Restaurante 🇵🇹

Tasca 17 Críticas

📌 EM562 1 17, 4650 Idães - Portugal

4.5 / 5

💬 112 Críticas

Opinião sobre Tasca 17 em Idães

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tasca 17 em Idães

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Paulo.l

Le 24/10/2023 à 21:19

5 / 5

Casa simplesmente fantástica ,muito bom atendimento,muita simpatia e transmite um a vontade,para mim 5*. Refeição...ainda não conheço melhor .recomendo claro.melhor fazer marcação.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Paulo.a

Le 04/09/2023 à 22:53

4 / 5

Cabrito grelhado na brasa estava um mimo!!! Casa tradicional com boa comida e bom vinho verde de Felgueiras.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Duda.o

Le 27/08/2023 à 11:39

5 / 5

Tudo muito bom mesmo

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5José.m

Le 18/06/2023 à 19:32

5 / 5

Tudo muito bom simpatia comida muito boa bem confeccionada recomendo

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Pedro.i

Le 27/05/2023 à 20:40

5 / 5

Excelente! Recomendo

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Renzo.u

Le 17/01/2023 à 13:38

5 / 5

Excelente comida caseira, bom vinho, bom serviço

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Alexandre.e

Le 22/10/2022 à 19:35

5 / 5

Principal

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Antonio.a

Le 06/10/2022 à 20:14

5 / 5

Excelente. Boa comida. Muita simpatia. Bons preços.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Paulo.o

Le 27/09/2022 à 12:46

2 / 5

Desde o atendimento até à higiene ....

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5José.i

Le 17/09/2022 à 20:05

4 / 5

Tasquinha regional, como se quer, carne fenomenal, tenra como manteiga.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Antonio.o

Le 11/09/2022 à 15:52

5 / 5

Muito bem servido.. E com fartura 🤤

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Carmen.a

Le 05/09/2022 à 07:43

4 / 5

Frango e costeletas com batatas muito deliciosas

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Alex.e

Le 05/09/2022 à 00:01

3 / 5

Os petiscos e os grelhados são bons!Não recomendo a vitela e o bacalhau assado no forno. O vinho verde da região é excelente!

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Fatima.e

Le 27/08/2022 à 19:52

4 / 5

Mto bom... recomendo...

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Chantal.o

Le 12/08/2022 à 09:08

5 / 5

Restaurante local. Temos a impressão de estar na casa de um morador local. Excelente carne tenra, suculenta e saborosa. Serviço impecável. Ambiente rústico.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Luís.a

Le 22/05/2022 à 20:45

5 / 5

Boa comida regional e bom vinho. Recomendo

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Nuno.o

Le 30/04/2022 à 19:19

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Paulo.a

Le 03/04/2022 à 13:54

4 / 5

Têm de seguir por este caminho privado coberto por uma ramada.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Manuel.e

Le 09/03/2022 à 08:55

5 / 5

Petiscos regionais a preceito e bons vinhos. Atendimento rápido e simpático. Aconselho.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Diana.i

Le 27/02/2022 à 20:55

5 / 5

Gostei, qualidade e simpatia!

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Florbela.i

Le 22/01/2022 à 15:39

4 / 5

Gostei,comida boa e bom preço.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Joao.i

Le 14/11/2021 à 19:03

5 / 5

Bom Bom

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Antonio.o

Le 31/10/2021 à 21:35

5 / 5

Principal

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Joaquim.o

Le 12/10/2021 à 17:52

5 / 5

O melhor vinho do norte, e talvez do mundo...

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Adriano.a

Le 02/10/2021 à 13:14

4 / 5

Bom manjar.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Alcina.a

Le 07/09/2021 à 05:15

4 / 5

Excelente relação qualidade/preço.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Daniel.o

Le 04/09/2021 à 22:10

5 / 5

Uma experiência muito boa ... Bons petiscos e bom vinho 🍷...

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Nuno.e

Le 20/08/2021 à 16:53

3 / 5

Desta vez o branco não estava fresco

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Jose.l

Le 09/08/2021 à 07:41

5 / 5

Muito bom petiscos, a preço excelente

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5A.Freitas.

Le 27/07/2021 à 19:47

5 / 5

Bons petiscos e simpatia, com bons vinhos da Região.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Valterdourado.o

Le 30/05/2021 à 14:27

5 / 5

A D.glória é muito simpatica,e o bacalhau estava muito bom

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Gloria.e

Le 27/04/2021 à 18:39

5 / 5

tasco com requinte

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Marco.i

Le 16/04/2021 à 09:32

4 / 5

Boa comida e bom vinho. Recomendo.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Armando.a

Le 01/04/2021 à 18:10

5 / 5

Aberto.

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Renato.e

Le 30/12/2020 à 16:11

5 / 5

O berdadeiro tasco, top

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Metallicar.

Le 25/12/2020 à 17:40

5 / 5

Principal

Resenha de Paulo.l com nota 5 de 5Pedro.a

Le 08/11/2020 à 18:51

5 / 5

Muito bom 👍

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Castelinho (138 Críticas)

  • 💬 Lugar muito legal. Bom cordeiro.


  • 🏪 Galeria De Paris (2629 Críticas)

  • 💬 Atmosfera agradável reforçada por música ao vivo que definitivamente eleva a experiência. As bebidas são bastante normais e, embora a equipe possa ser mais acolhedora, a vibração geral faz com que valha a pena uma visita. Não é um empecilho, mas a música ao vivo torna-o um local agradável para passar algum tempo. Vale a pena conferir se você estiver por perto.


  • 🏪 O Cantinho De Almoster-Actividades Hoteleiras, Lda. (127 Críticas)

  • 💬 Fui almoçar em trabalho e recomendo a 100% . No meu caso foi prato do dia e estava muito saboroso o serviço 5* e ambiente 5* .. restaurante acolhedor..


  • 🏪 BP (48 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Príncipe do Monte (2499 Críticas)

  • 💬 Garçonete muito gentil e profissional, minha 1ª Francesinha porção bem grande e deliciosa, vinho gelado como deve ser! Preços de descida, wifi funcionando bem, definitivamente para recomendação.


  • 🏪 Adega da Vila (299 Críticas)

  • 💬 Experiência gastronómica excelente, o cabrito estava divinal! Restaurante simples, sem luxos, mas funcional! 👍 Quanto ao atendimento foi espetacular, o shr Paulo é 5* simpático e com um a vontade que parecia que já nos conhecia há anos! Também têm algumas iguarias da região para venda ( Mel, e outros produtos) A repetir com toda a certeza!


  • 🏪 Cento e Três - Restaurante (47 Críticas)

  • 💬 Experiência muito agradável, espaço agradável e bem decorado, comida muito boa, atendimento rápido e simpático; único ponto diferente é o facto das bebidas não estarem apresentadas no menu e sim numa lista à parte, posteriormente apresentada. Recomendo e com certeza voltaremos!


  • 🏪 Hotel Oasis (169 Críticas)

  • 💬 Um bom lugar para ficar se quiser visitar Santa Marta de Penaguião.


  • 🏪 Indiano Hot Sabor (19 Críticas)

  • 💬 Eu realmente queria amar esse lugar. Eu me pergunto se os lugares que abrem conhecem a concorrência. Eu peço o cordeiro com manteiga. O sabor era bom, mas o cordeiro estava um pouco duro, definitivamente não tão macio quanto Deli Darbar. Naan, chá de especiarias indiano, porção muito menor que Kathmandap. O arroz é extra e o arroz vem de graça com pratos de curry no Kathmandap. Os preços são bons. Naan era tão bom quanto outros lugares. O tamanho da porção é igual à maioria dos lugares indianos. Então, realmente, nada que os distinga ou lhes dê uma vantagem competitiva. Talvez volte para experimentar alguns outros pratos e ver se alguma coisa mudou.