📌 R. Alves Roçadas 78, 4760-111 Vila Nova de Famalicão - Portugal
💬 216 Críticas
Críticas
Le 29/04/2024 à 13:39
Excelente experiência gastronómica. Staff muito atencioso e prestável. Ótimo espaço para um almoço muito agradável com amigos e família.
Le 09/03/2024 à 22:29
ambiente agradável. comida bem confeccionada e com produtos de qualidade.
Le 13/02/2024 à 13:45
Comida incrível!
Le 02/02/2024 à 21:38
Muito bom!
Le 24/01/2024 à 15:19
Comida excelente, serviço perfeito e bom ambiente...
Le 25/12/2023 à 12:42
Fica a meio dos meus gostos
Le 23/12/2023 à 19:08
acolhedor a comida é boa e o preço justo ☺️
Le 06/10/2023 à 17:24
Excelente lugar, familiar e de muito boa comida, atendimento cordial, recomendo 100%
Le 06/10/2023 à 08:21
Pessoal muito mal encarado e antipático. Comida não é nada de especial. Ambiente muito barulhento.
Le 03/10/2023 à 12:33
Menu do dia muito bom e com um preço muito bom. Local decorado com bom gosto. Atendimento rápido e garçons muito atenciosos.
Le 24/09/2023 à 12:18
Excelente opção para almoço
Le 11/09/2023 à 12:32
veio muito rapido, muito bom e muito barato!
Le 27/06/2023 à 07:57
Bom atendimento, boa comida, lugar tranquilo reservado, recomendo
Le 25/05/2023 à 08:42
Super recomendo...
Le 16/05/2023 à 15:13
Pratos muito bons, muito bom ambiente e atendimento. O espaço é muito agradável e têm menu por 8.50
Le 14/05/2023 à 14:33
Boa comida, serviço simpático e atmosfera tranquila com boa musica de fundo.
Le 09/04/2023 à 12:30
Servem comida sem verificarem a qualidade da mesma. Hoje, dia de Páscoa, estão a servir cabrito no forno em estado de putrefação. Lamentável!
Le 19/01/2023 à 03:55
Fantástico. Linda atmosfera. Serviço perfeito
Le 15/01/2023 à 11:35
Comida boa no geral. A alheira estava muito bem confeccionada. Os ovos rotos não aconselho. Os naquinhos estavam um poucos passados do ponto. O atendimento é muito bom.
Le 09/01/2023 à 22:58
Gosto muito de almoçar no Tasc. Boa carta de menus, com muito cuidado na apresentação.
Le 27/07/2022 à 23:20
Restaurante espetacular, recomendo!
Le 04/05/2022 à 20:12
Bom atendimento e bom ambiente! A repetir
Le 01/05/2022 à 12:36
Boa qualidade Simpatia A repetir
Le 19/04/2022 à 11:22
Atendimento, comida e preço muito bons! Aconselho a vitela assada ao fim de semana, e os menus executivos durante a semana.
Le 26/03/2022 à 20:44
Recomendo vivamente, 5*. Dos locais mais completos em sabor e qualidade. A repetir concerteza!
Le 01/03/2022 à 01:28
Principal.
Le 19/11/2021 à 23:18
Excelente!
Le 23/10/2021 à 21:45
Qualidade incrível, ambiente acolhedor e requintado, staff super simpático e atencioso, preços acessíveis.... tão bom que até esquecemos de fotografar o prato principal!! 😍 Hoje mostramos apenas as sobremesas: Pão de ló humido e petit gateau. Recomendo, sem dúvida..... Ideal para um jantar a dois, para uma celebração entre amigos ou um jantar em família.... ou seja, para todos os momentos!! Fiquei super fã....
Le 29/09/2021 à 13:03
Boa qualidade geral do restaurante, limpeza e organização.
Le 30/08/2021 à 21:19
Excelente local para refeições na cidade de Vila Nova de Famalicao. Espaço agradável e muita simpatia por parte dos elementos do staff. Carta com menus variados e com excelente confecção.
Le 18/08/2021 à 12:45
O meu jantar de aniversário, servido no TASC, foi do melhor. Agradeço à João e ao Paulo todo o cuidado e atenção que tiveram. Recomendo obrigada.
Le 27/07/2021 à 18:18
5 estrelas ;) tudo ótimo
Le 15/01/2021 à 19:44
Pratos com bons e com qualidade, serviço rápido!
Le 29/12/2020 à 07:02
Bom
Le 23/12/2020 à 21:36
Comida boa, bom atendimento, preços a condizer com a qualidade, justos...
Le 18/10/2020 à 15:09
Excelente apresentação de espaço e uma comida maravilhosa ! 😁😁
Le 22/09/2020 à 11:53
Muita simpatia e comida muito boa,trabalha muito bem com a uber eats tambem
Le 07/09/2020 à 06:39
Bom ambiente, comida delicioso e bons preços. Recomendo vivamente!
Le 08/08/2020 à 22:32
Bons petiscos e boa relação preço / qualidade
Le 22/02/2020 à 16:40
Comida fantástica, bons preços, excelente ambiente, serviço maravilhoso. Eu recomendo!!!
Le 07/01/2020 à 13:43
Bom para uma diária
Le 03/01/2020 à 23:35
Bom ambiente, donos muito simpáticos e comida bem elaborada.
Le 02/01/2020 à 17:15
Adoro o ambiente familiar a comida e o atendimento!
Le 14/12/2019 à 19:12
Um lugar muito agradável que passa completamente despercebido no meio de algumas galerias comerciais. Se eles não nos contarem, nem descobriremos. Pratos tradicionais, bem cozinhados. Ótimas carnes, sobremesas muito gostosas e tem cardápio do dia também aos sábados, mas não sobrou mais. Ainda assim, qualidade - preço muito boa.
Le 04/12/2019 à 14:08
Simpatia no atendimento, fundamental em qualquer espaço comercial e uma área de restauração muito envolvente e intimista. Recomendo.
Le 03/12/2019 à 21:03
Simpatia, disponibilidade dos funcionários. Comida de ótima qualidade.
Le 19/11/2019 à 13:19
Bom restaurante para diarias.
Le 16/11/2019 à 15:31
Almoço de sábado, vitela assada muito boa, cheese cake divinal
Le 14/11/2019 à 12:39
Bem confeccionado, bem temperado e a comida com boa qualidade. Recomendo.
Le 02/11/2019 à 14:45
Belo cenário, boa cozinha portuguesa, acolhimento muito simpático
Le 01/11/2019 à 14:22
Local com atmosfera super agradável, uma ementa diversa e pessoal muito simpático.
Le 23/09/2019 à 13:26
Local agradável, atendimento de excelência aliado a uma boa confecção alimentar. Preço vs qualidade ótimo. A experimentar...
Le 10/08/2019 à 22:39
Local agradável, comida bastante boa. Qualidade preço bastante bons.
Le 07/06/2019 à 22:31
Espaço muito mal insonorizado.
Le 03/06/2019 à 19:39
Comida muito gostosa! E bom atendimento. Aconselho e indico.
Le 13/05/2019 à 12:08
Bom ambiente, serviço simpático!
Le 06/05/2019 à 19:30
Agradavel
Le 06/04/2019 à 14:12
Excelente comida, muito bom atendimento, atmosfera agradável e confortável.
Le 01/03/2019 à 03:17
Boa gente desde o gerente ao pessoal da cozinha. Ambiente tranquilo.
Le 05/02/2019 à 18:44
Comida bem confecionada, espaço agradável e descontraído.
Le 10/01/2019 à 13:26
Recomendo este local! Muito agradável e com ambiente tranquilo!! Relação preço/qualidade apreciável.
Le 19/11/2018 à 15:59
Excelente
Le 24/10/2018 à 11:40
Ambiente muito agradável. Tem uma grande variedade de petiscos, todos eles muito bons. O menu para grupos à base de petiscos vale bem a pena. Recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima vibração familiar e lindas opções alternativas de hambúrguer. Sim, eu sei, quem come salada quando vai a uma lanchonete? Eu faço e é ótimo. Pessoal muito simpático, ótimos preços e localização.
💬 Reserva muito fácil. Atendimento 5 estrelas. Conversei pessoalmente com o Chefe Bruno muito simpático e deu boas recomendações.
💬 Tivemos uma estadia incrível no Pelican Alvor. O apartamento era grande e muito confortável, e a vista da varanda era incrível. O jardim era lindo e bem cuidado, e a piscina era enorme. A equipe foi muito prestativa e atenciosa em todos os pedidos, e foi capaz de fazer excelentes sugestões de viagens e lugares para visitar. O hotel em si fica muito perto de supermercados locais e a uma curta caminhada da cidade de Alvor. Eu definitivamente recomendaria este lugar e espero visitá-lo novamente em breve.
💬 Funcionários muito simpáticos e prestativos que servem comida e bebida deliciosas na véspera de Natal. Nossos rolos de queijo e salada estavam perfeitos, e a farina torrada foi excelente. O vendedor de castanhas fez excelentes castanhas assadas, que levamos para o carro.
💬 Optei por comida típica portuguesa e não fiquei desiludido. Tudo estava no ponto
💬 Num local onde os restaurantes são escassos, encontrei este que, para mim, tem 3 coisas excelentes... a comida é muito deliciosa, o serviço é impecável e muito simpático, e falam espanhol!!! Eles são venezuelanos!!! Jantei com uma carne deliciosa chamada posta... muito macia e suculenta, servida com uma salada simples mas muito boa e batatas fritas de verdade...
💬 Um lugar que definitivamente voltaremos! Aqui nos sentimos em casa, com a família para jantar❤️ Pratos deliciosos e grandes porções. Tudo é fresco e maravilhosamente composto. O serviço foi maravilhoso - muito simpático e prestativo. Foi uma pena ir embora! O interior em seu incrível estilo caseiro. Recomendamos fortemente❤️
💬 Pessoal muito simpático, comida deliciosa! Comemos peixe grelhado com couve e batatas grelhadas, estava tudo muito saboroso. A relação qualidade/preço também é ótima