Restaurante 🇵🇹

White Críticas

📌 R. Prof. Egas Moniz 615, 3700-471 Arrifana - Portugal

4.4 / 5

💬 324 Críticas

Opinião sobre White em Arrifana

Críticas

Comentários mais recentes sobre White em Arrifana

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Éder.l

Le 10/05/2024 à 12:48

5 / 5

O bacalhau white foi um dos melhores pratos que comi... Lugar acolhedor

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Gabriel.r

Le 18/04/2024 à 21:16

5 / 5

Comida muito bem servida, ambiente agradável e atendimento espetacular. Recomendo vivamente

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Germano.a

Le 05/02/2024 à 16:36

5 / 5

Adorei

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Pablo.f

Le 31/01/2024 à 16:02

3 / 5

É um bom lugar se você estiver no caminho, um pouco caro para onde está localizado...Curiosidade, o prato do dia foi polvo frito, mas são mesmo panelas de pota pota...

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5João.i

Le 15/12/2023 à 23:23

4 / 5

A atmosfera não estava óptima por causa do barulho de jantares de grupo.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Raquel.a

Le 15/12/2023 à 09:30

5 / 5

Expectativa superada. 5 Estrelas Boa comida (comemos bifinhos com gambas, acompanhado com uma sangria de frutos vermelhos e champanhe... hum.. é para repetir) Bom ambiente e decoração com muito bom gosto. Simpatia e pessoal qualificado Recomendo vivamente.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5ruben.l

Le 26/11/2023 à 09:37

5 / 5

Primeira vez que frequentei o restaurante e tive uma ótima surpresa. A atmosfera organização e a qualidade da comida é fantástica. Jantar em casal fomos muito bem acolhidos. Certamente voltarei para experimentar outros pratos.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Cristian.l

Le 22/11/2023 à 13:33

5 / 5

Da Espanha, lugar perfeito para a comida do dia a dia...bom atendimento e um cardápio de qualidade superior pelo preço.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Nutricionista.r

Le 27/10/2023 à 18:28

5 / 5

Restaurante com comida equilibrada, variada, confecionada com sabor. Serviço rápido, atencioso e competente. Recomendo.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5J.e

Le 18/10/2023 à 18:28

5 / 5

Simpático

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Anabela.e

Le 09/10/2023 à 13:28

5 / 5

O funcionário Tiago era extremamente simpático e cortês. O atendimento foi ótimo e a comida era muito saborosa e correspondeu às nossas expectativas. Ficámos na esplanada coberta mas que por não ter ar condicionado se tornou a meio da refeição um pouco desconfortável quando o sol não permitiu que tivéssemos sombra.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Ana.a

Le 08/10/2023 à 08:43

5 / 5

Gostei muito, muito do atendimento! Jantar a dois, ficamos na esplanada e nunca ficamos esquecidos por algum momento! Sempre preocupados em saber se estava tudo certo. Foi pedido meia dose de vitela e meia dose de picanha, e estava tudo incrível. Para sobremesa pedimos uma tarte de maracujá para dois que estava simplesmente deliciosa. Uma experiência a repetir sem dúvida! Prezo muito pelo atendimento e este restaurante cumpriu com todos os meus requisitos. Obrigada por fazerem o vosso trabalho tão bem.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Teresa.a

Le 06/10/2023 à 12:12

5 / 5

Ainda so comi prato do dia durante a semana. Comida excelente, atendimento óptimo e bom preço. 🤍

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Elio.i

Le 03/10/2023 à 08:25

5 / 5

Muito bom. Ambiente invulgarmente agradável. Simpatia. Comodidade. Jantar a dois memorável. Cozinha requintada. Sobremesas variadas e muito boas. Uma escolha acertada. Até breve.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5José.i

Le 10/05/2023 à 17:50

5 / 5

Sou cliente super satisfeito deste restaurante. Sem nada a dizer de negativo. Bom ambiente, boa comida, colaboradores simpáticos...

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Márcio.l

Le 25/04/2023 à 19:36

5 / 5

Comida maravilhosa. Recomendo vivamente os filetes de polvo

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Cely.

Le 26/03/2023 à 22:00

5 / 5

Desde a entrada até á saída o acolhimento é muito simpático, e o ambiente muito acolhedor O serviço flui rápido…. quase sem demora, a comida é boa, e é servida em quantidades generosas. Comemos filetes de polvo acompanhado com o arroz malandrinho, estava tudo muito delicioso… o polvo não podia estar mais tenro, e o arroz malandrinho, tinha imenso polvo e os grãos de arroz muito soltos. As sobremesas também são muito boas.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Vanessa.a

Le 25/02/2023 à 21:01

5 / 5

Excelente espaço. Comida e atendimento de qualidade.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Márcio.o

Le 23/01/2023 à 14:07

1 / 5

Simplesmente fiquei esquecido na mesa por a primeira empregada e depois por o segundo empregado que veio perguntar se já tinha pedido. Nem entradas na mesa e a bebida para poder esperar por a comida . Senti-me invisível e acabei por me levantar e ir embora. Espero que pra próxima seja mais bem atendido pois quero provar a vossa confecção.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5António.e

Le 14/01/2023 à 22:52

4 / 5

Um refeição bem confeccionada, preço agradável e serviço muito simpático

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Moizeis.o

Le 15/11/2022 à 15:27

5 / 5

Excelente atendimento, recomendo.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5bruno.i

Le 22/10/2022 à 22:14

4 / 5

Arroz de pato bem confeccionado e com muito boa apresentação. Em relação á última vez que comi o prato, houve uma pequena redução de quantidade, ainda que suficiente e o aumento de 1€ na diária, que deverá estar relacionado com a inflação.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5José.a

Le 20/10/2022 à 19:10

5 / 5

Comida muito boa, de comer e chorar por mais.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 30/09/2022 à 07:08

4 / 5

Espaço muito simpático com boa comida e bom serviço. O estacionamento nem sempre é fácil.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Fernando.i

Le 14/08/2022 à 21:19

4 / 5

Excelente restaurante para um almoço de negócios.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Josefa.a

Le 08/08/2022 à 09:40

5 / 5

Lindo, aconchegante e comida deliciosa! 😍

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Francisco.a

Le 02/08/2022 à 10:33

5 / 5

Comida e serviço sem nada apontar.. :)

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Sara.o

Le 28/05/2022 à 11:46

5 / 5

O nosso restaurante!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Moisés.a

Le 21/02/2022 à 09:57

4 / 5

Bom atendimento...comida saborosa...gostei do almoço.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Deolinda.e

Le 13/12/2021 à 18:59

5 / 5

Bom atendimento, ambiente agradável . Filetes de polvo e o arroz que acompanha muito bons. Sangria de espumante boa. E a carne de porco alentejana boa. Nada caro. Recomendo.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Lita.a

Le 21/11/2021 à 17:51

5 / 5

Simpatia Boa comida Ambiente Agradável Recomendo 100%

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Nuno.o

Le 14/10/2021 à 14:36

5 / 5

Comida bem confecionada

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Marina.a

Le 21/08/2021 à 23:12

5 / 5

😋😋😋

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Priscila.i

Le 28/07/2021 à 12:40

5 / 5

Boa relação qualidade preço. Comida agradável e com boa apresentação.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Filipe.i

Le 15/05/2021 à 20:14

5 / 5

Comida sempre muito bem confessionada, sempre bem servida, simplesmente divinal!!! Obrigado 😉

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5André.a

Le 28/04/2021 à 11:16

5 / 5

O melhor prato do dia de São João da Madeira. Pratos muito variados. Apresentação requintada. Boa qualidade e muito boa simpatia mais caro um bocadinho mas vale apena.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5tiago.o

Le 03/03/2021 à 21:42

1 / 5

Comida demora muito a chegar e sem gosto.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Juliana.o

Le 03/03/2021 à 17:20

1 / 5

Desonestos e egoístas. Estão prejudicando o trabalho de milhares de estafetas. Isso não se faz, menos ainda em plena pandemia.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Red.r

Le 03/03/2021 à 17:06

1 / 5

Pessima comida odiei e fui muito maltratado!!!! Nunca mais volto neste estabelecimento!!!!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5DESCOBRINDO.O

Le 03/03/2021 à 15:41

1 / 5

NÃO RECOMENDO ! administradores ambiciosos e desrespeitosos com o próximo. Imaginem o que não fazem para economizar no preparo dos pratos??

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Francisco.i

Le 03/03/2021 à 15:41

1 / 5

Péssima comida, a transparência no negócio não é valor por parte da equipa de chefia, visam apenas o lucro e não os interesses dos clientes

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Nuno.l

Le 03/03/2021 à 15:34

1 / 5

Gente egoísta, gananciosa e sem profissionalismo nenhum. Não aconselho.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Ulisses.l

Le 03/03/2021 à 15:30

1 / 5

Péssimo restaurante. Não respeita os estafetas.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Marco.e

Le 21/01/2021 à 14:31

5 / 5

Boa confeção de comida, preço justo pela qualidade, recomendo

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Alvaro.o

Le 27/10/2020 à 09:16

5 / 5

Nos tempos que correm, restaurante com muita segurança, muito acolhedor e acima de tudo, com muita boa comida!!!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Tânia.o

Le 17/10/2020 à 12:57

5 / 5

Atendimento excelente. Comida ótima.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5João.o

Le 14/08/2020 à 15:32

5 / 5

Melhor restaurante da zona em todos os aspectos. Para repetir

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Patrícia.o

Le 05/08/2020 à 20:41

5 / 5

Comida e serviço excelentes.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Francisco.n

Le 07/07/2020 à 15:15

4 / 5

Relação preço/qualidade muito boa.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Pedro.i

Le 01/07/2020 à 21:58

5 / 5

Espaço acolhedor, comida muito saborosa

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5[email protected]

Le 28/06/2020 à 14:22

5 / 5

5 estrelas muito boa comida e espaço bonito bom atendimento.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Marisa.o

Le 12/06/2020 à 21:27

5 / 5

Fantástico

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Valeria..

Le 28/04/2020 à 19:27

4 / 5

Família e bom ambiente

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Abel.o

Le 04/03/2020 à 17:18

3 / 5

Espaço simpático, com serviço eficiente embora a comida não seja nada de diferente.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Javier.a

Le 12/02/2020 à 14:05

5 / 5

Ótima comida, boa qualidade e bom preço

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 09/02/2020 à 19:27

4 / 5

Boa comida

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Regina.e

Le 05/02/2020 à 22:43

5 / 5

Ambiente calmo e comida excelente

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5juca.i

Le 02/02/2020 à 09:54

4 / 5

Uma boa cozinha, como é bom recordar os tempos de criança lá passados, a mim trás me essas memorias, mas saber que o cozinheiro é o mesmo há quase 30 anos ainda me satisfaz mais! Parabéns pela casa! Um local a voltar sempre!🔝👌

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 24/01/2020 à 10:31

4 / 5

Espaço bastante acolhedor,profissional e com vários pratos á escolha do cliente tanto a nível de peixe ou carne,com preços acessíveis.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Bruna.a

Le 05/01/2020 à 17:23

4 / 5

Num almoço com o meu marido, encontrámos um espaço acolhedor, limpo e muito agradável. Para começar, a simpatia e simplicidade da senhora que nos serviu foi logo um fator positivo. A comida bastante bem confecionada. O tempo de espera foi de 15 minutos. Menu bastante variado e com preços acessíveis. Pagamos 35 euros por -azeitonas - pires com salgadinhos -2 sopas - 1 água - bifiinhos de picanha com arroz, feijão preto, ananás, sala a de couve roxa e salada normal - 1 nata do céu - 2 cafés Voltarei certamente

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Joel.l

Le 19/12/2019 à 01:38

5 / 5

Impecável.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Marcio.o

Le 12/12/2019 à 08:07

4 / 5

Lugar aconchegante l. L

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Fátima.a

Le 08/12/2019 à 22:50

5 / 5

Atendimento rápido e extremamente simpático. Comida muito saborosa e com uma ótima relação qualidade / preço

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Marco.e

Le 07/12/2019 à 09:46

5 / 5

Óptimo localização, atendimento, comida excelente, relação preco/qualidade muito boa. Design e requinte no ponto. Recomendo.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Fernando.a

Le 26/11/2019 à 15:55

4 / 5

Pratos do dia rápidos a servir e muito bem tratados. Simpatia no serviço.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Carlos.u

Le 22/11/2019 à 13:41

5 / 5

Muito bom. Caseiro com qualidade.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Antonio.a

Le 09/11/2019 à 17:19

3 / 5

Bom menu do dia e bom atendimento. Mas caro pelo valor que servem.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Antonio.a

Le 17/10/2019 à 20:11

5 / 5

Muito bom. Recomendo.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Antonio.

Le 04/10/2019 à 12:04

5 / 5

Espaço não muito grande (cerca de 50 lugares), bem decorado em tonalidades brancas, com mesas com tamanho adequado. Ementa diversificada e com sugestões diarias. A comida estava bem confecionada e bem apresentada, com serviço já empratada, em quantidade adequada, sem desperdício. A sobremesa (aletria) tinha sabor muito agradável e consistência correta. Serviço simpático e eficiente.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Antonio.e

Le 23/08/2019 à 09:17

5 / 5

Jantar de grupo. Gostei!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5fernando.i

Le 04/08/2019 à 13:44

4 / 5

Bom espaço

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Clarisse.a

Le 22/06/2019 à 22:47

5 / 5

Comida deliciosa. Serviço excelente!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Luciana.a

Le 07/06/2019 à 05:11

5 / 5

Boa cozinha 😋 Bom ambiente😍

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Tiago.e

Le 30/05/2019 à 00:09

4 / 5

Um óptimo local para almoçar, as sobremesas são óptimas.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Ely.r

Le 07/05/2019 à 19:05

4 / 5

Bons pratos

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Primeiro.�

Le 14/04/2019 à 14:25

3 / 5

Simpático. Comida agradável mas não muito económica.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5David.g

Le 11/04/2019 à 12:37

5 / 5

Excelente tratamento. O delicioso Pó

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Antonio.e

Le 11/04/2019 à 04:05

3 / 5

Ambiente Simpatico, a comida é saborosa. Recomendo!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5António.i

Le 10/04/2019 à 20:46

3 / 5

Serviço e comida adequados ao preço. Demasiado branco para o meu gosto.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Filipe.o

Le 02/04/2019 à 23:02

5 / 5

Rapidez. Simpatia. Pratos deliciosos.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Inês.e

Le 08/03/2019 à 09:24

5 / 5

Um menu muito interessante em que tudo é bem confeccionado. Local calmo e tranquilo.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Ricardo.l

Le 15/02/2019 à 19:54

3 / 5

Local agradável, bom atendimento. Prato da refeição com boa apresentação, mas não justifica um preço um pouco caro para o que se come.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Francisco.l

Le 07/02/2019 à 22:04

5 / 5

Boa comida. Otimas sobremesas. Bom atendimento

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5mania.i

Le 29/01/2019 à 13:39

5 / 5

Muito bom

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5GR.

Le 03/01/2019 à 15:48

5 / 5

A visitar novamente!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Luis.a

Le 29/12/2018 à 01:00

5 / 5

Staff excelente. Óptimo atendimento! Comida excelente! Recomendo

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Miguel.u

Le 16/12/2018 à 16:13

5 / 5

Principal

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5[email protected]

Le 13/12/2018 à 14:15

5 / 5

Muito boa recomendo.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Pedro.i

Le 13/12/2018 à 13:20

5 / 5

Serviço tip top

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5FLOR.M

Le 06/11/2018 à 10:57

3 / 5

Bom espaço! Limpo e com serviço de refeições para fora! Comida de qualidade!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Miguel.e

Le 05/11/2018 à 18:22

4 / 5

Muito bom e comida. Eu recomendo.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 28/10/2018 à 09:11

4 / 5

Restaurante com ambiente muito estilo italiano, mas pratos tradicionais desde cozido a portuguesa e cabrito assado boas opções de peixe e também bifes, as sobremesa são muito boas e algumas mesmo caseiras e exclusivas, boa carta de vinhos.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Antonio.a

Le 12/10/2018 à 12:29

5 / 5

Boa comida. Bom serviço. Rapidez. Muito bom.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Joao.a

Le 07/10/2018 à 18:05

4 / 5

moderno boa comida recomendo.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Fatima.o

Le 04/09/2018 à 22:07

5 / 5

Atendimento impecável, os pratos deliciosos e a sobremesa também

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Maria.o

Le 03/09/2018 à 17:13

5 / 5

Adorei a decoração,a simpatia dos funcionários,a comida muito boa, adorei a francesinha,voltarei sempre que possível.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5António.e

Le 26/08/2018 à 10:42

5 / 5

Local muito agradável e com um toque de sofisticação a ...branco. O chefe Germano faz uns pratos fantásticos e com preços muito bons. Possui sistema de pratos diários com uma fantástica relação preço qualidade. A frequentar diariamente. Recomenda-se que se use e abuse.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Dominique.e

Le 22/08/2018 à 15:18

4 / 5

Pequeno restaurante agradável e boa comida. Decoração toda branca, muito agradável. Bom endereço

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Catia.a

Le 07/08/2018 à 21:02

5 / 5

Restaurante muito bom . Acolhedor a comida estava otima e o atendimento tambem . 5 estrelas recomendo e voltarei com certeza

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 06/08/2018 à 11:58

4 / 5

Boa relação qualidade/preço. Recomendo

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Rosa.o

Le 03/08/2018 à 08:12

5 / 5

Tranquilidade e boa comida

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Cândida.i

Le 15/07/2018 à 18:14

5 / 5

Excelente

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Pedro.i

Le 09/07/2018 à 12:26

5 / 5

Excelente

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Enf..a

Le 10/06/2018 à 18:54

5 / 5

Excelente.... ambiente acolhedor e aprazível, simpatia,ementa de excelente qualidade e deliciosa! Recomendo vivamente!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Bruno.i

Le 10/06/2018 à 11:54

5 / 5

Local reservado e calmo. Comida muito saborosa...

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Diana.o

Le 22/05/2018 à 21:42

5 / 5

Ótima relação qualidade preço! Atendimento rápido e super agradável!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 15/05/2018 à 15:41

4 / 5

Comida é óptima, o serviço também.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Miguel.a

Le 25/04/2018 à 11:57

5 / 5

Tudo EXCELENTE Ambiente Comida Decoração Atendimento

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5susana.i

Le 11/03/2018 à 15:47

5 / 5

Boa comida e bom serviço. Sala acolhedora

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5marco.l

Le 11/02/2018 à 08:54

5 / 5

Boa casa boa apresentação e acima tudo boa comida recomendo avivamente

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Rui.a

Le 02/02/2018 à 13:43

4 / 5

Excelente atendimento. Boa diversidade de pratos do dia. Cabrito assado no forno com pão e vinho seleccionados. Excelente sobremesa de bolo de chocolate com frutos vermelhos. Bom café

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Bruno.e

Le 25/01/2018 à 17:25

5 / 5

Excelente ambiente, excelente comida excelente atendimento...

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Luis.i

Le 28/12/2017 à 20:52

5 / 5

Vale mesmo a pena!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Carlos.o

Le 28/12/2017 à 17:29

5 / 5

Excelente comida, atendimento top e um ambiente descontraído. Recomendo vivamente.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Andre.i

Le 07/12/2017 à 20:44

5 / 5

Comida de excelência. Pratos bem confeccionados e staff muito atencioso. Um dos meus restaurantes de eleição! Voltarei sem dúvida...

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5JOSÉ.m

Le 09/11/2017 à 17:12

4 / 5

Boa relação qualidade preço. Boa comida, ambiente familiar.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Brico.a

Le 26/10/2017 à 11:38

3 / 5

Boa comida, relação qualidade/preço interessante. Bom ambiente!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5José.e

Le 14/10/2017 à 12:01

5 / 5

Muito bom aconselho.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Carlos.o

Le 26/09/2017 à 20:41

5 / 5

Simpatia e atendimento excelentes. Filetes de polvo divinais. Mousse de chocolate fantástica. Boa relação qualidade/preço.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Mónica.l

Le 11/09/2017 à 13:05

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Sara.a

Le 01/09/2017 à 12:37

5 / 5

Boa comida bom atendimento.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Jorge.l

Le 12/08/2017 à 14:29

5 / 5

Atendimento 5 estrelas comida muito boa Recomendo

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Luis.�

Le 28/07/2017 à 10:57

5 / 5

Mais uma vez, bom ambiente e bom Polvo!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Luís.o

Le 23/07/2017 à 14:00

4 / 5

Excelente restaurante Aconselho

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Daniela.o

Le 03/06/2017 à 08:32

5 / 5

Adorámos. Um ambiente acolhedor. Funcionários simpáticos. Comida maravilhosa!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Juliana.o

Le 02/05/2017 à 12:50

5 / 5

5* mesmo!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Artur.o

Le 16/04/2017 à 13:06

4 / 5

Muito agradável

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Armando.i

Le 27/03/2017 à 17:35

4 / 5

Local agradável com comida bem confeccionada. Local para ir em família ou com os amigos.

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Miguel.e

Le 09/12/2016 à 19:26

5 / 5

Tudo muito bem confeccionado, muita variedade, recomenda-se!

Resenha de Éder.l com nota 5 de 5Joao.i

Le 18/09/2016 à 16:35

4 / 5

Espaço giro e comida boa. A provar os filetes de polvo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel Vila Galé Nep Kids (178 Críticas)

  • 💬 Hotel totalmente focado nas crianças. O staff é todo muito atencioso com as famílias, tem imensos equipamentos e jogos. A equipa de animação é fantástica e faz a diferença na estadia. O buffet é muito completo e com grande variedade de comida que as crianças apreciam. Desvantagem no inverno porque os quartos são em edifício separado do lobby, fazendo com que se tenha que andar ao ar livre / chuva o que se torna desagradável com crianças. Bastava a instalação de um toldo para que isto já não acontecesse. É necessário levar dinheiro para as máquinas de jogos, uma vez que não há fichas na receção nem multibanco próximo para levantar dinheiro.


  • 🏪 Brasão Real (405 Críticas)

  • 💬 Chegamos lá sem reservas. A garçonete conseguiu abrir espaço para nós, apesar da já ocupada carga de trabalho. Todos com um grande sorriso. Fomos servidos rapidamente e os pratos estavam deliciosos. Não falemos do preço fixado em 8,50 para um prato, bebida, café e 9 euros se levarmos a sobremesa...realmente muito correcto tendo em conta a qualidade e quantidade. Localizada na rotunda no centro de Torres novas. Recomendo este local pelo atendimento, qualidade, preço e disponibilidade do pessoal.


  • 🏪 Duas Igrejas (73 Críticas)

  • 💬 Local com bom acesso, parque de estacionamento, e tem uma recepção excelente, o dono é gerente, trabalha também e a esposa é cozinheira. Visitem vão adorar. Melhores cumprimentos Joaquim Pereira


  • 🏪 Hotel Leça da Palmeira (64 Críticas)

  • 💬 🥴


  • 🏪 Nippon Sushi Bar (301 Críticas)

  • 💬 5🌟


  • 🏪 A CASA DO BITOQUE (463 Críticas)

  • 💬 Boa comida e bom prazer em lembrar, obrigado?


  • 🏪 Restaurante Casa da Tocha (1201 Críticas)

  • 💬 Eu e meus amigos ficamos muito felizes ao encontrar este bar de tapas escondido na esquina do nosso alojamento. Paramos para almoçar depois de um passeio matinal de bicicleta e saboreamos um delicioso ensopado de choco e batata doce, tão suculento e de sabor rico. A equipe foi extremamente amigável e falava inglês excelente para gentilmente nos guiar através de seu quadro de especialidades. A atmosfera era descontraída e confortável, com muitos moradores locais saboreando seus pratos e vinhos favoritos. Definitivamente voltaremos para jantar e algumas degustações de vinho do Porto mais tarde em nossas férias!


  • 🏪 Restaurante O BOM AMAR (343 Críticas)

  • 💬 Comi aqui por recomendação de um guia que mora no Porto. O local é uma espécie de equivalente às trattorias italianas, no seu caos é possível vivenciar um pouco da alma portuguesa que se perde em restaurantes mais turísticos. A relação preço-qualidade é excepcional: numa sopa, primeiro prato e acompanhamento de peixe, pão, água e café mal gastei 7€


  • 🏪 Boega hotel main gate (2 Críticas)

  • 💬 Lindo


  • 🏪 Aveiro2Stay (5 Críticas)

  • 💬 Apartamento bonito e limpo no centro de Aveiro, a poucos passos das principais atracções e de vários restaurantes. O apartamento está bem mobiliado (mesmo com um lindo pátio) e o proprietário é super amigável e receptivo. Você realmente não pode dar errado com este lugar.