📌 R. José Ribeiro Vieira de Castro, 4820-273 Fafe - Portugal
💬 39 Críticas
Críticas
Le 09/05/2024 à 17:22
Boas especialidades diárias e muito boa relação qualidade / preço. Serviço amigável e orientado ao cliente.
Le 10/02/2024 à 23:01
Não há melhor.
Le 29/01/2024 à 00:02
O famoso frango de churrasco simplesmente delicioso.
Le 16/08/2023 à 19:39
💪😎🍷
Le 24/07/2023 à 16:31
come-se bem por um bom preço. voltarei...
Le 27/06/2023 à 19:30
Viva Portugal. Boa atmosfera. Chefe muito agradável. Bom peixe grelhado. Preços baixos
Le 12/12/2022 à 19:55
Um dos melhores churrascos de frango de Fafe.
Le 04/12/2022 à 10:54
Ótimos frangos de churrasco aos sábados 🍗
Le 29/10/2022 à 01:34
Muito bom ambiente
Le 27/09/2022 à 12:02
Não gaste aqui o seu dinheiro. Servem uma boa massa com sabor de frango, pão a gente não o vê na mesa mas na fatura ela já aparece, na sopa dos pobres comese bem melhor ..só dou zero estrelas...
Le 15/08/2022 à 08:41
Tem um dos melhores frago de churrasco de Fafe, boa qualidade e preço.
Le 13/03/2022 à 02:08
Ótimo
Le 06/02/2022 à 13:22
Bom atendimento ☺️
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lugar tão único para ficar! Nossa experiência aqui foi ótima - quartos muito agradáveis, bom café da manhã e funcionários prestativos. O local em si era um castelo que já foi convertido em hotel. A área onde o hotel está localizado é um pouco degradada, mas uma vez no local você tem uma sensação totalmente diferente. Como muitos dos hotéis da região, há um portão de entrada para que você se sinta muito seguro. Como o Porto é muito acidentado, para chegar à zona principal do Porto caminha-se por uma rua acidentada, mas também pode aceder às zonas históricas através do comboio próximo. A localização era ótima, pois fica fora da movimentada área do Porto. O café da manhã é servido na “torre” e ainda mobiliado com decoração original. É uma experiência e tanto poder comer lá.
💬 Acabei de passar por uma longa caminhada da praia e fiquei tão surpreso com a hospitalidade / comida / restaurante em si (design interessante) que parecia que estava jantando com amigos na sala de estar. A comida era muito saborosa.
💬 Relação preço/qualidade bastante adequada. Sem dúvida irei regressar. A suite era bastante espaçosa. Tinha uma casa de banho com banheira. Um terraço muito grande com 2 espreguiçadeiras, mesa e cadeiras (perfeito para relaxar e aproveitar a vista). Um Hall com sofá cama e roupeiro. E um quarto com porta (o que é uma ótima opção para não perder a sua privacidade se pretender viajar em casal mas com mais alguém). A cama era muito confortável!! Dormi tao bem como durmo na minha cama!! Em relação à limpeza estava tudo impecável. O pequeno almoço era muito bem serviço. Não é buffet, mas servem-nós à mesa. As quantidades são mais do que suficientes e se quisermos mais basta solicitar. Para 2 pessoas serviam 2 mini croissants, 3 pãezinhos, 1 jarro de sumo de laranja, 2 iogurtes, 2 fatias de bolo, ovos e bacon, fruta, café, leite, todo o tipo de acompanhamentos (manteiga, queijo, fiambre, mortadela, doces) Relativamente ao atendimento, tudo foi maravilhoso. Os funcionários são bastante afáveis e prestáveis. Bastante disponíveis. Solicitei um secador de cabelo na recepção e foi me logo cedido. Tive também acesso a uma piscina bastante grande e para todas as idades de forma gratuita. A piscina não é dentro do hotel, mas sim no fim da rua (5 min a pé). A localização é boa dependendo do objetivo. Eu queria ir passear para o Gerês por isso fiz cerca de 30km para cada lado. Contudo isso não me parece um impedimento e o hotel tem uma localização bastante central (estamos perto de ponte de lima, Braga, amares,…)
💬 Um lugar mágico, a equipe é encantadora e a experiência é simplesmente requintada. O café da manhã é delicioso, com cada detalhe. A sala de jantar é muito acolhedora e as vistas gerais de todo o hotel são únicas. Existem opções para fazer uma degustação privada e é uma experiência muito agradável e altamente recomendada. Muito bom valor ao dinheiro Hotel. Um lugar excepcional Nós definitivamente voltaremos
💬 Sou vegan e por isso a comida em restaurantes é bastante limitada, mas não foi essa a minha experiência no BelPiatto. Pude comer entradas: veggie wings com molho barbacue e a minha irmã as de carne, prato principal pedi Veggie Parmasean (beringela panada com molho de tomate e esparguete a acompanhar) e como sobremesa pedi Panacotta com culis de frutos vermelhos feita com natas vegan
💬 Ótima descoberta! Excelente atendimento por parte de todos os funcionários Muito limpo! Meu marido e eu dividimos um calzone que era suficiente para nós, cogumelos frescos, alcachofras, queijos, presunto, tão gostoso. Até o café estava saboroso. Definitivamente voltarei! O restaurante é muito espaçoso, com espaço suficiente para grandes festas
💬 Porreirinho para tomar o café
💬 Comida excelente, bom staff, almoços jantares e petiscos excelente, comida feita na hora e bom atendimento a publico, muita simpática e atenção para com o cliente. Um dos melhores pratos é o cozido à portuguesa.. Sendo possível reservar mesa ou encomendar para fora por telefone. Recomendo 100%
💬 Adorei a nossa estadia, local muito agradável para passar com a família ou a dois ❤️ Dispõe de várias casinhas com toda a comunidade para passar alguns dias na serra.