📌 R. do Pombal, Sobretâmega - Portugal
💬 101 Críticas
Críticas
Le 10/07/2023 à 18:17
É muito pequeno
Le 29/07/2022 à 14:14
Bom
Le 21/06/2022 à 06:58
Principal
Le 08/05/2022 à 18:01
Bom atendimento.
Le 23/09/2021 à 17:50
Recomendo, tem pão quente todo o dia e está bem localizado.
Le 15/08/2021 à 18:23
Muito bom óptimo pão recomendado
Le 08/04/2021 à 12:39
Ótima regueifa, especialmente quando acabada de sair do forno.
Le 04/03/2021 à 17:39
Patroa fraca
Le 17/12/2020 à 08:31
Excelente
Le 16/11/2020 à 18:54
Tem pão bom
Le 27/10/2020 à 06:35
Muito bom
Le 15/11/2019 à 09:53
Legal
Le 25/10/2019 à 11:35
Bom
Le 31/08/2019 à 12:26
Lugar Bonito e Boa Comida!
Le 24/08/2019 à 09:41
Ótimo
Le 22/08/2019 à 09:54
Padaria do melhor atendimento uma simpatia serviços rápidos
Le 18/08/2019 à 21:11
Muita simpatia para os clientes
Le 29/07/2019 à 08:54
Muito boa qualidade recomendo a todos atendimento top e predutos de ótima qualidade.... Muito obrigada
Le 09/10/2018 à 21:44
Não é mau, pouca variedade e o café é mais ou menos.
Le 31/08/2018 à 18:16
Um local com muito bom ambiente e agradável
Le 01/05/2018 à 19:13
Nao gostei nada
Le 18/02/2018 à 19:00
Empregadas bue simpáticas
Le 18/02/2018 à 12:07
A minha ee
Le 27/11/2017 à 10:55
Esta Padaria-pastelaria possui uma variedade de bolos e de pão à disposição dos clientes. Muita qualidade nos produtos e excelente atendimento. São rápidos a servir os clientes não descurando o bom serviço prestado. Eu recomendo este local para um pequeno-almoço ou lanche, sozinho ou em pequenos grupos. Possui uma excelente esplanada para os dias soalheiros.
Os outros estabelecimentos ?
💬 O restaurante é muito bonito, a comida é deliciosa e variada, o serviço é do mais alto nível, funcionários simpáticos. Música ao vivo. para todas as idades. Visite este restaurante e não se arrependerá!!!
💬 Um bom lugar. Perto do oceano. Existem lugares ao ar livre e dentro de casa. Estávamos no bar por volta das 15h e neste horário a cozinha principal está fechada, mas você pode pedir torradas, sanduíches e hambúrgueres. O sanduíche de atum, o hambúrguer grande e a torrada mista (com queijo e presunto) estavam deliciosos. O serviço é rápido. Nós gostamos de tudo. Recomendamos vivamente, até porque durante o dia são poucos os locais onde pode fazer um lanche enquanto espera pelo jantar ou se perdeu o almoço :)
💬 Vista deslumbrante. Eles merecem 5.⭐ Tudo está bem.
💬 Chegamos a este lugar sem alternativa, pois fomos forçados a esperar o mecânico do outro lado da rua para filmar nosso carro. Ficamos impressionados, comida muito saborosa!
💬 Fui lá em dezembro e estava muito, muito frio lá dentro. Quase igual ao exterior. A comida era boa. Pedi a postagem, que deveria ser uma carne macia e não era. Tem uma boa seleção de vinhos e eles são mais baratos.
💬 Excelente comida e atendimento muito simpático. Aconselho
💬 Demorou um pouco para jantar aqui, pois não parece nada de especial visto de fora. No entanto, o interior é espaçoso, elegante e moderno, e o restaurante parece ser uma opção de almoço muito popular - tivemos a sorte de conseguir uma mesa. Optamos pelo frango entre uma extensa variedade de opções de peixes e carnes grelhadas. Acompanhado de batatas fritas e salada, uma garrafa de vinho e cafés, a conta rondava os 30 euros para dois. Frango era bom, preços razoáveis e a refeição foi uma experiência agradável.
💬 Estabelecimento com Tv mas apenas para ver o que o gerente quer. Clientes a assistir a um jogo de futebol e, repentinamente e sem aviso, gerente muda de canal. Quando questionado sobre o facto, ele responde, com meia sandes na boca, que quem manda na tv é ele. Sem nível.
💬 Um bom lugar O primeiro foram petiscos de queijo de cabra, queijo de ovelha e salada de polvo Depois os pratos principais E sobremesas deliciosas
💬 Posso ter escolhido bem, ou então é mesmo bom - que é o que eu acredito - apesar dos 4.0 que atualmente regista nas críticas. O espaço é muito bonito, a temperatura impecável nestes dias de calor. Excelente cerveja, carne muito saborosa e no ponto pedido, o cachorro especial também estava lá! Batata caseira, muito boa! Todos os funcionários muito atenciosos e o preço a condizer com um ambiente muito agradável e confortável. Parabéns!