📌 Estr. de São Bráz 9, 7830-324 Serpa - Portugal
💬 83 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 11:25
Tudo perfeito
Le 04/05/2024 à 10:11
Excelente escolha para descansar, ambiente descontraído e familiar,staff muito simpático e prestável, tenciono voltar.
Le 10/07/2023 à 13:49
Excelente local. O pessoal é muito atencioso e muitos simpáticos.
Le 17/06/2023 à 18:01
Pequeno hotel de enorme simpatia. Os donos, um encanto! Impecavelmente limpo. Pequeno almoço bom. Muito calmo: excelente para descansar a mente.
Le 28/04/2023 à 23:27
Extraordinário serviço, simpatia e qualidade 5 estrelas. Exemplo para muitas cadeias 5 estrelas, no trato e disponibilidade. OBRIGADO
Le 13/04/2023 à 15:47
Local de sossego e paz para um merecido descanso. Ótima localização. Embora no B. Alentejo, casal proprietário, Minhoto, com toda a cordialidade e simpatia que os carateriza. Recomendo
Le 24/01/2023 à 12:54
Hotel simples, tranquilo e familiar. Ótimo para um fim de semana. Pequeno almoço qb. Bons preços.
Le 09/12/2022 à 11:48
Instalações impecáveis, atendimento excelente e um bom pequeno almoço. Recomendo
Le 07/12/2022 à 13:39
Pequeno hotel tranquilo com atendimento simpático
Le 12/10/2022 à 07:06
MT bom acolhedor barato e MT simpatia
Le 18/08/2022 à 20:13
Muito acolhedor . Perfeito para descansar e atendimento top
Le 28/05/2022 à 14:02
Excelente lugar para relaxar tranquilamente
Le 21/03/2022 à 18:13
Excelente, muito limpo , pessoal simpático , pequeno almoço simples mas vom qualidade e excelente preço. Voltarei
Le 08/03/2022 à 21:44
Muito bom, limpo sossegado, bom atendimento
Le 05/09/2021 à 10:42
O hotel é, em princípio, responsável pelas suas duas estrelas. Os anfitriões são muito hospitaleiros! Falam português e alemão, e um pouco de inglês. Há ar condicionado. As camas são confortáveis e sempre bem arrumadas. Limpo e confortável. Realmente não há café da manhã. Estávamos aqui para trabalhar.
Le 26/08/2021 à 09:13
Ótimo para descansar
Le 06/10/2020 à 10:35
Proprietários muito simpáticos e atenciosos.Hotel a voltar nas minhas viagens a Serpa.
Le 02/10/2020 à 09:47
Aconselho atendimento bom limpeza boa
Le 03/03/2020 à 23:13
Muito bom e tranquilo
Le 11/02/2020 à 19:52
Excelente para descansar
Le 11/01/2020 à 18:43
Simpatia e acolhimento . Limpeza e conforto raramente encontrado noutros locais. Hotel a voltar sempre que passe por serpa.
Le 13/11/2019 à 20:16
Excelente recepção, muito limpo e tranquilo, café da manhã muito bom e obrigado ao proprietário pela lembrança, recomendo fortemente
Le 25/09/2019 à 12:59
Excelente!!!
Le 04/09/2019 à 19:32
Excelente, muito tranquilo, limpeza e a maravilhosa simpatia do Sr.Zulmiro e esposa D.Margarida.
Le 21/08/2019 à 09:08
Decoração a precisar de mudança. Insonorização péssima. Bastante limpo. Pequeno almoço bastante básico, mas saboroso.
Le 20/06/2019 à 23:31
Recomendo, gente simpatica e limpeza excelente.
Le 30/05/2019 à 05:29
Localização, limpeza e parece estar no campo, ao acordar ao som dos pássaros.
Le 02/05/2019 à 18:33
Hotel simples, mas limpo.
Le 03/01/2019 à 19:00
Hotel simples.muito bom.pessoas simpáticas fomos bem recebidos e tratados
Le 05/09/2018 à 02:07
Confortável e staff simpático
Le 19/08/2018 à 18:44
Tão simples e tão bom. Boas condições, bom pequeno almoço e muita atenção ao cliente.
Le 07/08/2018 à 09:12
Hotel com boas comodidades, tranquilo, ideal para quem procura descansar. Recomendo!
Le 19/07/2018 à 11:25
OK, bom e fixe.
Le 05/05/2018 à 11:29
Calmo , sossegado e em conta ! :-) Simpatia ! :-)
Le 03/09/2017 à 20:31
Simpatia e acolhedor
Le 03/06/2014 à 21:15
Os proprietários são acolhedores, a casa é ampla e a limpeza impecável, é um local tranquilo apesar do canto do galo mas que faz parte do encanto deste ambiente. Nós amamos isso
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um espaço simpático, acolhedor e bem localizado! Além dos pratos tradicionais, apresenta uma ementa diversificada e comida bem confecionada, com um staff simpático e atencioso. A repetir, com roda a certeza!!
💬 Uma excelente experiência! Pizza fantástica e gerência extremamente simpática! A repetir com certeza.
💬 Atendimento fraco, sem simpatia. Apenas disponíveis alguns pratos. Pedi que o meu frango viesse sem picante, o qual disseram logo que seria impossível, tentei pedir uma omelete por não gostar dos pratos disponíveis e a resposta da empregada de mesa foi automática: Não fazemos outros pratos. Não houve qualquer tentativa de agradar o cliente. Fiquei sem almoçar, por ser impossível fazer sequer uma omelete.
💬 A comida era incrível e é a razão pela qual o restaurante atingiu as alturas vertiginosas de três estrelas. A experiência foi nada menos que terrível. Nos entregaram o cardápio e a carta de vinhos. Quando estávamos selecionando nosso início, sentimos que estávamos sendo guiados um pouco demais, mas seguimos com a garçonete que parecia conhecer o cardápio. Quando pedimos o vinho, fomos informados de que, como amanhã fechariam para o inverno, o vinho que escolhemos não estava disponível. Nem foram os próximos três ou quatro que escolhemos. Eventualmente, apenas perguntamos o que eles tinham. O gerente trouxe um punhado de garrafas que eles tinham em estoque. A escolha era muito cara ou não muito agradável. O que selecionei (mais do que originalmente queria pagar) estava aparentemente quase esgotado. O gerente me disse que só restava uma garrafa e como éramos quatro, talvez eu devesse tentar novamente. Como se isso não bastasse, o mesmo aconteceu com os nossos pratos principais. Nada de bacalhau enegrecido, nada de brócolis… eventualmente apenas pedimos à garçonete que fizesse algumas sugestões sobre o que eles tinham disponível. O que tínhamos era de fato muito bom. Não há queixas sobre a qualidade da comida. Na verdade, o cenário e a decoração também são adoráveis. Esta foi uma experiência única.
💬 tão bom não poderia culpá-lo e pelo preço estará de volta
💬 Ótimas pizzas, excelente atendimento em ambiente rústico e aconchegante. Antonio é uma pessoa muito legal. Nosso novo cantinho da pizzaria!
💬 Vista de tirar o fôlego, uau. E a pizza em outro nível, uma das melhores pizzas Diavola que já experimentei, estava muito boa. Recomendo ir ao pôr do sol 🤩 e espero que você visite durante a temporada dos figos. É a única vez que eles comem figo e presunto ufff 🔥 🔥 🔥.
💬 Disparado o melhor Bar de Coimbra. Na charmosa Coimbra um WineBar aconchegante com ótimo atendimento dos proprietários! Não deixe de provar um Chopp 1906 e comer uns aperitivos preparados pela Sandra ou até mesmo ouvir uma indicação do Sérgio para apreciar um vinho de qualidade!
💬 Realmente é um lindo apartamento. Toda a minha família ficou realmente impressionada ao entrar pela primeira vez. Tetos altos, excelente vista e belos pisos. A pessoa que nos cumprimentou foi simpática. No entanto, a razão pela qual classifiquei-o com 2 estrelas foi pelos seguintes motivos. 1. Havia um cheiro ruim nos banheiros que pareceu piorar ao longo dos 2 dias que estivemos lá. 2. Os inquilinos do andar de cima não fazem parte da pousada e ficaram literalmente pisando no chão e batendo nas coisas até as 4h30 da manhã. Acabamos saindo uma noite mais cedo porque meu marido simplesmente não aguentou. Mesmo depois de pedir duas vezes aos inquilinos para não falarem nada, isso não fez diferença. Quando ligou para o anfitrião, ele afirmou que não havia nada que pudesse ser feito além de chamar a polícia. Acabamos saindo para ficar em um lindo hotel 5 estrelas em Belém por quase o mesmo preço.
💬 Começou por ser 8€. Actualmente é 12€ pratos com arroz e batata. O arroz muito mal servido, uma amostra de arroz só, se pedimos mais cobram... Aumentam os preços fazem obras na casa reduzem as doses!