📌 R. Dr. Ernesto Soares dos Reis 45 R/C, 3720-256 Oliveira de Azeméis - Portugal
💬 126 Críticas
Críticas
Le 17/01/2024 à 19:27
Muito bom serviço, espaço muito agradável! Recomendo!
Le 10/08/2023 à 19:23
Melhor Ambiente, atendimento, comida e boa conversa em Oliveira de Azeméis. A combinação perfeita, cerveja gelada e comida deliciosa. Super indico
Le 15/01/2023 à 19:33
Sempre somos bem atendidos pelo proprietário e pelo Hugo. Vale a pena ir para relaxar um pouco
Le 08/01/2023 à 18:59
Meu amigo Edigar e Hugo estão de parabéns
Le 18/09/2022 à 02:57
Bom atendimento
Le 03/06/2022 à 01:45
Ambiente simpático para conviver um bocado comer e beber uns copos
Le 18/05/2022 à 22:57
Muito bom como sempre e bem acolhedor,a gerência sempre muito simpática
Le 17/05/2022 à 20:51
Excelente espaço. Muito bom ambiente.
Le 07/04/2022 à 13:08
Lugar acolhedor, francesinha 5 estrelas
Le 06/10/2021 à 20:01
Melhor bar de Oliveira de Azeméis, sem dúvida. Bom ambiente em geral, boa música e o melhor café possível para se saborear!
Le 01/08/2021 à 18:27
A cerveja Estrella é uma categoria
Le 07/12/2019 à 21:15
Atendimento maravilhoso, super atentos aos clientes personalizando sempre tanto os clientes como os pedidos.
Le 27/07/2019 à 15:43
👍👍👍👍👍👍👍
Le 29/06/2019 à 09:03
Bom ambiente
Le 11/03/2019 à 18:14
Local fantástico para fumadores
Le 17/02/2019 à 09:47
Tem uma cerveja fantástica.
Le 20/12/2018 à 20:01
Altamente
Le 10/12/2018 à 02:36
Local onde se pode fumar
Le 19/11/2018 à 15:27
Local social e topo pra beber de vez em quando uma cerveja
Le 01/11/2018 à 18:42
Espaço agradável.
Le 28/09/2018 à 07:16
Boas ambiente para ver jogos de futebol
Le 17/06/2018 à 08:22
Ótimo bar aconchegante, com uma ótima seleção de petiscos e cervejas e onde a música costuma ser de primeira não acompanhando a febre pop do que está acontecendo na época.
Le 13/05/2018 à 10:51
Ambiente descontraído! Ideal para uma cerveja com os Amigos e ver o Sporting! 😎
Le 07/03/2018 à 00:43
Jogos legais no andar de baixo
Le 23/02/2018 à 04:27
Francesinha muito boa.
Le 20/01/2018 à 12:43
Local fantástico para fazer uma refeição, com bons petiscos e boa cerveja. Ambiente propício para se ver um bom jogo de futebol.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Funcionários simpáticos falando inglês perfeito. Alimentos frescos, peixes do mercado de peixe. Tudo tinha um gosto bom e era feito em casa, até as sobremesas.
💬 Comida razoável. Serviço pouco eficaz. Para uma casa destas, mais um ou dois funcionários a servir não se perdia nada. (Se calhar o lucro não seria tanto, mas...) Não é barato. Quase 20€/Pax, sem sobremesa, entradas parcas e vinho tinto da casa!
💬 Dia de janeiro 13,50 horas Serviram o menu com poucas batatas fritas, difrente do habitual. Primeiro contratempo, tentei chamar uma funcionária da sala que me ignorou olhando sempre em frente Resolvi ir ao balcão pedir ketchup porque só enviaram 1 ,aproveitei para me queixar à funcionária de serviço. Reacção prevista,pedir desculpas e prontamente corrigir o erro das batatinhas. A funcionária com falta de educação pôs em duvida as minhas palavras e virou as costas se o assunto era banal deixo logo de ser e perguntei "se ficava assim "já estava disposto a devolver o menu e pedir o respectivo livro de reclamações. A jovem funcionária lá me fez o favor de entregar as batatas mas de má vontade. Ao contrário de outros clientes vou voltar!!! e desta vez já vou ser mais exigente e atento, se alguma coisa não correr bem peço logo o livrinho. Já agora ensinem o funcionária do café que este se serve sempre com o respeito pires colher e açúcar. Não se colocam as chávenas no tabuleiro e siga viagem. Fiquei com a impressão que algo não está a correr bem nos vossos recursos humanos. NÃO SE ESQUEÇAM DA MÁXIMA O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO.
💬
💬 Comida fantástica. Serviço excepcional. Lugar muito autêntico com preços muito bons. Amei!! Não é possível reservar para o mesmo dia no google, então considere reservar com antecedência ou tente abrir como fizemos e conseguimos.
💬 👍
💬 O atendimento ao cliente foi ótimo e os quartos eram decentes. Tivemos um quarto com vista para o mar, que era lindo. Minha única sugestão seria adicionar uma seleção mais ampla de alimentos para quem não gosta de comida sem graça. Um pouco de sabor cairia bem. As instalações do hotel eram ótimas. As recepcionistas foram incríveis, junto com o cara que ajudou a trazer minha mala para o meu quarto. Atendimento Stella... Obrigado..
💬 Absolutamente a melhor experiência! O melhor serviço. A melhor comida. A pizza de pão de alho com queijo era tão leve e fofa. O espaguete à carbonara estava delicioso. Massa fresca. O molho era leve e não pesado. A garçonete foi muito simpática e atenciosa. Altamente recomendado!
💬 Hotel de boa qualidade. Falta apenas a piscina.
💬 2 frangos de churrasco no ponto, a sair quentinhos. Impecável.