Críticas
Le 23/04/2024 à 19:59
Comi no shopping cidade do Porto e foi horrível a experiência ….olham para você come se fossem louca se faz uma pergunta …pessima atendimento
Le 10/04/2024 à 16:36
Sanduíche muito nada assombroso. Faz com que o “metrô” pareça de alta qualidade.
Le 01/04/2024 à 20:45
Atendimento muito pouco cordial. Não recomendo este restaurante vitaminas.
Le 22/03/2024 à 16:45
Sanduíche sem gosto.! Literalmente sem ingredientes ou molhos e sem sabor algum por 10 Euros. Basta colocar 3-4 ingredientes no prato em nome de um sanduíche panini. O sanduíche não conseguia nem se segurar.
Le 02/02/2024 à 21:31
Opção interessante para os que não curtem comida de shopping. Fácil de montar seguindo as boas sugestões. Saborosa, apesar de não ser tão bonita! Voltarei
Le 16/11/2023 à 11:38
Refeição simples e saudável, a bom preço. Eles têm opções vegetarianas
Le 16/08/2023 à 18:21
Salada: mistura de ingredientes já preparados em vitrine, pouco sabor, nada a destacar
Le 08/08/2023 à 11:53
Fiz um pedido de almoço (massa fria) com molho de iogurte e este estava estragado. Fiz o contacto com a loja em questão e a única coisa que dizem é que foi aberto no momento e nunca mencionaram em trocar o molho.
Le 01/08/2023 à 16:30
Diarreia instantânea na loja do ArrábidaShopping! Uma vergonha
Le 20/03/2023 à 17:20
Eu tinha vitaminas como lugar preferido, mas infelizmente a última experiência (mercado do bom sucesso) foi péssima, meu prato estava com uma lesma. É normal haver situações menos agradáveis em qualquer lugar, mas isso já é uma questão de falta de higiene e pouco cuidado com a alimentação. Definitivamente é um nunca mais.
Le 30/01/2023 à 21:41
Dose cada vez menor, cada vez a quantidade de salada é em menor quantidade!
Le 08/11/2022 à 22:28
Quando cheguei para buscar o pedido reservado na app Too Good Too Go as atendentes me disseram que já não havia mais box para recolher, que a comida já havia acabado e que tinham jogado meu pedido fora pois eu cheguei no último minuto da recolha. Entretanto o expositor estava lotado de comida. Além da situação constrangedora, foram muito mal educadas, dizendo que não podiam fazer nada, que eu deveria vir mais cedo da próxima vez e que eu tinha que resolver com a Too Good Too Go. Por fim, gostaria de indicar que não havia indicação de onde a loja estava dentro da Via Catarina, pelo que se não tivesse perdido tempo procurando cansado depois de chegar do trabalho, talvez pudesse ter chegado 5 minutos mais cedo.
Le 12/07/2022 à 11:34
Vou a Portugal todos os anos e uma visita ao Vitaminas nunca falha, as saladas são deliciosas, coloco sempre ingredientes diferentes e são 100% frescas; Os pratos são abundantes e os preços acessíveis, uma opção ideal se é fã de comida saudável e fresca. Normalmente vou ao Vitaminas de Arrabida Shopping mas também fui a este específico, a comida como sempre... Muito deliciosa, mas o atendimento um pouco mediano. Normalmente os funcionários que me atenderam foram muito simpáticos e pacientes porque apesar de eu saber falar português é um pouco difícil para mim pronunciar mas neste local a moça que me atendeu foi um pouco grosseira... até o cliente quem esteve antes de mim perguntou coisas como se ele queria alguma coisa extra e ele não quis... ele me deu as coisas e não deu tchau nem nada. Não vou deixar de ir porque 9/10 vezes foi uma experiência muito boa e a comida não decepciona.
Le 04/06/2022 à 00:41
Sou cliente regular das lojas vitaminas, esta é o inverso das demais... Está é péssima... As encomendas (ubereats) falham quase todas, ou faltam ingredientes ou faltam sumos ou desrespeitam pedidos enviando ingredientes trocados, no último pedido enviaram uma amostra, seria equivalente a metade da comida que qualquer outra loja vitaminas habitualmente serve. Claramente o problema está na falta de acompanhamento da loja/funcionários e no desrespeito da matriz da marca. Não recomendo, vale o esforço fazer uns km e ir a qualquer outra loja vitaminas, qualquer uma será muito melhor do que esta.
Le 04/05/2022 à 14:09
Só observar as avaliações, já diz muito. Estabelecimento faz pouco caso com os estafetas, achando que nos prejudica. Tem que pensar que é o cliente que gera tida está máquina. Escolham b onde gastar o vosso dinheiro.
Le 02/05/2022 à 18:56
Francamente, o conceito poderia ter sido bom, mas a antipatia da equipe é simplesmente surpreendente. Eles jogam a salada em você em um prato como se fosse uma tigela para um cachorro. E definitivamente não tente perguntar nada ou fazer perguntas, eles não falam inglês ou não querem, e te avisarão olhando de soslaio... para uma cidade que vive particularmente do turismo, É estranho...resumindo, evitar, até porque não é barato...
Le 17/04/2022 à 20:12
Péssimo!
Le 01/04/2022 à 13:44
Local de comida muito boa, saudável, variada. Você pode preparar sua própria salada, se desejar. Delicioso, muito delicioso.
Le 07/02/2022 à 12:26
Apresentação 0 colocar no prato sem perder tempo separando a comida. Realmente não recomendado.
Le 27/09/2021 à 23:05
Atenção terrível!! As meninas são extremamente hostis. Eles não oferecem opções e parece que você está pedindo comida. Além disso, pedi uma salada e queria acrescentar um ingrediente e “pensei que tinha pedido de graça.” Aí quando comi percebi que investi meu tempo e meu estômago errado.
Le 16/07/2021 à 12:24
Comida muito boa, como deve ser sempre a marca vitaminas, mas o atendimento foi péssimo simo, demoram muito tempo, e falta muita organização, e preços muito altos..
Le 31/05/2021 à 15:36
Já gostei muito do Vitaminas. Infelizmente hoje repetiu-se uma situação pouco agradável. Encomendei via Glovo e o abacate parecia uma maça. Extremamente verde, impossível de comer. Como é possível que o profissional que prepara as saladas não tenha pensamento crítico e tenha optado por não colocar abacate e sugerir uma alternativa? Um desperdício já para não falar do preço abusivo tendo em conta situações como esta.
Le 23/11/2020 à 20:02
Para além do fraco atendimento neste local, a quantidade dos ingredientes para acrescentar a salada são cada vez mais racionados (4-5 Camarões contados) . Muita massa para poucos ingredientes. Abacate sempre verde e molho pesto é uma colher de chá para um prato de salda. Não vale o preço que se paga.
Le 12/01/2020 à 16:03
A sopa estava boa, mas as saladas quentes estavam completamente sem gosto. Jogue o macarrão e as verduras no aquecedor e pronto. Mas eles eram amigáveis.
Le 28/10/2019 à 21:35
Sempre produtos frescos
Le 14/10/2019 à 15:01
Garçonete realmente nada agradável, não voltaremos, apesar de uma boa salada de frutas. A recepção não é boa.
Le 30/09/2019 à 19:12
Garçonete rude. Te despreza porque você não fala português. Nenhuma explicação. Raramente tão mal recebido. Eu desaconselho fortemente isso.
Le 25/07/2019 à 23:13
Várias opções, boa qualidade
Le 22/04/2019 à 23:44
Tendo já experimentado Vitaminas em Lisboa, escolhemo-lo sem hesitar na muito simpática praça de alimentação do centro comercial via Catarina, para iniciar a nossa viagem ao Porto. Infelizmente temos péssimas recordações disso... os empregados são rabugentos, com uma frieza nunca encontrada em Portugal! Resultados: pratos insossos e frios também! Se eu pudesse colocar zero, o teria feito sem hesitação! Continua a ser o único momento desagradável passado no Porto.
Le 17/02/2019 à 20:13
Panini frio não torrado sem molho... não recomendo...
Le 27/08/2018 à 13:43
Localizado dentro do shopping ViaCatarina. Como em todas as outras lojas Vitaminas, comida excelente e preços baixíssimos. Única falha? Assistentes de vendas mal-humorados e rudes e sem vontade de fornecer informações sobre o que servem, uma pena.
Le 26/04/2018 à 07:10
Uma boa opção para fugir aos pratos pesados! Escola a sua própria massa ou salada e altere os ingredientes se quiser. Os preços infelizmente são um pouco altos, tendo em conta o menu. Sumos naturais e sopas muito bons.
Le 12/09/2017 à 21:42
Boa escolha para comida saudável. Não é caro.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Beautiful Vineyard ótimo passeio e degustação de vinhos
💬 Ótimo restaurante, comida incrível e ótimo valor! A equipe é adorável. Fomos duas vezes durante nossas férias e eles foram muito gentis e realmente cuidaram de nós. A ***** Altamente Recomendo!!!
💬 Esta Padaria-pastelaria possui uma variedade de bolos e de pão à disposição dos clientes. Muita qualidade nos produtos e excelente atendimento. São rápidos a servir os clientes não descurando o bom serviço prestado. Eu recomendo este local para um pequeno-almoço ou lanche, sozinho ou em pequenos grupos. Possui uma excelente esplanada para os dias soalheiros.
💬 3.75€
💬 O melhor Kebab e Durum Kebab do Barreiro. Também disponibiliza frango assado , pizzas e hambúrgueres
💬
💬 Nós nos divertimos muito lá. Vibração agradável e comida deliciosa fora das exceções. O gerente é profissional e amigável. Não pedimos muitos pratos devido ao nosso apetite limitado. Mas não nos sentimos desconfortáveis em fazer o banquete neste restaurante fabuloso. Realmente vale a pena tentar. Fizemos uma longa caminhada pela cidade e ficamos felizes por termos escolhido este restaurante.
💬 Excelente bacalhau na grelha, saborosos queijos e vinhos. A seleção de sobremesas é muito boa. Belo terraço e um belo interior. A equipe é muito simpática e atenciosa. Fácil de estacionar nas proximidades. Altamente recomendado!
💬 Situado no último andar (17º) do hotel PORTO PALÁCIO com uma vista deslumbrante sobre o Porto. Fui com o nosso grupo tor na nossa primeira noite no Porto. Menu predefinido com apenas uma escolha de entradas. Começou com uma sopa de legumes muito boa. Para alimentação pedi o bife de vitela acompanhado de mix de legumes. Minha esposa pediu macarrão vegano com tofu. Ambos foram muito bons. Vinhos tintos e brancos foram incluídos.
💬 Este restaurante foi excelente. Fizemos uma reserva na manhã do aniversário da minha senhora e eles foram muito atenciosos. Quando chegamos, nosso garçom estava reabastecendo as prateleiras do bar. Ele nos conhecia pelo nome e perguntou se gostaríamos de tomar uma bebida antes da refeição. Um bar bem colado e bebidas servidas profissionalmente. Fomos escoltados e solicitados a escolher qualquer mesa. Quando o menu chegou, o mesmo garçom era extremamente conhecedor de todos os aspectos da comida e da experiência do chef. Comemos pato curado e cogumelos Shitake com espinafre. O principal era o pregado e eu comi o lombo de porco. Esta foi a melhor refeição que tivemos em 3 anos de vida em Portugal. Recusamos a sobremesa, mas o garçom nos surpreendeu com 2 lindos copos de vinho do Porto e um bolo de aniversário pequeno, mas lindamente feito e muito saboroso, sem alarde e elogios do restaurante. Sim, iremos novamente.