Hotel 🇵🇹

Aveiro2Stay Críticas

📌 R. dos Marnotos 13, 3800-259 Aveiro - Portugal

5 / 5

💬 5 Críticas

Opinião sobre Aveiro2Stay em Aveiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Aveiro2Stay em Aveiro

Resenha de Francesca.o com nota 5 de 5Francesca.o

Le 12/08/2023 à 13:46

5 / 5

Os apartamentos são novos e equipados com todo o conforto. A localização no centro é perfeita. O proprietário é muito gentil e prestativo.

Resenha de Francesca.o com nota 5 de 5Petranka.o

Le 09/04/2023 à 12:09

5 / 5

Fantástico apartamento. Muito limpo, tudo novo e bem decorado. A localização perfeita. Rosalinda muito atenciosa, linda!!!! Eu recomendo 100%

Resenha de Francesca.o com nota 5 de 5Joseph.h

Le 01/10/2022 à 21:25

5 / 5

Apartamento bonito e limpo no centro de Aveiro, a poucos passos das principais atracções e de vários restaurantes. O apartamento está bem mobiliado (mesmo com um lindo pátio) e o proprietário é super amigável e receptivo. Você realmente não pode dar errado com este lugar.

Resenha de Francesca.o com nota 5 de 5Miguel.a

Le 16/06/2021 à 14:40

5 / 5

🙂 Apartamento de dois quartos localizado no centro de Aveiro, você está realmente no meio da cidade com restaurantes, bares e outras atrações. Uma pequena caminhada e você chega aos canais. Muito confortável. Impecavelmente limpo. Nosso andar tinha uma bela varanda com vista para os telhados. Boa qualidade/preço. 😕 Para nós não tem problema, mas por ser próximo aos bares não é um lugar muito tranquilo, espere alguma atividade noturna. Como ficamos no último andar (2º) tivemos que subir algumas escadas.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 A Queijaria (83 Críticas)

  • 💬 Nem sei por onde começar… Que experiência incrível que vivemos este fds, fomos descobrir a Barreira- uma antiga aldeia de oleiros, de queijeiras, de fé … de tradições ainda bem vivas nas pessoas que nos receberam como que se uma casa de amigos se tratasse. A Marisa tem o dom da paciência, da calma e de colocar Amor em tudo o que faz. Ensinou a M. a fazer queijinho verdadeiro com o leite das suas cabras. Fez nos uns miminhos quando chegamos e o pequeno-almoço mais caseirinho e delicioso que podíamos desejar. O Olímpio acompanhou a nossa menina nas festinhas aos cabritinhos e borrego. Ambos apaixonados pelo que fazem. Vê se bem. Tão genuínos que são! De manhã a M. queria a Marisa pois era muito divertida. Queria ficar para amanhã e quem não?


  • 🏪 Churrasqueira O Paquete (148 Críticas)

  • 💬 A comida é muito saborosa, principalmente o arroz de pato. É um restaurante local acolhedor e pequeno, com bom ambiente.


  • 🏪 Ó Bifanas - Casa das Bifanas (615 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Tasca Nando (1 Críticas)

  • 💬 Excelente vinho " Apaga Memórias " recomendo


  • 🏪 São Miguel House , Casa do Carvalhal (19 Críticas)

  • 💬 A localização é excelente para quem vai em peregrinação a Fátima, fica na rota. A sala e a cozinha precisam de mais iluminação, a zona do fogão não tem luz, o exaustor tem que ser substituído, foram os pontos mais negativos. A casa estava limpa, os quartos são o suficiente. A terra é muito acolhedora, foi positivo.


  • 🏪 Adega do Paraiso (359 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Casa das Castas (39 Críticas)

  • 💬 Adoramos tudo! Casa lindíssima, decorada com muito bom gosto! O quarto um luxo. Tudo impecável! Para não falar do restaurante com a comida muito bem confeccionada, com ingredientes frescos e deliciosos! As sobremesas e os vinhos fantásticos. Uma linda piscina com zona de descanso. Aconselho a famílias e pessoas que apreciem o sossego e a calma, com boa comida e boa dormida. Com muitos momentos na zona circundante para visitar.


  • 🏪 churrasqueira Adega Velha (15 Críticas)

  • 💬 Valor da refeição muito elevado não condiz ao que consta no Google. Prato principal com bebida e sobremesa €12,50... e não entre €5 e €10 como mencionado. Sala com pouca luz... Não recomendo!