📌 Av. Escritor Costa Barreto 60, 4420-445 Porto - Portugal
💬 24 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 21:08
O restaurante Aroma impressiona pela comida deliciosa, incluindo especialidades locais baseadas em receitas de família, atendimento muito simpático
Le 02/05/2024 à 10:57
Tudo muito bom, desde a simpatia das meninas da recepção que, tão bem nos recebeu,até aos funcionários que nos serviram. A repetir sem dúvida.
Le 30/04/2024 à 15:42
Adorei, tudo perfeito
Le 29/04/2024 à 20:16
Parabéns ao Chef Vasco pelo maravilhoso buffet, o restaurante tem um ambiente muito agradável e o serviço bom. Agradecimento especial a Ester e a Taís que foram muito amáveis e nos ofereceram um delicioso vinho do Porto
Le 29/03/2024 à 17:29
Fomos jantar através de uma reserva no The Fork e ficamos maravilhadas. O local é muito bonito e tranquilo, com música ambiente e pouco ruído. Durante o dia as vistas para o rio devem ser incríveis. A ementa é bastante criativa, com uma variedade de sabores e texturas surpreendentes e referências às origens do hotel (sabonete). As entradas, os pratos principais e as sobremesas estavam deliciosos, com apresentação cuidada ao detalhe. Os funcionários foram extremamente simpáticos sem exceção, todo o serviço muito atencioso. Fomos presenteadas com uma entrada e um doce no final da refeição. Adoramos a experiência e sentimo-nos mimadas por toda a equipa e pelo chef Tiago.
Le 11/03/2024 à 19:49
Resumo: é caro. A manteiga do couvert era apenas manteiga básica e não uma manteiga especial como dizia no cardápio e era dura como uma pedra e muito difícil de espalhar. Para começar, o Queijo Coalho foi nada assombroso e chegou mais perto do frio do que do calor, apesar de estar em cima da brasa. Também é um pouco sem sabor. Não me perguntaram como eu queria que o entrecotê fosse cozido. A carne estava ok, não muito boa, apenas ok. As batatas fritas são bem medianas e cobraram 6eur pela porção que servirá basicamente uma pessoa. O sorvete para sobremesa também parecia muito mediano. Quase nenhuma opção de cerveja, mas cobram 6eur por uma super bock stout, que é uma cerveja nacional básica e barata. A comida e o serviço não se correlacionam com os preços. A equipe é muito mediana. A atmosfera lá dentro é ótima e a vista é incrível!
Le 26/02/2024 à 01:01
Ambiente muito sossegado e espaço bem decorado apesar de fecharem a área principal dada a baixa afluência - uma pena, visto ser bem mais acolhedora. Staff muito simpático e prestável. A ementa ao almoço é muito reduzida mas ficamos satisfeitos em termos de qualidade.
Le 22/02/2024 à 17:24
O GPS indica como local o número 60 é não tem nada a ver.
Le 27/12/2023 à 14:50
Simpático, confortável e elegante. Uma vista preciosa sobre o Rio Douro
Le 07/11/2023 à 07:39
Ambiente incrível e atendimento também. Referente às entradas, nada a reclamar, estava mesmo muito bom. Quanto ao prato principal, pedi entrecot com batatas fritas e as mesmas vieram quase queimadas, extremamente duras e com gosto forte, a carne veio crua (nem me foi perguntado o ponto que eu gostava) e cheia de nervos. Foi difícil encontrar o restaurante, fiquei a andar por toda parte do hotel, depois de alguns minutos consegui chegar ao restaurante. Pelo preço que paguei e a qualidade da comida, digo que não compensa e não recomendo.
Le 20/10/2023 à 22:06
Vamos por pontos: - COMIDA EXCELENTE - SERVIÇO MUITO MEDIANO PARA UM RESTAURANTE DESTE VALOR (tivemos que pedir que nos trouxessem os pratos para que pudéssemos iniciar a refeição com a comida já na mesa) - TAXA DE SERVIÇO!!!! Tenham muito cuidado!! Eles colocam automaticamente uma taxa de 10% na conta!! Tivemos que dizer que não e por esse mesmo motivo a gorjeta foi de 0!! Para mim uma gorjeta é dada quando o serviço é bom e eu sinto que devo recompensar os funcionários por isso! Não quando é uma imposição!! Muito mau isso e deu cabo de toda a experiência!!
Le 30/09/2023 à 09:30
Serviço não muito bom, a comida tem que melhorar. Não há opções vegetarianas. SOMENTE saladas e massas. Excelente paisagem e instalações muito agradáveis. De qualquer forma, uma excelente experiência.
Le 18/08/2023 à 14:52
Excelente restaurante, comida deliciosa, atendimento impecável, especialmente da Sra. Suzana. Voltarei!
Le 18/08/2023 à 14:40
Vista maravilhosa , comida muito saborosa e um serviço espetacular principalmente com a atenção da Sra Suzana sempre muito solicita e simpática. Voltaremos sempre
Le 01/07/2023 à 14:59
No geral, minha experiência no restaurante Aroma foi mista. O restaurante - integrado no Hotel Pestana Douro Riverside - tinha um ambiente agradável com vista serena para o rio, mas estava surpreendentemente vazio no interior, possivelmente por ainda ser recente as reservas a clientes que não estejam hospedados - em contrapartida a esplanada estava bem composta. A comida tinha potencial, com pratos como Salmão com funcho fresco e Picanha ao alho, mas os acompanhamentos são todos à parte. O serviço foi um pouco tosco, pois o prato principal foi servido ainda com o couvert sobre a mesa e os funcionários (ainda) não têm a sensibilidade de encher os copos durante a refeição. Além disso, houve um pequeno atraso para o processamento do pagamento - uma problema de TI - e uma cobrança de gorjeta de 10% adicionada automaticamente sem permissão - foi revogada assim que solicitei-a. Deixo uma nota positiva, aos funcionários que nos receberam na entrada do Hotel onde foram muito educados e simpáticos, proporcionando uma breve apresentação de todo o Hotel.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍🏻
💬 Muito bom quibe
💬 Definitivamente um restaurante requintado com uma boa atmosfera. Eles têm uma seleção de vinhos bastante bons em taça, não tão bons quanto um bar de vinhos, mas ainda assim muito bons. Paguei 32€ por uma sopa, polvo e um copo de vinho branco.
💬 Visitamos recentemente e ficamos por algumas noites. O hotel é limpo e os quartos eram bem limpos todos os dias. Pelo dinheiro que pagamos, não foi um grande valor. Os quartos são pequenos e as paredes do quarto em que ficamos eram finas como papel, então você ouve tudo do seu vizinho! Não tem uma localização brilhante para Lisboa, embora o metro não esteja longe. Café-da-manhã foi excelente, embora o serviço da equipe do hotel, em geral, foi muito imprevisível!
💬 Um pedaço de Itália em Faro. Serviço 10+. Os garçons são muito simpáticos. Eles percebem tudo nos mínimos detalhes. Os pratos são deliciosos, o sortimento é rico. Os preços são os mesmos de qualquer outro lugar. A cozinha está aberta até tarde. Eles nos serviram meia hora antes de fechar e prepararam os pratos que pedimos. Existe um forno :) excelente selecção de vinhos. Voltarei com muita vontade!
💬 Servida de ótima qualidade, embora deva admitir que a quantidade não era tão generosa. O Areal Praia parece um restaurante que não sabe o que quer ser. Tem sushi bar, mas também risoto e comida italiana, mas também pratos portugueses, mas também tem citações de Oscar Wilde escritas nas paredes... Em francês. As vistas são incríveis, o lugar é bem decorado e convidativo, o serviço foi educado, mas muito lento. No geral, uma boa experiência, mas poderia ser muito melhor com pequenas melhorias, especialmente um preço drasticamente mais baixo.
💬 Comida autêntica com bom preço