📌 Estr. de São Bráz 9, 7830-324 Serpa - Portugal
💬 83 Críticas
Críticas
Le 05/05/2024 à 11:25
Tudo perfeito
Le 04/05/2024 à 10:11
Excelente escolha para descansar, ambiente descontraído e familiar,staff muito simpático e prestável, tenciono voltar.
Le 10/07/2023 à 13:49
Excelente local. O pessoal é muito atencioso e muitos simpáticos.
Le 17/06/2023 à 18:01
Pequeno hotel de enorme simpatia. Os donos, um encanto! Impecavelmente limpo. Pequeno almoço bom. Muito calmo: excelente para descansar a mente.
Le 28/04/2023 à 23:27
Extraordinário serviço, simpatia e qualidade 5 estrelas. Exemplo para muitas cadeias 5 estrelas, no trato e disponibilidade. OBRIGADO
Le 13/04/2023 à 15:47
Local de sossego e paz para um merecido descanso. Ótima localização. Embora no B. Alentejo, casal proprietário, Minhoto, com toda a cordialidade e simpatia que os carateriza. Recomendo
Le 24/01/2023 à 12:54
Hotel simples, tranquilo e familiar. Ótimo para um fim de semana. Pequeno almoço qb. Bons preços.
Le 09/12/2022 à 11:48
Instalações impecáveis, atendimento excelente e um bom pequeno almoço. Recomendo
Le 07/12/2022 à 13:39
Pequeno hotel tranquilo com atendimento simpático
Le 12/10/2022 à 07:06
MT bom acolhedor barato e MT simpatia
Le 18/08/2022 à 20:13
Muito acolhedor . Perfeito para descansar e atendimento top
Le 28/05/2022 à 14:02
Excelente lugar para relaxar tranquilamente
Le 21/03/2022 à 18:13
Excelente, muito limpo , pessoal simpático , pequeno almoço simples mas vom qualidade e excelente preço. Voltarei
Le 08/03/2022 à 21:44
Muito bom, limpo sossegado, bom atendimento
Le 05/09/2021 à 10:42
O hotel é, em princípio, responsável pelas suas duas estrelas. Os anfitriões são muito hospitaleiros! Falam português e alemão, e um pouco de inglês. Há ar condicionado. As camas são confortáveis e sempre bem arrumadas. Limpo e confortável. Realmente não há café da manhã. Estávamos aqui para trabalhar.
Le 26/08/2021 à 09:13
Ótimo para descansar
Le 06/10/2020 à 10:35
Proprietários muito simpáticos e atenciosos.Hotel a voltar nas minhas viagens a Serpa.
Le 02/10/2020 à 09:47
Aconselho atendimento bom limpeza boa
Le 03/03/2020 à 23:13
Muito bom e tranquilo
Le 11/02/2020 à 19:52
Excelente para descansar
Le 11/01/2020 à 18:43
Simpatia e acolhimento . Limpeza e conforto raramente encontrado noutros locais. Hotel a voltar sempre que passe por serpa.
Le 13/11/2019 à 20:16
Excelente recepção, muito limpo e tranquilo, café da manhã muito bom e obrigado ao proprietário pela lembrança, recomendo fortemente
Le 25/09/2019 à 12:59
Excelente!!!
Le 04/09/2019 à 19:32
Excelente, muito tranquilo, limpeza e a maravilhosa simpatia do Sr.Zulmiro e esposa D.Margarida.
Le 21/08/2019 à 09:08
Decoração a precisar de mudança. Insonorização péssima. Bastante limpo. Pequeno almoço bastante básico, mas saboroso.
Le 20/06/2019 à 23:31
Recomendo, gente simpatica e limpeza excelente.
Le 30/05/2019 à 05:29
Localização, limpeza e parece estar no campo, ao acordar ao som dos pássaros.
Le 02/05/2019 à 18:33
Hotel simples, mas limpo.
Le 03/01/2019 à 19:00
Hotel simples.muito bom.pessoas simpáticas fomos bem recebidos e tratados
Le 05/09/2018 à 02:07
Confortável e staff simpático
Le 19/08/2018 à 18:44
Tão simples e tão bom. Boas condições, bom pequeno almoço e muita atenção ao cliente.
Le 07/08/2018 à 09:12
Hotel com boas comodidades, tranquilo, ideal para quem procura descansar. Recomendo!
Le 19/07/2018 à 11:25
OK, bom e fixe.
Le 05/05/2018 à 11:29
Calmo , sossegado e em conta ! :-) Simpatia ! :-)
Le 03/09/2017 à 20:31
Simpatia e acolhedor
Le 03/06/2014 à 21:15
Os proprietários são acolhedores, a casa é ampla e a limpeza impecável, é um local tranquilo apesar do canto do galo mas que faz parte do encanto deste ambiente. Nós amamos isso
Os outros estabelecimentos ?
💬 Provavelmente se você não é local não se cruzará com este restaurante, mas se estiver por perto poderá experimentar sua comida deliciosa e bem preparada. O preço é um pouco alto à primeira vista, mas é compensado pela qualidade e quantidade; ainda tivemos que pedir uma caixa para levar as sobras (ainda dava para mais uma refeição para toda a família). Então se você levar em consideração esse exemplo, o preço é justo. O serviço é eficiente e foi fácil conseguir uma mesa.
💬 Encontramos o restaurante por mero acaso e foi mesmo sorte. Carta diversificada, pizzas, pastas, risottos, saladas e muitos mais. Bem decorado e com uma esplanada exterior muito agradável. Simpatia e serviço rápido dentro do que é eaperado para pizzas feitas em forno de lenha. Recomendo muito uma visita, nem que seja para um café na esplanada.
💬 Recentemente tivemos o prazer de nos hospedar no Hilton Porto Gaia, e foi uma experiência além da perfeição. Do início ao fim, todos os aspectos da nossa estadia foram excepcionais. A recepção calorosa que recebemos deu o tom de toda a nossa visita. A equipe fez de tudo para garantir que cada detalhe fosse cuidado, tornando nossa comemoração de aniversário de dois anos verdadeiramente especial. Todas as comodidades fornecidas contribuíram para o conforto e prazer da nossa estadia. O nível de serviço e hospitalidade do Hilton Porto Gaia é incomparável. A atenção da equipe aos detalhes e o cuidado genuíno com seus hóspedes fazem com que este hotel se destaque. Gostaríamos de estender os nossos sinceros agradecimentos a toda a equipa por tornar a nossa estadia memorável. Recomendamos vivamente o Hilton Porto Gaia a quem procura uma experiência marcante e inesquecível no Porto.
💬 A comida era excelente pelo preço. Grande variedade. O serviço é bom. A atmosfera era ótima e relaxante, exatamente o que procurávamos em uma noite de segunda-feira. Recomendado para tudo que você pode comer. Estará de volta!
💬 Pequeno hotel chique. Talvez um dos melhores do gênero. Quartos novos e limpos, café da manhã muito rico e saboroso. Pessoal incrivelmente amigável. Eles estão localizados um pouco longe do centro, mas é gostoso caminhar. Encontramos por acaso através da reserva, mas teremos o maior prazer em voltar!
💬 Lugar super lindo com ótima decoração e funcionários simpáticos. Comida deliciosa e ótimas sobremesas! Eu simplesmente adorei e definitivamente recomendo visitar!
💬 Simplesmente não recomendo... Desde porta do quarto estar podre , janelas de madeira podres , alcatifa suja e velha com cheiro a bolor.... quando se pesquisa no google parece um hotel antigo mas arranjadinho por dentro tudo bonitinho mas a realidade não e assim as fotos ja devem ter uns 10 anos
💬 Comer rodízio é sempre 8 ou 80. Tem dia que é ótimo, tem dia que não vale a pena. Há algumas questões que precisam ser melhoradas. Por exemplo: quando as porções acabam, não repõem de imediato ou perguntam se você quer mais. Você é que tem que insistir pra trazerem mais. Outro ponto é o grupo de carnes que trazem. Parece que há alguns preferidos pelos funcionários da casa, pelo que, para alguns quase sempre há picanha e cupim, mas para outros repetem as mesmas coisas, como costela, presunto, linguiça etc. Dá mesmo a entender que tudo depende de quem você é e de quanto deixa de gorjeta, o que é imoral, uma vez que se paga bem pelo rodízio. Quanto às sobremesas, pioraram muito e não valem a pena. Para não dizer que nao há elogios, as caipiroskas são ótimas! Em conclusão: se você pagar a mais, deixando uma boa gorjeta e se tornar conhecido, vai ter um bom rodízio.
💬 Encomendei uma francesinha e veio uma pizza de muita ma cualidade e ainda por cima com papel e tempo de demora de uma hora e uma vergonha
💬 Ppp