📌 C. C. Comercial Braga Parque, Bairro da Quinta dos Congregados 300, 4710-427 Braga - Portugal
💬 507 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 20:16
Hambúrgueres são bons.
Le 13/05/2024 à 10:47
Funcionários simpáticos e prestativos.
Le 16/01/2024 à 08:37
Serviço Rapido e comida de Qualidade.
Le 13/12/2023 à 18:45
Hambúrguer e batatas quentes excelente atendimento.
Le 11/11/2023 à 11:38
Um bom local para passar o tempo
Le 12/08/2023 à 11:46
Ótimo, tinha gente lá e recebemos nosso pedido quentinho e rápido, muito bem apresentado em 3 bandejas, é perfeito. a pele do estômago está tensa e o banheiro está suado 🥵
Le 24/06/2023 à 20:14
Encarregada antipática não aceita uma reclamação. Fiz pedido de 2 mcflurry tendo pago extra de chocolate a minha esposa levou o talão de levantamento para mais tarde, recusou-se a servir com chocolate só mais tarde com a presentação da fatura é que me foi servido corretamente, que por sua vez cheguei a mesa e os gelados estavam todos derretidos tive que ir novamente pedir para o trocarem, diz que não tem acesso ao pedido eu pergunto que culpa tenho eu se o sistema não coloca essa informação no talão de levantamento por favor revegam o sistema de trabalho e a simpatia da funcionária
Le 04/05/2023 à 12:54
Bons serviços e sempre atenciosos com o maior patrão do mundo - o cliente.
Le 25/04/2023 à 21:11
Pessoas antipáticas, o sundae parecia vomito de bebé, derretido e sem sabor... Muito a desejar comparado com outros estabelecimentos... Creio que se não fosse pelo nome teria os dias contados!
Le 21/02/2023 à 10:29
Muito bom
Le 20/02/2023 à 22:22
👍👍👍👍
Le 30/01/2023 à 23:30
Excelente
Le 13/01/2023 à 14:07
Bom
Le 04/01/2023 à 00:59
Excelente atendimento,limpo, e os doces e bolos são maravilhosos.
Le 30/12/2022 à 22:45
Ótima refeição e atendimento formidável
Le 13/12/2022 à 20:54
Muito top
Le 29/11/2022 à 10:04
Espaço agradável
Le 29/11/2022 à 08:26
Pena os gelados virem um pouco derretidos
Le 21/11/2022 à 22:54
Rápido e bom!
Le 01/08/2022 à 12:39
A foto fala por si… 10€…
Le 13/07/2022 à 19:32
Ótimo rede de lanchonete fast food, com excelente atendimento. Porém, faltava o sanduíche vegetariano.
Le 10/07/2022 à 17:00
Sempre prático, quando o tempo é pouco, mas longe dos alimentos essenciais .
Le 26/06/2022 à 10:29
Alguma desorganização, devido a grande afluência.
Le 20/05/2022 à 21:08
Bom
Le 27/03/2022 à 01:10
Muito acanhado e de limpeza duvidosa
Le 15/03/2022 à 23:05
amei
Le 28/01/2022 à 19:19
Eu gosto
Le 11/10/2021 à 13:40
produtos excelentes! apenas dou 4 estrelas porque este estabelecimento contribuiu para o meu peso acima da media.
Le 24/08/2021 à 18:25
Lanches secos e batatas sem sal
Le 24/08/2021 à 14:05
Hambúrguer mal servido, quantidade de bebida não respeitadas.
Le 01/08/2021 à 15:09
Alguma falta de organizaçao a nível dos pedidos.
Le 28/06/2021 à 23:16
O de Sempre e a qualidade que toda a gente gosta!!!!
Le 16/05/2021 à 15:37
Triste, dou 1 estrela porque não posso dar menos. Os sorvetes parecem de segunda mão.
Le 02/05/2021 à 14:56
Atmosfera muito agradável e espetacular, não hesite em visitá-la
Le 24/01/2021 à 12:54
Já não é a primeira vez que encomendo pela Glovo para entregar em casa e quando vou a abrir faltam coisas como molhos, guardanapos, molhos que compro à parte... Tenham mais atenção porque não aconteceu uma ou 2 vezes mas sim umas 4 ou 5. Não se admite!
Le 12/07/2020 à 23:17
Como todos os outros.
Le 24/06/2020 à 07:53
Bom atendimento e rápida entrega
Le 21/06/2020 à 12:29
Maravilhoso
Le 07/06/2020 à 08:29
Lanche bom, e em uma boa localização no shopping
Le 04/03/2020 à 22:02
Super cool
Le 22/01/2020 à 14:19
Bom local para socializar e lanchar com os amigos e família...
Le 14/01/2020 à 08:19
😊
Le 09/01/2020 à 17:00
BOM
Le 16/12/2019 à 22:19
Fui hoje ao Braga parque fazer o meu pedido numas das máquinas Kiosk. Vou a caixa para pagar o meu pedido qual é o meu espanto que o funcionário me avisa que tenho que fazer fila. A tal fila para a caixa onde muita gente faz os pedidos. Mas afinal Para que servem as caixas pagamentos kiosk? Vocês tiveram sorte que não pedi o livro de reclamação mas para a próxima podem ter a certeza que não passa. Foi duma maneira que fui me embora e fui muito bem atendida no Minho center.
Le 21/11/2019 à 19:06
Mau
Le 21/10/2019 à 09:49
Como todos
Le 06/10/2019 à 22:51
Ja sabem, fast food
Le 02/10/2019 à 09:38
McDonald´s é McDonald´s seja onde for ;)
Le 01/10/2019 à 21:13
Bom atendimento!
Le 01/10/2019 à 09:02
É confortável, é rápido, é higiênico, pessoal muito competente e dedicada
Le 30/09/2019 à 11:57
Como todos os outros, é banal
Le 25/09/2019 à 21:17
Menus conhecidos, servidos rapidamente, ideais para quem tem pressa. . .
Le 13/09/2019 à 14:32
Bom atendimento e boa qualidade
Le 18/08/2019 à 16:08
Padrão de todos os lugares do mundo
Le 14/08/2019 à 11:58
Bom Atendimento, variedade e qualidade nos produtos. Preço acessível, rapidez no atendimento, bom espaço para comer. Isto para quem gosta dedte tipo de comida...
Le 05/08/2019 à 20:48
Adoro a comida e os empregados são prestaveis e simpáticos. Quem não gosta de uma boa hambúrguer?! ;)
Le 03/08/2019 à 15:24
Péssimo atendimento
Le 28/07/2019 à 07:40
Muito bom os hambúrgueres.
Le 24/06/2019 à 11:48
Amo a comida de lá, deliciosa Sem palavras
Le 20/06/2019 à 08:59
A qualidade era boa, comparada a outros macs, mais parecida com a foto deles! Mas você deve pagar pelo ketchup!!!!
Le 14/05/2019 à 14:39
Rápido
Le 30/04/2019 à 17:59
Muito bom
Le 24/04/2019 à 08:51
O Mac drive tá sempre entupido de transito
Le 11/04/2019 à 09:53
Rápido atendimento e simpatia dos trabalhadores
Le 07/04/2019 à 13:29
ADORO
Le 25/03/2019 à 20:52
Rápido e clássico
Le 25/03/2019 à 13:45
Depressa e bem nao ha quem
Le 17/03/2019 à 09:20
Adoro, principalmente as batatas!
Le 09/03/2019 à 17:30
Evitem
Le 30/01/2019 à 07:20
Legal
Le 18/12/2018 à 13:09
Bom
Le 03/12/2018 à 01:00
Bons empregados
Le 30/10/2018 à 21:46
Faltar uma bolsa de 4 nugget ainda se tolera agora um big mac... muito mau mesmo
Le 11/10/2018 à 04:26
Bom
Le 09/10/2018 à 13:39
Tive que esperar cerca de 15 minutos pelo meu pedido (1 Hambúrguer com Nuggets). Isto não é comida “rápida”. Da próxima vez que formos para outro lugar, o tempo de espera é o mesmo!
Le 16/09/2018 à 23:19
Local bom para comer .. mas infelizmente demora muito para ser servido 😢😥😥 esperei uma eternidade para ser atendido 😥😥 podia ter adormecido quando acordar se calhar ainda estava a espera 😥😥 de resto não tenho nada a comentar, podiam ser mais rápidos .. e a r.p podia não estar tanto a domir e ajudar os clientes nos pedidos e etc ... Ela estava dum lado para o outro desamparada..... K vergonha
Le 08/08/2018 à 20:25
Excelente atendimento! Eu recomendo.
Le 08/07/2018 à 09:41
A melhorar a higiene e apresentação dos produtos
Le 06/07/2018 à 10:18
A pressa faz diminuir o cuidado na montagem dos hambúrgueres. A melhorar rapidamente
Le 03/07/2018 à 22:20
Muita confusão
Le 11/06/2018 à 21:56
Meh
Le 04/06/2018 à 19:53
Muito bom👍🏻
Le 16/05/2018 à 07:47
Ma organização
Le 24/04/2018 à 17:01
McDonalds. Não ha muito a dizer...
Le 16/04/2018 à 10:23
Deviam excluir estes espaços - comercializam uma alimentação degradante - sobretudo para as crianças, que se deixam atrair pelo marketing agressivo.
Le 14/04/2018 à 12:51
Tendo em conta que há hamburguerias artesanais com preços semelhantes e de muito melhor qualidade, esta é mesmo uma opção última. Além disso, retiraram os wraps que tanto gostávamos.
Le 24/03/2018 à 18:11
Bom👌
Le 20/01/2018 à 16:20
Uma pessoa vai ao McDonalds especificamente porque se destaca na velocidade do serviço para ver dezenas de pessoas a ser servidas antes apesar de terem efectuado o pedido e o pagamento depois e apesar de se gabarem de uma velocidade de serviço de 5 minutos acabam por demorar 12. Um pedido de 2 sanduíches. E depois quando se tenta mencionar a demora a pessoa que faz a entrega despacha.
Le 01/01/2018 à 22:48
O sal está pras batatas como os boxers estao para o zeze camarinha. O hambúrguer vinhas as peças dentro da caixa, penso que fosse didático.
Le 19/12/2017 à 19:07
Para almoço rápido enquanto se faz compras
Le 03/12/2017 à 15:10
São todos iguais.... Só se interessam pelo lucro...
Le 19/11/2017 à 22:51
bom comida rapida adoro
Le 05/11/2017 à 20:38
Atendimento rápido e atencioso. Localização excelente
Le 02/11/2017 à 13:30
Muito bom servicio ..o gerente sr Henrique muito proficiomal
Le 01/11/2017 à 15:23
Muito bom serviço e atendimento. Restaurante de eleição dos meus netos.
Le 01/11/2017 à 13:24
Una pasada com o novo look.. Muito simpáticos e atenciosos..felicidades Voltarei sem duvida..
Le 01/11/2017 à 13:16
Bom atendimento e eficiência no atendimento. 🔝
Le 01/11/2017 à 13:13
Local bem frequentado!
Le 08/03/2017 à 12:00
Sempre muito cheio e local pouco acolhedor
Le 03/02/2017 à 13:00
Funcionário na porta a controlar estacionamento, apenas aguardava familiares para almoço no local, fui convidado a retirar o carro!! Top mesmo
Le 30/09/2016 à 09:35
Um Mcdonald's no centro comercial, ótimo para o jantar antes de uma sessão de cinema.
Le 19/09/2016 à 22:08
Estabelecimento com bastante afluência ao fim-de-semana. Efectua o serviço de pequeno almoço. Por vezes a simpatia dos funcionários deixa um pouco a desejar...
Le 02/09/2016 à 14:18
Péssimo serviço e profissionalismo. Sem qualquer dúvida o Pior Mac Donalds que conheci até hoje. Negaram-se a trocar um boneco do happy Meal devidamente selado, a uma criança... Não conhecia está faceta de um MAC DONALDS.. Não recomendo a ninguém este estabelecimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 Chegámos ao aeroporto do Porto às 12 da noite. Quando chegamos ao nosso alojamento estávamos com muita fome, e a única coisa aberta era este lugar com boas críticas. Fomos e a verdade é que é EXCELENTE. Não só comemos muito bem, mas o dono do lugar nos tratou da melhor maneira possível. Conversamos bastante e ele nos fez sentir em casa. Além disso, era tudo muito barato. Um luxo! E fica aberto até as 4 da manhã!
💬 Ótima experiência em O Caneira. Comida de altíssimo nível e lugar incrível para leitão assado. O arroz com partes internas ficou simplesmente perfeito. O espumante caseiro foi incrível e a sobremesa foi muito boa. No geral, uma experiência excelente para retornar. Boa comida e serviço, claro, você precisa de um preço justo.
💬 Dia fabuloso. Cruzeiro de 2 horas com almoço na fazenda onde a comida é absolutamente maravilhosa. Funcionários muito simpáticos e divertidos. É obrigatório.
💬 Eu e meu parceiro viemos comer aqui ontem à noite, fomos recebidos por um homem e perguntamos o que íamos comer para que ele pudesse decidir nos sentar no andar de cima ou de baixo? Alguém poderia pensar que você comeria pizza em uma pizzaria, então me dê uma mesa? Depois de nos encarar sem expressão, ele decidiu eventualmente nos sentar, esse foi o primeiro soluço. Fomos pedir uma pizza, queríamos uma pizza familiar, metade de calabresa e a outra metade havaiana, mas eles se recusaram a fazer metade / metade em qualquer outro lugar do mundo, mas esse era outro problema e ainda por cima, se você quiser coberturas extras, é um extra 2 euros CADA!!!! Isso é ridículo!! 2 euros por alguns pedacinhos de milho na minha pizza que está comprando uma lata inteira no supermercado! E por último cobrou 25 c para levar pizza para casa em uma caixa. A moral da história é que eles não são flexíveis ou amigáveis, o atendimento ao cliente é 0, com preços ridículos para o que você está comprando. No entanto, direi que o único ponto positivo é que a pizza funda era boa, meu parceiro não gostou de sua pizza de queijo crocante, apesar sendo o mais caro (55 euros por duas pizzas, uma água, coca-cola e fatias, sendo uma das pizzas média). Sal. Sem molho de alho.
💬 Um hotel 4 estrelas bom e barato. Restaurante muito bom para almoço e jantar. O café da manhã poderia ser mais variado. Recomendo para viagens de negócios.
💬 Comida deliciosa, equipe profissional e atenciosa. Um local simpático e orientado para o cliente, onde poderá saborear as mais deliciosas comidas e bebidas portuguesas. Altamente recomendado ✨👌👌
💬 Excelente Casa Familiar com uma área envolvente muito bonita. Com um terreno adjacente com cavalos e ovelhas. Piscina própria muito agradável com cozinha de apoio e sala de jantar e estar exterior. Grelhador a carvão e forno a lenha. Todos os quartos são decorados com elementos tipicos da zona. De fácil acesso e com estacionamento exterior.
💬 Quartos agradáveis e limpos. Existe uma zona de SPA (é obrigatório usar touca na piscina, a renda é paga). A praia fica a 5 minutos a pé. Dos pontos negativos. O Wi-Fi é praticamente inexistente. Interrupções e desligamentos constantes. O café da manhã é monótono, pouca escolha. Se você ficar aqui por 2 a 3 dias, não sentirá nenhum inconveniente, poderá encontrar algo para comer. A equipe não é amigável, mas também não exagera.