Pastelaria 🇵🇹

O Capelas Críticas

📌 R. do Pombal, Sobretâmega - Portugal

4.2 / 5

💬 101 Críticas

Opinião sobre O Capelas em Sobretâmega

Críticas

Comentários mais recentes sobre O Capelas em Sobretâmega

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5amaro.i

Le 10/07/2023 à 18:17

1 / 5

É muito pequeno

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Marcinha.h

Le 29/07/2022 à 14:14

4 / 5

Bom

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Joaquim.a

Le 21/06/2022 à 06:58

5 / 5

Principal

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Rui.l

Le 08/05/2022 à 18:01

3 / 5

Bom atendimento.

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Gorete.a

Le 23/09/2021 à 17:50

5 / 5

Recomendo, tem pão quente todo o dia e está bem localizado.

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Carlos.u

Le 15/08/2021 à 18:23

4 / 5

Muito bom óptimo pão recomendado

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5António.e

Le 08/04/2021 à 12:39

4 / 5

Ótima regueifa, especialmente quando acabada de sair do forno.

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5luis.a

Le 04/03/2021 à 17:39

1 / 5

Patroa fraca

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Navigator.

Le 17/12/2020 à 08:31

5 / 5

Excelente

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Ricardo.o

Le 16/11/2020 à 18:54

5 / 5

Tem pão bom

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Arminda.a

Le 27/10/2020 à 06:35

5 / 5

Muito bom

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Rui.e

Le 15/11/2019 à 09:53

3 / 5

Legal

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Carlos.a

Le 25/10/2019 à 11:35

5 / 5

Bom

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Daniel.r

Le 31/08/2019 à 12:26

4 / 5

Lugar Bonito e Boa Comida!

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Artur.a

Le 24/08/2019 à 09:41

5 / 5

Ótimo

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Andreia.i

Le 22/08/2019 à 09:54

5 / 5

Padaria do melhor atendimento uma simpatia serviços rápidos

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Maria.s

Le 18/08/2019 à 21:11

5 / 5

Muita simpatia para os clientes

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Sergyo.o

Le 29/07/2019 à 08:54

5 / 5

Muito boa qualidade recomendo a todos atendimento top e predutos de ótima qualidade.... Muito obrigada

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Mike.a

Le 09/10/2018 à 21:44

3 / 5

Não é mau, pouca variedade e o café é mais ou menos.

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Regjna.i

Le 31/08/2018 à 18:16

5 / 5

Um local com muito bom ambiente e agradável

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5vitor.a

Le 01/05/2018 à 19:13

1 / 5

Nao gostei nada

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5João.e

Le 18/02/2018 à 19:00

5 / 5

Empregadas bue simpáticas

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Nuno.o

Le 18/02/2018 à 12:07

5 / 5

A minha ee

Resenha de amaro.i com nota 1 de 5Paulo.l

Le 27/11/2017 à 10:55

5 / 5

Esta Padaria-pastelaria possui uma variedade de bolos e de pão à disposição dos clientes. Muita qualidade nos produtos e excelente atendimento. São rápidos a servir os clientes não descurando o bom serviço prestado. Eu recomendo este local para um pequeno-almoço ou lanche, sozinho ou em pequenos grupos. Possui uma excelente esplanada para os dias soalheiros.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Eugénios (1245 Críticas)

  • 💬 O restaurante é muito bonito, a comida é deliciosa e variada, o serviço é do mais alto nível, funcionários simpáticos. Música ao vivo. para todas as idades. Visite este restaurante e não se arrependerá!!!


  • 🏪 Aquário (2929 Críticas)

  • 💬 Um bom lugar. Perto do oceano. Existem lugares ao ar livre e dentro de casa. Estávamos no bar por volta das 15h e neste horário a cozinha principal está fechada, mas você pode pedir torradas, sanduíches e hambúrgueres. O sanduíche de atum, o hambúrguer grande e a torrada mista (com queijo e presunto) estavam deliciosos. O serviço é rápido. Nós gostamos de tudo. Recomendamos vivamente, até porque durante o dia são poucos os locais onde pode fazer um lanche enquanto espera pelo jantar ou se perdeu o almoço :)


  • 🏪 De'Gustar Restaurante Mixology Cocktail Bar (1148 Críticas)

  • 💬 Vista deslumbrante. Eles merecem 5.⭐ Tudo está bem.


  • 🏪 Residencial Sampaio (96 Críticas)

  • 💬 Chegamos a este lugar sem alternativa, pois fomos forçados a esperar o mecânico do outro lado da rua para filmar nosso carro. Ficamos impressionados, comida muito saborosa!


  • 🏪 Sete e Meio (426 Críticas)

  • 💬 Fui lá em dezembro e estava muito, muito frio lá dentro. Quase igual ao exterior. A comida era boa. Pedi a postagem, que deveria ser uma carne macia e não era. Tem uma boa seleção de vinhos e eles são mais baratos.


  • 🏪 Restaurante da Catraia (172 Críticas)

  • 💬 Excelente comida e atendimento muito simpático. Aconselho


  • 🏪 Mister Churrasco Maia (2288 Críticas)

  • 💬 Demorou um pouco para jantar aqui, pois não parece nada de especial visto de fora. No entanto, o interior é espaçoso, elegante e moderno, e o restaurante parece ser uma opção de almoço muito popular - tivemos a sorte de conseguir uma mesa. Optamos pelo frango entre uma extensa variedade de opções de peixes e carnes grelhadas. Acompanhado de batatas fritas e salada, uma garrafa de vinho e cafés, a conta rondava os 30 euros para dois. Frango era bom, preços razoáveis ​​e a refeição foi uma experiência agradável.


  • 🏪 Tabuas Tortas (158 Críticas)

  • 💬 Estabelecimento com Tv mas apenas para ver o que o gerente quer. Clientes a assistir a um jogo de futebol e, repentinamente e sem aviso, gerente muda de canal. Quando questionado sobre o facto, ele responde, com meia sandes na boca, que quem manda na tv é ele. Sem nível.


  • 🏪 Ribeirinho (929 Críticas)

  • 💬 Um bom lugar O primeiro foram petiscos de queijo de cabra, queijo de ovelha e salada de polvo Depois os pratos principais E sobremesas deliciosas


  • 🏪 Restaurante Condado - Guimarães (35 Críticas)

  • 💬 Posso ter escolhido bem, ou então é mesmo bom - que é o que eu acredito - apesar dos 4.0 que atualmente regista nas críticas. O espaço é muito bonito, a temperatura impecável nestes dias de calor. Excelente cerveja, carne muito saborosa e no ponto pedido, o cachorro especial também estava lá! Batata caseira, muito boa! Todos os funcionários muito atenciosos e o preço a condizer com um ambiente muito agradável e confortável. Parabéns!