Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 todos que passem por Barcelos devem passar por lá para almoçar
💬 😐
💬 Melhor francesinha de Cascais
💬 Excelente hotel, sem falsas notas, merece as suas 5 estrelas. Quer seja o pessoal, a localização, o jardim, o pequeno-almoço, o quarto com varanda com vista mar, o estacionamento. Tudo foi perfeito Observe o ar condicionado muito silencioso. Este não é o caso em todos os hotéis! Muito espaço ao redor da piscina e nos jardins. O único ponto negativo é a temperatura da água da piscina. Recomendar
💬 Ótima parada para fim de tarde na Ribeira do Porto!! Preços razoáveis! Uma grande variedade de petiscos
💬 O meu pai e a minha madrasta vivem na estrada e visitam regularmente O Vitinho porque é incrível. Vítor, Fernanda e Theresa são anfitriões maravilhosos e a comida, hospitalidade e localização são excelentes. Localizado no Poço Redondo, na estrada de Tomar. Um ótimo local para almoçar, jantar ou apenas algumas bebidas. Parada incrível ou regular.
💬 Comida excelente, boa atenção, sabor incrível, recomendado 100%... Comeremos novamente
💬 Coloquei uma estrela porque não dá para colocar menos. A única coisa boa é a gentileza de quem te recebe. Bem, é melhor do que dormir na rua. Os banheiros compartilhados estão em estado deplorável, são muito antigos, mas o pior é que falta limpeza, é nojento usá-los, os tapetes da banheira estão cheios de mofo. Melhor não comentar sobre as tampas dos vasos sanitários. Quando você tem um negócio você tem que mantê-lo limpo e investir algo em manutenção. É tão imundo que nem dá para usar o banheiro, é melhor cagar no mato, é mais higiênico.