Críticas
Le 09/05/2021 à 04:20
Porreirinho para tomar o café
Os outros estabelecimentos ?
💬 A refeição tinha o sabor que aparece na foto. Disseram-me que seria uma refeição local típica e agradável. Ah, e paguei 3€ por aquela couve... Escusado será dizer que não pedirei esta refeição novamente e duvido muito que voltaria a este restaurante. Definitivamente, uma lição sobre como conversar com os habitantes locais para obter dicas sobre como gerenciar as expectativas
💬 Excelente comida. O serviço e a atmosfera são muito simpáticos e rápidos. Realmente aproveite. Altamente apreciado e gravável.
💬 Que bem que se come aqui! Comida regional confeccionada com o saber e o sabor da melhor comida caseira. Para acompanhar, o melhor vinho que o Douro tem para oferecer. Tudo isto num ambiente de Quinta, em plena natureza, muito bem cuidada. Dentro, há surpresas que vale a pena descobrir, dando uma volta por diversas divisões. O WC, por exemplo, não deixa ninguém indiferente para beleza e criatividade que ali se encontram. Cordialidade e simpatia são de registar em cada momento e até deveria ter sido por aqui que deveria ter começado.
💬
💬 Muito satisfeito. Tratamento fabuloso pelos garçons. Variedade de pratos de carne e peixe (Um à escolha, por pessoa, com menu). Acompanhamento abundante em cada prato, ficamos bem satisfeitos. Local bem localizado e limpo.
💬 Gostei do frango mas a senhora da caixa: "Susana" (está aqui no talão) não é nada amigável. Não dispoem de serviço multibanco, tive de deslocar ao Bolama.
💬 Bom Restaurante, boas comidas (as que já provei), serviço muito bom, simpático, atencioso..
💬 Grandes porções! Delicioso!