📌 R. Fonte Seca 20 4505, 4505-048 Argoncilhe - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 27/01/2024 à 22:28
EXCELENTE
Le 11/12/2022 à 11:41
Bom serviço Bom atendimento
Le 17/11/2019 à 19:43
Um dos escritórios da empresa, reuniões
Le 07/08/2019 à 12:22
Tasca a moda antiga , mesmo.
Le 24/03/2019 à 14:40
Comer bom e beber ainda melhor e barato
Os outros estabelecimentos ?
💬 Serviço muito, muito ruim. Principalmente a senhora Ana. Ela é tão rude. Respeito total aos convidados. Reservado o quarto via booking, chegamos ao local, a senhora que serve não atende o telefone. Somente depois das 2 horas recebemos uma mensagem via Wattsap informando qual é o nosso quarto. Dame Ana mais respeito pelos convidados
💬 Hotel fantástico, quartos LINDOS e confortáveis, funcionários incríveis e super simpáticos. Todo mundo se esforça para garantir que você esteja feliz e tenha tudo o que precisa. Localização muito conveniente a uma curta distância a pé de tudo! Ótimo restaurante com comida muito deliciosa, atendimento excelente e chef super talentoso. Com certeza, ficaria aqui novamente e recomendo para quem valoriza localização, serviço e qualidade! O design deste hotel está fora deste mundo. Muito muito bonita!
💬 É tipicamente uma lanchonete.. como take away/take away, eles têm a melhor costela e frango assado/churrasco. É preciso tentar. os preços também são razoáveis.
💬 Fomos almoçar, com preços razoáveis e serviço rápido. Exatamente o que você gostaria. Lidou muito bem com a barreira do idioma. Nos fez sentir muito bem-vindos com nosso bebê.
💬 Comida muito boa e fresca. Pessoas muito simpáticas e amigáveis. Caras muito honestos e também muito prestativos. Eu recomendo. Já estive lá 5 vezes e sempre vou ao lugar quando estou em Tondela.
💬 Restaurante com 2 tipos de atendimento... 1 para amigos e conhecidos, outro para pessoas de pasagem... Este últimos são mal servidos. Fui a primeira e última vez num domingo, almoço de família, e fui super mal servido e bastante caro para a quantidade da dose apresentada (vitela assada) Pessoal simpático, mas completamente descordenado no atendimento. Não atendem o telefone que está na página do Google. Comida fria (Arros e prato de carne) No fim paguei e a reclamação caiu em saco roto. Restaurante nada recomendável
💬 Muito bom tanto o bacalhau como o naco de carne
💬 Durante este verão, o serviço tem sido decepcionante. O vírus Corona tem muito a responder, suspeitamos. A equipe é sempre maravilhosa. mas desta vez tivemos alguma decepção com a comida do hotel. Os apartamentos são excelentes e a equipe de limpeza é maravilhosa. O local em si fica em um local muito bonito no litoral, com vistas deslumbrantes. O local oferece uma piscina interior, duas grandes piscinas exteriores, acesso ao mar, um centro de mergulho, restaurantes, um posto de turismo, um spa interior e uma simpática equipa de recepção. É muito limpo e bem administrado. Temos vindo aqui há anos. Adoro!
💬 Sala de estar espaçosa e confortável, embora no verão comer/jantar na esplanada exterior seja um sucesso 😊 O bacalhau estava óptimo, experimentámos em duas das opções do menu e estava delicioso. O chambao de cordeiro aprovado e dispensável, se repetirmos tentaríamos outra opção de carne do cardápio. Perto de Vilanova da Cerveira, uma boa possibilidade para encher a colheita se estiver na zona.