Restaurante 🇵🇹

Dante Críticas

📌 Rua Professor Francisco Corujo, n° 209 B Gafanha da Encarnação, 3830-524 Aveiro - Portugal

4.6 / 5

💬 198 Críticas

Opinião sobre Dante em Aveiro

Críticas

Comentários mais recentes sobre Dante em Aveiro

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Dirk.u

Le 18/05/2024 à 21:40

5 / 5

Best Chicken and Rice in- and around Gaf. de Encarnação and Aveiro

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5ulises.o

Le 08/05/2024 à 12:27

5 / 5

Muito bom, grelhados e mais. Espaço agradável! Comida para levar ou comer no local !

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Edgar.r

Le 13/03/2024 à 20:16

5 / 5

Esta foi de longe a refeição portuguesa mais autêntica de toda a nossa viagem a Portugal. Aconteceu que viemos a este restaurante, que provavelmente é mais visitado por habitantes locais. Havia apenas quatro pratos no cardápio e um deles já estava esgotado. Como não falávamos português e o proprietário que nos atendeu só falava um inglês ruim, a comunicação foi um pouco difícil, mas no final deu certo e tivemos uma refeição deliciosa. Primeiro foi-nos servido pão de azeitona, depois uma típica sopa de legumes portuguesa como entrada e como prato principal frango grelhado com salada e batatas. Houve uma garrafa de vinho com a refeição e um café expresso no final. A atmosfera do restaurante era ótima e a relação custo-benefício era absolutamente imbatível. Para nós, este foi realmente um destaque na nossa viagem por Portugal, como imaginamos que seja a comida típica portuguesa, merece definitivamente cinco estrelas.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Ilidio.u

Le 19/02/2024 à 07:24

5 / 5

Lugar agradável, bom ambiente

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Ruben.e

Le 16/11/2023 à 13:05

5 / 5

Ótimo atendimento, comida saborosa! Recomendo!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Leni.o

Le 21/10/2023 à 18:56

5 / 5

Lugar muito bom. Muito boa comida

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Maria.i

Le 04/09/2023 à 12:44

5 / 5

1/2 doses (entre 11e 17€) para 2 pessoas, bacalhau magnífico e vitela muito macia. Sobremesas maravilhosas. Staff muito prestável. Adorei tudo

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Joao.a

Le 06/08/2023 à 13:12

5 / 5

Comida Do melhor que há

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Even.e

Le 24/07/2023 à 20:42

5 / 5

Atendimento e pessoas extremamente boas 🤌🤌

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Soraia.o

Le 17/07/2023 à 20:32

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Nuno.l

Le 07/07/2023 à 11:31

1 / 5

A minha crítica não é em relação á qualidade da comida que a meu ver é bastante aceitável, mas sim a pessoa que estava a atender no take away, parecia que estava numa feira... Sem qualquer cuidado na forma como atende os clientes e nem um obrigado e volte sempre diz no final. Simpatia e boas maneiras nunca é demais na vossa área. Boa sorte para o restaurante.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Olga.i

Le 26/06/2023 à 13:14

5 / 5

Principal

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Marchante.

Le 10/05/2023 à 08:05

3 / 5

É um estabelecimento a funcionar bem.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Catia.i

Le 17/04/2023 à 20:16

5 / 5

Espaço pequeno, so com meia duzia de mesas. Visitei a um sabado para comer no restaurante e tinham 'diarias' a 11€. Comida muito boa e boa quantidade! Fiquei surpreendida com a quantidade de pessoas que vai buscar comida em modo 'takeaway'. Bom atendimento, boa comida! Irei voltar 😀

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Alvaro.R

Le 04/04/2023 à 13:07

5 / 5

Muito boa relação qualidade/preço, com pratos abundantes e um serviço muito simpático, altamente recomendado.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Alba.

Le 04/04/2023 à 13:03

5 / 5

Boa relação qualidade/preço, atendimento muito simpático, com pratos muito generosos 😊

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Carlos.e

Le 26/03/2023 à 11:26

5 / 5

Excelente comida e atenção

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Sol.e

Le 26/02/2023 à 19:44

5 / 5

Bom e barato! O colaborador que nos atendeu foi TOP!! Simpático e atencioso. Doses bem servidas, 1 dose de bacalhau com natas deu para 2 pessoas. Sobremesa 3 sabores muito boa!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Lili.o

Le 19/02/2023 à 09:48

5 / 5

Uma maravilha de comida, ambiente acolhedor ótimo atendimento.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5joão.i

Le 17/02/2023 à 13:37

4 / 5

Serviços eficientes

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Vitor.a

Le 15/02/2023 à 18:42

5 / 5

Muito bom e funcional gerente***** estrelas

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Ana.r

Le 31/01/2023 à 15:12

5 / 5

O pudim é do melhor :):)

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Diana.o

Le 31/01/2023 à 14:12

5 / 5

Excelente

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Thomas.e

Le 18/12/2022 à 16:33

5 / 5

Ótimos pratos grelhados. As porções são grandes. O preço também é muito bom. Serviço amigável. Nós recomendamos.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Cecilia.l

Le 18/12/2022 à 15:39

4 / 5

Churrasqueira muito boa, a comida era muito saborosa e em muito boa quantidade. Foi tudo muito rápido e todos foram muito simpáticos. Não havia muitas opções por isso não dou 5 estrelas. Mas eu recomendo!!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5jaime.a

Le 15/11/2022 à 16:45

4 / 5

O desejo era maior para pequeno.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Vitor.u

Le 07/11/2022 à 22:01

5 / 5

Simplesmente fantástico… sinto me em casa. Comida muito boa, simpatia e simplicidade! Recomendável.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 23/10/2022 à 13:31

5 / 5

Comida normalmente espetacular!! Os meus preferidos são: bacalhau com natas, entrecosto, vitela e a grelhada mista. Muito bom

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5joel.a

Le 22/10/2022 à 21:48

5 / 5

Bom atendimento, Bom serviço take away

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5carlos.e

Le 20/10/2022 à 18:46

5 / 5

Comida deliciosa incrível que você pode comer ou levar. Todos os dias é uma nova seleção de menu e as porções são ótimas. Não se esqueça de pedir também a sopa, todos os dias é uma variedade diferente.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Fernando.a

Le 19/10/2022 à 08:42

4 / 5

Primeira vez, uma picanha muito razoável, a repetir...

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5carlos.a

Le 25/09/2022 à 12:46

5 / 5

Comida mt saborosa. Espaço simpático reforçado por simpatia e atendimento excelentes. Sim vou repetir.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5GraveString.

Le 14/09/2022 à 15:11

5 / 5

Óptima descoberta. Comida bem feita (comemos chanfana e vitela, ambos muito saborosos e super tenro). Staff simpático e eficiente. Preços mais que justos e doses bem servidas!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Vera.a

Le 10/09/2022 à 11:47

4 / 5

Comida deliciosa. 👌🏼👌🏼👌🏼👌🏼 Temperos de comida com um toque muito pessoal, mas simplesmente maravilhoso!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5bryan.o

Le 07/09/2022 à 10:16

5 / 5

Atendimento fantástico, comida maravilhosa, a não perder se passarem pela Gafanha da Encarnação

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Pedro.o

Le 05/09/2022 à 19:21

5 / 5

Gosto muito da Telma!😎

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Captain.V

Le 29/08/2022 à 13:24

5 / 5

Boa comida e melhor atendimento!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Pablo.a

Le 22/08/2022 à 12:58

5 / 5

Muito, muito, altamente recomendado. Encomendei frango porque é o mais recomendado nos blogs e adorei; Tem um toque ligeiramente picante tal como o arroz que o acompanha e é altamente recomendado. Pedimos também almôndegas de bacalhau e como acompanhamento tem arroz com feijão que também é muito gostoso. Ótimas sobremesas caseiras. Um bolo de queijo com ovos moles... Incrível e o tiramisu, também ótimo com um pouco de rum. Muita atenção e em espanhol para facilitar tudo

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Sergi.l

Le 19/08/2022 à 15:48

4 / 5

Lugar típico, boa comida e atendimento rápido.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Sandra.o

Le 12/08/2022 à 21:53

5 / 5

Jantamos lá, encontramos por acaso, ótimo atendimento, comida deliciosa e farta, o melhor custo-benefício. Repetir.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Anthony.e

Le 28/07/2022 à 18:31

5 / 5

Refeição muito agradável, valor impecável ao dinheiro! Recebido com um sorriso e em francês Eu recomendo uma parada aqui

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Johanne.o

Le 06/07/2022 à 20:36

5 / 5

Comida super deliciosa, atendimento excepcionalmente bom e equipe maravilhosa.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Albino.i

Le 24/05/2022 à 07:58

5 / 5

Pessoas simpáticas e muito bom serviço

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5diogo.a

Le 24/04/2022 à 22:39

2 / 5

Serviço atrapalhado

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Guilherme.e

Le 27/02/2022 à 08:09

5 / 5

Fantástico nunca desilude

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Augusto.e

Le 01/11/2021 à 13:52

5 / 5

Lindo

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Planeta.z

Le 12/10/2021 à 13:11

5 / 5

Comida 5 estrelas

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Alexandra.l

Le 30/09/2021 à 06:29

5 / 5

Comida muito boa ,atendimento simpático ☺️

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5paulo.e

Le 16/09/2021 à 20:55

4 / 5

Excelente restaurante com comida caseira e confortável venezuelano

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Herve.o

Le 03/08/2021 à 17:04

5 / 5

Ras

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5jose.o

Le 22/07/2021 à 20:12

5 / 5

Tem variedades de comida e bem saborosa. E atendimento é muito amigavel.. Eu acho que os meus amigos devem esperimentar uma refeição comprada ali

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Jorge.a

Le 09/07/2021 à 14:36

5 / 5

Impecavel

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Ilda.e

Le 23/06/2021 à 11:46

4 / 5

Bom ambiente...muito simpático mesmo.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5jorge.l

Le 03/05/2021 à 09:55

5 / 5

Muito bom

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5José.a

Le 23/04/2021 à 15:03

5 / 5

Simpatia, excelente serviço, comida fantástica e bem servida. Aconselho

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Gilberto.e

Le 31/03/2021 à 22:31

5 / 5

Muito bom take away. Comida com qualidade caseira

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Nicole.a

Le 27/01/2021 à 20:55

5 / 5

Pessoal muito simpático e comida excelente!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Sofia.e

Le 27/12/2020 à 18:58

5 / 5

O staff é fantástico e a comida muito boa.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Hélder.i

Le 21/10/2020 à 20:37

5 / 5

Boa comida, e bem servido.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Alvaro.a

Le 10/10/2020 à 20:08

5 / 5

Um take way que aconselho na base de grelhados, staff muito atencioso e simpático

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Cláudia.a

Le 27/09/2020 à 13:35

5 / 5

Recomendo a 100%

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Carmo.o

Le 17/09/2020 à 13:15

5 / 5

O staff é impecável. Muito simpáticos e extrovertidos. Local acolhedor e bem decorado. A comida é muito bem confeccionada e com boa relação qualidade/preço. Recomendo muito!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Rui.a

Le 30/06/2020 à 23:48

4 / 5

Eu gosto da comida e atendimento.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Jonathan.n

Le 14/03/2020 à 14:39

5 / 5

Excelente comida e atenção única, parabéns aos proprietários, e parabéns aos funcionários

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Hugo.e

Le 13/01/2020 à 18:49

5 / 5

Comida top. Serviço top.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Leandro.u

Le 06/12/2019 à 13:39

5 / 5

Espetacular

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Cláudia.i

Le 17/11/2019 à 12:24

5 / 5

Estava tudo muito bom! E no final de tudo e já a cheirar a Natal, comemos uns bilharacos quentinhos, com um molho de vinho do Porto....deliciosos mesmo!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Vanessa.i

Le 02/10/2019 à 18:01

5 / 5

Serviço rápido e bom menu! Tive o prazer de visitar o evento de degustação de vinhos com o renomado Chef de cozinha. Cinco estrelas!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Tanja.i

Le 31/08/2019 à 14:07

5 / 5

Comida portuguesa caseira super boa e fresca!

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Jorge..

Le 28/08/2019 à 08:34

4 / 5

Local simpático para uma refeição para quem está de passagem ou de passeio. Boas refeições.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Daniel.i

Le 27/08/2019 à 13:26

5 / 5

Excelente qualidade comida... optimo atendimento... Qualidade e preço top. Recomendo

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Tony.a

Le 23/08/2019 à 10:57

5 / 5

Galinhas barrocas boa comida e vinho café

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5didier.i

Le 14/08/2019 à 20:09

4 / 5

Boa recepção e boa comida

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Claudio.a

Le 19/07/2019 à 07:07

4 / 5

Boa comida e atendimento

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Vitor.o

Le 16/07/2019 à 20:29

5 / 5

Elegante e prático, muito bom

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Valente.

Le 11/07/2019 à 16:46

5 / 5

Top, local acolhedor, com profissionais de primeira. Sempre atenciosos um local a conhecer. E a comida nao a palavras sinceramente um espectáculo e o molho branco, uma delicia

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5José.a

Le 08/07/2019 à 14:01

3 / 5

Casa de pasto para as refeições do dia a dia.

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Carlos.a

Le 15/06/2019 à 12:55

5 / 5

Comida com o toque lá de casa 😄😄

Resenha de Dirk.u com nota 5 de 5Joana.a

Le 11/06/2019 à 18:00

5 / 5

Recomendo, comida top.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Grill En Oven (260 Críticas)

  • 💬 Estou MUITO feliz por termos experimentado este restaurante sem ler alguns dos comentários que o tornam uma grande injustiça - a comida não era apenas muito fresca e com preços razoáveis, a apresentação foi ótima. Nossa mesa de 4 pessoas tinha três refeições e aperitivos diferentes: o secreto, as asas e os nachos receberam ótimas críticas de nossa equipe. A lasanha caseira estava deliciosa e a porção era bastante generosa. Comi o kebab de frango com acompanhamento de vegetais mistos - ALTAMENTE RECOMENDO! Não só a apresentação do kebab pendurado com a chama foi espetacular, como o sabor foi de primeira qualidade. Também houve entretenimento ao vivo enquanto estávamos lá – o cantor também era muito bom. Com certeza iremos repetir esta experiência gastronómica enquanto estivermos em Albufeira!


  • 🏪 Cozinha da Clara (474 Críticas)

  • 💬 Restaurante vinícola incrível. Belas vistas, comida deliciosa e ótima apresentação. Antes da refeição trazem um delicioso pão de azeitona, manteiga e azeitonas. As porções são grandes. Um verdadeiro prazer gastronômico


  • 🏪 Restaurante AVÓ (261 Críticas)

  • 💬 Comemos a diária na esplanada e não tivemos praticamente nada a apontar. Serviço de atendimento um pouco demoroso mas simpático. Arroz doce caseiro muito bom


  • 🏪 LeMatin Café Bistrô (185 Críticas)

  • 💬 Ótimos preços, comida muito boa, sacolas legais 7/10


  • 🏪 Vila São Vicente (195 Críticas)

  • 💬 Caro - evite. Muitas vezes ouvimos falar de hotéis com funcionários simpáticos - a recepcionista aqui era o oposto. Ele claramente não gostou do fato de termos feito uma reserva tardia, perturbando sua papelada cuidadosamente preparada. Ficamos chocados ao receber um acordo para ler, exigindo um depósito de 200 euros para cobrir possíveis danos durante as nossas noites de estadia. Existem avisos severos afixados no quarto relativamente a uma multa de 50 € por possível sujidade das toalhas e se quiser usar o cofre do quarto custará 1,50 euros por dia. Embora cada quarto tenha uma varanda e seja chamado de apartamento, nada mais é do que quartos muito pequenos com uma varanda muito pequena. Esteja ciente de que se você não tiver a sorte de ter um quarto de frente para o mar, estará diante de um prédio feio e abandonado e de uma estrada movimentada. O vidro não isola o ruído da estrada. O buffet de café da manhã era uma farsa com escolha mínima. Antes de podermos sair do hotel, nosso quarto teve que ser verificado. A confiança é obviamente um problema aqui. No geral, este hotel está negociando em sua localização, mas está muito longe em termos de foco no cliente. Evitar.


  • 🏪 Palmeira (1659 Críticas)

  • 💬 Pessoal super atencioso que oferece um serviço de primeira qualidade. Visitei aqui 3 vezes na semana que estive visitando, e cada visita parecia melhor que a anterior. Deliciosos pratos portugueses locais. Entre todas as entradas que comemos, o Bacalhau de Bacalhau e o Cordeiro foram os meus preferidos.


  • 🏪 Salsa & Coentros (1161 Críticas)

  • 💬 💯💯


  • 🏪 D. Frango (771 Críticas)

  • 💬 Você vai querer estar com fome antes de vir para cá. As porções são *enormes*: grandes pedaços de carne grelhada ou peixe fresco frito com batatas fritas e salada. Uma churrasqueira mista para 2 pessoas alimentou confortavelmente minha família de quatro pessoas. Você provavelmente vai tirar seu bife preto e azul da grelha - por mim, tudo bem, mas não era do gosto de todos. Tal como acontece com a maioria dos restaurantes portugueses, os vegetais não são um componente importante do prato principal, mas as entradas estavam entre as melhores que já comi no país e tinham uma boa variedade. Minha mesa incluía várias pessoas com alergias alimentares e elas eram fáceis de atender. Altamente recomendado.


  • 🏪 O Comendador (3 Críticas)

  • 💬 Tripulação amigável! A comida é mais que boa! Se você estiver na área, sugira jantar aqui!


  • 🏪 Pampa’s churrascaria (143 Críticas)

  • 💬 Estou aqui em Portugal há quase dois anos. Ainda não tinha procurado reviver um bom rodízio ao estilo brasileiro por aqui. Parte por ter ido muito antes de me mudar pois sabia que a qualidade da carne bovina aqui não é tão boa e parte por saber que seria difícil encontrar uma churrascaria estilo rodízio sem os estereótipos padrão de música ao vivo e até apresentação de dança que é algo que eu particularmente não gosto para acompanhar uma refeição. Após alguma pesquisa, encontro a Pampa's churrascaria e resolvo dar uma chance. Me arrependi profundamente de não ter ido ANTES. Que espetáculo! A carne chega a derreter na boca de tão macia. Conversando com os gentis funcionários, confirmei que não se tratava de fornecedores de supermercados, pois a qualidade da carne é MUITO... mas MUITO superior ao que se encontra disponível em redes de mercado e talhos. É realmente o melhor da Argentina e Uruguai na sua mesa. O preparo então é simplesmente perfeito: em nenhum momento precisei pedir mal passado. Já servem no ponto correto (como podem ver nas fotos). Comi até wagyu e me fartei como poucas vezes consegui fazer em termos de qualidade e de atendimento. Uma das melhores churrascarias que já fui na vida! Certamente voltarei. E fui em um dia mais tranquilo de semana para aproveitar melhor o ambiente e o atendimento. Recomendo a experiência.