Restaurante 🇵🇹

Varandas do Alva Críticas

📌 Estrada das ladeiras, 3305-122 Coja - Portugal

4.4 / 5

💬 67 Críticas

Opinião sobre Varandas do Alva em Coja

Críticas

Comentários mais recentes sobre Varandas do Alva em Coja

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5luisa.e

Le 21/05/2024 à 15:51

5 / 5

Lindo, Romântico, calmo.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Matilde.o

Le 01/05/2024 à 23:46

5 / 5

Espaço bastante acolhedor e higienizado, com boa vista para o rio Alva. A comida é excelente e muito bem confeccionada.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Fernando.i

Le 07/03/2024 à 17:34

4 / 5

Sugiro a publicação semanal dos menus para cada dia no início da semana.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Joanne.a

Le 15/02/2024 à 08:03

5 / 5

Nossa primeira visita e não será a última! Escolhemos o menu especial do Dia dos Namorados. Foi um valor delicioso e incrível. 4 pratos, entrada, peixe, carne, sobremesa, café e copo de gás para 2 pessoas por apenas 30€! O serviço também foi ótimo. Muito bem, Varandas do Alva! Mais um excelente restaurante Côja para adicionar à lista.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Will.

Le 31/12/2023 à 10:15

5 / 5

Depois de visitar repetidamente este restaurante em pelo menos 6 ocasiões em alguns meses, a qualidade da comida sempre foi muito boa. O serviço é atencioso e as vistas para o rio são as melhores. Recomendo para almoço ou jantar, com o bife cozinhado na perfeição - acompanhado de muitos acompanhamentos.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Pedro.i

Le 30/12/2023 à 14:07

5 / 5

Aconselho o bacalhau , é simplesmente divinal, pessoal qualificados e simpatia extrema, especialmente a cozinha Guida e a proprietária Joana. Antes de vir acho melhor reservar pois por vezes está cheia a sala.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Mário.a

Le 26/11/2023 à 21:13

4 / 5

Pareceu-me restaurante tipo familiar, refeições bem confeccionadas, abundantes e preços muito convidativos. Reparo sòmente à sala com aspecto modesto e frio, além do único funcionário por muito esforçado e simpático, ser pouco para o número de mesas. No entanto é de recomendar e repetir.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Rute.e

Le 12/10/2023 à 16:31

5 / 5

O melhor restaurante da Vila , vista ,simpatia e o melhor de tudo a qualidade da comida..espetacular, Parabéns chefe Margarida 👩‍🍳

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5José.u

Le 07/10/2023 à 21:41

4 / 5

Boa qualidade da comida Atendimento simpático Boa relação qualidade preço!

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Silvia.r

Le 21/09/2023 à 00:13

5 / 5

Comida boa, bom atendimento

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Sam.a

Le 18/09/2023 à 21:55

5 / 5

Tivemos uma excelente refeição neste restaurante. É tão bom vê-lo aberto novamente e sob nova administração.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Joana.s

Le 10/09/2023 à 21:04

3 / 5

Comida saborosa e servida em boa quantidade É uma pena que a sala do restaurante seja um parque de diversões para crianças Mas fora isso está tudo bem.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Gina.

Le 06/09/2023 à 22:10

5 / 5

Eu como aqui pela primeira vez esta noite. A comida era adorável e as porções eram enormes, embora sejamos grandes comedores, não conseguimos terminar a refeição. A equipe foi muito simpática e o restaurante era iluminado e arejado, o que é ótimo. Achei os preços razoáveis, especialmente porque a qualidade da comida era muito boa. O molho que veio com meu peito de peru picante estava gostoso? E o melhor é que encontrei um restaurante português que sabe servir salada com molho. Recomendo vivamente que, se estiver na zona de Coja, faça uma visita. Definitivamente voltarei. Ótima comida, ótimo serviço, excelente ambiente

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Luis.e

Le 02/09/2023 à 11:19

5 / 5

Jantei ontem com a família. Comemos naco fatiado, bacalhau a casa e bife com champignons. Sobremesa mousse de maracujá. Estava tudo delicioso. Recomendo

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Froukje.a

Le 24/08/2023 à 20:25

5 / 5

Boa comida, lugar agradável, ótimo preço. Não se deixe levar pela entrada/frente menos atraente. É um restaurante muito agradável e bom!

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Carmo.o

Le 15/08/2023 à 14:43

5 / 5

A comida é muito boa. Os empregados super simpáticos e eficientes.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Nuno.a

Le 15/08/2023 à 12:30

5 / 5

Comida e serviço impecável. Aconselho o naco de novilho.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Paiva.

Le 19/08/2021 à 21:31

5 / 5

Ótimo

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Jose.a

Le 27/08/2019 à 17:54

4 / 5

Local lindo.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Carla.o

Le 01/01/2019 à 10:25

3 / 5

Comida caseira. Pessoas simpáticas. Boas vistas

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Francisco.

Le 11/04/2018 à 21:53

3 / 5

Comida caseira, sossegado, com vistas fantásticas sobre o rio Alva. Pouca variedade na ementa.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Filipe.a

Le 28/02/2018 à 07:37

5 / 5

O melhor restaurante/bar da vila!!!

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Carlos.o

Le 25/01/2018 à 22:09

4 / 5

Boas vistas. Tem restaurante e bar com mesa de snooker.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Maria.e

Le 24/08/2017 à 18:27

5 / 5

Jantar com vista para o rio, ou melhor, à beira do rio, é espetacular

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Pedro.o

Le 22/07/2017 à 21:24

4 / 5

Muito atenciosas e simpáticas. Chanfana e bucho muito saborosos. Espaço simples com vista sobre o rio Alva.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Toni.o

Le 27/04/2017 à 17:22

5 / 5

Bom serviço de Restaurante e zona de Bar. Com serviço de bar aberto até tarde.

Resenha de luisa.e com nota 5 de 5Daniel.i

Le 13/03/2017 à 21:17

3 / 5

Bom restaurante em coja

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Caniço (471 Críticas)

  • 💬 Ótimo almoço de porco com amêijoas e bife e batatas na confortável área de jantar externa. Comida, serviço e vinho fantásticos. A equipe é maravilhosa também. Obrigado a todos 🇵🇹🥂


  • 🏪 O Tamariz (204 Críticas)

  • 💬 A comida é muito cuidada e muito deliciosa. Demorou um pouco, mas como éramos 8, valeu a pena esperar. O caril de camarão e o choco grelhado são altamente recomendados. Preços adequados à qualidade.


  • 🏪 Dante (198 Críticas)

  • 💬 Esta foi de longe a refeição portuguesa mais autêntica de toda a nossa viagem a Portugal. Aconteceu que viemos a este restaurante, que provavelmente é mais visitado por habitantes locais. Havia apenas quatro pratos no cardápio e um deles já estava esgotado. Como não falávamos português e o proprietário que nos atendeu só falava um inglês ruim, a comunicação foi um pouco difícil, mas no final deu certo e tivemos uma refeição deliciosa. Primeiro foi-nos servido pão de azeitona, depois uma típica sopa de legumes portuguesa como entrada e como prato principal frango grelhado com salada e batatas. Houve uma garrafa de vinho com a refeição e um café expresso no final. A atmosfera do restaurante era ótima e a relação custo-benefício era absolutamente imbatível. Para nós, este foi realmente um destaque na nossa viagem por Portugal, como imaginamos que seja a comida típica portuguesa, merece definitivamente cinco estrelas.


  • 🏪 Taberna O Moinho (242 Críticas)

  • 💬 Péssimo serviço. Pede-se uma coisa e trazem outra e depois vêem com a desculpa de que acabou, mas continuam a servir a outros clientes. Mal educados e só atendem quando lhes apetece.


  • 🏪 Flavoroso Pizza (73 Críticas)

  • 💬 Escrevo para expressar minha profunda insatisfação com a experiência que tive no seu restaurante recentemente. Reservamos 19 lugares para um almoço, ficamos surpresos ao descobrir que era necessário acrescentar dois lugares adicionais pois teríamos mais duas pessoas que se juntaram ao nosso almoço. Embora houvesse uma mesa disponível, enfrentamos uma resistência injustificada por parte da equipa em acomodar a nossa solicitação. Além disso, é lamentável relatar que o comportamento do filho do proprietário durante nossa visita foi extremamente desagradável. Sua falta de cortesia e educação para com os clientes é inaceitável e deixou uma impressão negativa no nosso grupo. Como clientes, esperávamos um serviço acolhedor e profissional, mas infelizmente, nossas expectativas não foram atendidas. Essa experiência deixou uma marca indesejada e nos fez reconsiderar a possibilidade de não voltar ao seu estabelecimento no futuro. Espero que você considere seriamente essas questões e tome medidas adequadas para melhorar o serviço e o ambiente do seu restaurante. Atenciosamente.


  • 🏪 Reis da Maia (1149 Críticas)

  • 💬 Fomos jantar com amigos, começamos com os petiscos que são maravilhosos, depois seguimos com os pregos , que não deixaram nada a desejar, foram os melhores que comi, carne muito tenra e o queijo da serra com presunto deram um toque especial ao prato. Staffs muito atenciosos , tudo 5 estrelas. Logo voltaremos para experimentar as francesinhas.


  • 🏪 Restaurante Vis-a-Vis (Fátima) (532 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa, o serviço foi rápido e discreto. Comi o filé mignon, foi servido generosamente e o vinho da casa combinou muito bem. Em comparação com outros restaurantes na área, os preços eram um pouco altos, mas a qualidade correspondia, uma refeição equivalente em Toronto teria facilmente custado 2x o preço. Continuarei recomendando para amigos e familiares.


  • 🏪 Restaurante Tasca do Largo (477 Críticas)

  • 💬 As fotos e o preço falam por si 2 pessoas 31 € com cafe mas sem doces