📌 EM1158-2 33, 4730-420 Rio Mau - Portugal
💬 10 Críticas
Críticas
Le 08/08/2023 à 21:21
Comida ótima! Sabor excelente. Equipa muito prestável e simpática. Aconselho a paragem nesta Taberna para quem vai a caminho de Ponte de Lima. Taberna em Vila Verde. Excelente preço ❤️
Le 13/06/2022 à 15:18
Serviço muito bom, qualidade e simpatia top
Le 17/05/2022 à 01:06
Ótima parada para fim de tarde na Ribeira do Porto!! Preços razoáveis! Uma grande variedade de petiscos
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sophie foi fantástica, ela nos deu ótimas recomendações sobre comida e prestou um serviço fantástico! Melhor frango piri piri, e as sobremesas foram incríveis! Definitivamente voltarei! Obrigado A Rampa!
💬 Comida tradicional, bem confecionada. Serviço rápido. Equipa simpática. Bom parque de estacionamento. Local calmo.
💬 Não ponho mais nem menos tb já fomos tarde almoçar e ainda nos serviram... Comecemos pelas entradas, ou pedes "marisco" ou então ficas pelo pão e azeitonas, ao qual ainda se arranjou uma manteiguinha para 4. De refeição um arroz de tamboril, que o empregado diz que dá pra dois, só que o "barrenho" vem a meio, mas de sabor muito bom e duas Douradas que também fiquei com ganas de comer pela frescura e aspeto que tinham... Pra matar, e por ver a recomendação, provei a Natas do Céu que é mesmo uma boa recomendação, fica aqui o agradecimento
💬 Os melhores vinhos premiados da Região do Tejo! O atendimento excelente seja por compra à unidade seja numa maior quantidade, não têm qualquer influência no trato para com aos clientes. Aconselho vivamente enriquecer sua garrafeira na loja do Casal da Coelheira.
💬 Comida muito boa de grande qualidade, a francesinha é uma delícia
💬 1ª vez : hamburguer com sabor de semana passada 2ª vez : hamburguer com sabor de semana passada 3ª vez : hamburguer com sabor de semana passada Resumindo: A comida não é fresca, mas o atendimento sempre foi TOP. Infelizmente não recomendo
💬 Comida muito boa e pessoas simpáticas O take away é muito rápido e os cocktails são soberbos
💬 O limpador de piscina precisa ser promovido 8h30 De manhã, durante a limpeza, ele tem um sorriso no rosto e está pronto para responder às perguntas das crianças, cara incrível, muito orientado para o cliente, p.s. Tenho 20 anos na indústria hoteleira
💬 Já estávamos aqui há um ano e a comida era muito melhor e o menu era diferente. Não sei por que eles estavam fora dos itens principais do menu, mas isso foi esquecido. A machadinha era muito gordurosa, então 1/4 era gordura e não carne. Trouxemos amigos por causa de nossa primeira grande experiência e por estarmos tão perto de nossa casa, mas não temos certeza se correríamos o risco de deixar outras pessoas um pouco decepcionadas. Triste porque realmente amamos lá.