📌 R. dos Marnotos 13, 3800-259 Aveiro - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 12/08/2023 à 13:46
Os apartamentos são novos e equipados com todo o conforto. A localização no centro é perfeita. O proprietário é muito gentil e prestativo.
Le 09/04/2023 à 12:09
Fantástico apartamento. Muito limpo, tudo novo e bem decorado. A localização perfeita. Rosalinda muito atenciosa, linda!!!! Eu recomendo 100%
Le 01/10/2022 à 21:25
Apartamento bonito e limpo no centro de Aveiro, a poucos passos das principais atracções e de vários restaurantes. O apartamento está bem mobiliado (mesmo com um lindo pátio) e o proprietário é super amigável e receptivo. Você realmente não pode dar errado com este lugar.
Le 16/06/2021 à 14:40
🙂 Apartamento de dois quartos localizado no centro de Aveiro, você está realmente no meio da cidade com restaurantes, bares e outras atrações. Uma pequena caminhada e você chega aos canais. Muito confortável. Impecavelmente limpo. Nosso andar tinha uma bela varanda com vista para os telhados. Boa qualidade/preço. 😕 Para nós não tem problema, mas por ser próximo aos bares não é um lugar muito tranquilo, espere alguma atividade noturna. Como ficamos no último andar (2º) tivemos que subir algumas escadas.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A preparação dos pratos poderia ser mais cuidada. Usar menos gordura e fazer bem... É fácil mas aqui parece difícil. Contudo a comida e de boa qualidade..Boa comida, bom serviço, bom preço. Muito bem.Recomendo uma visita. Restaurante familiar, especializado em comida tradicional portuguesa. Barato e com quantidade generosa.
💬 Restaurante muito bom !! Recomendo !!
💬 Fantasmas
💬 Recomendado, muito aconchegante com comida caseira
💬 A atmosfera é muito simples mas é agradável de estar. Fui para comer marisco e fiquei muito satisfeita, tudo fresquinho e saboroso mas a sapateira estava divinal...
💬 O melhor lugar para comer pizza em Lagos e não só. Excelente ambiente, ótimo serviço, equipe fantástica. A pizza é muito boa, muito melhor que muitas pizzarias que você encontra na Itália. Corra e experimente porque realmente vale a pena.
💬 A porção da paella mista é muito manejável para 2 pessoas, o arroz não estava bem cozido, o camarão não foi limpo ou cortado, por isso não foi divertido descascar. Não recomendamos ir lá, o patrão está sentado no canto assistindo TV e falando alto ao telefone, o patrão está sentado na bandeja enquanto estamos sem bebidas e gostaria de pagar
💬 Não há dúvidas a ver pelas imagens que em Portugal temos vistas magníficas,não há dúvidas que o Douro merece ser Património na humanidade. Mais uma das magníficas quintas que existem no Douro onde se pode apreciar toda a sua magnífica paisagem envolvida no silêncio da natureza.
💬 Ótimo.