📌 lugar de sequeirô 77, 4730-620 Valões-Vila Verde - Portugal
💬 45 Críticas
Críticas
Le 01/06/2023 à 06:29
Curtido para festas
Le 05/09/2022 à 21:41
A dona Rosa é uma pessoa maravilhosa, preparou a minha despedida de solteira com toda a surpresa imaginável Adoramos Viemos do Porto, estava tudo lindo Obrigada D. Rosa Muito sucesso Vale a pena visitar Recomendado 👍👍👍
Le 05/04/2022 à 16:11
Linda casa para curtir na companhia de amigos ou familiares, local tranquilo e ensolarado, gostamos muito
Le 30/03/2022 à 13:33
Um ótimo final de semana, a casa incrível e o proprietário, uma pessoa amorosa para recomendar 👌
Le 21/08/2021 à 22:22
Maravilhoso.
Le 09/05/2021 à 17:24
Top top top recomendo mesmo
Le 19/09/2020 à 17:47
Condições Óptimas
Le 19/11/2019 à 19:00
Local incrível para qualquer tipo de atividade!
Le 10/10/2019 à 20:30
Excelente casa vistas excelentes.
Le 04/10/2019 à 07:19
Muita fixe
Le 31/05/2019 à 08:20
Uma semana incrível, sossegada, paisagem óptima, perfeito para descansar o stress da cidade. Adorei e vou repetir.
Le 14/05/2019 à 19:26
Adorei
Le 21/11/2018 à 12:31
E lindo
Le 18/09/2018 à 20:52
Tivemos um fim de semana fabuloso, a casa tem instalações perfeitas para passar uns dias tranquilos com amigos e família...e os proprietários de 10!!! Sempre pendente e muito agradável. Voltaremos sem dúvida!!
Le 17/09/2018 à 06:55
Caro para a manutençao que tem.
Le 03/05/2018 à 00:21
Fim de semana bem passado entre amigos. Local calmo e condições exelentes!
Le 27/04/2018 à 15:02
Uma casa muito bonita num ambiente espectacular. Os proprietários são todos simpáticos e fazem questão de não perder nada. Uma experiência fantástica que pretendemos repetir.
Le 08/03/2018 à 15:12
uma má experiência a não repetir......
Le 24/12/2017 à 20:48
melhor lugar do Minho...tranquilo...perfeito
Le 15/11/2017 à 22:14
Adorei...local muito romântico 😍 Donos fantásticos😊
Le 27/06/2017 à 11:47
Local sossegado para umas boas férias em casal ou grupo de amigos. Aconselho vivamente
Le 08/12/2016 à 23:07
Local aprazível!
Os outros estabelecimentos ?
💬 A equipe é muito simpática. Queríamos pizza com frutos do mar, e eles a tornaram muito saborosa para nós. E a cerveja é ótima. Eu recomendo este lugar para todos.
💬 A comida era muito boa e o preço baixo do almoço incluía uma bebida (cerveja para mim) e café. A equipe foi útil.
💬 Podemos altamente recomendar o restaurante Casa Piano, ótima comida, o serviço é incrível, os funcionários são simpáticos, prestativos e muito conhecedores da comida e do vinho. Tivemos uma noite incrível. 10 de 10 . Certamente iremos lá novamente!
💬 Ótima comida! Ambiente muito aconchegante. Nós fomos aqui para comer. Mas você certamente poderia passar a noite aqui com boa música e boas bebidas. A equipe sabia inglês limitado, mas era super amigável e podíamos nos comunicar com apenas pequenos atrasos. Um menu em inglês está disponível.
💬 Peixe incrível, bife, lados! Recomendo os menus tradicionais e a equipe / cozinheiro incrível!
💬 Então basicamente você paga 4,50 euros e ganha uma sopa, pão, prato principal (frango ou peixe com arroz e batatas fritas) e um pouco de vinho. Coisas muito boas.
💬 Comida extremamente fresca, todo o ambiente era incrível. Foi a minha primeira noite na fuzeta e comi fora com o meu filho. Gostei da comida, pois sou um comedor saudável e exigente, a comida era ótima e eu recomendaria este lugar repetidamente. Além disso, os preços são incrivelmente bons, a equipe falava inglês e foi muito prestativa. A comida não chegou rapidamente, mas isso é perfeito para mim, pois eu sabia que era feita na hora.
💬 Delicioso peixe, polvo e creme brulee. Equipe agradável e prestativa. Grande seleção de vinhos. Bacalhau em diversas formas.
💬 Fiquei 3 noites na 35ª vista do Atlântico e foi muito bom. Os apartamentos são limpos, confortáveis e bem projetados. Meu quarto tinha ar condicionado, então a umidade não era um grande problema! Grande vantagem! Da minha janela tive uma vista incrível do Porto das Lajes e do vasto Oceano! Só posso recomendar. Uma grande vantagem também é a Olga, uma senhora muito gentil e prestativa que prepara o café da manhã e cuida dos quartos. Ela era super simpática e sempre reservava um tempo para ouvir. Ela é uma joia rara! Apenas um pequeno ponto negativo era a porta de vidro, o que era um pouco perturbador porque a luz muito forte dos vizinhos entrava à noite (eu tenho sono escuro). Além disso - tudo perfeito! Recomendo!
💬 100% recomendado. Tivemos uma refeição incrível. A carne era realmente de boa qualidade e muito bem cozida. Muito bem, mal posso esperar para visitar este lugar novamente. Definitivamente o melhor restaurante de Oleiros