Taberna 🇵🇹

Tasca Lisa Críticas

📌 R. Fonte Seca 20 4505, 4505-048 Argoncilhe - Portugal

4.5 / 5

💬 20 Críticas

Opinião sobre Tasca Lisa em Argoncilhe

Críticas

Comentários mais recentes sobre Tasca Lisa em Argoncilhe

Resenha de JOSE.R com nota 5 de 5JOSE.R

Le 27/01/2024 à 22:28

5 / 5

EXCELENTE

Resenha de JOSE.R com nota 5 de 5Julia.o

Le 11/12/2022 à 11:41

2 / 5

Bom serviço Bom atendimento

Resenha de JOSE.R com nota 5 de 5Marina.e

Le 17/11/2019 à 19:43

5 / 5

Um dos escritórios da empresa, reuniões

Resenha de JOSE.R com nota 5 de 5Fernando.u

Le 07/08/2019 à 12:22

4 / 5

Tasca a moda antiga , mesmo.

Resenha de JOSE.R com nota 5 de 5Álvaro.a

Le 24/03/2019 à 14:40

5 / 5

Comer bom e beber ainda melhor e barato

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Aroma (24 Críticas)

  • 💬 Resumo: é caro. A manteiga do couvert era apenas manteiga básica e não uma manteiga especial como dizia no cardápio e era dura como uma pedra e muito difícil de espalhar. Para começar, o Queijo Coalho foi nada assombroso e chegou mais perto do frio do que do calor, apesar de estar em cima da brasa. Também é um pouco sem sabor. Não me perguntaram como eu queria que o entrecotê fosse cozido. A carne estava ok, não muito boa, apenas ok. As batatas fritas são bem medianas e cobraram 6eur pela porção que servirá basicamente uma pessoa. O sorvete para sobremesa também parecia muito mediano. Quase nenhuma opção de cerveja, mas cobram 6eur por uma super bock stout, que é uma cerveja nacional básica e barata. A comida e o serviço não se correlacionam com os preços. A equipe é muito mediana. A atmosfera lá dentro é ótima e a vista é incrível!


  • 🏪 Point de rencontre (343 Críticas)

  • 💬 Preço alto e café turístico (pedi um expresso forte, mas peguei um café americano fino e diluído, com gosto de café já usado)


  • 🏪 Restaurante Firmino, Lda. (845 Críticas)

  • 💬 Atmosfera autêntica. Comida tradicional. Carne ou peixe, os vegetarianos não precisam se inscrever, embora salada simples e sopa de legumes sejam opções. Mas se procura algo tipicamente português esta é uma boa opção, principalmente para peixe.


  • 🏪 Hotel do Cerrado (190 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para uma estadia curta. Pessoal atencioso e gentil. Ótima localização.


  • 🏪 Devoro Burgers (92 Críticas)

  • 💬 Hambúrguer muuuuito bom! Já pedi algumas vezes por delivery e todas foram boas. Tanto o burger de frango quanto o de carne, ambos são incríveis! Recomendo demais!


  • 🏪 O Chefe Almeida (369 Críticas)

  • 💬 Ótima comida, grandes porções, pessoas legais. Vale o desvio.... Bacalhau a Lagareiro... de "morrer" Obrigado chef Almeida. Mário


  • 🏪 Fina Flor (70 Críticas)

  • 💬 Local simples mas asseado, comida saborosa, boa relação qualidade /preço. Frequentado na maioria trabalhadores locais, ambiente familiar. Diária em conta, sopa, pão, vinho( bebemos branco à pressão), prato (eu comi rojões com batatas frita caseira e arroz, e o marido vitela estufada muito tenrinha), ainda inclui 1 peça de fruta e café. 8,50€ por pessoa, preço muito em conta. A voltar certamente!!


  • 🏪 Manjar Central Restaurante & Eventos (808 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito bonito e bem espaçado. Comida muito bem confeccionada e servida em suporte a condizer com o tipo de comida. Espaços exteriores convidativos para tomar o café em convívio e relaxar depois da refeição. Uma garrafeira de se invejar. A decoração é de extremo bom gosto. O Sr. Jorge, o host, é uma pessoa fantástica e que entende facilmente o que o cliente pretende e gosta de ser tratado.


  • 🏪 Senhor Uva (642 Críticas)

  • 💬 Um lugar com muita alma. Desde os primeiros minutos sentimos como se estivéssemos visitando velhos amigos. Os caras estão se esforçando muito. E Carlos fala russo excelente. Todos os tipos de vinho natural eram incrivelmente deliciosos. Combinado com comida vegetariana, foi uma experiência de sabor incrível. Obrigado e aguardamos sua visita.


  • 🏪 Luisa's Place (362 Críticas)

  • 💬 Caminhamos da cidade até aqui e valeu a pena a caminhada. A comida era boa e fresca. Eles têm vista para a cozinha, que era limpa e moderna. Comemos pizza, mas as saladas pareciam espetaculares. O proprietário foi super simpático e acolhedor. Definitivamente recomendamos tentar este lugar. É popular, mesmo fora de temporada, por isso é recomendável fazer reserva.