📌 5, EN201, - Portugal
💬 242 Críticas
Críticas
Le 25/04/2024 à 13:34
Mais caseiro não há
Le 22/03/2024 à 13:16
Péssimo serviço. Pede-se uma coisa e trazem outra e depois vêem com a desculpa de que acabou, mas continuam a servir a outros clientes. Mal educados e só atendem quando lhes apetece.
Le 24/08/2023 à 07:56
Atendimento aleatório, refeição muito acessível, prato simples
Le 06/08/2023 à 18:53
Estávamos de férias perto deste restaurante. Uma agradável surpresa na noite em que jantamos lá. O bacalhau estava cozido na perfeição. O polvo estava macio. Voltamos várias vezes.
Le 06/08/2023 à 17:57
Restaurante que não parece grande coisa mas se procura convívio e pratos típicos está aqui. Além de ser bom não é caro, fomos lá duas vezes em 10 dias :) Obrigado pela acolhida.
Le 18/07/2023 à 21:26
Um recanto encantador com excelente comida típica portuguesa e bom vinho
Le 16/02/2023 à 15:26
Restaurante instalado em antigo moinho. Decoração rústica e com salamandra para dias de inverno. Serve diárias com boa relação custo/benefício. Espaço exterior a necessitar de obras. Estacionamento em terra e esplanada descuidada.
Le 29/01/2023 à 20:15
Tudo impecável... atendimento espetacular, comida saborosa e gente boa.
Le 14/01/2023 à 23:21
Serviço espetacular comida muito boa e vinho ainda melhor.
Le 03/11/2022 à 23:36
Alguns petiscos razoáveis
Le 22/10/2022 à 13:36
Bom valor para o dinheiro. Proprietários muito simpáticos, a voltar
Le 08/10/2022 à 11:53
Comida deliciosa e muito bem servido. Serviço rápido mesmo tendo pedido outra coisa que não o prato do dia.
Le 04/10/2022 à 12:40
A comida e o staf é maravilhoso. Um espaço descontraído e onde se come maravilhosamente.
Le 22/08/2022 à 14:10
Péssimo atendimento. Empregado arrogante ea reclamar em vos alta que ficamos numa mesa afastadas que ele não tinha que servir tão longe.queria que ficassemos ao sol para estar perto da porta do restaurante ((serviço exterior)abandonei o local e fui para outro restaurante. Nunca mais
Le 15/07/2022 à 19:58
Muito simples, mas delicioso. Infelizmente o serviço não fala inglês, mas nos entendemos
Le 14/07/2022 à 11:15
O chefe fala francês, muito legal. Comida muito boa, nos divertimos muito.
Le 01/05/2022 à 20:36
Tudo muito bom!!
Le 06/03/2022 à 15:31
Excelente local para quem gosta de ter muito espaço para conviver ao ar livre e um interior tradicional bonito. Comida típica minhota deliciosa e staff simpático.
Le 12/02/2022 à 00:01
Comida caseira, top
Le 21/12/2021 à 15:07
Atendimento muito simpático, comida caseira deliciosa e abundante e um preço imbatível.
Le 18/11/2021 à 23:58
Local muito pitoresco, com ambiente familiar. É muito frequentado por operários à hora do almoço durante a semana. Muito boa relação qualidade/preço. Recomendo
Le 14/11/2021 à 01:52
Comida caseira muito simpáticos
Le 16/10/2021 à 16:30
Nós comemos muito bem, apesar do serviço que foi longo porque o pobre senhor estava sozinho para servir muitas pessoas, mas a refeição era grande e delicioso
Le 31/08/2021 à 13:46
Lugar charmoso, atendimento excelente, comida muito boa, variedade, recomendo sem dúvida.
Le 27/08/2021 à 18:37
Mais um restaurante tipico do Minho, bom prato, nada a dizer.
Le 26/08/2021 à 20:56
Nós amamos isto. Bom tratamento, comida rica e abundante e bom preço. Vamos repetir.
Le 26/08/2021 à 10:39
Sitio maravilhoso para petiscar, bom atendimento gente boa......
Le 21/08/2021 à 16:02
Excelente refeição por um preço acessível!@@
Le 06/08/2021 à 12:46
Local recomendado, tranquilo e com boa comida e atendimento.
Le 23/07/2021 à 14:25
Muito bom. Tudo a condizer com o local. Simpatia.
Le 12/07/2021 à 13:13
Comida caseira, bom preço e pessoal simpático.
Le 10/07/2021 à 08:43
Simpatia, profissionalismo, boa comida e óptimos preços.
Le 02/07/2021 à 16:16
Comida e atendimento muito simpático.. preços muito baixos, adoramos muito. Quando voltamos, já sabemos um sítio onde vamos querer comer.
Le 20/04/2021 à 19:30
Comida deliciosa de restaurante top 👍
Le 09/04/2021 à 18:28
Boa comida bom atendimento e boa esplanada
Le 08/11/2020 à 00:27
Local muito bonito e muito acolhedor. O pessoal é muito educado e preocupado sempre em satisfazer o cliente. Sr António, Menina Marta e Dona Fátima PARABÉNS!!!!😀
Le 14/10/2020 à 21:42
Sempre que vou trabalhar a V. Verde, gosto de almoçar aqui. Além do mais, o pessoal e muito simpático. A1000CAR
Le 11/08/2020 à 17:30
Casa muito bonita. Preço moderado para uma refeição saudável. Muito bom. Cozinha caseira.
Le 18/07/2020 à 11:31
Éramos 5 em família e comíamos muito bem e a bom preço, o bacalhau estava requintado e as sardinhas muito boas, valeu a pena o paraíso. Com um prato você come perfeitamente.
Le 20/06/2020 à 21:48
A comida é muito boa,o preço é em conta,o atendimento é rápido as pessoas são simpáticas.
Le 10/06/2020 à 15:57
Atendimento e comida 5 estrelas! Vamos voltar.
Le 07/06/2020 à 15:06
Adorei,muito acolhedor,regional,como adoro.Otimo atendimento. Prato muito bem confeccionado,muita simpatia.Recomendo
Le 02/03/2020 à 22:15
Tasca característica, boa decoração, pratos do dia de 2a. a Sábado, comida caseira e bem confecionada a preços módicos.
Le 27/12/2019 à 16:46
Boa gente se come bem e barato atendimento rápido
Le 28/11/2019 à 14:14
Restaurante típico pequeno mas bem parecido ótimo preço .
Le 23/11/2019 à 13:48
Atendimento especial pratos saborosos simpatia preço certo tudo bom.
Le 16/11/2019 à 14:34
Boa comida caseira
Le 04/11/2019 à 13:18
Tudo bem
Le 27/10/2019 à 17:22
Boa comida, bom preço e ambiente caseiro😀
Le 07/09/2019 à 19:44
Deve testar
Le 06/09/2019 à 13:53
Taberna pitoresca, junto ao rio... bom estacionamento, serviço de diárias, cozinha tradicional...
Le 20/08/2019 à 15:47
Pedregais
Le 18/08/2019 à 12:13
Um endereço muito bom a ter em conta para comer muito bem tanto em quantidade como em qualidade de pratos simples da cozinha tradicional portuguesa.
Le 10/08/2019 à 13:23
Comida caseira e tradicional. Bom trato. Econômico.
Le 04/06/2019 à 10:10
Mto bom
Le 15/05/2019 à 13:40
Restaurante típico. Casa muito bonita. O cavalheiro fala francês. Preço muito acessível. Comemos muito bem! Obrigado novamente pelas boas-vindas ☺
Le 13/03/2019 à 15:59
Boa decoracao boa comida... lugar lindo mas escondido e apenas por isso se justifica a falta de clientes
Le 08/03/2019 à 19:13
Bom e barato
Le 11/02/2019 à 18:04
Local simples bem frequentado, bom preço e comida boa e abundante
Le 02/01/2019 à 14:43
Infelizmente só bem localizado. Falta de organização 10 minutos após ter feito o pedido por vocês sugerido foi informado que o mesmo já não havia, 5 minutos depois na mesa ao lado que por sinal tinha chegado e pedido depois de mim afinal havia o que digamos não fica lá muito bem quando a desculpa foi desculpe mas o que pediu afinal já não há.
Le 03/11/2018 à 14:26
Havia duas opções de almoço: carne ou peixe. Ambos foram bem servidos e com bons preços. O sabor também estava bom.
Le 26/10/2018 à 23:34
Local agradável e sossegado
Le 18/10/2018 à 08:13
Surpresa agradável, íamos com outro destino mas o quadro deste restaurante fez-nos mudar. Excelente localização, decoração e uma boa relação qualidade/preço. A repetir
Le 08/09/2018 à 17:52
Local lindíssimo, comida e serviço excelentes, a bons preços
Le 22/08/2018 à 21:22
O cenário da antiga fazenda é simples. Os pratos são fartos e caseiros, o atendimento é rápido e simpático. Eu recomendo.
Le 10/07/2018 à 17:59
Bom Muiti bom....
Le 19/06/2018 à 19:57
Ideal para um petisco ao final da tarde, ou uma refeição caseira. Local agradável junto ao rio Neiva. Excelente atendimento
Le 02/06/2018 à 11:21
boa comida tipo caseira
Le 20/05/2018 à 11:38
Recomendo vivamente. comida bem confeccionada e caseirinha. Ambiente simples e acolhedor.
Le 19/05/2018 à 17:53
Muito muito bom, muito bonito e muito barato!!!
Le 09/05/2018 à 11:54
Boa comida.
Le 04/05/2018 à 08:23
Eu recomendo. Um moinho antigo, um rio do terraço, perfeito 👍
Le 01/05/2018 à 20:33
Aqui come-se tradicionalmente minhoto. Diarias de boa qualidade. A 7€ Também ha petiscos durante a tarde, boas tarifas e bon gosto.
Le 05/04/2018 à 16:11
Muito aprazível, e boa gastronomia.
Le 07/02/2018 à 12:31
Bom local para almoçar
Le 28/01/2018 à 12:44
Bons petiscos, Boa bebida e bons preços tipicamente Minhotos...
Le 02/12/2017 à 22:47
Bons petiscos e bom vinho verde tinto
Le 12/11/2017 à 01:11
Lucal muito acolhedor e comida espetáculo.foi ótimo.
Le 13/10/2017 à 12:22
Boa comida tradicional
Le 28/08/2017 à 07:40
Espaço muito acolhedor e pratos muito saborosos
Le 17/08/2017 à 13:41
1 hora de espera e a senhora mais novas muita mal educada fui embora comer restaurant agua n'a boca em moure
Le 09/08/2017 à 21:16
Boa comida, preço acessível
Le 08/07/2017 à 17:12
Conhecemos este estabelecimento desde 2014 em todas as férias de verão que passamos na região. É um restaurante autêntico, que serve aos seus clientes pratos típicos da região. Preço, qualidade e quantidade excepcionais
Os outros estabelecimentos ?
💬 Li Yuan Mar Shopping Que decepção! Um restaurante Chinês onde se Via pela janelinha de vidro redondo da porta de fora para o interior da cozinha, a confeccionar os alimentos várias pessoas aparentemente de várias nacionalidades e nem um unico chinês. Também observei que estavam vestidos com roupa normal de "rua" e sem uniforme apropriado de cozinha!!! Sem Toucas, luvas, etc..... Também se via o pessoal a transitar amontoados de caixas retangulares grandes e baixas de cor branca empilhadas e a ser transitadas de um lado para o outro, possivelmente com alimentos já confeccionados . Quando chegou a comida aí e que foi a nota ZERO.... Pedi para mim gambas picantes e uma cerveja de garrafa e para a minha esposa frango com ananás e uma garrafa de sumo / refrigerante. A meu ver uma das coisas que se destaca num restaurante chinês, essencialmente, é o típico arroz chuchu, foi-nos servido nos 2 pratos arroz chauchau e claramente era aquecido de outra altura do dia ou do dia anterior ( não quero pensar que era mais antigo), vinha empapado, com aspecto de "rapado do tacho" e com partes ainda em " torrão" e outras em forma de bolas, claramente não era fresco, notável pelo aspeto e principalmente pelo sabor. O arroz ficou nos dois pratos... O frango com ananás de ananás não tinha nada.... A acompanhar as bebidas vieram uns copos minúsculos de papel, ok não ao plástico, mas copos de papel pouco maiores que os de café?! Tivemos que beber pala garrafa! Bem fez o meu filho que foi mais ao lado, ao "M", buscar um hambúrguer. Aqui não comemos mais....
💬 Hoje é o nosso 6º dia em Portugal e aqui comemos a melhor comida até agora! Os proprietários são muito acolhedores e a atmosfera é autêntica.
💬 A pizza estava boa. Chegamos bem cedo para Portugal (por volta das 19h30), mas ele acendeu o forno para que pudéssemos jantar. O proprietário é muito simpático, prestativo e faz você se sentir bem-vindo, mesmo que fale um idioma completamente diferente. A pizza teria ficado melhor se tivesse ingredientes mais frescos (o abacaxi, por exemplo, é de lata). A carne estava fresca.
💬 Durante a nossa expedição à Serra do Paul na Madeira, tivemos a oportunidade de percorrer a deslumbrante paisagem montanhosa. No meio desta viagem marcante, fizemos uma paragem no conceituado restaurante "Cozinha a Lenha", que nos deixou uma impressão indelével. O ambiente e o serviço do estabelecimento foram verdadeiramente louváveis, contribuindo para uma experiência gastronómica memorável. Apreciámos a saborosa Poncha, uma deliciosa bebida tradicional, enquanto saboreávamos deliciosos pinchos de carne e frango preparados na perfeição. Além disso, o clima frio acrescentou um toque agradável à experiência geral, tornando-o uma recomendação ideal para quem procura uma escapadela gastronómica e paisagística requintada.
💬 Reservei um quarto na Costa Brava por algumas noites e também comi no restaurante. O quarto em que eu estava era um dos quartos reformados mais recentes. Foi muito eficiente, limpo e confortável. Por ficar no canto, a recepção da internet era bastante ruim; Consegui obter recepção moderada no laptop, mas meu celular não captou o sinal. Dentro do restaurante, porém, é possível obter recepção 5G. A comida no restaurante foi excelente. Comi costeletas de cordeiro, que vieram acompanhadas de salada, batatas fritas e feijão preto. Todos estavam gostosos! A equipe é super gentil e eficiente. Estava muito ocupado. . . Acho que foi fim de semana de carnaval! Com certeza voltarei para comer lá!!
💬 😊
💬 Um restaurante novo, acolhedor e com gastronomia caseira. A simplicidade e a simpatia, dão um toque muito especial a este espaço gastronómico. Recomendo!
💬 uma das melhores Francesinhas que comi (excluindo Porto e Norte) 😄 O molho é diferente do tradicional mas muito saboroso e saboroso... As batatas fritas também são muito, muito boas, cortadas à mão 🥔 Experimente as entradas! O Ferrero da Alheira foi uma grande surpresa 👌🏻 É um ambiente calmo e um restaurante bastante decorado. Recomendado se tem vontade de comer uma Francesinha mas não pode ir ao Porto 😉
💬 Vale sobretudo pelo atendimento simpático do caixa! A qualidade dos Grelhados é um pouco mais fraca comparado com a concorrência das redondezas! Ainda assim uma boa opção neste Shopping.
💬 Viajando do Algarve em direcção a Vilanova atrás de montes, manadas e rebanhos é obrigatório provar as suas carnes e legumes. Está tudo perfeito, a gestão feminina já pode ser vista pelo ambiente. Excelente culinária. Legumes sublimes e cordeiro.