Café 🇵🇹

Sal e Pimenta Críticas

📌 R. Dr. Ernesto Soares dos Reis 45 R/C, 3720-256 Oliveira de Azeméis - Portugal

4.4 / 5

💬 126 Críticas

Opinião sobre Sal e Pimenta em Oliveira de Azeméis

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sal e Pimenta em Oliveira de Azeméis

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Mariana.o

Le 17/01/2024 à 19:27

5 / 5

Muito bom serviço, espaço muito agradável! Recomendo!

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Anderson.o

Le 10/08/2023 à 19:23

5 / 5

Melhor Ambiente, atendimento, comida e boa conversa em Oliveira de Azeméis. A combinação perfeita, cerveja gelada e comida deliciosa. Super indico

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Zuleika.o

Le 15/01/2023 à 19:33

4 / 5

Sempre somos bem atendidos pelo proprietário e pelo Hugo. Vale a pena ir para relaxar um pouco

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Wellington.i

Le 08/01/2023 à 18:59

5 / 5

Meu amigo Edigar e Hugo estão de parabéns

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Eduardo.v

Le 18/09/2022 à 02:57

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Fab.t

Le 03/06/2022 à 01:45

4 / 5

Ambiente simpático para conviver um bocado comer e beber uns copos

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Helder.a

Le 18/05/2022 à 22:57

5 / 5

Muito bom como sempre e bem acolhedor,a gerência sempre muito simpática

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Vítor.i

Le 17/05/2022 à 20:51

5 / 5

Excelente espaço. Muito bom ambiente.

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5André.o

Le 07/04/2022 à 13:08

5 / 5

Lugar acolhedor, francesinha 5 estrelas

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Gravelabs.

Le 06/10/2021 à 20:01

5 / 5

Melhor bar de Oliveira de Azeméis, sem dúvida. Bom ambiente em geral, boa música e o melhor café possível para se saborear!

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Jhonny.l

Le 01/08/2021 à 18:27

4 / 5

A cerveja Estrella é uma categoria

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Ana.s

Le 07/12/2019 à 21:15

5 / 5

Atendimento maravilhoso, super atentos aos clientes personalizando sempre tanto os clientes como os pedidos.

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Lord.e

Le 27/07/2019 à 15:43

5 / 5

👍👍👍👍👍👍👍

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Jose.e

Le 29/06/2019 à 09:03

5 / 5

Bom ambiente

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Adriana.e

Le 11/03/2019 à 18:14

5 / 5

Local fantástico para fumadores

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5José.e

Le 17/02/2019 à 09:47

5 / 5

Tem uma cerveja fantástica.

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Gabriel.o

Le 20/12/2018 à 20:01

5 / 5

Altamente

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Jorge.i

Le 10/12/2018 à 02:36

3 / 5

Local onde se pode fumar

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Marco.a

Le 19/11/2018 à 15:27

5 / 5

Local social e topo pra beber de vez em quando uma cerveja

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Adriano.o

Le 01/11/2018 à 18:42

4 / 5

Espaço agradável.

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Catarina.i

Le 28/09/2018 à 07:16

4 / 5

Boas ambiente para ver jogos de futebol

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Hugo.e

Le 17/06/2018 à 08:22

5 / 5

Ótimo bar aconchegante, com uma ótima seleção de petiscos e cervejas e onde a música costuma ser de primeira não acompanhando a febre pop do que está acontecendo na época.

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Ricardo.l

Le 13/05/2018 à 10:51

5 / 5

Ambiente descontraído! Ideal para uma cerveja com os Amigos e ver o Sporting! 😎

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Júlia.a

Le 07/03/2018 à 00:43

5 / 5

Jogos legais no andar de baixo

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Ivo.a

Le 23/02/2018 à 04:27

5 / 5

Francesinha muito boa.

Resenha de Mariana.o com nota 5 de 5Rui.e

Le 20/01/2018 à 12:43

5 / 5

Local fantástico para fazer uma refeição, com bons petiscos e boa cerveja. Ambiente propício para se ver um bom jogo de futebol.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taparikas (342 Críticas)

  • 💬 Funcionários simpáticos falando inglês perfeito. Alimentos frescos, peixes do mercado de peixe. Tudo tinha um gosto bom e era feito em casa, até as sobremesas.


  • 🏪 Gavião (163 Críticas)

  • 💬 Comida razoável. Serviço pouco eficaz. Para uma casa destas, mais um ou dois funcionários a servir não se perdia nada. (Se calhar o lucro não seria tanto, mas...) Não é barato. Quase 20€/Pax, sem sobremesa, entradas parcas e vinho tinto da casa!


  • 🏪 McDonald's - Alverca Drive (249 Críticas)

  • 💬 Dia de janeiro 13,50 horas Serviram o menu com poucas batatas fritas, difrente do habitual. Primeiro contratempo, tentei chamar uma funcionária da sala que me ignorou olhando sempre em frente Resolvi ir ao balcão pedir ketchup porque só enviaram 1 ,aproveitei para me queixar à funcionária de serviço. Reacção prevista,pedir desculpas e prontamente corrigir o erro das batatinhas. A funcionária com falta de educação pôs em duvida as minhas palavras e virou as costas se o assunto era banal deixo logo de ser e perguntei "se ficava assim "já estava disposto a devolver o menu e pedir o respectivo livro de reclamações. A jovem funcionária lá me fez o favor de entregar as batatas mas de má vontade. Ao contrário de outros clientes vou voltar!!! e desta vez já vou ser mais exigente e atento, se alguma coisa não correr bem peço logo o livrinho. Já agora ensinem o funcionária do café que este se serve sempre com o respeito pires colher e açúcar. Não se colocam as chávenas no tabuleiro e siga viagem. Fiquei com a impressão que algo não está a correr bem nos vossos recursos humanos. NÃO SE ESQUEÇAM DA MÁXIMA O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO.


  • 🏪 vila verde matos (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 António Padeiro (3068 Críticas)

  • 💬 Comida fantástica. Serviço excepcional. Lugar muito autêntico com preços muito bons. Amei!! Não é possível reservar para o mesmo dia no google, então considere reservar com antecedência ou tente abrir como fizemos e conseguimos.


  • 🏪 Sabores da Paula (122 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Auramar (3101 Críticas)

  • 💬 O atendimento ao cliente foi ótimo e os quartos eram decentes. Tivemos um quarto com vista para o mar, que era lindo. Minha única sugestão seria adicionar uma seleção mais ampla de alimentos para quem não gosta de comida sem graça. Um pouco de sabor cairia bem. As instalações do hotel eram ótimas. As recepcionistas foram incríveis, junto com o cara que ajudou a trazer minha mala para o meu quarto. Atendimento Stella... Obrigado..


  • 🏪 Taberna da Baixa - Casa de Petiscos (283 Críticas)

  • 💬 Absolutamente a melhor experiência! O melhor serviço. A melhor comida. A pizza de pão de alho com queijo era tão leve e fofa. O espaguete à carbonara estava delicioso. Massa fresca. O molho era leve e não pesado. A garçonete foi muito simpática e atenciosa. Altamente recomendado!


  • 🏪 Hotel Estalagem Do Sado INL (16 Críticas)

  • 💬 Hotel de boa qualidade. Falta apenas a piscina.


  • 🏪 Churrasqueira Sourense (26 Críticas)

  • 💬 2 frangos de churrasco no ponto, a sair quentinhos. Impecável.