muito bom e obrigado ao proprietário pela lembrança, recomendo fortemente
Le 25/09/2019 à 12:59
Excelente!!!
Le 04/09/2019 à 19:32
Excelente, muito tranquilo, limpeza e a maravilhosa simpatia do Sr.Zulmiro e esposa D.Margarida.
Le 21/08/2019 à 09:08
Decoração a precisar de mudança. Insonorização péssima. Bastante limpo. Pequeno almoço bastante básico, mas saboroso.
Le 20/06/2019 à 23:31
Recomendo, gente simpatica e limpeza excelente.
Le 30/05/2019 à 05:29
Localização, limpeza e parece estar no campo, ao acordar ao som dos pássaros.
Le 02/05/2019 à 18:33
Hotel simples, mas limpo.
Le 03/01/2019 à 19:00
Hotel simples.muito bom.pessoas simpáticas fomos bem recebidos e tratados
Le 05/09/2018 à 02:07
Confortável e staff simpático
Le 19/08/2018 à 18:44
Tão simples e tão bom. Boas condições, bom pequeno almoço e muita atenção ao cliente.
Le 07/08/2018 à 09:12
Hotel com boas comodidades, tranquilo, ideal para quem procura descansar. Recomendo!
Le 19/07/2018 à 11:25
OK, bom e fixe.
Le 05/05/2018 à 11:29
Calmo , sossegado e em conta ! :-) Simpatia ! :-)
Le 03/09/2017 à 20:31
Simpatia e acolhedor
Le 03/06/2014 à 21:15
Os proprietários são acolhedores, a casa é ampla e a limpeza impecável, é um local tranquilo apesar do canto do galo mas que faz parte do encanto deste ambiente. Nós amamos isso
Os outros estabelecimentos ?
💬 Excelente frango piri piri perto de nossa casa. Serviço excelente. O molho piri piri é excelente. Durante o verão, temos uma excelente seleção de vinhos brancos e verdes gelados!
💬 Este restaurante foi uma escolha depois de um longo dia de caminhada. Os assentos externos eram convidativos. Chegou 30 minutos antes de a cozinha fechar para um intervalo e depois abrir para o jantar. Foi uma boa escolha. O serviço foi responsivo. A comida era excelente. Os pratos eram frescos e de bom gosto. O polvo e as batatas assadas fizeram sucesso. O ensopado de carne também valeu a pena. Uma visita obrigatória quando se visita a zona de Lagos, em Portugal.
💬 Restaurante aconchegante, ótimo atendimento e a comida é caseira com alimentos frescos. Ótimo sitio para ir com a família e desfrutar de uma boa comida.
💬 Olá
💬 Muito hostil. Almoço de segunda-feira. O garçom nos disse que ela não estava disponível para atendimento, embora houvesse mesas livres lá dentro.
💬 Um local muito bom para ter o prazer de comer uma Francesinha de qualidade!!! Para os mais gourmands a versão Extra Xic 😋😋😋 caso contrário diversas variações dependendo do seu gosto e outros pratos para quem gostaria apenas de acompanhar 😊 Eu recomendo !!!
💬 Restaurante mediano com pessoal pouco treinado. O entrecosto até estava saboroso, mas a massa pesto e o tempura de camarão não tinham conhecido o sal. O vinho a copo é servido quente e identificando que a mesa dançava, deram-me um guardanapo para que eu a concertasse. Uma verdadeira comédia grega. Para terminar um café expresso acabado de tirar, que desgraça.
💬 Restaurante na cobertura muito agradável. Tudo foi muito bom. É um pátio, então não há vistas, mas ainda é um lugar muito legal. Massas, pizzas e calzone eram muito bons.
💬 Local acolhedor com boa variedade de pizzas. Pessoal atencioso, recomenda.se reserva para o jantar.