📌 Av. Tomás Cabreira 1, 8500-510 Portimão - Portugal
💬 90 Críticas
Críticas
Le 12/05/2024 à 18:31
Pratos excelentes e muito bem apresentados, combinação perfeita de comida e vinho! Um excelente endereço
Le 27/04/2024 à 10:08
Cozinha perfeita, ótimos vinhos, atendimento caloroso e muito atencioso e uma vista maravilhosa para o mar. Uau!
Le 09/04/2024 à 17:20
Uma ótima experiência gastronômica. Começamos com um passeio pela cozinha e adega e pequenos lanches na mesa do chef e depois escolhemos nossa mesa com vista para o oceano. A refeição foi decadente e uma grande representação de ingredientes locais. Fizemos a combinação de meio vinho e todos os vinhos que tomamos eram bons, algo que não se pode dizer de todos os restaurantes com estrela Michelin, meu parceiro fez o vegetariano e eu fiz o regular, então conseguimos combinações de vinhos diferentes. Para o menu regular, eu diria que minha sensação geral era de que era decadente, rico e saboroso, com alguns toques de nitidez e acidez. Os molhos eram excelentes e interessantes, definitivamente queria lamber a tigela mais de uma vez. O serviço foi excelente, cadência muito boa para os pratos e vinhos. Saímos cheios e bastante bêbados, então acho que a quantidade de comida e vinho também foi bastante correta.
Le 14/12/2023 à 08:09
Todos os pratos são deliciosos, lindamente apresentados com bom gosto e originalidade, o atendimento é perfeito e atencioso. Passamos uma noite de aniversário de casamento muito agradável no Vista, que deve ser repetida. Recomendamos vivamente este restaurante. Corinne e Michel
Le 04/11/2023 à 10:26
Experiência gastronómica muito interessante, com preparações criativas e saborosas baseadas em produtos regionais de qualidade. De destacar o San Pedro e o carabinero, que trazem à mesa todo o sabor do mar. Atendimento impecável, muito atencioso e com explicações justas. O ambiente imbatível, com vistas que fazem jus ao nome do restaurante. Retiro uma estrela na avaliação geral do preço, exagerando até para uma estrela Michelin.
Le 20/10/2023 à 04:11
Exaltação Experiencial neste fantástico passeio gastronómico pelo Algarve....o que há de mais fresco local ingredientes de origem e produção, sabores, texturas e cores deliciosamente assimilados e contrastados sobre temas regionais, e uma mesa do chef muito personalizada com conversas envolventes com o Chef João Oliveira. Isso merece 5 estrelas nas avaliações do Google e certamente está caminhando para 2 ⭐️ na Michelin
Le 09/10/2023 à 16:51
Bistrô Muito gostoso, linda vista para o mar. Serviço amigável. Restaurante Vista comida sublime, linda e deliciosa. Serviço de primeira, mas caro.
Le 25/08/2023 à 12:53
Jantei sozinho no Vista, mas nunca me senti sozinho. a comida é perfeita, o serviço é perfeito e a vista é perfeita. Eu recomendaria o Vista para todos!
Le 16/08/2023 à 05:28
Lugar magnífico com culinária de tirar o fôlego. Experiência fabulosa que recomendo vivamente!
Le 05/08/2023 à 09:48
Experiência bem escondida com estrela Michelin. Deixo as imagens falarem. Esse lugar superou nossas expectativas. O serviço, atenção aos detalhes, sabores, interior e atmosfera foram excelentes. Dica: Se você não estiver hospedado no hotel, mas chegar para jantar de carro, ligue antes para ter acesso ao estacionamento fechado em frente ao hotel.
Le 11/07/2023 à 10:52
Impecável
Le 22/06/2023 à 21:09
Esta foi a melhor refeição que já comi em toda a minha vida e isso não é exagero. Digo de todo o coração e sinceramente que vale cada centavo (e são muitos centavos) - e digo que ter ido para mais 2 estrelas Michelin na mesma viagem não vale o dinheiro gasto. Estive aqui em 2016, antes de eles ganharem a estrela Michelin e contarem à minha família sobre a melhor refeição que já comi. Avançando 7 anos para 2023, a minha família estava a viajar para Portugal e eu disse que DEVEMOS ir a este restaurante (que obteve a estrela Michelin em 2018). Tudo foi impecável - a comida foi a melhor que já comi na minha vida, o serviço foi como uma dança bem coreografada e com um timing perfeito, e toda a experiência foi uma que nunca esqueceremos. Faça uma reserva com bastante antecedência! Este será um ponto alto da sua estadia em Portimão.
Le 21/06/2023 à 11:24
Excelente comida...serviço impecável...excelentes vistas. Lugar perfeito para uma noite romântica...adorei!!!!
Le 10/06/2023 à 10:46
Atendimento e experiência gastronômica incrível.
Le 09/06/2023 à 23:37
Experiência incrível, equipe e comida foram fantásticas
Le 03/06/2023 à 23:45
Muito bom 😍Parabéns 🫶🫶🙏🙏
Le 29/03/2023 à 14:32
Um local excepcional onde tivemos uma experiência culinária fantástica. A noite começa com uma visita às cozinhas e à adega, com uma surpresa reservada. Os pratos são originais, excelentes sem serem demasiado fartos, e privilegiam os ingredientes locais e a cozinha sustentável. A combinação de comida e vinho é sublime. A equipe é perfeita, um endereço imperdível.
Le 03/12/2022 à 21:59
Ótimo restaurante com uma estrela Michelin. Eles o possuem desde 2018. O restaurante e o espaço são lindos e muito bem decorados. Eu realmente gostei que eles fizeram um passeio pela cozinha quando você entrou. Todos os ingredientes eram realmente frescos e muito saborosos. Gostamos de todos os pratos (9 deles). Eu definitivamente recomendaria e voltaria. O menu que tínhamos era de 175€ por pessoa mais 95€ por pessoa se quiseres o vinho a acompanhar cada prato (não quisemos). Eles também têm uma mesa para duas pessoas se você quiser jantar na cozinha. Éramos um grupo maior, então não podíamos, mas parecia muito bom.
Le 22/09/2022 à 13:10
O que posso dizer... O pessoal, o acolhimento, a visita... A comida... Todos os aspectos estavam acima e além. Se você puder, experimente. Deve absolutamente reservar com antecedência. Vou lembrar disso por muito tempo
Le 18/09/2022 à 07:38
Verdadeiramente excepcional.... Obrigado por esta festa. Excelente descoberta desde o início através das apresentações surpresa dos locais até à sobremesa. A harmonização dos vinhos, o atendimento, a gentileza de todos e um sabor tão agradável quanto possível. PARABÉNS 👍
Le 14/09/2022 à 12:40
Um fim de semana em Portimaó, com visita programada ao 🌟 estrela restaurante Vista. O primeiro contacto foi excelente, a comida surpreendentemente boa, a simpatia e a limpeza são muito apreciadas. Não precisamos procurar no segundo dia, o caminho levava novamente ao Vista e era superado.
Le 03/09/2022 à 02:40
Se alguma vez se encontrar perto do Algarve, coloque-o definitivamente na sua agenda. A equipe de comida e jantar é incrível e você também tem uma das melhores vistas enquanto saboreia o jantar. Vista merece mais do que apenas 1 estrela Michelin.
Le 28/08/2022 à 21:39
Absolutamente fantástico. Já comi em muitos restaurantes com estrelas Michelin, incluindo muitos de 3 estrelas, e esta foi uma das melhores refeições que já comi. Superou em muito as minhas expectativas. Este chef é fenomenal, o serviço foi excelente, a combinação de vinhos foi perfeita e o foco nos ingredientes e sabores locais foi uma alegria. Para qualquer foodie sério que visite o Algarve, esta é uma necessidade absoluta.
Le 22/08/2022 à 12:08
Comemos frequentemente em restaurantes Michelin e eu realmente não recomendaria este. Apenas um prato que realmente achamos especial, vários foram erros graves que não toquei depois de uma mordida, e o menu é caro para a Michelin em Portugal. As combinações de vinhos eram interessantes, mas as opções a copo eram boas. O chef e os funcionários são simpáticos. No geral, parecia um pouco Vegas, o que não é minha praia.
Le 17/08/2022 à 07:59
Passamos uma ótima noite no Restaurante Vista. Só o prédio é fantástico, a vista da praia e do mar é ótima. Após a recepção calorosa, fizemos um breve passeio pela cozinha e pela adega, que gostamos muito. O menu atendeu completamente às altas expectativas. Grandes e inesperadas combinações de sabores, releituras de pratos tradicionais portugueses. Super lindamente apresentado, um prato foi servido pessoalmente à mesa pelo chef e suas idéias foram explicadas em detalhes. O atendimento não deixou nada a desejar, super simpático, atencioso e adequado ao restaurante estrela. Muito obrigado à equipe do Vista por uma noite inesquecível.
Le 12/08/2022 à 22:09
Uma verdadeira experiência gastronómica. 👌😎👍
Le 04/08/2022 à 19:08
Excelente experiência no restaurante do chef João Oliveira. Começou com um passeio pela cozinha e adega e depois um maravilhoso menu de peixes e frutos do mar - eles anunciam como 8 pratos, mas acabam proporcionando algumas surpresas adicionais ao longo do caminho. Altamente recomendo e espero que recebam uma merecida 2ª estrela ⭐️⭐️
Le 04/08/2022 à 08:02
Experiência incrível!
Le 02/08/2022 à 11:42
Refeição requintada do início ao fim, combinando os ingredientes mais frescos com um cuidado e preparação imaculados, servida com elegância e graça num belo cenário com vista para a praia. 10/10.
Le 20/07/2022 à 07:38
Se pretende a experiência mais incrível do que Portugal, e o Algarve em particular, tem para oferecer, este é o local certo. Desde a ambientação ou preparação até a produção, foi tudo deslumbrante. Quando fomos, era um menu apenas de frutos do mar e eu não poderia ter ficado mais deslumbrado. Passo muito tempo no Algarve porque a minha namorada é local e isso eleva tudo o que tínhamos anteriormente, mas leva-o a níveis que não pensei ser possível. Falando com os pescadores locais, grande parte da produção é rara e difícil de conseguir, mas realmente compensa. A combinação de vinhos também é excelente e mostra completamente os sabores diferentes, sutis e complexos dos vinhos portugueses que você não encontra em muitos outros lugares. Além de tudo isso, o cenário é deslumbrante e intimista, com poucas coberturas por noite. Como destaque adicional mostram também a sua cozinha e a adega antes da refeição.
Le 19/07/2022 à 09:27
Nada que eu coloquei pode realmente expressar o quanto realmente gostamos de nossa experiência no Vista, a comida, o serviço e o local em geral são 5 estrelas que, se você tiver a chance, deve visitar! Apenas uma análise de cada aspecto: Localização e estacionamento: situados nas ruas movimentadas de Portimão no hotel bel vista, decidimos usar o estacionamento lateral do hotel e subimos (acredito que o hotel tem estacionamento para visitantes do restaurante) até ao hotel e tocámos a campainha e eles nos cumprimentaram na porta da frente Comida: conduzindo-nos numa bela viagem culinária de marisco por Portugal, ficamos maravilhados com cada experiência única, o esforço que o chef e a sua equipa orquestraram para torná-la agradável e como os diferentes ingredientes brincam com a textura e utilização das diferentes partes do mesmos ingredientes Fornecemos nossas alergias e restrições com antecedência e a equipe garantiu que isso fosse atendido e substituído sem perder a experiência Atendimento: um atendimento impecável desde o início, a equipe garantiu que nos mantivesse felizes o tempo todo e eu adorei. No geral, tornou a nossa experiência na região do Algarve ainda mais especial e acho que você deveria considerar isso
Le 23/06/2022 à 17:02
Praia da Rocha
Le 05/04/2022 à 17:21
Adoro visitar esse lugar
Le 06/09/2021 à 12:38
Excelente atendimento, ótimo cardápio, tudo correu bem
Le 26/08/2021 à 00:07
Experiência gastronômica maravilhosa! Da chegada ao jantar, foram momentos muito agradáveis, graças aos atenciosos funcionários e ao chef Oliveira. Cada prato foi delicioso! Valeu a pena cada centavo e muito mais. Foi ótimo visitar a cozinha e a adega antes da refeição. O Chef Oliveira veio até a mesa preparar o prato especial, que ficou com um toque muito bacana. Obrigado a todos do Vista por tornarem esta experiência tão memorável!
Le 24/08/2021 à 17:06
Tínhamos uma reserva para dois feita 1 semana antes do jantar, que foi confirmada por telefone. Fomos informados que receberíamos um e-mail de confirmação oficial, que nunca chegou. Por telefone, um dia antes da reserva, fomos informados de que eles não se lembravam ou registravam a reserva e não nos ofereceram alternativa. Num segundo telefonema com a Inês, a nossa história foi considerada suspeita. Desrespeitoso e verdadeiramente uma pena, especialmente dadas as grandes expectativas que tínhamos.
Le 23/08/2021 à 16:14
Cenário magnífico, digno de uma estrela Michelin, comida excepcional
Le 23/08/2021 à 11:44
Comida fantástica em um hotel histórico. O curso surpresa de bacalhau foi excelente. Caro, mas excelente
Le 08/07/2021 à 15:24
Apenas uma experiência incrível de restaurante, tudo combinou perfeitamente e definitivamente a melhor comida que experimentei na minha vida! Os meus cumprimentos ao chef João Oliveira!
Le 26/06/2021 à 18:35
Foi maravilhosa. Staff de uma atenção extrema, espaço lindíssimo e a refeição soberba. Certamente outra estrela a caminho em breve, pois é muito merecida.
Le 15/06/2021 à 14:31
Uma refeição excelente e bem ritmada. Cada prato foi excelente e os vinhos foram muito bem combinados. As vistas são incríveis e o serviço é atencioso e simpático.
Le 05/01/2021 à 23:50
Jantamos no dia 30/12/2020. Foi mágico. Cozinha criativa e moderna. Todos os sabores portugueses do mar e da terra estavam presentes. Com o Alma em Lisboa, é a melhor experiência culinária em Portugal.
Le 18/10/2020 à 11:40
Os portugueses não têm nada a invejar de nós... A França só tinha que tomar cuidado!! A valsa dos pratos dignos de pintura, a magia das texturas e o sabor da comida que explode na boca. E o que dizer do serviço exemplar e discricionário, bem como da sincronização da apresentação dos pratos... impecável para este restaurante.
Le 12/10/2020 à 23:41
Para 1 estrela estava à espera de um pouco mais. Pratos muito bons. Vinhos de mesa podiam ser melhores.
Le 26/08/2020 à 06:33
Qualidade superior, mas apenas 2 menus, sem menu, sem carne
Le 15/08/2020 à 22:49
Excelente Restaurante com menu degustação à base de marisco ou produtos vegetarianos, ambos harmonizados de forma excepcional. Cada mordida supera a anterior e você não fica pesado. Pessoal super preparado e excelente. Tem vistas espetaculares e fica dentro do Relais Chateaux Vela Vista que vale a pena visitar.
Le 13/08/2020 à 21:09
Se você gosta de refeições requintadas de alto nível - vá lá! Almocei com o cardápio mais complexo com o vinho recomendado para todos os pratos, nove na verdade! Estive lá num almoço de domingo em agosto de 2020, durante o surto de Covid, não estava muito movimentado. O serviço, a comida e a equipe foram absolutamente incríveis, a cozinha apresentou um menu fabuloso - de morrer!
Le 10/08/2020 à 08:57
Excelente restaurante, muito equilibrado e com uma harmonização de primeira. Menu degustação de 2 peixes composto por 8 pratos + 2 sobremesas (160€ + 95€ com harmonização) e outro vegetariano de 6 + 2 (160€ + 40€). Interior do Hotel Relais Chateaux Bela Vista com excelentes vistas sobre a praia de Portimão. João Oliveira é o número 1, eles merecem 2**
Le 04/08/2020 à 09:41
Jantamos no Bistrô. Estava tudo fabuloso, o ambiente, o serviço prestado pelo João e a sobremesa indescritível do chef Carlos Fernandes. Muito obrigado
Le 28/12/2019 à 21:45
Experiência gastronômica absolutamente incrível! Todos no nosso grupo receberam o menu sazonal e adoramos cada minuto. Criativo, delicioso e muito memorável. Você não pode perder!
Le 07/12/2019 à 21:48
A maior experiência culinária da minha vida. Fiz a degustação completa com harmonização de vinhos. Foi excelente. Absolutamente fenomenal. Uma noite que não esqueceremos. Obrigado pela incrível noite Vista!
Le 26/07/2019 à 09:34
Cozinha requintada e original, uma mistura de pratos que não se encontra em mais lado nenhum. Servidores atenciosos, atendimento muito bom. O cenário é excepcional. Eu recomendo !
Le 04/06/2019 à 17:33
Muito bom chef português de apenas 32 anos. Criativo nas refeições e associações. Belas apresentações. A sala onde podemos tomar uma bebida antes ou depois da refeição está muito bem decorada. Atmosfera muito romântica
Le 30/04/2019 à 11:30
Cozinha poética delicada e deliciosa, local escolhido pelo meu marido para o meu aniversário. Continuará sendo uma lembrança inesquecível. Lugar mágico e equipe de primeira linha
Le 24/12/2018 à 09:26
Perfeito! Uma das melhores experiências gastronômicas que já encontrei!
Le 12/10/2018 à 22:25
Tínhamos reservado mas quando chegamos nos disseram que não poderíamos entrar com crianças menores de 12 anos. Estivemos em restaurantes por toda parte. Em restaurantes com uma e duas estrelas Michelin sem problemas, mesmo quando as crianças eram mais novas. Lamentável!
Le 10/10/2018 à 15:00
Fabuloso
Le 13/07/2018 à 19:25
Há uma boa seleção de refeições rápidas na praia. Você também pode levar bebidas para as espreguiçadeiras. Maravilhoso. Você poderia ficar aqui todos os dias.
Os outros estabelecimentos ?
💬 ambiente agradável. comida bem confeccionada e com produtos de qualidade.
💬 Normalmente, não deixo comentários negativos, mas sinto-me obrigado a compartilhar minha experiência para ajudar o restaurante a melhorar. O serviço era ruim, faltava experiência, e esperamos muito tempo no frio lá fora, sem qualquer consideração por parte da equipe. O serviço foi extremamente lento, com tempos de espera significativos entre os pratos. Pareciam indiferentes às famílias com crianças, trazendo comida para os pais enquanto deixavam as crianças esperando, resultando em comida fria. Além disso, era caro. Numa nota positiva, a qualidade da comida era boa, mas é necessária uma melhoria geral para que o restaurante prospere.
💬 Ambiente muito fixe, hambúrguer estava delicioso e o staff é super simpático! Ótimo serviço e preços, vou voltar :)
💬 Um novo hotel com um design simpático e simplesmente lindo. As villas com piscinas privadas são fantásticas assim como as áreas comuns. Comemos em ambos os restaurantes e café da manhã e todos foram muito bons. O serviço foi bem-intencionado, mas teve alguns pequenos problemas de comunicação. Tenho certeza de que com a experiência isso irá melhorar e isso realmente não prejudicou uma ótima estadia! Além disso, ótimo valor em comparação com outros hotéis da região e, na minha opinião, igualmente bom!
💬 Falta de atenção do proprietário com os hóspedes. Apareceu na hora da saída a perguntar a que horas saíamos. Produtos de higiene (gel e shampoo) não existem. O pequeno almoço é muito pouco variado em termos de produtos, com o pão a ser sempre carcaças, o fiambre horrível e o queijo nem sequer tivemos direito ao produto local. Cápsulas para a máquina de café é mentira. A casa em termos de alojamento e condições é boa, com uma vista espetacular, mas um acesso a carros pequenos muito difícil.
💬 Acho que acabei de encontrar meu restaurante de carne favorito. Já passei por ele muitas vezes sem pensar, mas hoje decidi experimentar. Uau, tive uma grande surpresa. Comi um bife T-bone e minha esposa comeu um bife de filé. Nós dois ficamos maravilhados. Super macio e super saboroso e com atendimento extremamente bom. O rato de chocolate e o melão também foram fantásticos. Recomendo a qualquer pessoa. Com certeza isso dá a alguns dos melhores restaurantes desta área algo em que pensar. Já reservei para ir novamente.
💬 Local bom para comer .. mas infelizmente demora muito para ser servido 😢😥😥 esperei uma eternidade para ser atendido 😥😥 podia ter adormecido quando acordar se calhar ainda estava a espera 😥😥 de resto não tenho nada a comentar, podiam ser mais rápidos .. e a r.p podia não estar tanto a domir e ajudar os clientes nos pedidos e etc ... Ela estava dum lado para o outro desamparada..... K vergonha
💬 Saboroso, elegante, serviço perfeito, preços razoáveis. Voltaremos novamente, obrigado!
💬 Fiquei aqui no início de julho de 2023 por alguns dias. Que ótimo pequeno hotel. O quarto era de bom tamanho, limpo, tinha um bom ar condicionado e um chuveiro incrível. O café da manhã continental foi muito agradável, com uma boa máquina de café e o bolo mais delicioso. O hotel oferece empréstimo gratuito de bicicletas, o que é uma excelente maneira de explorar a área. A equipe que administra o hotel foi absolutamente fantástica. Nós realmente gostamos da nossa estadia.