Críticas
Le 09/05/2021 à 04:20
Porreirinho para tomar o café
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estávamos hospedados em Vilar Formosa e não conseguimos encontrar um restaurante aberto a muitos quilómetros da nossa localização. Tínhamos quase desistido quando o Google Maps nos indicou aqui. Foi uma agradável surpresa para nós. A comida era boa, o serviço amigável e recomendamos também para turistas. Você precisa entender um pouco de português, pois o cardápio e as placas estão no idioma. Você salvou dois turistas famintos de comerem batatas fritas no jantar.
💬
💬 Cinco estrelas para o chill 0ut e para o kebab português, que nunca, nunca desilude, além disso tem um gato muito lindo mas não sei como deixar tocar
💬 Excelente comida tradicional portuguesa com funcionários simpáticos. As porções são generosas - quase sempre extras para levar para casa!
💬 Atendimento profissional, permitiram reagendar a reserva através do the fork (de salientar que tinha marcado 13h e como estava atrasado reagendei em cima da hora para 13h30). Notava-se uma formação adequada por parte dos colaboradores no serviço à mesa e uma apresentação digna do estilo de restaurante. Preço de menu bastante acessível (18€ com entrada da casa, carne e acompanhamento à escolha de um leque de 5 opções e e sobremesa)
💬 Rápido e bastantes saborosos e crepes feitos na hora! E os gelados estavam incríveis!
💬 melhor croissant de Braga o que mais posso dizer
💬 Nunca la fui
💬 O local é muito aconchegante e com ótimo atendimento! O próprio proprietário serve e sua esposa cozinha - incrivelmente saborosa e esteticamente agradável. Tudo está perfeito!!!