📌 Praça Eduardo José de Almeida Fernandes 1, 2835-801 Baixa da Banheira - Portugal
💬 45 Críticas
Críticas
Le 12/04/2024 à 22:26
Não posso dizer que seja o melhor sítio que já comi pizza. O valor é ok para o rodízio e compensa mais rodízio do que comer uma pizza. Porém as pizzas doces vêm frias pressupõe- se que uma pizza de nutella venha quente com morangos frescos por cima
Le 10/03/2024 à 16:23
Para rodízio de pizza não é mau... Não conhecia.
Le 08/02/2024 à 21:19
São muito boas! Sem dúvida alguma.
Le 23/12/2023 à 21:45
Pedi pelo Ubereats a pizza era mole, chegou fria e não muito saborosa. Esperei mais 1h00 pelas pizzas
Le 04/12/2023 à 20:37
a pizza era boa (Barbecue), mas cobraram taxa de entrega, quando tenho taxa 0€ acima dos 12€ (Uber). no pedido final, não havia menção a nenhuma taxa de entrega do estabelecimento. quando recebo o pedido, foi-me cobrado a taxa. nunca mais
Le 22/07/2023 à 10:37
Muito agradavel comida muito boa e staff muito simpatico.
Le 17/06/2023 à 20:45
É sempre um prazer comer aqui. Comida típica e fast food feita do jeito certo.
Le 27/08/2022 à 20:14
Tou cheio de fome, 1 hora e tal para fazer 2 pizzas.
Le 28/06/2022 à 18:51
Bom restaurante, boas pizzas, aconselho a pepperoni e a Alentejo
Le 05/06/2022 à 08:50
Boa qualidade Ambiente calmo Já frequento à alguns anos Recomendo
Le 13/03/2022 à 13:31
Fomos levantar o take away da hamburgueria fidalgo. Andámos 30 minutos as voltas e comemos o hambúrguer e batatas fritas frias além do pão do hambúrguer estar claramente seco. Revelamos a insatisfação com a senhora devido ao facto da morada estar errada na APP do Uber ao qual nos responderam que já tinham pedido pra alterar mas já toda a gente conhece o sítio e o problema era nosso. Até pode ser. A longo prazo o problema será vosso se continuarem com a má educação a afugentar clientes. A não repetir.
Le 02/03/2022 à 14:01
Dona Paula sempre uma querida. Pizza Alentejo é sem dúvida a melhor da casa
Le 16/02/2022 à 02:54
Melhor casa! Meus parabéns vai pra Dona Paula,uma pessoa sensacional,5⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Le 11/12/2021 à 23:55
Pessoal muito simpático. Mas em relação ao que comi cachorro não apreciei muito. Já comi melhores e com mais variedade de ingredientes. Se voltar ao kapizza irei experimentar outra refeição.
Le 09/08/2021 à 18:38
Terrível!! A comida é nojenta mesmo, pedimos 56 e ganhamos 57 e a pizza é mole e os molhos não funcionam de jeito nenhum E eu até experimentei chapado e nem tinha aquele gosto!
Le 15/05/2021 à 21:17
Atendimento péssimo. Demorou 1h40min a chegar. 6 cachorros. Espero que o pão seja fabrico próprio.
Le 22/04/2021 à 19:56
Sempre o melhor atendimento, melhor sangria de sempre...
Le 15/04/2020 à 22:39
Meu lugar favorito para comer.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adorei esta experiência e concerteza que irei voltar a repetir mesmo no inverno pois tanto no inverno como no verão isto é lindissimo e a comida é super boa a um preço medio entre 30 a 45 eur por quatro pessoas e como é obvio convém ter carro para poderem ver tudo que mesmo 1 semana nao cjega para ver tudo e nunca pensei ver tanto animal lindo mistutado com o calor abrasasor e as lindas aldeias e seus montes sao lindissimos, tendo muito para ver. Por final e o melhor que eu gostei foi das condições em relação qualidade/preco, desta estalagem qe sao 5* e a atencao prestada pela dona teresinha e sr antonio para com todos os hospedes foi muita mesmo. Adorei imenso a compota de laranja abobora da dona teresinha que e divinal mesmo, e eles foram muito mas muito queridos e eu desejo que deus dê a esta linda familia muita saude paz e amor para poderem ter a vida que merecem ter, pois as pessoas desta aldeia merecem mesmo a nossa presenca e carinho. Um muito obrigado dona teresa por tudo e por toda a atenção que teve connosco. Beijinhos, ate à próxima 🏖🏞🌎😍 💕❤😘
💬 Pelo preço não se pode pedir tudo, mas há vários aspetos básicos a melhorar. É uma pena os visitantes irem a uma terra tão bonita e voltarem com más recordações do alojamento. Pontos positivos: boa receção e tentativa de agradar aos clientes com simpatia e esforço (demasiada lixívia utilizada na limpeza do quarto). O pequeno almoço era simples e bom (ignorando a sujidade do balcão). Pontos negativos: o quarto não correspondia às fotos disponíveis no site do Booking, sendo muito mais antigo, tanto na parte da mobília como na casa de banho. As instalações em geral do "hotel" estão degradadas e com mau aspeto e cheiro. No quarto em particular a porta não fechava, a cama rangia ao deitar e uma das tomadas não funcionava. Para além disso tinha cheiro intenso a lixívia e estava muito frio.
💬 Vindo de San Antonio Texas, onde morávamos, sentimos falta de uma boa comida mexicana. Esta comida foi excelente e se você está procurando comida de qualidade, excelente ambiente e uma experiência amigável em casa, este é o seu lugar. Voltaremos em breve com amigos. Claro que as Margaritas foram a bomba! Melhor que 5 estrelas. Obrigada Patrícia!
💬 Tivemos uma bela primeira refeição em Lisboa aqui. Jantar. Mesas externas, música acústica ao vivo, churrasqueira ao ar livre com seleção limitada de peixes e outros pratos. Acessível - 50 euros o pão, amêijoas, dourada grelhada, água e vinho. Bom serviço. Refeição agradável.
💬 Este lugar atinge a Santíssima Trindade, excelente comida, serviço excelente, ambiente incrível. Como bônus, as porções são bem generosas, entradas (experimente os queijos variados), com uma boa seleção de vinhos, além de salada você leva batata frita caseira, feijão temperado e arroz.
💬 comida incrível. recomendo o robalo tão saboroso e lindamente apresentado. anfitrião acolhedor. pegue dinheiro.
💬 Espetáculo
💬 Excelente qualidade e preço! A comida estava deliciosa! Atedimento impecável o vinho tinto da casa é ótimo!
💬 Lugar legal para passar a noite! Limpo, confortável, café da manhã delicioso, boa localização. O único aspecto negativo é o isolamento acústico. Você pode ouvir a rua inteira à noite :)
💬 Nossos amigos nos recomendaram o BRAZZA - eles ficaram maravilhados com este restaurante e mal podíamos esperar para experimentar por nós mesmos. Certamente não ficamos desapontados! Também ADORAMOS este restaurante, é hoje um dos nossos favoritos em Albufeira. A equipe é muito prestativa e amigável, a comida é fresca e deliciosa. Há uma atmosfera maravilhosa. Além disso, tem um bom custo-benefício. Eu recomendo a todos!