Restaurante de Comida Saudável 🇵🇹

Vitaminas Críticas

📌 Av. Dr. Óscar Lopes e23, 4450-337 Matosinhos - Portugal

2.9 / 5

💬 52 Críticas

Opinião sobre Vitaminas em Matosinhos

Críticas

Comentários mais recentes sobre Vitaminas em Matosinhos

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Marcela.a

Le 28/04/2024 à 20:09

1 / 5

Salada de fruta é horrível as frutas tudo verde azeda nem dava pra comer sem contar que o preço é altíssimo porque as frutas não tem nenhuma qualidade.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Marco.u

Le 24/02/2024 à 21:02

5 / 5

Parabéns pela disponibilidade e qualidade de serviço.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Jose.a

Le 01/10/2023 à 15:24

5 / 5

Variadade e bom ambiente

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Carla.a

Le 26/08/2023 à 13:52

5 / 5

Mais uma vez comi no vitaminas ,e assim como reclamo. quando corre mal Também agradeço quando corre bem , uma fila enorme mas a equipa impecável estava tudo ótimo , um prato bem servido e muito profissionalismo! Parabéns

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Cláudia.l

Le 28/07/2023 à 23:25

1 / 5

Já não ia a vários anos ao vitaminas, hoje fui para experimentar. Primeiro a senhora foi um pouco antipática porque eu não reparei que tinha de ir buscar o tabuleiro, depois o fundo do prato estava com água, não sei se era por causa da massa ou do ananás, mas ao reclamar, e o prato ter sido substituído o problema manteve-se, simplesmente não consegui comer até ao fim. Agora a conclusão, não volto ao vitaminas, por 11 euros um prato de salada e um sumo, é simplesmente demasiado, visto que a qualidade deixa tanto a desejar.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Happy.o

Le 12/07/2023 à 16:39

1 / 5

Se me fosse possível dar estrelas negativas dava. Liguei para o vitaminas minutos depois de encomendar pela Uber Eats a insistir que me enviassem talhetes, apesar de ja ter escrito nas notas e adicionado as saladas. Os talheres NAO vieram. Absolutamente ridiculo. Pior do que tudo, o abacate que me enviaram está PODRE. P-O-D-R-E. Nem posso comer isto, ainda fico doente.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Angela.a

Le 23/05/2023 à 20:08

1 / 5

Não recomendo! Pedi uma salada pela Uber eats e quando estou a colocar num prato para conseguir comer a salada me deparo com um insecto dentro da salada, conforme imagem! De lamentar a falta de higiene...

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Ana.a

Le 01/05/2023 à 13:02

1 / 5

Já não ia ao vitaminas há anos porque os preços tinham aumentado e a comida tinha perdido qualidade. As porções que metiam também tinham diminuido bastante. Hoje decidi voltar a experimentar, mas infelizmente está ainda pior. Refeição muito pobre. Não recomendo.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Luis.e

Le 07/04/2023 à 16:34

1 / 5

Peço quase todos os dias Vitaminas pela UBER. Já perdi a conta das vezes que pago pelo pão e não vem, peço talheres e tambem não vem. Trocam os ingredientes, não colocam ingredientes todos. Mesmo ao deixar nota de aviso sobre o assunto no pedido, cometem o mesmo erro, é brincar com as pessoas.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5joao.e

Le 04/11/2022 à 20:54

1 / 5

Sandes de alface e tomate travestidas de sandes de atum. Envio de apenas metade do pedido

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Vane.G

Le 11/10/2022 à 01:19

5 / 5

Comi uma sandes, no pão de sementes, com iguarias do mar e ficou deliciosa e veio bastante farta. eu recomendo

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Tatiana.o

Le 03/04/2022 à 18:42

1 / 5

Acerca da entrega (glovo), nada a apontar. Pedidos apresentados sem os talheres conforme e um dos pedidos sem o pão.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5José.a

Le 15/01/2022 à 19:38

5 / 5

Excelente atendimento, estava sem bateria no telemóvel para mostrar o certificado e a gerente ofereceu-se proativamente para colocar o meu telemóvel a carregar e poder jantar

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Tiago.a

Le 05/12/2021 à 23:14

1 / 5

Erros e mais erros, há sempre um pedido que faço que não vem conforme as instruções que eu, como cliente, pedi. Têm de ter mais atenção aos pedidos, entendo que não seja fácil lidar com as pessoas mas cada pedido é um pedido e pode haver pessoas com alergias e coisas do género. Eu como consumidor e por experiência própria dou uma nota muito negativa pois já não é a primeira vez que isto acontece.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Filipa.a

Le 04/05/2021 à 13:53

1 / 5

Nao recomendo é uma perda de dinheiro. Com tanta oferta de comida neste shoping ,decidi ir a vitaminas ,porque gosto, pedi para levar e quando chego a casa deparo me com a refeição mais pobre que ja comi num vitaminas, pedi uma salada à escolha, um menu que custa quase 10 euros , e recebi 6 metades de noz ,4 camaroes, 3 pedacos de salmao pequenos ,tudo muito pouco, até a salada era pouca . Perderam uma cliente . É uma vergonha ....

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Adriana.a

Le 13/01/2021 à 21:46

1 / 5

Péssimo atendimento por parte dos funcionários. E muito mal servido para o preço que é pedido.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Charlotte.S

Le 12/09/2020 à 22:24

1 / 5

O prato que tomamos chama-se frango com legumes mas afinal foram massas com alguns legumes e frango perdidos no meio..

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Maria.o

Le 15/07/2020 à 13:23

2 / 5

Gostava de saber porque passaram a misturar os ingredientes todos juntos com o molho na taça e depois servem no prato tudo num monte? Não é suposto ser uma base+ingredientes?? Por exemplo, a salada com base de quinoa, fica tudo com mau aspeto, tudo junto e misturado e colado na quinoa. Afinal ja não é uma base com os ingredientes por cima, é uma misturada! Será para esconder o facto de colocarem poucas porções dos ingredientes ?

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Ana.a

Le 06/09/2019 à 14:23

1 / 5

Péssimo atendimento. Sou cliente assídua do Vitaminas, mas no Mar shopping foi a última tentativa. Dá até nojo 🤢 comer oq comprei.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Tiago.a

Le 22/08/2019 à 22:44

3 / 5

Comida é boa mas um bocado cara

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Patrícia.l

Le 27/07/2019 à 21:15

5 / 5

Restaurante 🍽️ localizado no interior do Mar Shopping com atendimento ao balcão. Boas opções saudáveis onde pode fazer a sua própria salada 🥗 escolhendo os ingredientes (uma base e quatro produtos à escolha). As sandes 🥖 também são uma excelente opção. Adoro a de Salmão. Local acessível a pessoas com baixa mobilidade. #healtyfood #salads #accessebilities

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Lauretta.

Le 10/06/2019 à 14:02

1 / 5

Uma vergonha, por 10€ paga-se uma salada que cada vez contém menos porção. Nem 2€ vale!

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Liliana.u

Le 21/05/2019 à 09:05

4 / 5

Boas saladas e bom atendimento.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Marcia.e

Le 16/05/2019 à 12:07

1 / 5

Péssimo atendimento, muito mau mesmo.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Pedro.o

Le 20/04/2019 à 17:44

5 / 5

Comida saudável, mas um pouco cara

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Ana.a

Le 08/04/2019 à 20:10

1 / 5

Vitaminas mar shopping e pior loja de todas. Saladas quentes vem frias. Ingredientes ao monte que nem aquecem. Já não é a primeira vez que me acontece nesta loja. Como gosto muito do vitaminas apesar de caro fui sempre tentando. Mas agora loja vitaminas so a do Gaia shopping e Alameda shopping para mim são as melhores lojas tanto pelo atendimento como pela qualidade de serviço.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Beatriz.i

Le 01/04/2019 à 12:13

2 / 5

Atendimento muito mau. Nunca fui tão mal atendida num restaurante vitaminas.

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Celeste.o

Le 06/03/2019 à 13:53

2 / 5

Não recomendo. Apesar de não ter pedido para mim (escolhi pedir do restayrante ao lado), provei a comida da minha amiga. Ela não apreciou, e eu igualmente. Um monte de macarrão ensopado num molho cor de rosa (bechamel e tomate, segundo me disseram), uns camarões a acompanhar e algum atum no fundo. Quase 8€ por massa com camarão e uma água?? Última vez que comi aqui, ATÉ PORQUE, TÊM A COMIDA EXPOSTA NUMA MONTRA FECHADA MAS AONDE A COMIDA VAI SECANDO PORQUE NÃO ESTÁ EM VÁCUO, COMO É LÓGICO.... AINDA VI UMA MOSCA A RONDAR OS ALIMENTOS😐 As funcionárias, um pouco antipáticas, mal falam ou explicam seja o que for a menos que se lhes pergunte. (Muito melhor comer no 'Slow', logo ao lado, apenas a porção de carne era pequena, mas muito saborosa.)

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Paulo.e

Le 02/03/2019 à 15:08

3 / 5

Faltavam alguns ingredientes importantes!

Resenha de Marcela.a com nota 1 de 5Jose.e

Le 17/08/2018 à 12:57

1 / 5

Comida cara. Tudo bem ser natural e fazer bem a saúde mas pagar 9€ por uma sandes pequena e um copo de sumo é um roubo última vez que venho aqui. Sandes de pao de sementes de alface e fatias de peru na fatura a seguir mostra o valor . Come se bem noutros locais deste shopping com preço mais acessível com produtos naturais. Simplesmente acho um roubo o atendimento foi bom gostei da decoração etc mas detestei o preço em relação ao tamanho da sanduíche pensei que fosse do tamanho duma baguete e não de uma sandes de pequeno almoço para 9 € a sandes custou 7€ o copo 2,40€ um copo de sumo natural custa 2,40 € um roubo ao total deu um total de 9,40€ eles inserindo 0,40€ de desconto que não sei de onde veio mas foi caríssimo . Obrigada pela vossa comida última vez obrigada

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Devoro Burgers (92 Críticas)

  • 💬 Hambúrguer muuuuito bom! Já pedi algumas vezes por delivery e todas foram boas. Tanto o burger de frango quanto o de carne, ambos são incríveis! Recomendo demais!


  • 🏪 La Fontaine Hotel (505 Críticas)

  • 💬 Primeira vez neste hotel, recepção calorosa. uma menção especial para a senhorita Jéssica, que irá recebê-lo durante a noite, com notável gentileza. Se a sua sala tiver algum problema específico, ela lhe dará a solução, com muita rapidez e eficiência. Um ponto positivo desse hotel, todos os funcionários sem exceção são muito simpáticos e respeitosos 🙏🏻 Ter, Apenas uma pequena observação, no buffet na hora do café da manhã, poderia ter mais opções de pastelaria e pão (retire os 3 tipos de pão de sanduíche industrial 🙏🏻) você tem mesmo em frente a uma padaria incrivelmente deliciosa e francamente não, não hesite em ir vê-los. ☺️👍🏻 Espero vê-lo em breve. Família franca


  • 🏪 Da Vinci Pastelaria/Take-Away (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 O Churrasquinho de Leião (180 Críticas)

  • 💬 Tivemos a melhor refeição de Portugal neste restaurante. A equipe foi extremamente simpática e eficiente e o restaurante oferece uma atmosfera caseira com comida de qualidade. Estava tão delicioso que comemos duas vezes neste restaurante. Comemos um delicioso churrasco de frango picante com excelente arroz e batatas fritas. O vinho espumante que servem é tão refrescante quanto a água e desce com a mesma facilidade. No geral, eu recomendaria a qualquer pessoa que fosse a este restaurante, se possível!


  • 🏪 Up One (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Marlitos-café Restaurante Lda (sobrado) (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Food villa Restaurante Barreiro (12 Críticas)

  • 💬 Comida deliciosa, bom atendimento.. um dos melhores kebab do barreiro.. comida 100% halal.. muito limpo e boas vibrações sentado na esplanada


  • 🏪 Holy Sandwich Shop (1555 Críticas)

  • 💬 Gostei muito do hamburguer, bem confecionado e delicioso. As batatas fritas sao boas mas não são fantasticas. O molho que servem para as batatas é bom mas sabe muito a caril, quem não gostar que peça a maionese que é boa. O espaço é muito pequeno e está sempre cheio. Apenas não gostei de ficar no balcão na zona em que a banca da loiça estava à minha frente e onde via tudo que se passava ma banca, o que não é agradável para quem está a comer. A limonada Pink é boa e enorme o quase, quase diria que da para duas pessoas. As bebidas como ja se torna hábito nos restaurante são extremamente caras. Hamburguer + Bebida paga-se quase 20€ por pessoa. Se incluirmos entrada e sobremesa ultrapassam os 30€. O atendimento foi muito bom e o gerente muito prestável.


  • 🏪 Casa das Ratas (1112 Críticas)

  • 💬 Um bom lugar no centro histórico, mas o almoço demorou muito, 1 hora e 30 minutos.