📌 Rua Professor Francisco Corujo, n° 209 B Gafanha da Encarnação, 3830-524 Aveiro - Portugal
💬 198 Críticas
Críticas
Le 18/05/2024 à 21:40
Best Chicken and Rice in- and around Gaf. de Encarnação and Aveiro
Le 08/05/2024 à 12:27
Muito bom, grelhados e mais. Espaço agradável! Comida para levar ou comer no local !
Le 13/03/2024 à 20:16
Esta foi de longe a refeição portuguesa mais autêntica de toda a nossa viagem a Portugal. Aconteceu que viemos a este restaurante, que provavelmente é mais visitado por habitantes locais. Havia apenas quatro pratos no cardápio e um deles já estava esgotado. Como não falávamos português e o proprietário que nos atendeu só falava um inglês ruim, a comunicação foi um pouco difícil, mas no final deu certo e tivemos uma refeição deliciosa. Primeiro foi-nos servido pão de azeitona, depois uma típica sopa de legumes portuguesa como entrada e como prato principal frango grelhado com salada e batatas. Houve uma garrafa de vinho com a refeição e um café expresso no final. A atmosfera do restaurante era ótima e a relação custo-benefício era absolutamente imbatível. Para nós, este foi realmente um destaque na nossa viagem por Portugal, como imaginamos que seja a comida típica portuguesa, merece definitivamente cinco estrelas.
Le 19/02/2024 à 07:24
Lugar agradável, bom ambiente
Le 16/11/2023 à 13:05
Ótimo atendimento, comida saborosa! Recomendo!
Le 21/10/2023 à 18:56
Lugar muito bom. Muito boa comida
Le 04/09/2023 à 12:44
1/2 doses (entre 11e 17€) para 2 pessoas, bacalhau magnífico e vitela muito macia. Sobremesas maravilhosas. Staff muito prestável. Adorei tudo
Le 06/08/2023 à 13:12
Comida Do melhor que há
Le 24/07/2023 à 20:42
Atendimento e pessoas extremamente boas 🤌🤌
Le 17/07/2023 à 20:32
Muito bom!
Le 07/07/2023 à 11:31
A minha crítica não é em relação á qualidade da comida que a meu ver é bastante aceitável, mas sim a pessoa que estava a atender no take away, parecia que estava numa feira... Sem qualquer cuidado na forma como atende os clientes e nem um obrigado e volte sempre diz no final. Simpatia e boas maneiras nunca é demais na vossa área. Boa sorte para o restaurante.
Le 26/06/2023 à 13:14
Principal
Le 10/05/2023 à 08:05
É um estabelecimento a funcionar bem.
Le 17/04/2023 à 20:16
Espaço pequeno, so com meia duzia de mesas. Visitei a um sabado para comer no restaurante e tinham 'diarias' a 11€. Comida muito boa e boa quantidade! Fiquei surpreendida com a quantidade de pessoas que vai buscar comida em modo 'takeaway'. Bom atendimento, boa comida! Irei voltar 😀
Le 04/04/2023 à 13:07
Muito boa relação qualidade/preço, com pratos abundantes e um serviço muito simpático, altamente recomendado.
Le 04/04/2023 à 13:03
Boa relação qualidade/preço, atendimento muito simpático, com pratos muito generosos 😊
Le 26/03/2023 à 11:26
Excelente comida e atenção
Le 26/02/2023 à 19:44
Bom e barato! O colaborador que nos atendeu foi TOP!! Simpático e atencioso. Doses bem servidas, 1 dose de bacalhau com natas deu para 2 pessoas. Sobremesa 3 sabores muito boa!
Le 19/02/2023 à 09:48
Uma maravilha de comida, ambiente acolhedor ótimo atendimento.
Le 17/02/2023 à 13:37
Serviços eficientes
Le 15/02/2023 à 18:42
Muito bom e funcional gerente***** estrelas
Le 31/01/2023 à 15:12
O pudim é do melhor :):)
Le 31/01/2023 à 14:12
Excelente
Le 18/12/2022 à 16:33
Ótimos pratos grelhados. As porções são grandes. O preço também é muito bom. Serviço amigável. Nós recomendamos.
Le 18/12/2022 à 15:39
Churrasqueira muito boa, a comida era muito saborosa e em muito boa quantidade. Foi tudo muito rápido e todos foram muito simpáticos. Não havia muitas opções por isso não dou 5 estrelas. Mas eu recomendo!!
Le 15/11/2022 à 16:45
O desejo era maior para pequeno.
Le 07/11/2022 à 22:01
Simplesmente fantástico… sinto me em casa. Comida muito boa, simpatia e simplicidade! Recomendável.
Le 23/10/2022 à 13:31
Comida normalmente espetacular!! Os meus preferidos são: bacalhau com natas, entrecosto, vitela e a grelhada mista. Muito bom
Le 22/10/2022 à 21:48
Bom atendimento, Bom serviço take away
Le 20/10/2022 à 18:46
Comida deliciosa incrível que você pode comer ou levar. Todos os dias é uma nova seleção de menu e as porções são ótimas. Não se esqueça de pedir também a sopa, todos os dias é uma variedade diferente.
Le 19/10/2022 à 08:42
Primeira vez, uma picanha muito razoável, a repetir...
Le 25/09/2022 à 12:46
Comida mt saborosa. Espaço simpático reforçado por simpatia e atendimento excelentes. Sim vou repetir.
Le 14/09/2022 à 15:11
Óptima descoberta. Comida bem feita (comemos chanfana e vitela, ambos muito saborosos e super tenro). Staff simpático e eficiente. Preços mais que justos e doses bem servidas!
Le 10/09/2022 à 11:47
Comida deliciosa. 👌🏼👌🏼👌🏼👌🏼 Temperos de comida com um toque muito pessoal, mas simplesmente maravilhoso!
Le 07/09/2022 à 10:16
Atendimento fantástico, comida maravilhosa, a não perder se passarem pela Gafanha da Encarnação
Le 05/09/2022 à 19:21
Gosto muito da Telma!😎
Le 29/08/2022 à 13:24
Boa comida e melhor atendimento!
Le 22/08/2022 à 12:58
Muito, muito, altamente recomendado. Encomendei frango porque é o mais recomendado nos blogs e adorei; Tem um toque ligeiramente picante tal como o arroz que o acompanha e é altamente recomendado. Pedimos também almôndegas de bacalhau e como acompanhamento tem arroz com feijão que também é muito gostoso. Ótimas sobremesas caseiras. Um bolo de queijo com ovos moles... Incrível e o tiramisu, também ótimo com um pouco de rum. Muita atenção e em espanhol para facilitar tudo
Le 19/08/2022 à 15:48
Lugar típico, boa comida e atendimento rápido.
Le 12/08/2022 à 21:53
Jantamos lá, encontramos por acaso, ótimo atendimento, comida deliciosa e farta, o melhor custo-benefício. Repetir.
Le 28/07/2022 à 18:31
Refeição muito agradável, valor impecável ao dinheiro! Recebido com um sorriso e em francês Eu recomendo uma parada aqui
Le 06/07/2022 à 20:36
Comida super deliciosa, atendimento excepcionalmente bom e equipe maravilhosa.
Le 24/05/2022 à 07:58
Pessoas simpáticas e muito bom serviço
Le 24/04/2022 à 22:39
Serviço atrapalhado
Le 27/02/2022 à 08:09
Fantástico nunca desilude
Le 01/11/2021 à 13:52
Lindo
Le 12/10/2021 à 13:11
Comida 5 estrelas
Le 30/09/2021 à 06:29
Comida muito boa ,atendimento simpático ☺️
Le 16/09/2021 à 20:55
Excelente restaurante com comida caseira e confortável venezuelano
Le 03/08/2021 à 17:04
Ras
Le 22/07/2021 à 20:12
Tem variedades de comida e bem saborosa. E atendimento é muito amigavel.. Eu acho que os meus amigos devem esperimentar uma refeição comprada ali
Le 09/07/2021 à 14:36
Impecavel
Le 23/06/2021 à 11:46
Bom ambiente...muito simpático mesmo.
Le 03/05/2021 à 09:55
Muito bom
Le 23/04/2021 à 15:03
Simpatia, excelente serviço, comida fantástica e bem servida. Aconselho
Le 31/03/2021 à 22:31
Muito bom take away. Comida com qualidade caseira
Le 27/01/2021 à 20:55
Pessoal muito simpático e comida excelente!
Le 27/12/2020 à 18:58
O staff é fantástico e a comida muito boa.
Le 21/10/2020 à 20:37
Boa comida, e bem servido.
Le 10/10/2020 à 20:08
Um take way que aconselho na base de grelhados, staff muito atencioso e simpático
Le 27/09/2020 à 13:35
Recomendo a 100%
Le 17/09/2020 à 13:15
O staff é impecável. Muito simpáticos e extrovertidos. Local acolhedor e bem decorado. A comida é muito bem confeccionada e com boa relação qualidade/preço. Recomendo muito!
Le 30/06/2020 à 23:48
Eu gosto da comida e atendimento.
Le 14/03/2020 à 14:39
Excelente comida e atenção única, parabéns aos proprietários, e parabéns aos funcionários
Le 13/01/2020 à 18:49
Comida top. Serviço top.
Le 06/12/2019 à 13:39
Espetacular
Le 17/11/2019 à 12:24
Estava tudo muito bom! E no final de tudo e já a cheirar a Natal, comemos uns bilharacos quentinhos, com um molho de vinho do Porto....deliciosos mesmo!
Le 02/10/2019 à 18:01
Serviço rápido e bom menu! Tive o prazer de visitar o evento de degustação de vinhos com o renomado Chef de cozinha. Cinco estrelas!
Le 31/08/2019 à 14:07
Comida portuguesa caseira super boa e fresca!
Le 28/08/2019 à 08:34
Local simpático para uma refeição para quem está de passagem ou de passeio. Boas refeições.
Le 27/08/2019 à 13:26
Excelente qualidade comida... optimo atendimento... Qualidade e preço top. Recomendo
Le 23/08/2019 à 10:57
Galinhas barrocas boa comida e vinho café
Le 14/08/2019 à 20:09
Boa recepção e boa comida
Le 19/07/2019 à 07:07
Boa comida e atendimento
Le 16/07/2019 à 20:29
Elegante e prático, muito bom
Le 11/07/2019 à 16:46
Top, local acolhedor, com profissionais de primeira. Sempre atenciosos um local a conhecer. E a comida nao a palavras sinceramente um espectáculo e o molho branco, uma delicia
Le 08/07/2019 à 14:01
Casa de pasto para as refeições do dia a dia.
Le 15/06/2019 à 12:55
Comida com o toque lá de casa 😄😄
Le 11/06/2019 à 18:00
Recomendo, comida top.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estou MUITO feliz por termos experimentado este restaurante sem ler alguns dos comentários que o tornam uma grande injustiça - a comida não era apenas muito fresca e com preços razoáveis, a apresentação foi ótima. Nossa mesa de 4 pessoas tinha três refeições e aperitivos diferentes: o secreto, as asas e os nachos receberam ótimas críticas de nossa equipe. A lasanha caseira estava deliciosa e a porção era bastante generosa. Comi o kebab de frango com acompanhamento de vegetais mistos - ALTAMENTE RECOMENDO! Não só a apresentação do kebab pendurado com a chama foi espetacular, como o sabor foi de primeira qualidade. Também houve entretenimento ao vivo enquanto estávamos lá – o cantor também era muito bom. Com certeza iremos repetir esta experiência gastronómica enquanto estivermos em Albufeira!
💬 Restaurante vinícola incrível. Belas vistas, comida deliciosa e ótima apresentação. Antes da refeição trazem um delicioso pão de azeitona, manteiga e azeitonas. As porções são grandes. Um verdadeiro prazer gastronômico
💬 Comemos a diária na esplanada e não tivemos praticamente nada a apontar. Serviço de atendimento um pouco demoroso mas simpático. Arroz doce caseiro muito bom
💬 Ótimos preços, comida muito boa, sacolas legais 7/10
💬 Caro - evite. Muitas vezes ouvimos falar de hotéis com funcionários simpáticos - a recepcionista aqui era o oposto. Ele claramente não gostou do fato de termos feito uma reserva tardia, perturbando sua papelada cuidadosamente preparada. Ficamos chocados ao receber um acordo para ler, exigindo um depósito de 200 euros para cobrir possíveis danos durante as nossas noites de estadia. Existem avisos severos afixados no quarto relativamente a uma multa de 50 € por possível sujidade das toalhas e se quiser usar o cofre do quarto custará 1,50 euros por dia. Embora cada quarto tenha uma varanda e seja chamado de apartamento, nada mais é do que quartos muito pequenos com uma varanda muito pequena. Esteja ciente de que se você não tiver a sorte de ter um quarto de frente para o mar, estará diante de um prédio feio e abandonado e de uma estrada movimentada. O vidro não isola o ruído da estrada. O buffet de café da manhã era uma farsa com escolha mínima. Antes de podermos sair do hotel, nosso quarto teve que ser verificado. A confiança é obviamente um problema aqui. No geral, este hotel está negociando em sua localização, mas está muito longe em termos de foco no cliente. Evitar.
💬 Pessoal super atencioso que oferece um serviço de primeira qualidade. Visitei aqui 3 vezes na semana que estive visitando, e cada visita parecia melhor que a anterior. Deliciosos pratos portugueses locais. Entre todas as entradas que comemos, o Bacalhau de Bacalhau e o Cordeiro foram os meus preferidos.
💬 💯💯
💬 Você vai querer estar com fome antes de vir para cá. As porções são *enormes*: grandes pedaços de carne grelhada ou peixe fresco frito com batatas fritas e salada. Uma churrasqueira mista para 2 pessoas alimentou confortavelmente minha família de quatro pessoas. Você provavelmente vai tirar seu bife preto e azul da grelha - por mim, tudo bem, mas não era do gosto de todos. Tal como acontece com a maioria dos restaurantes portugueses, os vegetais não são um componente importante do prato principal, mas as entradas estavam entre as melhores que já comi no país e tinham uma boa variedade. Minha mesa incluía várias pessoas com alergias alimentares e elas eram fáceis de atender. Altamente recomendado.
💬 Tripulação amigável! A comida é mais que boa! Se você estiver na área, sugira jantar aqui!
💬 Estou aqui em Portugal há quase dois anos. Ainda não tinha procurado reviver um bom rodízio ao estilo brasileiro por aqui. Parte por ter ido muito antes de me mudar pois sabia que a qualidade da carne bovina aqui não é tão boa e parte por saber que seria difícil encontrar uma churrascaria estilo rodízio sem os estereótipos padrão de música ao vivo e até apresentação de dança que é algo que eu particularmente não gosto para acompanhar uma refeição. Após alguma pesquisa, encontro a Pampa's churrascaria e resolvo dar uma chance. Me arrependi profundamente de não ter ido ANTES. Que espetáculo! A carne chega a derreter na boca de tão macia. Conversando com os gentis funcionários, confirmei que não se tratava de fornecedores de supermercados, pois a qualidade da carne é MUITO... mas MUITO superior ao que se encontra disponível em redes de mercado e talhos. É realmente o melhor da Argentina e Uruguai na sua mesa. O preparo então é simplesmente perfeito: em nenhum momento precisei pedir mal passado. Já servem no ponto correto (como podem ver nas fotos). Comi até wagyu e me fartei como poucas vezes consegui fazer em termos de qualidade e de atendimento. Uma das melhores churrascarias que já fui na vida! Certamente voltarei. E fui em um dia mais tranquilo de semana para aproveitar melhor o ambiente e o atendimento. Recomendo a experiência.