Restaurante 🇵🇹

Taberna O Moinho Críticas

📌 5, EN201, - Portugal

4.3 / 5

💬 242 Críticas

Opinião sobre Taberna O Moinho em

Críticas

Comentários mais recentes sobre Taberna O Moinho em

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5rafael.a

Le 25/04/2024 à 13:34

5 / 5

Mais caseiro não há

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Joao.i

Le 22/03/2024 à 13:16

1 / 5

Péssimo serviço. Pede-se uma coisa e trazem outra e depois vêem com a desculpa de que acabou, mas continuam a servir a outros clientes. Mal educados e só atendem quando lhes apetece.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5M...

Le 24/08/2023 à 07:56

4 / 5

Atendimento aleatório, refeição muito acessível, prato simples

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Joel.A

Le 06/08/2023 à 18:53

5 / 5

Estávamos de férias perto deste restaurante. Uma agradável surpresa na noite em que jantamos lá. O bacalhau estava cozido na perfeição. O polvo estava macio. Voltamos várias vezes.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Aurélie.g

Le 06/08/2023 à 17:57

5 / 5

Restaurante que não parece grande coisa mas se procura convívio e pratos típicos está aqui. Além de ser bom não é caro, fomos lá duas vezes em 10 dias :) Obrigado pela acolhida.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Tomás.a

Le 18/07/2023 à 21:26

5 / 5

Um recanto encantador com excelente comida típica portuguesa e bom vinho

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5alvaro.a

Le 16/02/2023 à 15:26

4 / 5

Restaurante instalado em antigo moinho. Decoração rústica e com salamandra para dias de inverno. Serve diárias com boa relação custo/benefício. Espaço exterior a necessitar de obras. Estacionamento em terra e esplanada descuidada.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Davide.a

Le 29/01/2023 à 20:15

5 / 5

Tudo impecável... atendimento espetacular, comida saborosa e gente boa.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Ricardo.n

Le 14/01/2023 à 23:21

5 / 5

Serviço espetacular comida muito boa e vinho ainda melhor.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Paulo.e

Le 03/11/2022 à 23:36

4 / 5

Alguns petiscos razoáveis

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Asha.

Le 22/10/2022 à 13:36

5 / 5

Bom valor para o dinheiro. Proprietários muito simpáticos, a voltar

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Inês.a

Le 08/10/2022 à 11:53

5 / 5

Comida deliciosa e muito bem servido. Serviço rápido mesmo tendo pedido outra coisa que não o prato do dia.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Joana.a

Le 04/10/2022 à 12:40

5 / 5

A comida e o staf é maravilhoso. Um espaço descontraído e onde se come maravilhosamente.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5vale.0

Le 22/08/2022 à 14:10

1 / 5

Péssimo atendimento. Empregado arrogante ea reclamar em vos alta que ficamos numa mesa afastadas que ele não tinha que servir tão longe.queria que ficassemos ao sol para estar perto da porta do restaurante ((serviço exterior)abandonei o local e fui para outro restaurante. Nunca mais

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Claus.a

Le 15/07/2022 à 19:58

3 / 5

Muito simples, mas delicioso. Infelizmente o serviço não fala inglês, mas nos entendemos

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Sonia.a

Le 14/07/2022 à 11:15

5 / 5

O chefe fala francês, muito legal. Comida muito boa, nos divertimos muito.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5José.a

Le 01/05/2022 à 20:36

5 / 5

Tudo muito bom!!

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5João.a

Le 06/03/2022 à 15:31

5 / 5

Excelente local para quem gosta de ter muito espaço para conviver ao ar livre e um interior tradicional bonito. Comida típica minhota deliciosa e staff simpático.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Luis.o

Le 12/02/2022 à 00:01

4 / 5

Comida caseira, top

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Inés.a

Le 21/12/2021 à 15:07

5 / 5

Atendimento muito simpático, comida caseira deliciosa e abundante e um preço imbatível.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5álvaro.o

Le 18/11/2021 à 23:58

4 / 5

Local muito pitoresco, com ambiente familiar. É muito frequentado por operários à hora do almoço durante a semana. Muito boa relação qualidade/preço. Recomendo

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 14/11/2021 à 01:52

5 / 5

Comida caseira muito simpáticos

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Céline.a

Le 16/10/2021 à 16:30

4 / 5

Nós comemos muito bem, apesar do serviço que foi longo porque o pobre senhor estava sozinho para servir muitas pessoas, mas a refeição era grande e delicioso

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Maria.g

Le 31/08/2021 à 13:46

5 / 5

Lugar charmoso, atendimento excelente, comida muito boa, variedade, recomendo sem dúvida.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5José.r

Le 27/08/2021 à 18:37

3 / 5

Mais um restaurante tipico do Minho, bom prato, nada a dizer.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Carla.o

Le 26/08/2021 à 20:56

5 / 5

Nós amamos isto. Bom tratamento, comida rica e abundante e bom preço. Vamos repetir.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Anibal.e

Le 26/08/2021 à 10:39

5 / 5

Sitio maravilhoso para petiscar, bom atendimento gente boa......

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Alexandre.i

Le 21/08/2021 à 16:02

5 / 5

Excelente refeição por um preço acessível!@@

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Pablo.o

Le 06/08/2021 à 12:46

5 / 5

Local recomendado, tranquilo e com boa comida e atendimento.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Estêvão.i

Le 23/07/2021 à 14:25

5 / 5

Muito bom. Tudo a condizer com o local. Simpatia.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Lucia.o

Le 12/07/2021 à 13:13

4 / 5

Comida caseira, bom preço e pessoal simpático.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Rc.o

Le 10/07/2021 à 08:43

4 / 5

Simpatia, profissionalismo, boa comida e óptimos preços.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Ievgeniia.o

Le 02/07/2021 à 16:16

5 / 5

Comida e atendimento muito simpático.. preços muito baixos, adoramos muito. Quando voltamos, já sabemos um sítio onde vamos querer comer.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Basjan.e

Le 20/04/2021 à 19:30

5 / 5

Comida deliciosa de restaurante top 👍

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5cristiano.e

Le 09/04/2021 à 18:28

4 / 5

Boa comida bom atendimento e boa esplanada

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Paula.o

Le 08/11/2020 à 00:27

5 / 5

Local muito bonito e muito acolhedor. O pessoal é muito educado e preocupado sempre em satisfazer o cliente. Sr António, Menina Marta e Dona Fátima PARABÉNS!!!!😀

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Amilcar.e

Le 14/10/2020 à 21:42

5 / 5

Sempre que vou trabalhar a V. Verde, gosto de almoçar aqui. Além do mais, o pessoal e muito simpático. A1000CAR

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5gaelle.a

Le 11/08/2020 à 17:30

5 / 5

Casa muito bonita. Preço moderado para uma refeição saudável. Muito bom. Cozinha caseira.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Jose.u

Le 18/07/2020 à 11:31

5 / 5

Éramos 5 em família e comíamos muito bem e a bom preço, o bacalhau estava requintado e as sardinhas muito boas, valeu a pena o paraíso. Com um prato você come perfeitamente.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Carla.o

Le 20/06/2020 à 21:48

5 / 5

A comida é muito boa,o preço é em conta,o atendimento é rápido as pessoas são simpáticas.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Luísa.l

Le 10/06/2020 à 15:57

5 / 5

Atendimento e comida 5 estrelas! Vamos voltar.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5mário.l

Le 07/06/2020 à 15:06

5 / 5

Adorei,muito acolhedor,regional,como adoro.Otimo atendimento. Prato muito bem confeccionado,muita simpatia.Recomendo

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Antonio.o

Le 02/03/2020 à 22:15

3 / 5

Tasca característica, boa decoração, pratos do dia de 2a. a Sábado, comida caseira e bem confecionada a preços módicos.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Maurizio.l

Le 27/12/2019 à 16:46

3 / 5

Boa gente se come bem e barato atendimento rápido

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Ricardo.i

Le 28/11/2019 à 14:14

5 / 5

Restaurante típico pequeno mas bem parecido ótimo preço .

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Vass.a

Le 23/11/2019 à 13:48

5 / 5

Atendimento especial pratos saborosos simpatia preço certo tudo bom.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 16/11/2019 à 14:34

5 / 5

Boa comida caseira

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5goncalves.l

Le 04/11/2019 à 13:18

3 / 5

Tudo bem

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Deolinda.o

Le 27/10/2019 à 17:22

4 / 5

Boa comida, bom preço e ambiente caseiro😀

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5JESSICA.R

Le 07/09/2019 à 19:44

5 / 5

Deve testar

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Julio.o

Le 06/09/2019 à 13:53

5 / 5

Taberna pitoresca, junto ao rio... bom estacionamento, serviço de diárias, cozinha tradicional...

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Juliano.e

Le 20/08/2019 à 15:47

5 / 5

Pedregais

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Christophe.i

Le 18/08/2019 à 12:13

5 / 5

Um endereço muito bom a ter em conta para comer muito bem tanto em quantidade como em qualidade de pratos simples da cozinha tradicional portuguesa.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5martinsanchana.

Le 10/08/2019 à 13:23

5 / 5

Comida caseira e tradicional. Bom trato. Econômico.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5J.S

Le 04/06/2019 à 10:10

5 / 5

Mto bom

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Alexandra.v

Le 15/05/2019 à 13:40

5 / 5

Restaurante típico. Casa muito bonita. O cavalheiro fala francês. Preço muito acessível. Comemos muito bem! Obrigado novamente pelas boas-vindas ☺

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Miguel.e

Le 13/03/2019 à 15:59

5 / 5

Boa decoracao boa comida... lugar lindo mas escondido e apenas por isso se justifica a falta de clientes

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Agostinho.e

Le 08/03/2019 à 19:13

3 / 5

Bom e barato

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Juanjo.u

Le 11/02/2019 à 18:04

4 / 5

Local simples bem frequentado, bom preço e comida boa e abundante

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5ANTONIO.O

Le 02/01/2019 à 14:43

1 / 5

Infelizmente só bem localizado. Falta de organização 10 minutos após ter feito o pedido por vocês sugerido foi informado que o mesmo já não havia, 5 minutos depois na mesa ao lado que por sinal tinha chegado e pedido depois de mim afinal havia o que digamos não fica lá muito bem quando a desculpa foi desculpe mas o que pediu afinal já não há.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5SA.

Le 03/11/2018 à 14:26

5 / 5

Havia duas opções de almoço: carne ou peixe. Ambos foram bem servidos e com bons preços. O sabor também estava bom.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Eduardo.o

Le 26/10/2018 à 23:34

5 / 5

Local agradável e sossegado

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Sérgio.e

Le 18/10/2018 à 08:13

4 / 5

Surpresa agradável, íamos com outro destino mas o quadro deste restaurante fez-nos mudar. Excelente localização, decoração e uma boa relação qualidade/preço. A repetir

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5JF.a

Le 08/09/2018 à 17:52

5 / 5

Local lindíssimo, comida e serviço excelentes, a bons preços

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5JC.'

Le 22/08/2018 à 21:22

4 / 5

O cenário da antiga fazenda é simples. Os pratos são fartos e caseiros, o atendimento é rápido e simpático. Eu recomendo.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Nelson.o

Le 10/07/2018 à 17:59

4 / 5

Bom Muiti bom....

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Sergio.e

Le 19/06/2018 à 19:57

5 / 5

Ideal para um petisco ao final da tarde, ou uma refeição caseira. Local agradável junto ao rio Neiva. Excelente atendimento

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Filipe.o

Le 02/06/2018 à 11:21

5 / 5

boa comida tipo caseira

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Silvana.o

Le 20/05/2018 à 11:38

5 / 5

Recomendo vivamente. comida bem confeccionada e caseirinha. Ambiente simples e acolhedor.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Pmss.e

Le 19/05/2018 à 17:53

5 / 5

Muito muito bom, muito bonito e muito barato!!!

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Alberto.o

Le 09/05/2018 à 11:54

5 / 5

Boa comida.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Jose.e

Le 04/05/2018 à 08:23

5 / 5

Eu recomendo. Um moinho antigo, um rio do terraço, perfeito 👍

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Daniel.i

Le 01/05/2018 à 20:33

5 / 5

Aqui come-se tradicionalmente minhoto. Diarias de boa qualidade. A 7€ Também ha petiscos durante a tarde, boas tarifas e bon gosto.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Rui.e

Le 05/04/2018 à 16:11

4 / 5

Muito aprazível, e boa gastronomia.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5fabio.o

Le 07/02/2018 à 12:31

5 / 5

Bom local para almoçar

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Joel.i

Le 28/01/2018 à 12:44

5 / 5

Bons petiscos, Boa bebida e bons preços tipicamente Minhotos...

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Alberto.e

Le 02/12/2017 à 22:47

5 / 5

Bons petiscos e bom vinho verde tinto

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 12/11/2017 à 01:11

4 / 5

Lucal muito acolhedor e comida espetáculo.foi ótimo.

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 13/10/2017 à 12:22

5 / 5

Boa comida tradicional

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5sofia.i

Le 28/08/2017 à 07:40

5 / 5

Espaço muito acolhedor e pratos muito saborosos

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5Haermenio.e

Le 17/08/2017 à 13:41

1 / 5

1 hora de espera e a senhora mais novas muita mal educada fui embora comer restaurant agua n'a boca em moure

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5José.i

Le 09/08/2017 à 21:16

5 / 5

Boa comida, preço acessível

Resenha de rafael.a com nota 5 de 5OLIVIER.L

Le 08/07/2017 à 17:12

5 / 5

Conhecemos este estabelecimento desde 2014 em todas as férias de verão que passamos na região. É um restaurante autêntico, que serve aos seus clientes pratos típicos da região. Preço, qualidade e quantidade excepcionais

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Li Yuan (218 Críticas)

  • 💬 Li Yuan Mar Shopping Que decepção! Um restaurante Chinês onde se Via pela janelinha de vidro redondo da porta de fora para o interior da cozinha, a confeccionar os alimentos várias pessoas aparentemente de várias nacionalidades e nem um unico chinês. Também observei que estavam vestidos com roupa normal de "rua" e sem uniforme apropriado de cozinha!!! Sem Toucas, luvas, etc..... Também se via o pessoal a transitar amontoados de caixas retangulares grandes e baixas de cor branca empilhadas e a ser transitadas de um lado para o outro, possivelmente com alimentos já confeccionados . Quando chegou a comida aí e que foi a nota ZERO.... Pedi para mim gambas picantes e uma cerveja de garrafa e para a minha esposa frango com ananás e uma garrafa de sumo / refrigerante. A meu ver uma das coisas que se destaca num restaurante chinês, essencialmente, é o típico arroz chuchu, foi-nos servido nos 2 pratos arroz chauchau e claramente era aquecido de outra altura do dia ou do dia anterior ( não quero pensar que era mais antigo), vinha empapado, com aspecto de "rapado do tacho" e com partes ainda em " torrão" e outras em forma de bolas, claramente não era fresco, notável pelo aspeto e principalmente pelo sabor. O arroz ficou nos dois pratos... O frango com ananás de ananás não tinha nada.... A acompanhar as bebidas vieram uns copos minúsculos de papel, ok não ao plástico, mas copos de papel pouco maiores que os de café?! Tivemos que beber pala garrafa! Bem fez o meu filho que foi mais ao lado, ao "M", buscar um hambúrguer. Aqui não comemos mais....


  • 🏪 Coração D'ouro (70 Críticas)

  • 💬 Hoje é o nosso 6º dia em Portugal e aqui comemos a melhor comida até agora! Os proprietários são muito acolhedores e a atmosfera é autêntica.


  • 🏪 Mario Pizza (47 Críticas)

  • 💬 A pizza estava boa. Chegamos bem cedo para Portugal (por volta das 19h30), mas ele acendeu o forno para que pudéssemos jantar. O proprietário é muito simpático, prestativo e faz você se sentir bem-vindo, mesmo que fale um idioma completamente diferente. A pizza teria ficado melhor se tivesse ingredientes mais frescos (o abacaxi, por exemplo, é de lata). A carne estava fresca.


  • 🏪 Cozinha a Lenha restaurant (525 Críticas)

  • 💬 Durante a nossa expedição à Serra do Paul na Madeira, tivemos a oportunidade de percorrer a deslumbrante paisagem montanhosa. No meio desta viagem marcante, fizemos uma paragem no conceituado restaurante "Cozinha a Lenha", que nos deixou uma impressão indelével. O ambiente e o serviço do estabelecimento foram verdadeiramente louváveis, contribuindo para uma experiência gastronómica memorável. Apreciámos a saborosa Poncha, uma deliciosa bebida tradicional, enquanto saboreávamos deliciosos pinchos de carne e frango preparados na perfeição. Além disso, o clima frio acrescentou um toque agradável à experiência geral, tornando-o uma recomendação ideal para quem procura uma escapadela gastronómica e paisagística requintada.


  • 🏪 Costa Brava (1329 Críticas)

  • 💬 Reservei um quarto na Costa Brava por algumas noites e também comi no restaurante. O quarto em que eu estava era um dos quartos reformados mais recentes. Foi muito eficiente, limpo e confortável. Por ficar no canto, a recepção da internet era bastante ruim; Consegui obter recepção moderada no laptop, mas meu celular não captou o sinal. Dentro do restaurante, porém, é possível obter recepção 5G. A comida no restaurante foi excelente. Comi costeletas de cordeiro, que vieram acompanhadas de salada, batatas fritas e feijão preto. Todos estavam gostosos! A equipe é super gentil e eficiente. Estava muito ocupado. . . Acho que foi fim de semana de carnaval! Com certeza voltarei para comer lá!!


  • 🏪 Nova Real Pastry Shop (3792 Críticas)

  • 💬 😊


  • 🏪 Umami Restaurant (6 Críticas)

  • 💬 Um restaurante novo, acolhedor e com gastronomia caseira. A simplicidade e a simpatia, dão um toque muito especial a este espaço gastronómico. Recomendo!


  • 🏪 A adega das Francesinhas (819 Críticas)

  • 💬 uma das melhores Francesinhas que comi (excluindo Porto e Norte) 😄 O molho é diferente do tradicional mas muito saboroso e saboroso... As batatas fritas também são muito, muito boas, cortadas à mão 🥔 Experimente as entradas! O Ferrero da Alheira foi uma grande surpresa 👌🏻 É um ambiente calmo e um restaurante bastante decorado. Recomendado se tem vontade de comer uma Francesinha mas não pode ir ao Porto 😉


  • 🏪 Grill House (27 Críticas)

  • 💬 Vale sobretudo pelo atendimento simpático do caixa! A qualidade dos Grelhados é um pouco mais fraca comparado com a concorrência das redondezas! Ainda assim uma boa opção neste Shopping.


  • 🏪 Restaurante Tasca o Bernardo (501 Críticas)

  • 💬 Viajando do Algarve em direcção a Vilanova atrás de montes, manadas e rebanhos é obrigatório provar as suas carnes e legumes. Está tudo perfeito, a gestão feminina já pode ser vista pelo ambiente. Excelente culinária. Legumes sublimes e cordeiro.