📌 Av. Afonso Manuel 357, 4720-249 Caldelas - Portugal
💬 179 Críticas
Críticas
Le 23/10/2023 à 20:40
Plubicidade na net enganosa 😔😔😔
Le 10/10/2023 à 06:30
Hotel tranquilo, atendimento muito bom e aceita animais de estimação.
Le 20/08/2023 à 09:03
Excelente atendimento boa localização e atendimento 6 estrelas, esse lugar me traz paz Eu recomendo. Carolina e Ricardo...
Le 30/07/2023 à 09:32
Relação preço/qualidade bastante adequada. Sem dúvida irei regressar. A suite era bastante espaçosa. Tinha uma casa de banho com banheira. Um terraço muito grande com 2 espreguiçadeiras, mesa e cadeiras (perfeito para relaxar e aproveitar a vista). Um Hall com sofá cama e roupeiro. E um quarto com porta (o que é uma ótima opção para não perder a sua privacidade se pretender viajar em casal mas com mais alguém). A cama era muito confortável!! Dormi tao bem como durmo na minha cama!! Em relação à limpeza estava tudo impecável. O pequeno almoço era muito bem serviço. Não é buffet, mas servem-nós à mesa. As quantidades são mais do que suficientes e se quisermos mais basta solicitar. Para 2 pessoas serviam 2 mini croissants, 3 pãezinhos, 1 jarro de sumo de laranja, 2 iogurtes, 2 fatias de bolo, ovos e bacon, fruta, café, leite, todo o tipo de acompanhamentos (manteiga, queijo, fiambre, mortadela, doces) Relativamente ao atendimento, tudo foi maravilhoso. Os funcionários são bastante afáveis e prestáveis. Bastante disponíveis. Solicitei um secador de cabelo na recepção e foi me logo cedido. Tive também acesso a uma piscina bastante grande e para todas as idades de forma gratuita. A piscina não é dentro do hotel, mas sim no fim da rua (5 min a pé). A localização é boa dependendo do objetivo. Eu queria ir passear para o Gerês por isso fiz cerca de 30km para cada lado. Contudo isso não me parece um impedimento e o hotel tem uma localização bastante central (estamos perto de ponte de lima, Braga, amares,…)
Le 24/07/2023 à 18:40
Ficamos aqui por 5 noites enquanto visitávamos a Copa do Mundo de Dança de 2023. Ficamos agradavelmente surpresos. Os quartos eram limpos, modernos (suficiente) e bem apresentados. A equipe foi realmente adorável. Eles me emprestaram um carregador de telefone e geralmente foram gentis, prestativos e informativos. Eles ajudaram a reservar táxis etc. Há uma piscina comunitária a cerca de 5 minutos (a pé) do hotel. A piscina é muito boa e há comida/bebida vendida lá. É grátis, incluído no hotel. A comida no hotel em si era um pouco estranha, mas o café da manhã era suficiente e adorável o suficiente. Obrigado por sua hospitalidade!
Le 19/06/2023 à 11:48
Quartos pequenos mas limpos. Simpatia, sossego e bom pequeno almoço. A vitela que comemos ao jantar, estava divinal.
Le 18/06/2023 à 19:39
Correto
Le 11/06/2023 à 07:33
Fácil de encontrar, muito limpo, pessoal simpático, silencioso e bom pequeno almoço!
Le 22/05/2023 à 21:36
Não chegamos a experimentar o serviço, uma vez que, ao tentar efetuar reserva o Sr. João Almeida, que se auto identificou como gerente e rececionista do próprio hotel, tentou cobrar taxa extra quando referi ter um voucher Odisseias. Até ao momento do voucher, foi simpático e não referiu qualquer valor a mais. Após questionar o porquê desse valor, o mesmo respondeu e passo a citar: porque é assim. O Sr. João foi bastante mal educado pois interrompeu-me a chamada toda, e ainda me desligou na cara. Para além disso, gritou comigo, dizendo que estava a perder tempo, que tinha muito que fazer e para procurarmos outro hotel porque felizmente o dele tinha muitos clientes. É bastante duvidoso uma vez que o próprio dono/gerente é também o rececionista. Como é óbvio, não recomendo a ninguém este tipo de contacto, bem como, expus por escrito no livro de reclamações online. Frizo que, é a primeira reclamação por escrito que estou a fazer em toda a minha vida.
Le 10/10/2022 à 13:26
Tudo muito limpo.
Le 15/09/2022 à 10:11
Atendimento especular do sr João e do sr António,muita disponibilidade, simpatia e um atendimento personalizado com os meus país porque a minha mãe tem dificuldades motoras ,quero agradecer a doris pelo carinho e pela sua eficácia profissional ficou no nosso coração, gostei da comida dos quartos e certamente é para repetir
Le 28/08/2022 à 15:14
Muito bom
Le 14/08/2022 à 09:43
Quartos pequenos, muito mal insonorizados da rua (ouvíamos todas as pessoas a falar na rua) ou do corredor (estávamos mesmo ao lado de um quarto com 1 bebé e era como se ele estivesse no nosso quarto. ..) Então acordei várias vezes todas as noites 😓 Banheiro muito antigo, mini banheira com cortina de chuveiro danificada e mal reparada com resina, chuveiro vazando... O pequeno-almoço, apesar do que tinha lido como comentários, não era ótimo, mesmo sendo bastante variado, não era muito bom... os croissants estavam muito secos, a fruta fresca nem sempre era cortada de manhã, café intragável e suco de fruta cortado com água 😨 Os ovos e bacon, no entanto, eram muito bons e os funcionários foram muito simpáticos. Facilidades para estacionamento gratuito na rua do hotel. A piscina não está localizada no hotel, mas é oferecido 1 acesso gratuito à piscina municipal, fica a 300m do hotel (100m segundo a recepcionista 😅...). Cuidado, é proibido nadar de óculos escuros mesmo que não esteja especificado na entrada (um absurdo, principalmente para quem tem problemas de luz), o salva-vidas vem te atender para mandar você sair. Não fiquei muito tempo porque não sabia nadar. Em suma, uma relação qualidade/preço muito pobre, demasiado cara.
Le 07/08/2022 à 02:26
Quarto do lado da rua um pouco barulhento
Le 05/08/2022 à 12:33
Ótimo lugar, cheio de paz e tranquilidade. Serviço magnífico. Super café da manhã.
Le 14/07/2022 à 22:45
Fomos muito bem atendido
Le 08/05/2022 à 21:10
Não recomendo, foi efetuado contato prévio com a gerência, onde foi confirmado a utilização das piscinas ( interior e exterior), na data de check in nenhuma se encontrava em funcionamento. Lamentável, estadia poderia ser adiada se fosse dada essa informação.
Le 25/04/2022 à 20:03
É um bom sitio para descansar,desfrutar o momento com o seu parceiro. Atendimento muito bom, pessoas muito educadas,atenciosas e simpáticas. O pequeno almoço também é ótimo e muito bem constituído....recomendo
Le 19/02/2022 à 17:44
Hotel maravilhoso, muito aconchegante atendimento excelente funcionários susper educados, mi senti em casa, super recomendo..
Le 16/10/2021 à 20:39
Hotel acolhedor
Le 08/09/2021 à 09:19
Fugir do homem da recepção que tenta nos fazer pagar a noite insistindo em cima dela mesmo já tendo sido paga na Expedia, simplesmente envergonhado depois de ter discutido com os arredores é uma prática que alguns tentam armadilhar alguns turistas… Tenha cuidado. A piscina é uma gafe no hotel, mas mais longe O quarto permanece na média, mas a limpeza é o único trunfo. Eu desaconselho.
Le 22/08/2021 à 21:06
Hotel limpo, acolhedor, pessoal simpático. Recomendo.
Le 12/08/2021 à 10:24
Não esquecendo dos bichos.
Le 22/07/2021 à 17:26
Apesar de ser de duas **, merecia mais, pois desde o serviço ao asseio, não esquecendo o pessoal, parabéns.
Le 18/07/2021 à 22:11
Bons almoço e jantares já os quartos mau isolamento térmico compensa o ar condicionado
Le 30/06/2021 à 12:51
Modesto mas limpo !
Le 07/06/2021 à 23:00
Queria conhecer um pouco desta zona penso em lá voltar por causa das termas não tive a oportunidade de ir lá .em relação ao hotel dou 2 estrelas pq devia ter tido um quarto maior a cama para um casal muito pequena dormi mal depois de uma viagem longa mais o meu marido o quarto não e a prova de som .disse oque se passava por causa da cama nem ligaram .enfim a limpeza muito escassa só fizeram a cama e limparam o chão nem as toalhas mundaram tive que pedir enfim ...o pequeno almoço razoável nada de especial .café pão leite queijo e fiambre fruta .. iogurtes de beber .....já tive em hotéis e nunca fiquei desiludida com a estadia ...são simpáticos mas para mim não e tudo penso em não voltar ....Caldelas vou visitar
Le 07/06/2021 à 19:38
É bom
Le 29/05/2021 à 22:12
Muito boas condições. Muito limpo. Muita simpatia e bom acolhimento. Boa comida. Bom serviço de atendimento. Ambiente familiar e sossegado.
Le 16/09/2020 à 22:00
Hotel tranquilo em Caldelas. Quartos confortáveis (não muito bem insonorizados). Um tanto antiquado, é um bom local como ponto de partida para visitar a zona. Opção de visita à piscina municipal incluída no preço. Pequeno-almoço até às 10h30, abundante e com variedade doce/salgada. Os quartos com vista para a montanha são muito bons, fáceis de estacionar. O melhor, a atenção dos funcionários, fazem você se sentir em casa!
Le 09/09/2020 à 22:41
Bom atendimento e pessoas simpáticas. Gostamos e vamos voltar
Le 02/09/2020 à 10:06
Excelente, atendimneto 5⭐
Le 29/08/2020 à 09:22
Funcionários muito simpáticos, quarto limpo e bom pequeno almoço
Le 27/08/2020 à 18:47
Limpeza muito boa quartos bons e pequeno almoço muito bom! Pessoal muito simpático recomendo. Excelente para relaxar 😷😊
Le 26/08/2020 à 15:06
Pessoas simpáticas,sem dúvida.... Quanto aos quartos super pequenos. Colchão mole,vista do quarto para uma parede, piscina são públicas no caso de estar cheias,ficamos à porta. portaporta.etc....
Le 25/08/2020 à 15:50
O quarto é pequeno e ficamos com a vista da serra um pouco tapada pela parede. Mas há outros quartos para quem ache importante estes pormenores... Para nós estava ok. Tínhamos sempre o quarto limpo e arrumado, como só lá íamos dormir, estava perfeito 👍 Os aspetos menos bons são amplamente compensados pela franca simpatia e vontade proporcionar uma estadia memorável por parte de TODO o Staff. Recomendo falarem com o dono do hotel para pedir conselhos sobre o que visitar e comer... Não se vão arrepender 😁🤤😜👍👍👍 Pessoa afável, disponível e conhecedora, top! 👍 Conhecemos desta forma alguns tesouros da zona... E que tesouros... Queremos voltar 😁😜 Se me permitirem uma sugestão, gostava ver um pequeno almoço melhorado, por ex., tipo buffet e com produtos regionais. Obrigado por nos proporcionarem tão bons momentos.
Le 24/08/2020 à 14:45
Preço demasiado elevado
Le 23/08/2020 à 13:54
A favor a simpatia do sr que me atendeu
Le 19/08/2020 à 18:56
Simpatia em todo o atendimento, preço acessivel e muito boa limpeza.
Le 06/08/2020 à 13:42
Bom atendimento boa estadia excelente qualidade obrigado por me terem atendido muito bem
Le 30/07/2020 à 19:57
Devido ao número elevado de críticas mencionados aqui tive imenso receio em reservar o hotel, entretanto essas críticas foram sanadas com muitos aspectos positivo(a limpeza era um requisito a destacar-se, estava extremamente limpo, em relação a simpatia os funcionários eram super simpáticos disponibilizando toda informação necessária) outro ponto positivo nesta hospedagem é a localização que permite um estacionamento bem generoso, a vista super deslumbrante, um lugar ótimo para relaxar, em relação à piscina foi uma das coisas que mais destacou-se, um ótimo ambiente, extremamente linda e muito confortável. Recomendo a todos que tiverem interesse em conhecer o lugar
Le 12/07/2020 à 16:34
Um hotel muito modesto, limpo, o único a melhorar é o atendimento. O acesso à internet tive de pedir a password a um outro hóspede do hotel, visto o funcionário da recepção não me ter facultado essa informação. O pequeno almoço foi muito desagradável, a ouvirmos a patroa a insultar e maltratar a sua funcionária aos gritos. A atirar com a loiça. Numa altura de crise no turismo, deveriam ter uma diferente atenção com os clientes, a simpatia e bom atendimento não implica custos. Apenas boa vontade.
Le 12/07/2020 à 09:45
Limpo e asseado. Funcionários educados e simpáticos. Boa climatização. Instalações com fraco isolamento. Almofadas e colchão pouco confortáveis, vista da janela para uma parede. WC muito pequeno, mas limpo. Não nos foi facultada a password da Internet. Pequeno almoço modesto. Continuo à espera que cadastrem nas finanças a fatura que nos fizeram em papel de merceeiro, e já passaram 5 meses.
Le 14/01/2020 à 21:09
Simpatia. Muito limpo.
Le 05/01/2020 à 14:50
Excelente
Le 12/11/2019 à 21:00
Básico e com boa relação custo-benefício que paguei - nada luxuoso, mas quartos agradáveis
Le 06/10/2019 à 15:05
charmoso hotel pequeno e simples, bons jantares, generoso a preços baixos mas cuidado com o aperitivo 😭 farto café da manhã, menos os croissants
Le 21/09/2019 à 22:28
Todo o espaço foi melhorado com quartos limpos cama confortável e Funcionários muito simpáticos José Soares
Le 02/09/2019 à 17:32
Muito bom adorei
Le 14/08/2019 à 10:34
Colchão muito mau, cama muito barulhenta ao sair vi k esta a partir se. Muito barulho no corredor. Quarto muito pequeno sem kk condição de ser duplo e muito menos ter cama extra. Água quente não há. Quarto sem vista. Cheiro intenso dia e noite a spray de cheiro... Não gostei de nada excepto a limpeza isso sim tinha . Mas nada do que vem no booking correspondeu à verdade. Não é experiência a repetir nem a recomendar.
Le 29/07/2019 à 00:12
Local sem elevador e casas de banho com banheira, o que dificulta o acesso aos mais idosos. Os quartos apresentados no site, são mais modernos, o que nos facultaram, muito antiquado! As termas e a piscina pública (fabulosa), ficam a uns 150/200 metros do hotel, cujo entorno é muito agradável, ideal para caminhadas ou uma boa leitura!
Le 12/07/2019 à 16:31
Razoável. Limpo. Zona bonita.
Le 16/06/2019 à 09:41
Um lugar acolhedor, com extrema simpatia dos funcionários, tudo muito limpo e com um pequeno almoço delicioso. Lugar muito bem situado, pacato, muito bom para um bom descanso.
Le 15/06/2019 à 19:27
Serviço pelo odisseias incluía jantar romântico e pequeno almoço. Começaram por recusar servir o serviço de pequeno almoço (não estaria incluído no produto) após confrontação assumiram terem errado. No jantar e sem escolha do que havia disponível foi servido costeleta de vitela em pouca quantidade. O meu companheiro e convidado pediu um pouco mais foi cobrado 9 euro pela carne. Sinto-me ENVERGONHADA pois foi ele que pagou as bebidas e acabou por pagar também o resto. O quarto cheirava mofo.
Le 09/06/2019 à 12:48
Hotel modesto mais aconchegante, quartos pequenos mais confortáveis, bom desjejum.
Le 08/04/2019 à 12:05
Razoável, pena os constantes cortes na energia eléctrica e a falta de água quente para o banho.
Le 07/10/2018 à 14:37
O pequeno almoço é servido á mesa... Se levar animal certifique-se que ele não faz barulho nenhum! O estacionamento é gratuito ... na rua. A piscina a 200 mts só funciona na época balnear. As termas a 50 mts ... é melhor ligar duas semanas antes.
Le 07/10/2018 à 12:29
Local interessante, quartos muito pequenos, ficamos na cave, muitas escadas a transportar malas, bom pequeno almoço
Le 06/09/2018 à 19:57
Muito agradável. Pessoal gentil e acolhedor. Piscina e campo desportivo muito bons.
Le 25/08/2018 à 17:33
Horrorosos detestei cama rija horrível os colchões não devem ser mudados a anos quarto a cheirar a mofo claustrofóbico casa de banho a cheirar mal horrível detestei ainda por cima é caro a única coisa boa era a simpática da senhora que servia o pequeno almoço já agora nós comemos o que eles querem
Le 24/08/2018 à 22:44
foi o pior hotel de sempre. Onde fica a piscina? o ginasio? Os quartos mais pequenos do que a minha casa de banho da casa. Do jantar nem vo falar. As empregadas foram simpaticas mas uma falava sobre Satan. Unica coisa que foi mais ou menos foi o pequeno almoço e a net tambem era boa de resto nunca mais.
Le 22/08/2018 à 22:18
Hoje são 22-8-2018, somos casal com duas crianças 8anos e 9 meses, não aconselho de nada o hotel, cheguei de viagem de 280 quilómetros desiludido, todos se iludem com a piscina, que está 200 metros do hotel e que o único acesso é escadaria, teria de lavar criança ao colo 200 metros, partilhada com outros 4 hoteis na mesma rua, cheia de gente mais que uma publica, hotel velho, mal estimado, escadaria para quarto -1 -2 em maus estado, mentiram-me que o quarto era fresco e aconchegado, estava 28ºc e sem ar condicionado, não tinha espaço para pousar as malas ,tv 4 canais públicos má qualidade, meus filho choraram desconfortáveis com o calor, tinta com mofo descolada das paredes rachadas, tudo muito antigo e degradado, publicidade enganosa, so mostram os quartos mais ressentes nas fotos que devem ter tanto tempo quanto a ultima pintura que levou o hotel no interior, tenho pena ter desanimado meus filho com as férias. paguei 276€ não estive lá dentro nem duas horas no hotel desconforto e revoltante.. E não me foi reembolsado valores, desanimo. Não tem qualidade de hotel, deveria ser residencial retro 3 idade.
Le 14/08/2018 à 13:13
Bom ,cama muito pequena 1,33m largura
Le 12/08/2018 à 11:03
Hotel de 10
Le 22/07/2018 à 13:17
Passamos momentos maravilhosos aqui, uma equipe tão atenciosa, genuína e amigável, voltaremos, matt e tatyana
Le 08/07/2018 à 21:54
Nós nos divertimos muito aqui, excelente equipe, John, Tony e Doris tornaram nossa estadia tão agradável, ficamos noivos alguns dias antes e voltaremos no nosso aniversário. valor e muito bom conhecimento local 10/10, matt e tatyana, até ano que vem
Le 03/06/2018 à 10:33
Atendimento 7 estrelas...
Le 01/06/2018 à 21:27
Um hotel muito agradável se você quiser passar alguns dias fora das grandes cidades, mais perto da natureza. A maioria dos funcionários fala inglês e são excepcionalmente prestativos. Nossa suíte (fomos atualizados como presente) era confortável, com boas vistas do amplo terraço. O café da manhã é saboroso e farto (incluído no preço do quarto), os jantares (extra) também têm um bom valor. Definitivamente recomendo este lugar, a relação preço/valor e a gentileza da equipe são imbatíveis. Também uma boa base para visitar o Parque Natural do Gerês e as zonas rurais vizinhas.
Le 26/05/2018 à 13:16
Foi uma experiência maravilhosa, fazer pequeno almoço apreciando as montanhas verdes.
Le 25/05/2018 à 18:53
Os funcionários do hotel foram muito simpáticos e acolhedores do início ao fim. O café da manhã era fresco e abundante, os quartos eram um pouco datados, mas todos funcionais. O hotel até nos deu a chave da porta da frente porque começamos a assistir ao campeonato mundial de rally. Com certeza voltaremos no próximo ano e gostaríamos mais uma vez de agradecer a todos pela hospitalidade. Jon, Tom e Edward..
Le 19/05/2018 à 09:16
Pequeno almoço muito bom, decoração muito antiga
Le 06/05/2018 à 10:35
Não gostei do fato de não ter multibanco e no final paguei em dinheiro e o senhor não passou a dita fatura.
Le 03/05/2018 à 13:29
Local acolhedor!
Le 03/05/2018 à 10:58
Muito bom...muito acolhedore as pessoas são muito simpáticas...
Le 15/10/2017 à 00:06
O homem da recepção é muito acolhedor e amigável. Ele é simpático e nos informou sobre os diferentes restaurantes da cidade para o nosso jantar. O café da manhã também é muito bom! Nosso quarto na rua é um pouco movimentado e o mau isolamento das janelas me faz retirar uma estrela
Le 20/09/2017 à 11:44
Staff extremamente simpático, nível de asseio impecável. O serviço de Piscina é disponibilizado através da piscina Municipal que fica a 200 metros, mas dada a beleza da Vila faz-se bem. Um ambiente familiar extremamente sossegado.
Le 16/09/2017 à 19:57
Ideal para uma estadia calma. Mais adequado para pessoas de idade
Le 26/08/2017 à 22:00
Pontos negativos: Quarto era pequeno demais, tinha uma janela ( se é que se pode chamar de janela, virada pra parede ) casa de banho minúscula. Outro ponto negativo, pequeno almoço não é nada do que mostra nas fotos. O café estava frio e não tem nada dos ingredientes que mostra as fotos e outro ponto negativo pra acabar, piscina não fica no hotel fica a 500 metros, e é piscina pública! Pontos positivos: higiene e simpatia das pessoas Não sei em que hotel estas pessoas que comentaram positivo ficaram, eu não recomendo, muito menos pelo valor que nos foi cobrado pelo quarto que nos fui entregue. Resumindo e concluíndo, é uma mentira. Publicidade enganosa!
Le 17/08/2017 à 20:35
Simplesidade. sossego. Simpatia
Le 07/08/2017 à 20:51
O tratamento que tivemos foi bom, as únicas desvantagens foram que fomos enganados na escolha dos nossos quartos e pagamos mais por um quarto pequeno. Tivemos problemas com a Internet e água quente
Le 07/08/2017 à 20:04
Muito bem situado pessoas simpáticas e muito boas instalações.
Le 17/07/2017 à 20:38
Giro
Le 08/07/2017 à 19:36
Qualidade /preço ! Simpático . Sossegado. Bom pequeno almoço. Possibilidade de almoço e jantar. Bem localizado.
Le 19/06/2017 à 13:28
O hotel penínsular é muito acolhedor, as pessoas do hotel são muito simpáticas, os quartos , são muito confortáveis, tudo muito bom, pequeno almoço ótimo... vamos voltar de certeza.
Le 18/05/2017 à 11:55
Muito bom . Funcionários simpáticos. Café da manhã delicioso.
Le 16/05/2017 à 12:41
Muito bom em relação qualidade/ preço recomendo.
Le 23/04/2017 à 21:11
Local sossegado e com uma vista da varanda para as traseiras espetacular e relaxante
Le 28/08/2016 à 18:48
O hotel penínsular é muito acolhedor, as pessoas do hotel são muito simpáticas, os quartos , são muito confortáveis, tudo muito bom
Le 12/07/2016 à 14:58
Excelente experiência, a voltar lá com toda a certeza...
Os outros estabelecimentos ?
💬 Embora possa ser um pouco caro, a qualidade que você recebe realmente vale cada centavo. A comida, apresentação e atmosfera são excepcionais. Os coquetéis são deliciosos, tornando a experiência geral absolutamente incrível.
💬 Eu tentei isso hoje porque gostei do que eles listaram no menu. Infelizmente a qualidade e o sabor não eram bons como eu esperava. Pedi tacos de camarão. tinha molho de pimenta doce tailandês por toda parte, o que eu odeio. A massa de camarão estava boa, parecia que saiu do microondas. Tenho certeza de que alguns dos outros alimentos são bons, mas isso não era para mim.
💬 Mother India é um ótimo pequeno restaurante indiano. Serviço 5 estrelas, obrigado. Fomos muito bem cuidados. Para começar, comemos pakora de peixe e frango, gostoso e saboroso. O que chamou a atenção foram os pequenos molhos que acompanhavam, as melhores cebolas apimentadas de todos os tempos! Para o prato principal, compartilhamos a grelha mista tandoori especial e o frango frio com alho (sic). Tudo muito saboroso e os molhos eram muito bons. Eu recomendo a Mother India se você estiver em Alubfeira.
💬 Lugar incrível! Comida local alentejana. Se visitar Lisboa, mesmo que este não seja um local turístico, merece vir visitar e comer. Se você tem um carro alugado, pegue e venha. Eu recomendo: - carne de porco à alentejana - algo com polvo
💬 Li Yuan Mar Shopping Que decepção! Um restaurante Chinês onde se Via pela janelinha de vidro redondo da porta de fora para o interior da cozinha, a confeccionar os alimentos várias pessoas aparentemente de várias nacionalidades e nem um unico chinês. Também observei que estavam vestidos com roupa normal de "rua" e sem uniforme apropriado de cozinha!!! Sem Toucas, luvas, etc..... Também se via o pessoal a transitar amontoados de caixas retangulares grandes e baixas de cor branca empilhadas e a ser transitadas de um lado para o outro, possivelmente com alimentos já confeccionados . Quando chegou a comida aí e que foi a nota ZERO.... Pedi para mim gambas picantes e uma cerveja de garrafa e para a minha esposa frango com ananás e uma garrafa de sumo / refrigerante. A meu ver uma das coisas que se destaca num restaurante chinês, essencialmente, é o típico arroz chuchu, foi-nos servido nos 2 pratos arroz chauchau e claramente era aquecido de outra altura do dia ou do dia anterior ( não quero pensar que era mais antigo), vinha empapado, com aspecto de "rapado do tacho" e com partes ainda em " torrão" e outras em forma de bolas, claramente não era fresco, notável pelo aspeto e principalmente pelo sabor. O arroz ficou nos dois pratos... O frango com ananás de ananás não tinha nada.... A acompanhar as bebidas vieram uns copos minúsculos de papel, ok não ao plástico, mas copos de papel pouco maiores que os de café?! Tivemos que beber pala garrafa! Bem fez o meu filho que foi mais ao lado, ao "M", buscar um hambúrguer. Aqui não comemos mais....
💬 👍
💬 2 de abril de 2024. Definitivamente FECHADO por algum tempo, possivelmente para reforma. Não parece que eles estarão abertos para a temporada do Caminho de 2024
💬 um excelente hotel para umas férias com um grupo de amigos. Catia de recepção foi muita simpática e boa pessoa!
💬 Mau serviço e comida. Esperamos 45 minutos pela comida e eles ainda esqueceram alguns de nossos pedidos. Ainda pior do que isso foi o calzone, que provavelmente foi o pior calzone que já comi.
💬 Realmente impressionado com a comida aqui. O menu é semelhante ao de muitos restaurantes portugueses, no entanto a carne era muito boa e eles realmente temperavam a comida, há uma oferta de 15 € incluindo carne e acompanhamentos ilimitados. Ótimo negócio e ótimo serviço. Belo interior moderno também.