📌 R. Vasques de Mesquita 132, 4350-337 Porto - Portugal
💬 118 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 18:28
Bom prato do dia
Le 11/04/2024 à 16:42
Boa comida, bem confeccionada, excelentes preços, rápido e eficiente.
Le 15/02/2024 à 09:41
A comida é muito boa e muito acessível e o serviço foi ótimo 👍 👌, com certeza direi que você deveria visitá-los.
Le 10/12/2023 à 17:39
Óptima comida, em boa quantidade a um bom valor. Comida caseira e saborosa. Recomendo.
Le 02/12/2023 à 09:31
Delicioso 😋
Le 02/10/2023 à 05:14
De momento é o nosso local preferido para almoçar . Excelente preço e comida caseira. O atendimento é também um ponto a referir.....são simpáticos e educados......continuem o bom trabalho
Le 14/08/2023 à 12:00
Lugar incrível, porções excelentes a um preço super, altamente recomendado.
Le 04/07/2023 à 12:39
Dos piores restaurantes que já comi na vida. Qualidade da comida é realmente má. Sem palavras.
Le 29/04/2023 à 21:34
Pedimos o menu do dia por 7€ cada, servem entrada (sopa), prato principal (bastante quantidade), bebida e postagem. Tudo muito gostoso recomendo
Le 13/04/2023 à 07:23
Preço justo.
Le 08/11/2022 à 19:48
Muito bom e barato
Le 05/11/2022 à 22:51
Menu do dia com varios pratos interessantes.
Le 10/10/2022 à 18:55
É um local com pratos do dia a preços acessíveis e boa comida confeccionada. Por 6.5€ tem direito a Pão manteiga Sopa e bebidas Refeição carne ou peixe Sobremesa e café . Custuma ter muita gente entre as 12h e 13h, e por ter doses bem servidas, fazem com possa haver listagem de espera para as meses ou serviços de take awey . O local é apresentavel e limpeza não falta .
Le 05/09/2022 à 12:39
Bom atendimento,comida maravilhosa. O preço está dentro da nossa realidade de hoje. Voltarei mais vezes. Eu e minha família nos sentimos bem nesse lugar!
Le 26/07/2022 à 13:36
Já não tinham carne e so avisaram 15 minutos depois de nos instalarem
Le 24/07/2022 à 10:46
Ele tem uma atenção muito boa. A comida tem um preço muito bom e há muita quantidade. Tudo está muito limpo. É um restaurante muito bom para comer.
Le 18/06/2022 à 15:59
Espaço limpo serviço aceitável. Talvez mal localizado.
Le 28/04/2022 à 15:21
Barato, mas um pouco mais de qualidade não fazia mal nenhum.
Le 15/04/2022 à 02:10
Ótimo restaurante, lugar limpo, bem organizado e um excelente atendimento.
Le 11/03/2022 à 14:51
Bom e barato ☺️
Le 07/02/2022 à 09:02
Boa relação qualidade/preço
Le 03/09/2021 à 12:31
Excelente local todo limpinho, o atendimento é muito atencioso, pratos muito económicos boa qualidade e apresentação. Recomendo até pelo preço que são de 6 euros com sobremesa. 😁
Le 31/08/2021 à 11:32
Excelente
Le 04/07/2021 à 15:11
Bom restaurante,
Le 30/06/2021 à 12:39
Relação qualidade/preço muito boa. Simpatia no atendimento e local aprazível.
Le 20/05/2021 à 18:42
Ementa variada,de confecção caseira. Atendimento simpático.A visitar .
Le 12/05/2021 à 17:31
Serviço take away (perdido no local) com opções interessantes e muito em conta.
Le 13/12/2020 à 11:58
Boa
Le 19/10/2020 à 21:06
maravilhoso
Le 10/10/2020 à 09:36
Boa vitela.. as quintas feiras as magníficas tripas a moda do porto 👌👌
Le 18/08/2020 à 08:54
Restaurante agradável e comida maravilhosa, caseira e bom preço
Le 13/07/2020 à 13:20
Impecável
Le 29/05/2020 à 17:43
Bons preços, bom atendimento. Higiene
Le 08/08/2019 à 08:26
Excelente
Le 06/07/2019 à 14:53
Funcionários puco simpaticos, comida barata. Serviço de acordo com o preço.
Le 06/05/2019 à 12:54
Sem duvida a visitar
Le 07/01/2019 à 21:23
Atendimento super simpático , bons preços e comida caseira. Vim a primeira de muitas vezes com toda a certeza. Parabéns
Le 29/12/2018 à 07:50
Gostei pessoal simpáticos
Le 23/11/2018 à 20:45
Muito barato, extremamente bom para o dinheiro.
Le 05/10/2018 à 21:50
Comida saborosa
Le 27/07/2018 à 15:07
Ótima
Le 10/05/2018 à 20:02
Um restaurante que merece ser descoberto. Pratos fartos e tradicionais num menu (entrada prato principal sobremesa bebida café) por apenas 6€!!! Pessoal muito agradável e atmosfera amigável.
Le 29/10/2017 à 10:17
Bom
Le 27/10/2017 à 15:01
excelente restaurante
Le 19/10/2016 à 20:23
Bonito. Elegante. Simpatia. Excelente comida. Preço extremamente barato.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Hotel muito agradável e limpo, com quartos modernos, limpos e amplos com ar condicionado. Bom café da manhã. Pessoal muito simpático e cortês. Infelizmente estávamos apenas de passagem, mas com certeza você pode recarregar as baterias na piscina por mais alguns dias. Altamente recomendado!
💬 Experiência incrível! João foi ótimo e nos recomendou os melhores pratos! Eu recomendaria sentar onde ele trabalha.
💬 Um restaurante local muito bom com comida realmente acessível e saborosa! Os garçons são muito simpáticos e no geral tudo foi bom. O restaurante estava dando "vibrações de restaurante local", mas ei, fora isso, tudo estava bom.
💬 Convenientemente a um quarteirão do nosso hotel Hyatt. Entre o melhor lombo de porco que já comemos. Opções veganas disponíveis, como vegetais grelhados na medida certa. Sobremesas deliciosas. Serviço ótimo. Adorável sentar em uma mesa no pátio externo coberto. Teríamos voltado para outra refeição, mas eles estão fechados no domingo.
💬 Esta foi sem dúvida a melhor parte da nossa viagem. O quarto era confortável, a localização era incrível, a comida no restaurante era deliciosa e os funcionários eram incríveis. Recomendamos vivamente esta estadia
💬 Ótima comida. Atendimento rápido e amigável e preço econômico Comi vitela e porco assado. O prato de vitela estava um pouco seco, mas estava muito bem temperado / apimentado
💬 Melhor Ambiente, atendimento, comida e boa conversa em Oliveira de Azeméis. A combinação perfeita, cerveja gelada e comida deliciosa. Super indico
💬 Melhor lugar para dormir na cidade. Quartos agradáveis, super atmosfera e proprietários encantadores. Você adoraria o lugar e os belos terraços. Central localizado na cidade a poucos passos de tudo.
💬 É lindo, preparado com verdadeiro conhecimento dos ingredientes e sabores e de como eles podem funcionar juntos e em oposição. O serviço foi excelente e o garçom explicou como o prato foi concebido em termos de ingredientes e receitas locais e como eles deram um toque especial ao que está diante de você. A refeição foi incrivelmente razoável em termos de preço, dado o que estávamos comendo. Funcionou em € 35 por cabeça e tivemos uma boa garrafa de vinho e 2 pratos. Você poderia facilmente comer por 25 euros por cabeça. Como experiência gastronômica, este é um dos melhores lugares que já comi. Muito obrigado por uma experiência tão agradável.