📌 R. Prof. Egas Moniz 615, 3700-471 Arrifana - Portugal
💬 324 Críticas
Críticas
Le 10/05/2024 à 12:48
O bacalhau white foi um dos melhores pratos que comi... Lugar acolhedor
Le 18/04/2024 à 21:16
Comida muito bem servida, ambiente agradável e atendimento espetacular. Recomendo vivamente
Le 05/02/2024 à 16:36
Adorei
Le 31/01/2024 à 16:02
É um bom lugar se você estiver no caminho, um pouco caro para onde está localizado...Curiosidade, o prato do dia foi polvo frito, mas são mesmo panelas de pota pota...
Le 15/12/2023 à 23:23
A atmosfera não estava óptima por causa do barulho de jantares de grupo.
Le 15/12/2023 à 09:30
Expectativa superada. 5 Estrelas Boa comida (comemos bifinhos com gambas, acompanhado com uma sangria de frutos vermelhos e champanhe... hum.. é para repetir) Bom ambiente e decoração com muito bom gosto. Simpatia e pessoal qualificado Recomendo vivamente.
Le 26/11/2023 à 09:37
Primeira vez que frequentei o restaurante e tive uma ótima surpresa. A atmosfera organização e a qualidade da comida é fantástica. Jantar em casal fomos muito bem acolhidos. Certamente voltarei para experimentar outros pratos.
Le 22/11/2023 à 13:33
Da Espanha, lugar perfeito para a comida do dia a dia...bom atendimento e um cardápio de qualidade superior pelo preço.
Le 27/10/2023 à 18:28
Restaurante com comida equilibrada, variada, confecionada com sabor. Serviço rápido, atencioso e competente. Recomendo.
Le 18/10/2023 à 18:28
Simpático
Le 09/10/2023 à 13:28
O funcionário Tiago era extremamente simpático e cortês. O atendimento foi ótimo e a comida era muito saborosa e correspondeu às nossas expectativas. Ficámos na esplanada coberta mas que por não ter ar condicionado se tornou a meio da refeição um pouco desconfortável quando o sol não permitiu que tivéssemos sombra.
Le 08/10/2023 à 08:43
Gostei muito, muito do atendimento! Jantar a dois, ficamos na esplanada e nunca ficamos esquecidos por algum momento! Sempre preocupados em saber se estava tudo certo. Foi pedido meia dose de vitela e meia dose de picanha, e estava tudo incrível. Para sobremesa pedimos uma tarte de maracujá para dois que estava simplesmente deliciosa. Uma experiência a repetir sem dúvida! Prezo muito pelo atendimento e este restaurante cumpriu com todos os meus requisitos. Obrigada por fazerem o vosso trabalho tão bem.
Le 06/10/2023 à 12:12
Ainda so comi prato do dia durante a semana. Comida excelente, atendimento óptimo e bom preço. 🤍
Le 03/10/2023 à 08:25
Muito bom. Ambiente invulgarmente agradável. Simpatia. Comodidade. Jantar a dois memorável. Cozinha requintada. Sobremesas variadas e muito boas. Uma escolha acertada. Até breve.
Le 10/05/2023 à 17:50
Sou cliente super satisfeito deste restaurante. Sem nada a dizer de negativo. Bom ambiente, boa comida, colaboradores simpáticos...
Le 25/04/2023 à 19:36
Comida maravilhosa. Recomendo vivamente os filetes de polvo
Le 26/03/2023 à 22:00
Desde a entrada até á saída o acolhimento é muito simpático, e o ambiente muito acolhedor O serviço flui rápido…. quase sem demora, a comida é boa, e é servida em quantidades generosas. Comemos filetes de polvo acompanhado com o arroz malandrinho, estava tudo muito delicioso… o polvo não podia estar mais tenro, e o arroz malandrinho, tinha imenso polvo e os grãos de arroz muito soltos. As sobremesas também são muito boas.
Le 25/02/2023 à 21:01
Excelente espaço. Comida e atendimento de qualidade.
Le 23/01/2023 à 14:07
Simplesmente fiquei esquecido na mesa por a primeira empregada e depois por o segundo empregado que veio perguntar se já tinha pedido. Nem entradas na mesa e a bebida para poder esperar por a comida . Senti-me invisível e acabei por me levantar e ir embora. Espero que pra próxima seja mais bem atendido pois quero provar a vossa confecção.
Le 14/01/2023 à 22:52
Um refeição bem confeccionada, preço agradável e serviço muito simpático
Le 15/11/2022 à 15:27
Excelente atendimento, recomendo.
Le 22/10/2022 à 22:14
Arroz de pato bem confeccionado e com muito boa apresentação. Em relação á última vez que comi o prato, houve uma pequena redução de quantidade, ainda que suficiente e o aumento de 1€ na diária, que deverá estar relacionado com a inflação.
Le 20/10/2022 à 19:10
Comida muito boa, de comer e chorar por mais.
Le 30/09/2022 à 07:08
Espaço muito simpático com boa comida e bom serviço. O estacionamento nem sempre é fácil.
Le 14/08/2022 à 21:19
Excelente restaurante para um almoço de negócios.
Le 08/08/2022 à 09:40
Lindo, aconchegante e comida deliciosa! 😍
Le 02/08/2022 à 10:33
Comida e serviço sem nada apontar.. :)
Le 28/05/2022 à 11:46
O nosso restaurante!
Le 21/02/2022 à 09:57
Bom atendimento...comida saborosa...gostei do almoço.
Le 13/12/2021 à 18:59
Bom atendimento, ambiente agradável . Filetes de polvo e o arroz que acompanha muito bons. Sangria de espumante boa. E a carne de porco alentejana boa. Nada caro. Recomendo.
Le 21/11/2021 à 17:51
Simpatia Boa comida Ambiente Agradável Recomendo 100%
Le 14/10/2021 à 14:36
Comida bem confecionada
Le 21/08/2021 à 23:12
😋😋😋
Le 28/07/2021 à 12:40
Boa relação qualidade preço. Comida agradável e com boa apresentação.
Le 15/05/2021 à 20:14
Comida sempre muito bem confessionada, sempre bem servida, simplesmente divinal!!! Obrigado 😉
Le 28/04/2021 à 11:16
O melhor prato do dia de São João da Madeira. Pratos muito variados. Apresentação requintada. Boa qualidade e muito boa simpatia mais caro um bocadinho mas vale apena.
Le 03/03/2021 à 21:42
Comida demora muito a chegar e sem gosto.
Le 03/03/2021 à 17:20
Desonestos e egoístas. Estão prejudicando o trabalho de milhares de estafetas. Isso não se faz, menos ainda em plena pandemia.
Le 03/03/2021 à 17:06
Pessima comida odiei e fui muito maltratado!!!! Nunca mais volto neste estabelecimento!!!!
Le 03/03/2021 à 15:41
NÃO RECOMENDO ! administradores ambiciosos e desrespeitosos com o próximo. Imaginem o que não fazem para economizar no preparo dos pratos??
Le 03/03/2021 à 15:41
Péssima comida, a transparência no negócio não é valor por parte da equipa de chefia, visam apenas o lucro e não os interesses dos clientes
Le 03/03/2021 à 15:34
Gente egoísta, gananciosa e sem profissionalismo nenhum. Não aconselho.
Le 03/03/2021 à 15:30
Péssimo restaurante. Não respeita os estafetas.
Le 21/01/2021 à 14:31
Boa confeção de comida, preço justo pela qualidade, recomendo
Le 27/10/2020 à 09:16
Nos tempos que correm, restaurante com muita segurança, muito acolhedor e acima de tudo, com muita boa comida!!!
Le 17/10/2020 à 12:57
Atendimento excelente. Comida ótima.
Le 14/08/2020 à 15:32
Melhor restaurante da zona em todos os aspectos. Para repetir
Le 05/08/2020 à 20:41
Comida e serviço excelentes.
Le 07/07/2020 à 15:15
Relação preço/qualidade muito boa.
Le 01/07/2020 à 21:58
Espaço acolhedor, comida muito saborosa
5 estrelas muito boa comida e espaço bonito bom atendimento.
Le 12/06/2020 à 21:27
Fantástico
Le 28/04/2020 à 19:27
Família e bom ambiente
Le 04/03/2020 à 17:18
Espaço simpático, com serviço eficiente embora a comida não seja nada de diferente.
Le 12/02/2020 à 14:05
Ótima comida, boa qualidade e bom preço
Le 09/02/2020 à 19:27
Boa comida
Le 05/02/2020 à 22:43
Ambiente calmo e comida excelente
Le 02/02/2020 à 09:54
Uma boa cozinha, como é bom recordar os tempos de criança lá passados, a mim trás me essas memorias, mas saber que o cozinheiro é o mesmo há quase 30 anos ainda me satisfaz mais! Parabéns pela casa! Um local a voltar sempre!🔝👌
Le 24/01/2020 à 10:31
Espaço bastante acolhedor,profissional e com vários pratos á escolha do cliente tanto a nível de peixe ou carne,com preços acessíveis.
Le 05/01/2020 à 17:23
Num almoço com o meu marido, encontrámos um espaço acolhedor, limpo e muito agradável. Para começar, a simpatia e simplicidade da senhora que nos serviu foi logo um fator positivo. A comida bastante bem confecionada. O tempo de espera foi de 15 minutos. Menu bastante variado e com preços acessíveis. Pagamos 35 euros por -azeitonas - pires com salgadinhos -2 sopas - 1 água - bifiinhos de picanha com arroz, feijão preto, ananás, sala a de couve roxa e salada normal - 1 nata do céu - 2 cafés Voltarei certamente
Le 19/12/2019 à 01:38
Impecável.
Le 12/12/2019 à 08:07
Lugar aconchegante l. L
Le 08/12/2019 à 22:50
Atendimento rápido e extremamente simpático. Comida muito saborosa e com uma ótima relação qualidade / preço
Le 07/12/2019 à 09:46
Óptimo localização, atendimento, comida excelente, relação preco/qualidade muito boa. Design e requinte no ponto. Recomendo.
Le 26/11/2019 à 15:55
Pratos do dia rápidos a servir e muito bem tratados. Simpatia no serviço.
Le 22/11/2019 à 13:41
Muito bom. Caseiro com qualidade.
Le 09/11/2019 à 17:19
Bom menu do dia e bom atendimento. Mas caro pelo valor que servem.
Le 17/10/2019 à 20:11
Muito bom. Recomendo.
Le 04/10/2019 à 12:04
Espaço não muito grande (cerca de 50 lugares), bem decorado em tonalidades brancas, com mesas com tamanho adequado. Ementa diversificada e com sugestões diarias. A comida estava bem confecionada e bem apresentada, com serviço já empratada, em quantidade adequada, sem desperdício. A sobremesa (aletria) tinha sabor muito agradável e consistência correta. Serviço simpático e eficiente.
Le 23/08/2019 à 09:17
Jantar de grupo. Gostei!
Le 04/08/2019 à 13:44
Bom espaço
Le 22/06/2019 à 22:47
Comida deliciosa. Serviço excelente!
Le 07/06/2019 à 05:11
Boa cozinha 😋 Bom ambiente😍
Le 30/05/2019 à 00:09
Um óptimo local para almoçar, as sobremesas são óptimas.
Le 07/05/2019 à 19:05
Bons pratos
Le 14/04/2019 à 14:25
Simpático. Comida agradável mas não muito económica.
Le 11/04/2019 à 12:37
Excelente tratamento. O delicioso Pó
Le 11/04/2019 à 04:05
Ambiente Simpatico, a comida é saborosa. Recomendo!
Le 10/04/2019 à 20:46
Serviço e comida adequados ao preço. Demasiado branco para o meu gosto.
Le 02/04/2019 à 23:02
Rapidez. Simpatia. Pratos deliciosos.
Le 08/03/2019 à 09:24
Um menu muito interessante em que tudo é bem confeccionado. Local calmo e tranquilo.
Le 15/02/2019 à 19:54
Local agradável, bom atendimento. Prato da refeição com boa apresentação, mas não justifica um preço um pouco caro para o que se come.
Le 07/02/2019 à 22:04
Boa comida. Otimas sobremesas. Bom atendimento
Le 29/01/2019 à 13:39
Muito bom
Le 03/01/2019 à 15:48
A visitar novamente!
Le 29/12/2018 à 01:00
Staff excelente. Óptimo atendimento! Comida excelente! Recomendo
Le 16/12/2018 à 16:13
Principal
Muito boa recomendo.
Le 13/12/2018 à 13:20
Serviço tip top
Le 06/11/2018 à 10:57
Bom espaço! Limpo e com serviço de refeições para fora! Comida de qualidade!
Le 05/11/2018 à 18:22
Muito bom e comida. Eu recomendo.
Le 28/10/2018 à 09:11
Restaurante com ambiente muito estilo italiano, mas pratos tradicionais desde cozido a portuguesa e cabrito assado boas opções de peixe e também bifes, as sobremesa são muito boas e algumas mesmo caseiras e exclusivas, boa carta de vinhos.
Le 12/10/2018 à 12:29
Boa comida. Bom serviço. Rapidez. Muito bom.
Le 07/10/2018 à 18:05
moderno boa comida recomendo.
Le 04/09/2018 à 22:07
Atendimento impecável, os pratos deliciosos e a sobremesa também
Le 03/09/2018 à 17:13
Adorei a decoração,a simpatia dos funcionários,a comida muito boa, adorei a francesinha,voltarei sempre que possível.
Le 26/08/2018 à 10:42
Local muito agradável e com um toque de sofisticação a ...branco. O chefe Germano faz uns pratos fantásticos e com preços muito bons. Possui sistema de pratos diários com uma fantástica relação preço qualidade. A frequentar diariamente. Recomenda-se que se use e abuse.
Le 22/08/2018 à 15:18
Pequeno restaurante agradável e boa comida. Decoração toda branca, muito agradável. Bom endereço
Le 07/08/2018 à 21:02
Restaurante muito bom . Acolhedor a comida estava otima e o atendimento tambem . 5 estrelas recomendo e voltarei com certeza
Le 06/08/2018 à 11:58
Boa relação qualidade/preço. Recomendo
Le 03/08/2018 à 08:12
Tranquilidade e boa comida
Le 15/07/2018 à 18:14
Excelente
Le 09/07/2018 à 12:26
Excelente
Le 10/06/2018 à 18:54
Excelente.... ambiente acolhedor e aprazível, simpatia,ementa de excelente qualidade e deliciosa! Recomendo vivamente!
Le 10/06/2018 à 11:54
Local reservado e calmo. Comida muito saborosa...
Le 22/05/2018 à 21:42
Ótima relação qualidade preço! Atendimento rápido e super agradável!
Le 15/05/2018 à 15:41
Comida é óptima, o serviço também.
Le 25/04/2018 à 11:57
Tudo EXCELENTE Ambiente Comida Decoração Atendimento
Le 11/03/2018 à 15:47
Boa comida e bom serviço. Sala acolhedora
Le 11/02/2018 à 08:54
Boa casa boa apresentação e acima tudo boa comida recomendo avivamente
Le 02/02/2018 à 13:43
Excelente atendimento. Boa diversidade de pratos do dia. Cabrito assado no forno com pão e vinho seleccionados. Excelente sobremesa de bolo de chocolate com frutos vermelhos. Bom café
Le 25/01/2018 à 17:25
Excelente ambiente, excelente comida excelente atendimento...
Le 28/12/2017 à 20:52
Vale mesmo a pena!
Le 28/12/2017 à 17:29
Excelente comida, atendimento top e um ambiente descontraído. Recomendo vivamente.
Le 07/12/2017 à 20:44
Comida de excelência. Pratos bem confeccionados e staff muito atencioso. Um dos meus restaurantes de eleição! Voltarei sem dúvida...
Le 09/11/2017 à 17:12
Boa relação qualidade preço. Boa comida, ambiente familiar.
Le 26/10/2017 à 11:38
Boa comida, relação qualidade/preço interessante. Bom ambiente!
Le 14/10/2017 à 12:01
Muito bom aconselho.
Le 26/09/2017 à 20:41
Simpatia e atendimento excelentes. Filetes de polvo divinais. Mousse de chocolate fantástica. Boa relação qualidade/preço.
Le 11/09/2017 à 13:05
Muito bom.
Le 01/09/2017 à 12:37
Boa comida bom atendimento.
Le 12/08/2017 à 14:29
Atendimento 5 estrelas comida muito boa Recomendo
Le 28/07/2017 à 10:57
Mais uma vez, bom ambiente e bom Polvo!
Le 23/07/2017 à 14:00
Excelente restaurante Aconselho
Le 03/06/2017 à 08:32
Adorámos. Um ambiente acolhedor. Funcionários simpáticos. Comida maravilhosa!
Le 02/05/2017 à 12:50
5* mesmo!
Le 16/04/2017 à 13:06
Muito agradável
Le 27/03/2017 à 17:35
Local agradável com comida bem confeccionada. Local para ir em família ou com os amigos.
Le 09/12/2016 à 19:26
Tudo muito bem confeccionado, muita variedade, recomenda-se!
Le 18/09/2016 à 16:35
Espaço giro e comida boa. A provar os filetes de polvo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hotel totalmente focado nas crianças. O staff é todo muito atencioso com as famílias, tem imensos equipamentos e jogos. A equipa de animação é fantástica e faz a diferença na estadia. O buffet é muito completo e com grande variedade de comida que as crianças apreciam. Desvantagem no inverno porque os quartos são em edifício separado do lobby, fazendo com que se tenha que andar ao ar livre / chuva o que se torna desagradável com crianças. Bastava a instalação de um toldo para que isto já não acontecesse. É necessário levar dinheiro para as máquinas de jogos, uma vez que não há fichas na receção nem multibanco próximo para levantar dinheiro.
💬 Chegamos lá sem reservas. A garçonete conseguiu abrir espaço para nós, apesar da já ocupada carga de trabalho. Todos com um grande sorriso. Fomos servidos rapidamente e os pratos estavam deliciosos. Não falemos do preço fixado em 8,50 para um prato, bebida, café e 9 euros se levarmos a sobremesa...realmente muito correcto tendo em conta a qualidade e quantidade. Localizada na rotunda no centro de Torres novas. Recomendo este local pelo atendimento, qualidade, preço e disponibilidade do pessoal.
💬 Local com bom acesso, parque de estacionamento, e tem uma recepção excelente, o dono é gerente, trabalha também e a esposa é cozinheira. Visitem vão adorar. Melhores cumprimentos Joaquim Pereira
💬 🥴
💬 5🌟
💬 Boa comida e bom prazer em lembrar, obrigado?
💬 Eu e meus amigos ficamos muito felizes ao encontrar este bar de tapas escondido na esquina do nosso alojamento. Paramos para almoçar depois de um passeio matinal de bicicleta e saboreamos um delicioso ensopado de choco e batata doce, tão suculento e de sabor rico. A equipe foi extremamente amigável e falava inglês excelente para gentilmente nos guiar através de seu quadro de especialidades. A atmosfera era descontraída e confortável, com muitos moradores locais saboreando seus pratos e vinhos favoritos. Definitivamente voltaremos para jantar e algumas degustações de vinho do Porto mais tarde em nossas férias!
💬 Comi aqui por recomendação de um guia que mora no Porto. O local é uma espécie de equivalente às trattorias italianas, no seu caos é possível vivenciar um pouco da alma portuguesa que se perde em restaurantes mais turísticos. A relação preço-qualidade é excepcional: numa sopa, primeiro prato e acompanhamento de peixe, pão, água e café mal gastei 7€
💬 Lindo
💬 Apartamento bonito e limpo no centro de Aveiro, a poucos passos das principais atracções e de vários restaurantes. O apartamento está bem mobiliado (mesmo com um lindo pátio) e o proprietário é super amigável e receptivo. Você realmente não pode dar errado com este lugar.