Restaurante 🇵🇹

Kapizza Críticas

📌 Praça Eduardo José de Almeida Fernandes 1, 2835-801 Baixa da Banheira - Portugal

4 / 5

💬 45 Críticas

Opinião sobre Kapizza em Baixa da Banheira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Kapizza em Baixa da Banheira

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5sandrina.o

Le 12/04/2024 à 22:26

3 / 5

Não posso dizer que seja o melhor sítio que já comi pizza. O valor é ok para o rodízio e compensa mais rodízio do que comer uma pizza. Porém as pizzas doces vêm frias pressupõe- se que uma pizza de nutella venha quente com morangos frescos por cima

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Carlos.g

Le 10/03/2024 à 16:23

4 / 5

Para rodízio de pizza não é mau... Não conhecia.

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Luis.e

Le 08/02/2024 à 21:19

5 / 5

São muito boas! Sem dúvida alguma.

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Tiago.a

Le 23/12/2023 à 21:45

2 / 5

Pedi pelo Ubereats a pizza era mole, chegou fria e não muito saborosa. Esperei mais 1h00 pelas pizzas

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Dmaf.a

Le 04/12/2023 à 20:37

2 / 5

a pizza era boa (Barbecue), mas cobraram taxa de entrega, quando tenho taxa 0€ acima dos 12€ (Uber). no pedido final, não havia menção a nenhuma taxa de entrega do estabelecimento. quando recebo o pedido, foi-me cobrado a taxa. nunca mais

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5NUNO.E

Le 22/07/2023 à 10:37

5 / 5

Muito agradavel comida muito boa e staff muito simpatico.

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Filipe.i

Le 17/06/2023 à 20:45

5 / 5

É sempre um prazer comer aqui. Comida típica e fast food feita do jeito certo.

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Daniel.e

Le 27/08/2022 à 20:14

1 / 5

Tou cheio de fome, 1 hora e tal para fazer 2 pizzas.

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Nuno.i

Le 28/06/2022 à 18:51

5 / 5

Bom restaurante, boas pizzas, aconselho a pepperoni e a Alentejo

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5António.a

Le 05/06/2022 à 08:50

5 / 5

Boa qualidade Ambiente calmo Já frequento à alguns anos Recomendo

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5iDannyPT.

Le 13/03/2022 à 13:31

1 / 5

Fomos levantar o take away da hamburgueria fidalgo. Andámos 30 minutos as voltas e comemos o hambúrguer e batatas fritas frias além do pão do hambúrguer estar claramente seco. Revelamos a insatisfação com a senhora devido ao facto da morada estar errada na APP do Uber ao qual nos responderam que já tinham pedido pra alterar mas já toda a gente conhece o sítio e o problema era nosso. Até pode ser. A longo prazo o problema será vosso se continuarem com a má educação a afugentar clientes. A não repetir.

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Cárin.a

Le 02/03/2022 à 14:01

4 / 5

Dona Paula sempre uma querida. Pizza Alentejo é sem dúvida a melhor da casa

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Rosângela.l

Le 16/02/2022 à 02:54

5 / 5

Melhor casa! Meus parabéns vai pra Dona Paula,uma pessoa sensacional,5⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Liliana.a

Le 11/12/2021 à 23:55

2 / 5

Pessoal muito simpático. Mas em relação ao que comi cachorro não apreciei muito. Já comi melhores e com mais variedade de ingredientes. Se voltar ao kapizza irei experimentar outra refeição.

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Anonym.n

Le 09/08/2021 à 18:38

1 / 5

Terrível!! A comida é nojenta mesmo, pedimos 56 e ganhamos 57 e a pizza é mole e os molhos não funcionam de jeito nenhum E eu até experimentei chapado e nem tinha aquele gosto!

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Diogo.a

Le 15/05/2021 à 21:17

1 / 5

Atendimento péssimo. Demorou 1h40min a chegar. 6 cachorros. Espero que o pão seja fabrico próprio.

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Bruno.a

Le 22/04/2021 à 19:56

5 / 5

Sempre o melhor atendimento, melhor sangria de sempre...

Resenha de sandrina.o com nota 3 de 5Blegh.a

Le 15/04/2020 à 22:39

5 / 5

Meu lugar favorito para comer.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Espanhol (34 Críticas)

  • 💬 Muita simpatia por parte da dona, que se prontificou a arranjar qualquer coisa para eu comer, pois já estava fora de horas de almoço. Um belissimo prego em prato!


  • 🏪 A Laranjinha (71 Críticas)

  • 💬 💛💙💛💙


  • 🏪 Dom Pedro Gastropub (250 Críticas)

  • 💬 Um agradável café numa rua estreita igualmente agradável. Lugar atmosférico. Serviço de alto nível: funcionários simpáticos, atenciosos e educados. Eu tenho um almoço fixo. Muito recheio. Café expresso delicioso.


  • 🏪 Café Brasil (54 Críticas)

  • 💬 O lugar mais hostil que encontrei na minha viagem de 5 dias ao Porto. Graças a Deus há muitos lugares para fazer um lanche rápido e uma cerveja por toda a cidade.


  • 🏪 Hotel Melius (224 Críticas)

  • 💬 Bonito quarto. Sombra de janela perfeita, sem luz do dia se você quiser dormir muito. Bom ar condicionado. Bom café da manhã. Também uma simpática cafetaria no piso de entrada, aberta até às 22h.


  • 🏪 Burger King Vila Nova de Cerveira (1136 Críticas)

  • 💬 Fiquei mais de 45' esperando na noite de primeiro de dezembro em CERVEIRA para receber meu pedido. Um menu Whopper simples com salada em vez de batatas fritas. Eu estava perto de sair para pegar alguém na estação de trem perto dali


  • 🏪 Dom Brasas (755 Críticas)

  • 💬 Hoje almocei, a comida é simplesmente fabulosa (costeletas do porco). A desvantagem é que eles não têm agendas para incluir tudo. A sopa é paga à parte, a água é paga à parte, o café, etc. , mas eu recomendo..


  • 🏪 Tomarino (7 Críticas)

  • 💬 Excelente atendimento e comida deliciosa em um espaço aconchegante e convidativo.


  • 🏪 Restaurante Sol e Mar (922 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante, até o vegetariano pode comer aqui diferentes opções de vegetais. O serviço é bom, pessoas simpáticas e amigáveis. Na cobertura você tem uma bela vista sobre o oceano.


  • 🏪 Fauno (114 Críticas)

  • 💬 Ficamos um pouco decepcionados com o local, recebemos muitas recomendações e chegamos esperando uma experiência culinária especial, mas no final a maioria dos pratos do cardápio não nos impressionou. Salada de espargos anêmica, o peixe cozido estava ótimo, mas sem gosto e o bife estava muito seco e faltava molho. Os garçons estavam um pouco cansados ​​e nem sorriam. O investimento no local e na qualidade e ingredientes frescos é evidente, mas há espaço para melhorias