📌 R. da Junqueira 61, 1300-343 Lisbon - Portugal
💬 79 Críticas
Críticas
Le 21/05/2024 à 20:49
Excelente comida Pessoal simpático e cortês Especializado em carne de porco preto ibérico proveniente de porcos alimentados com bolota. Diferente de qualquer outra carne de porco que já comi e deliciosa. Cozido e servido como a melhor carne. Minha carne de porco cozida média estava mais mal passada do que eu esperava, mas ainda assim deliciosa. Para começar, comi croquetes de porco e queijo de cabra fatiado em massa filo com mel e nozes. Porções mais generosas do que eu esperava. Vinho tinto da casa e porto foram excelentes. O restaurante estava um pouco vazio (terça-feira à noite), talvez um reflexo de sua localização, mas eu recomendo.
Le 14/05/2024 à 19:58
Carne fantástica, atendimento simpático e a melhor sangria de Lisboa!
Le 11/05/2024 à 20:29
Perfeito.
Le 11/05/2024 à 18:14
Convenientemente a um quarteirão do nosso hotel Hyatt. Entre o melhor lombo de porco que já comemos. Opções veganas disponíveis, como vegetais grelhados na medida certa. Sobremesas deliciosas. Serviço ótimo. Adorável sentar em uma mesa no pátio externo coberto. Teríamos voltado para outra refeição, mas eles estão fechados no domingo.
Le 10/05/2024 à 21:49
Gostei mto da comida é top O serviço 5 estrelas Adorei A repetir
Le 03/05/2024 à 15:50
Este restaurante foi recomendado pela equipe do nosso hotel. Superou as nossas expectativas. A comida era deliciosa e a equipe foi excelente e muito divertida. Nós apreciamos completamente o nosso tempo aqui. Altamente recomendado.
Le 03/05/2024 à 15:22
Carne deliciosa, não sabia o que escolher mas o chef deu-nos algumas boas sugestões. Bem vindo de volta .
Le 30/04/2024 à 22:24
Maravilhoso! Carne espectacular, bons preços, croquetes imperdíveis. Recomendo imenso!
Le 11/04/2024 à 21:56
Maravilhoso restaurante numa zona bastante tranquila. Comemos carne de porco. O proprietário selecionou nosso cardápio, foi a carne de porco mais espetacular que já comi
Le 31/03/2024 à 23:00
Muito Bom. É de repetir SEMPRE
Le 16/03/2024 à 14:15
Gostei muito da forma como fomos recebidos, sentimo-nos em casa. A comida muito boa. Recomendo
Le 15/03/2024 à 22:58
Um local tranquilo para almoçar ou jantar, os queijos portugueses são muito deliciosos assim como as carnes, a atenção e preocupação com o cliente é 10. Totalmente recomendado, repetirei sem hesitar quando regressar a Lisboa.
Le 14/03/2024 à 15:09
Comida e serviço adorável. Proprietário e funcionários simpáticos que nos ajudaram a escolher boa comida e vinho. Definitivamente voltarei na próxima vez que estiver em Lisboa
Le 13/03/2024 à 12:20
Fui para um almoço rápido durante a cúpula mundial dos oceanos, os funcionários foram muito simpáticos e atenciosos, a comida era incrível, serviço rápido
Le 12/03/2024 à 20:51
Humildemente elevado. Ingredientes de muito boa qualidade, muito bem cozinhados e temperados. Comi um entrecôte de porco ibérico bem suculento com acompanhamento de salada mista (não na foto) com tomate cheio de sabor. Chimichurri e outro molho à base de maionese também foram servidos no entrecôte. Os molhos eram saborosos, mas não eram necessários porque o prato já estava tão bom. O serviço é personalizado e amigável, o que é um bônus apreciado.
Le 09/03/2024 à 00:44
Esplanada agradável. Boa comida e bom serviço É uma boa alternativa nesta zona
Le 07/03/2024 à 09:48
Ótimo restaurante em Lisboa, a comida é excelente; Fernando, o dono do lugar, nos recebeu calorosamente! Eu recomendo.
Le 24/02/2024 à 10:10
Excelente qualidade (especialmente para os amantes de carne e peixe grelhado). Atendimento rápido e atencioso.
Le 19/02/2024 à 11:23
Valor dos pratos demasiado elevado. Comida saborosa
Le 19/02/2024 à 03:47
Muito bom serviço. Carne de óptima qualidade, boas sobremesas, bons vinhos e com esplanada para se apreciar um bom charuto. Irei voltar.
Le 07/02/2024 à 17:26
Comecei com uma entrada de croquetes de presunto que me levantou de imediato a sobrancelha de tão bem confeccionados, as expectativas continuaram a ser superadas com o prato principal , presas de porco preto ( 100% ibérico ), um prato confecionado de uma forma singular que nunca antes tinha experiênciado, a carne foi selada preservando todos os sucos, o resultado foi incrível. Staff profissional , simpático e atento. Recomendo e voltarei muito em breve .
Le 02/02/2024 à 18:29
Muito gostoso! Tínhamos recomendado nossa comida e não tínhamos ideia do que estávamos comprando. Não ficamos desapontados - foi excelente! A carne de porco estava sensacional e o peixe também! Nosso garçom foi muito simpático e acolhedor.
Le 28/12/2023 à 22:58
Restaurante com bom ambiente, serviço extraordinário e pratos de excelente qualidade. Muito boa relação qualidade-preço. Grande área de estacionamento ao redor do restaurante. Vamos repetir.
Le 17/12/2023 à 17:39
Simpático. … mas caro!
Le 17/12/2023 à 13:25
Entradas muito bem confectionadas, cheias de sabor e originais. A grelhada mixta de Porco Preto divinal. Acho mesmo que foi o melhor porco preto que comi. Serviço bom e simpático. O estacionamento (num sábado à noite) foi fácil e não foi preciso recorrer a um dos Parkings que estão ao lado do restaurante.Recomendo vivamente este restaurante.
Le 07/12/2023 à 13:07
Ótimas opções vegetarianas também!!
Le 05/12/2023 à 13:18
Porco delicioso, atendimento fantástico, ambiente super simpático, fácil estacionar, que podemos querer mais?
Le 29/11/2023 à 14:48
Excelente experiência, almocei um prato de “Presa de porco ibérico 100% de Bellota” e fiquei claramente surpreendido tanto pela qualidade da carne como pelo serviço prestado. Recomendo
Le 25/11/2023 à 21:45
Excelente carne, confecionada no ponto. Boa esplanada para um copo
Le 21/11/2023 à 15:30
Muito bom, recomendo vivamente.
Le 17/11/2023 à 21:09
Experiência 5 estrelas, rapidez no serviço, entradas e carne de porco ibérico óptimo, sobremesas óptimas
Le 08/11/2023 à 23:56
Lugar legal 👌 👍 👏
Le 05/11/2023 à 11:37
Carnes excelentes. O serviço necessita melhoramento
Le 04/11/2023 à 15:12
Este restaurante celebra e eleva uma carne de porco humilde. Você definitivamente deveria experimentar alguns dos presuntos que eles oferecem (tentamos iberico e foi espetacular). Todos os outros pratos de carne de porco também são espetaculares. Nunca experimentei lombo tão suculento e saboroso. Eles também oferecem carnes e frutos do mar, mas não tivemos oportunidade de experimentar.
Le 01/11/2023 à 17:59
Excelente carne de porco, garçom simpático e muito boa relação qualidade/preço.
Le 18/10/2023 à 15:19
Porco Preto do melhor!
Le 11/10/2023 à 20:38
Muito boa comida!
Le 29/09/2023 à 22:00
Muito boa comida, preços de acordo com a qualidade.
Le 16/09/2023 à 20:09
A comida era muito saborosa, comemos camarão, carne de porco e uma salada e uma torta de maçã. O garçom foi muito atencioso e nos ofereceu uma sobremesa tradicional portuguesa para experimentarmos. Nós nos sentimos muito confortáveis.
Le 14/09/2023 à 17:18
Um local interessante para um copo de vinho, uma cerveja e umas tapas de presunto! A explorar melhor numa próxima ocasião
Le 08/09/2023 à 20:22
Anfitriões muito simpáticos e acolhedores com conselhos de primeira classe. A comida, incluindo porco preto, era excelente. Obrigado pela noite adorável e divertida!
Le 23/08/2023 à 20:53
Tentativa de enganar os clientes , faturando imperiais que não foram servidas. Mas não aconteceu porque o cliente conferiu, depois vieram as desculpas e só vêem quando erramos.
Le 09/08/2023 à 14:41
Carne muito boa! Serviço muito bom. É recomendado. ^^
Le 17/07/2023 à 16:37
Comida excelente, entradas, muit , muito bom Voltar sempre🥂
Le 10/07/2023 à 14:47
Proprietário muito amigável. Bons petiscos e vinhas incríveis. Acabei de visitar.
Le 16/06/2023 à 23:53
Restaurante óptimo, entradas e pratos deliciosos. Presunto 🔝carne de porco preto tb. Boas saladas e deliciosas entradas, não perder os croquetes e ovos rotos com presunto.
Le 07/06/2023 à 12:59
Espaço com excelente apresentação , o Porco domina a carta desde o presunto ao vários pratos de carne . Mesmo assim optei por uma salada de abacate com presunto que estava magnífica, vou voltar para o resto da carta . Staff simpático.
Le 01/06/2023 à 17:34
Ótima carne, ótima cerveja. Ficámos na esplanada, muito agradável.
Le 29/05/2023 à 11:08
Restaurante muito giro com bom ambiente. Ótima partilhada de porco alentejano/ibérico confecionara de forma diferente do habitual mas com garantia de segurança alimentar, conforme explicação credível do gerente.
Le 29/05/2023 à 10:15
o espaço é muito agradavél e a comida ainda melhor :)
Le 28/05/2023 à 12:02
Espaço muito interessante e equipa muito simpática. Croquetas espetaculares e carne de porco muito bem feita 👌🏻
Le 28/05/2023 à 10:23
Ótimo presunto. Ótima carne.
Le 28/05/2023 à 09:13
Bom presunto, ovos rotos e croquetes de presunto quentinhos e deliciosos. Garrafeira com boas opções preço-qualidade. Os secretos muito saborosos e óptimas batatas fritas
Le 21/05/2023 à 08:17
Cobram 14€ por uma sandes de presunto Beher. A mesma sandes custa 6,50€ na loja Beher da baixa
Le 17/05/2023 à 07:14
Excelente selecção de carnes e enchidos de pata negra
Os outros estabelecimentos ?
💬 Aparecemos no Dia dos Namorados sem reservas, e eles estavam ocupados, mas encontraram mesa. Tivemos um jantar maravilhoso - a comida era ótima, o serviço também.
💬 Lugar famoso, o frango é barato, o resto um pouco mais. Cuidado, é preciso reservar, principalmente nos finais de semana! Pode haver muitas pessoas. Menu muito completo, boa comida.
💬 Lugar legal, comi rabanada, estava bem gostosa, mas não gostei da granola
💬 A melhor comida caseira feita com muita amor e dedicação pelas mãos de uma cozinheira muito experiente e conceituada no ramo da restauração. Muito sucesso.
💬 Lindo litoral próximo a uma praia maravilhosa. Hotel desde 2016. Os quartos estão equipados com uma cama grande e um banheiro maravilhoso. Atenção aos detalhes. Café da manhã decente, há um restaurante no local. Spa e piscina com sauna.
💬 É um lugar simples, mas bem cuidado. Pessoas muito amigáveis, O preço dos alimentos e bebidas é muito bom. O homem muito gentil nos preparou alguns hambúrgueres deliciosos. Não há fotos porque desapareceram imediatamente... Hehehe
💬 Fui a milhares de restaurantes em minha longa vida (em mais de 35 países). Eu não sou um comedor exigente. Estou muito grato em todos os lugares. Porém, hoje, experimentei a pior ida ao restaurante. Repito - o PIOR da minha vida. Para ser sincero, a comida estava muito deliciosa. O preço era decente. Mas a experiência foi horrível. A garçonete literalmente tirou comida da minha boca, me envergonhando na frente dos outros clientes. Inacreditável. Eu estava ansioso e animado para visitar Portugal. Mas esta viagem ao restaurante estragou tudo. Arruinou toda a minha viagem. A pior lembrança deste país, cidade e restaurante. Apenas para observar: não era buffet. Era um restaurante agradável (a la carta). A garçonete não permitiu que meu marido compartilhasse sua comida comigo e anunciou isso na frente de todos. Todo o restaurante estava olhando para nós. Tão embaraçoso. Meu marido e eu comemos muito pouco. É por isso que sempre compartilhamos nossa comida. Não somos gananciosos ou baratos. Nós simplesmente não gostamos de desperdiçar comida. Ele não conseguia comer tudo, então me ofereceu. Não quero entrar em detalhes desagradáveis. Mas aconselho vivamente NUNCA mais a ir a este restaurante.
💬 Um dos locais onde oferecemos uma das melhores “FRANCEZINHA” Menu de almoço completo por 5€ Sopa Especial de hoje Bebida Sobremesa Café
💬 Pizzas deliciosas pessoal simpático,dividido em pizzaria/ mini mercado bem prático. só as casas de banho é que podiam estar um pouco melhor. Preços pizza +/-10€