📌 EM562 1 17, 4650 Idães - Portugal
💬 112 Críticas
Críticas
Le 24/10/2023 à 21:19
Casa simplesmente fantástica ,muito bom atendimento,muita simpatia e transmite um a vontade,para mim 5*. Refeição...ainda não conheço melhor .recomendo claro.melhor fazer marcação.
Le 04/09/2023 à 22:53
Cabrito grelhado na brasa estava um mimo!!! Casa tradicional com boa comida e bom vinho verde de Felgueiras.
Le 27/08/2023 à 11:39
Tudo muito bom mesmo
Le 18/06/2023 à 19:32
Tudo muito bom simpatia comida muito boa bem confeccionada recomendo
Le 27/05/2023 à 20:40
Excelente! Recomendo
Le 17/01/2023 à 13:38
Excelente comida caseira, bom vinho, bom serviço
Le 22/10/2022 à 19:35
Principal
Le 06/10/2022 à 20:14
Excelente. Boa comida. Muita simpatia. Bons preços.
Le 27/09/2022 à 12:46
Desde o atendimento até à higiene ....
Le 17/09/2022 à 20:05
Tasquinha regional, como se quer, carne fenomenal, tenra como manteiga.
Le 11/09/2022 à 15:52
Muito bem servido.. E com fartura 🤤
Le 05/09/2022 à 07:43
Frango e costeletas com batatas muito deliciosas
Le 05/09/2022 à 00:01
Os petiscos e os grelhados são bons!Não recomendo a vitela e o bacalhau assado no forno. O vinho verde da região é excelente!
Le 27/08/2022 à 19:52
Mto bom... recomendo...
Le 12/08/2022 à 09:08
Restaurante local. Temos a impressão de estar na casa de um morador local. Excelente carne tenra, suculenta e saborosa. Serviço impecável. Ambiente rústico.
Le 22/05/2022 à 20:45
Boa comida regional e bom vinho. Recomendo
Le 30/04/2022 à 19:19
Muito bom.
Le 03/04/2022 à 13:54
Têm de seguir por este caminho privado coberto por uma ramada.
Le 09/03/2022 à 08:55
Petiscos regionais a preceito e bons vinhos. Atendimento rápido e simpático. Aconselho.
Le 27/02/2022 à 20:55
Gostei, qualidade e simpatia!
Le 22/01/2022 à 15:39
Gostei,comida boa e bom preço.
Le 14/11/2021 à 19:03
Bom Bom
Le 31/10/2021 à 21:35
Principal
Le 12/10/2021 à 17:52
O melhor vinho do norte, e talvez do mundo...
Le 02/10/2021 à 13:14
Bom manjar.
Le 07/09/2021 à 05:15
Excelente relação qualidade/preço.
Le 04/09/2021 à 22:10
Uma experiência muito boa ... Bons petiscos e bom vinho 🍷...
Le 20/08/2021 à 16:53
Desta vez o branco não estava fresco
Le 09/08/2021 à 07:41
Muito bom petiscos, a preço excelente
Le 27/07/2021 à 19:47
Bons petiscos e simpatia, com bons vinhos da Região.
Le 30/05/2021 à 14:27
A D.glória é muito simpatica,e o bacalhau estava muito bom
Le 27/04/2021 à 18:39
tasco com requinte
Le 16/04/2021 à 09:32
Boa comida e bom vinho. Recomendo.
Le 01/04/2021 à 18:10
Aberto.
Le 30/12/2020 à 16:11
O berdadeiro tasco, top
Le 25/12/2020 à 17:40
Principal
Le 08/11/2020 à 18:51
Muito bom 👍
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar muito legal. Bom cordeiro.
💬 Atmosfera agradável reforçada por música ao vivo que definitivamente eleva a experiência. As bebidas são bastante normais e, embora a equipe possa ser mais acolhedora, a vibração geral faz com que valha a pena uma visita. Não é um empecilho, mas a música ao vivo torna-o um local agradável para passar algum tempo. Vale a pena conferir se você estiver por perto.
💬 Fui almoçar em trabalho e recomendo a 100% . No meu caso foi prato do dia e estava muito saboroso o serviço 5* e ambiente 5* .. restaurante acolhedor..
💬 Principal
💬 Garçonete muito gentil e profissional, minha 1ª Francesinha porção bem grande e deliciosa, vinho gelado como deve ser! Preços de descida, wifi funcionando bem, definitivamente para recomendação.
💬 Experiência gastronómica excelente, o cabrito estava divinal! Restaurante simples, sem luxos, mas funcional! 👍 Quanto ao atendimento foi espetacular, o shr Paulo é 5* simpático e com um a vontade que parecia que já nos conhecia há anos! Também têm algumas iguarias da região para venda ( Mel, e outros produtos) A repetir com toda a certeza!
💬 Experiência muito agradável, espaço agradável e bem decorado, comida muito boa, atendimento rápido e simpático; único ponto diferente é o facto das bebidas não estarem apresentadas no menu e sim numa lista à parte, posteriormente apresentada. Recomendo e com certeza voltaremos!
💬 Um bom lugar para ficar se quiser visitar Santa Marta de Penaguião.
💬 Eu realmente queria amar esse lugar. Eu me pergunto se os lugares que abrem conhecem a concorrência. Eu peço o cordeiro com manteiga. O sabor era bom, mas o cordeiro estava um pouco duro, definitivamente não tão macio quanto Deli Darbar. Naan, chá de especiarias indiano, porção muito menor que Kathmandap. O arroz é extra e o arroz vem de graça com pratos de curry no Kathmandap. Os preços são bons. Naan era tão bom quanto outros lugares. O tamanho da porção é igual à maioria dos lugares indianos. Então, realmente, nada que os distinga ou lhes dê uma vantagem competitiva. Talvez volte para experimentar alguns outros pratos e ver se alguma coisa mudou.