📌 Estrada das ladeiras, 3305-122 Coja - Portugal
💬 67 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 15:51
Lindo, Romântico, calmo.
Le 01/05/2024 à 23:46
Espaço bastante acolhedor e higienizado, com boa vista para o rio Alva. A comida é excelente e muito bem confeccionada.
Le 07/03/2024 à 17:34
Sugiro a publicação semanal dos menus para cada dia no início da semana.
Le 15/02/2024 à 08:03
Nossa primeira visita e não será a última! Escolhemos o menu especial do Dia dos Namorados. Foi um valor delicioso e incrível. 4 pratos, entrada, peixe, carne, sobremesa, café e copo de gás para 2 pessoas por apenas 30€! O serviço também foi ótimo. Muito bem, Varandas do Alva! Mais um excelente restaurante Côja para adicionar à lista.
Le 31/12/2023 à 10:15
Depois de visitar repetidamente este restaurante em pelo menos 6 ocasiões em alguns meses, a qualidade da comida sempre foi muito boa. O serviço é atencioso e as vistas para o rio são as melhores. Recomendo para almoço ou jantar, com o bife cozinhado na perfeição - acompanhado de muitos acompanhamentos.
Le 30/12/2023 à 14:07
Aconselho o bacalhau , é simplesmente divinal, pessoal qualificados e simpatia extrema, especialmente a cozinha Guida e a proprietária Joana. Antes de vir acho melhor reservar pois por vezes está cheia a sala.
Le 26/11/2023 à 21:13
Pareceu-me restaurante tipo familiar, refeições bem confeccionadas, abundantes e preços muito convidativos. Reparo sòmente à sala com aspecto modesto e frio, além do único funcionário por muito esforçado e simpático, ser pouco para o número de mesas. No entanto é de recomendar e repetir.
Le 12/10/2023 à 16:31
O melhor restaurante da Vila , vista ,simpatia e o melhor de tudo a qualidade da comida..espetacular, Parabéns chefe Margarida 👩🍳
Le 07/10/2023 à 21:41
Boa qualidade da comida Atendimento simpático Boa relação qualidade preço!
Le 21/09/2023 à 00:13
Comida boa, bom atendimento
Le 18/09/2023 à 21:55
Tivemos uma excelente refeição neste restaurante. É tão bom vê-lo aberto novamente e sob nova administração.
Le 10/09/2023 à 21:04
Comida saborosa e servida em boa quantidade É uma pena que a sala do restaurante seja um parque de diversões para crianças Mas fora isso está tudo bem.
Le 06/09/2023 à 22:10
Eu como aqui pela primeira vez esta noite. A comida era adorável e as porções eram enormes, embora sejamos grandes comedores, não conseguimos terminar a refeição. A equipe foi muito simpática e o restaurante era iluminado e arejado, o que é ótimo. Achei os preços razoáveis, especialmente porque a qualidade da comida era muito boa. O molho que veio com meu peito de peru picante estava gostoso? E o melhor é que encontrei um restaurante português que sabe servir salada com molho. Recomendo vivamente que, se estiver na zona de Coja, faça uma visita. Definitivamente voltarei. Ótima comida, ótimo serviço, excelente ambiente
Le 02/09/2023 à 11:19
Jantei ontem com a família. Comemos naco fatiado, bacalhau a casa e bife com champignons. Sobremesa mousse de maracujá. Estava tudo delicioso. Recomendo
Le 24/08/2023 à 20:25
Boa comida, lugar agradável, ótimo preço. Não se deixe levar pela entrada/frente menos atraente. É um restaurante muito agradável e bom!
Le 15/08/2023 à 14:43
A comida é muito boa. Os empregados super simpáticos e eficientes.
Le 15/08/2023 à 12:30
Comida e serviço impecável. Aconselho o naco de novilho.
Le 19/08/2021 à 21:31
Ótimo
Le 27/08/2019 à 17:54
Local lindo.
Le 01/01/2019 à 10:25
Comida caseira. Pessoas simpáticas. Boas vistas
Le 11/04/2018 à 21:53
Comida caseira, sossegado, com vistas fantásticas sobre o rio Alva. Pouca variedade na ementa.
Le 28/02/2018 à 07:37
O melhor restaurante/bar da vila!!!
Le 25/01/2018 à 22:09
Boas vistas. Tem restaurante e bar com mesa de snooker.
Le 24/08/2017 à 18:27
Jantar com vista para o rio, ou melhor, à beira do rio, é espetacular
Le 22/07/2017 à 21:24
Muito atenciosas e simpáticas. Chanfana e bucho muito saborosos. Espaço simples com vista sobre o rio Alva.
Le 27/04/2017 à 17:22
Bom serviço de Restaurante e zona de Bar. Com serviço de bar aberto até tarde.
Le 13/03/2017 à 21:17
Bom restaurante em coja
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótimo almoço de porco com amêijoas e bife e batatas na confortável área de jantar externa. Comida, serviço e vinho fantásticos. A equipe é maravilhosa também. Obrigado a todos 🇵🇹🥂
💬 A comida é muito cuidada e muito deliciosa. Demorou um pouco, mas como éramos 8, valeu a pena esperar. O caril de camarão e o choco grelhado são altamente recomendados. Preços adequados à qualidade.
💬 Esta foi de longe a refeição portuguesa mais autêntica de toda a nossa viagem a Portugal. Aconteceu que viemos a este restaurante, que provavelmente é mais visitado por habitantes locais. Havia apenas quatro pratos no cardápio e um deles já estava esgotado. Como não falávamos português e o proprietário que nos atendeu só falava um inglês ruim, a comunicação foi um pouco difícil, mas no final deu certo e tivemos uma refeição deliciosa. Primeiro foi-nos servido pão de azeitona, depois uma típica sopa de legumes portuguesa como entrada e como prato principal frango grelhado com salada e batatas. Houve uma garrafa de vinho com a refeição e um café expresso no final. A atmosfera do restaurante era ótima e a relação custo-benefício era absolutamente imbatível. Para nós, este foi realmente um destaque na nossa viagem por Portugal, como imaginamos que seja a comida típica portuguesa, merece definitivamente cinco estrelas.
💬 Péssimo serviço. Pede-se uma coisa e trazem outra e depois vêem com a desculpa de que acabou, mas continuam a servir a outros clientes. Mal educados e só atendem quando lhes apetece.
💬 Escrevo para expressar minha profunda insatisfação com a experiência que tive no seu restaurante recentemente. Reservamos 19 lugares para um almoço, ficamos surpresos ao descobrir que era necessário acrescentar dois lugares adicionais pois teríamos mais duas pessoas que se juntaram ao nosso almoço. Embora houvesse uma mesa disponível, enfrentamos uma resistência injustificada por parte da equipa em acomodar a nossa solicitação. Além disso, é lamentável relatar que o comportamento do filho do proprietário durante nossa visita foi extremamente desagradável. Sua falta de cortesia e educação para com os clientes é inaceitável e deixou uma impressão negativa no nosso grupo. Como clientes, esperávamos um serviço acolhedor e profissional, mas infelizmente, nossas expectativas não foram atendidas. Essa experiência deixou uma marca indesejada e nos fez reconsiderar a possibilidade de não voltar ao seu estabelecimento no futuro. Espero que você considere seriamente essas questões e tome medidas adequadas para melhorar o serviço e o ambiente do seu restaurante. Atenciosamente.
💬 Fomos jantar com amigos, começamos com os petiscos que são maravilhosos, depois seguimos com os pregos , que não deixaram nada a desejar, foram os melhores que comi, carne muito tenra e o queijo da serra com presunto deram um toque especial ao prato. Staffs muito atenciosos , tudo 5 estrelas. Logo voltaremos para experimentar as francesinhas.
💬 Comida muito boa, o serviço foi rápido e discreto. Comi o filé mignon, foi servido generosamente e o vinho da casa combinou muito bem. Em comparação com outros restaurantes na área, os preços eram um pouco altos, mas a qualidade correspondia, uma refeição equivalente em Toronto teria facilmente custado 2x o preço. Continuarei recomendando para amigos e familiares.
💬 As fotos e o preço falam por si 2 pessoas 31 € com cafe mas sem doces