📌 R. do Adro 15, 3500-069 Viseu - Portugal
💬 68 Críticas
Críticas
Le 28/04/2024 à 14:22
Excelente escolha! Serviço fantástico, recebidos também com um espumante de oferta da casa, comida muito saborosa!
Le 23/04/2024 à 15:12
Relação qualidade/preço muito boa. A comida estava muito bem confecionada, os vinhos são de qualidade (Selo da Lusovini), o atendimento é muito bom, sempre atenciosos e com o ponto extra do miminho de espumante quando se chega. Vale bem a pena a visita.
Le 14/04/2024 à 22:30
A comida estava no ponto, mesmo saborosa e o cenário envolvente, um espetáculo...
Le 11/04/2024 à 19:21
Eu gostei de tudo! O lugar, o serviço absolutamente adorável, os pratos deliciosos, as descobertas que oferecemos para arrancar. Um lindo endereço!
Le 29/03/2024 à 18:06
Restaurante muito próximo da Sé e com muito boa relação qualidade/preço. Raquel nos serviu e foi muito simpática durante toda a refeição. Ele nos aconselhou sobre vinhos para combinar com as diferentes refeições que pedimos. Um sucesso.
Le 29/03/2024 à 14:06
O serviço foi o melhor de tudo, excedeu de longe nossas expectativas. Ficamos felizes e com muita vontade de ficar e voltar.
Le 01/03/2024 à 13:43
Um local muito acolhedor numa excelente localização em pleno centro histórico de Viseu. É maravilhoso experimentar porque têm uma abordagem original à comida tradicional portuguesa. E com preços razoáveis também!
Le 24/02/2024 à 10:31
Lugar acolhedor, bom ambiente , bom serviço, pessoal simpático e petiscos saborosos.
Le 03/01/2024 à 15:06
Óptimo atendimento,petiscos com qualidade e bom ambiente!
Le 29/12/2023 à 20:10
Sem reserva antecipada num dia de semana tivemos a sorte de comer na Loja de Vinos. Digo sorte pela comida típica portuguesa e pela garçonete, que em todos os momentos nos explicou e aconselhou em espanhol todos os pratos. Só ela administra uma pequena sala de jantar para cerca de 25 pessoas, na companhia de dois cozinheiros. Pedimos 4 pratos e o menu infantil. O menu infantil era composto por um creme de legumes (muito bom) e um prato combinado com arroz, lombo e perninhas fritas. Os pratos para partilhar eram muito bons, o bacalhau, a carne e o arroz em caldo foi o conselho da empregada. O vinho foi super qualidade-preço. Sobremesas muito boas. Sem dúvida altamente recomendado e espero ter a oportunidade de voltar 😉
Le 09/12/2023 à 17:47
Pratos muito deliciosos, com destaque para o risoto de camarão e o polvo empanado, e de sobremesa o magnífico bolo de queijo velho, com bom vinho branco e por menos de 25€/pessoa
Le 31/10/2023 à 21:25
Muito amáveis. Para tapas e bom vinho. Muito recomendável
Le 08/10/2023 à 21:42
Comida bem confecionada. Staff simpático. Boa atmosfera. Bem localizado. Zona histórica de Viseu
Le 22/09/2023 à 20:15
Excelente comida, excelente serviço!
Le 15/09/2023 à 15:11
Óptimos vinhos
Le 03/09/2023 à 01:21
Viemos por acaso, descoberta muito agradável, pratos saborosos, cenário muito bonito, pessoal adorável e acolhedor. Uma gentileza e um saber fazer que aquece o coração. Obrigado pelo serviço.
Le 27/08/2023 à 18:54
Experiência muito agradável. Espaço muito bom, boa comida e staff muito simpático.
Le 17/08/2023 à 21:50
Restaurante muito agradável, comida muito bem preparada, vinho muito bom e staff muito simpático e atencioso Parabéns Local a repetir numa próxima passagem por Viseu
Le 15/08/2023 à 13:32
Fomos muito bem recebidos, com um flute de espumante da casa e com a simpatia das funcionárias. Provamos o Pedra Cancela Rose que foi o melhor vinho Rose que alguma vez bebemos! As opções vegetarianas e veganas, todas caseiras, são deliciosas. Iremos certamente voltar!
Le 03/08/2023 à 16:57
Falo francês, um pouco de português e ele me entendeu em inglês
Le 18/07/2023 à 21:35
Fantástico!!!, Você vai gostar,
Le 17/05/2023 à 13:15
Comida realmente deliciosa e um bom menu de almoço. Recomendo o bachalhau com broa e o polvo. Versões muito agradáveis de ambos os pratos. Eles têm muitos bons vinhos, incluindo marcas próprias que são ótimas
Le 11/05/2023 à 12:57
O restaurante está muito bem localizado, mesmo no meio do centro histórico logo em frente à Sé de Viseu. O atendimento foi muito simpático. Optei por o menu de almoço (o preço era convidativo) e a comida estava excelente. A escolha do vinho também foi muito boa. A carta de vinhos para quem quer experimentar algo diferente também é bastante completa.
Le 07/05/2023 à 13:01
Comida, staff e localização excelentes! De destacar o pudim de queijo da serra como sobremesa :)
Le 14/04/2023 à 17:20
Atendimento muito profissional,boa comida em geral mas em especial o polvo frito que estava uma maravilha 👍👌
Le 09/04/2023 à 19:34
Tudo muito bom, a comida, o atendimento, há de tudo, desde petiscos para acompanhar um copo de vinho até ao menu infantil. Uma aposta da Pedra Cancela para a promoção dos seus vinhos que funciona muito bem
Le 07/04/2023 à 14:33
De todos os pratos que provámos, e tudo estava muito bom, destaco as feijocas de javali. Muito saboroso, de comer e chorar por mais. E tudo bem acompanhado pela variada oferta de vinhos da marca. A regressar.
Le 19/03/2023 à 22:16
Fantástico local para comer e degustar um bom vinho
Le 19/03/2023 à 16:01
Muito bom serviço, rápido e eficiente. Com um chefe que apresenta pratos elaborados com elevada qualidade.
Le 15/03/2023 à 13:04
Excelente toda a minha experiência, saliento o Risoto de Espargos com Naco de Vitela, e o leite creme com espumante. Bebemos um Rosé Pedra Cancela que adorei. Para casa em Braga trouxemos Espumante Bruto, Rosé e ainda um azeite excepcional. Estão de parabéns, valeu muito a pena.
Le 13/03/2023 à 14:47
Comida muito boa, funcionários atenciosos e o restaurante é muito bonito!
Le 10/03/2023 à 13:26
Ambiente acolhedor, staff atencioso, serviço rápido e boas entradas. Cozy atmosphere, attentive staff, fast service and good starters.
Le 18/02/2023 à 08:42
Decepcionante. Comida fraca, petiscos em dose mini...preço elevado para os produtos disponibilizados. O ambiente é novo mas falta alma.
Le 14/02/2023 à 18:12
Deliciosa culinária local. Menu de almoço do Dia dos Namorados por 15€ coberto, vinho e café incluídos. A equipe é muito simpática. Vá até lá com os olhos fechados na praça da catedral.
Le 11/02/2023 à 14:55
Fui a Taberna do Dão, pedimos uma tábua de enchidos e um prato, após pedido nunca mais fomos abordados pelos funcionários, limpavam mesas e nem a carta de vinhos trouxeram. Acabamos por chamar a responsável de mesa a pedir o vinho, serviu o vinho e tábua. Tivemos mais meia hora a espera que viessem a mesa, tivemos que chamar novamente, a perguntar se o prato estava pronto. O que nos foi dito q n tinham apontado o prato, pedi p encerrar a conta. Conta: 1/2 garrafa de vinho Pedra Cancelar, tábua de enchidos e água 23,90, n recomendo
Le 22/12/2022 à 09:54
A localização é incrível com vista privilegiada para a sé de Viseu! A comida é muitoooooo boa, comida típica portuguesa com um toque de modernidade. Doses em boa quantidade. O risoto de gambas e o bife com queijo da serra da estrela por exemplo são uma perdição. Atendimento rápido e atencioso. Preços justos para a qualidade apresentada.
Le 27/11/2022 à 11:18
Bem localizado e bem pensado o espaço, com boa atmosfera. O staff é atencioso, atento e cordial, sempre disponível para satisfazer o cliente. A comida é muito saborosa e tem o melhor de dois mundos: tanto se pode tapear e partilhar petiscos, como se pode pedir um delicioso prato para satisfazer o gosto mais exigente. Nos vinhos há uma boa selecção do extenso portfólio da marca. E pronto, já fomos uma vez, duas, e vamos voltar, seguramente.
Le 09/10/2022 à 15:15
Bom atendimento, boa comida e boa localização, com bons vinhos tem tudo para repetirmos a visita.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nossa experiência não foi muito boa. Pedimos arroz com lula + camarão que era decente e grande o suficiente para dois, mas o sabor deixou muito a desejar. O segundo prato era "picanha", mas a configuração padrão da carne estava quase crua no meio. Eles teriam cozinhado para médio para nós, mas também não era uma boa escolha de carne para bife. Voltamos que depois de 3 mordidas o garçom não entendeu o porquê, mas não voltou para oferecer mais nada ou pedir desculpas pela nossa infelicidade. Mesmo assim pagamos pela picanha.
💬 Tivemos dois clientes excelentes aqui como parte de nossa estadia no Marmoris Hotel. O restaurante tem uma decoração alegre e vibrante e um ambiente agradável. A comida era fresca, saborosa, abundante e de qualidade gourmet. A equipe foi cortês e amigável, mas rápida. O Maitre d 'era claramente experiente e nos forneceu uma série de super recomendações para nossos cursos e para os vinhos. As gambas, as lulinhas, o chèvre, o borrego e o porco preto estavam todos deliciosos, assim como o bolo de queijo e as sobremesas regionais. Os vinhos Freixo e Mamoré de Borba foram excelentes e proporcionaram uma harmonização muito agradável com os nossos pratos. Altamente recomendado. Eu voltaria sem hesitar....
💬 Salva-vidas. Precisava de um pouco de água depois de beber e nada mais estava aberto. Além disso, os hambúrgueres são saborosos. Recomendo o I e com presunto ibérico!
💬 1 hora de rua no il Trio ontem à noite reservada antes de chegar a Portugal, feliz por termos feito isso. Serviço excelente. Boa escolha de vinho também preço excelente e razoável. Entrada para compartilhar adorável. Minha esposa comeu costela de cordeiro, assim como a maior parte do restaurante, que ela disse ser incrível. Eu tinha o bife preparado com perfeição e excelente qualidade. Terminou com café Tia Maria. Adorável restaurante, funcionários, bebidas e refeições com preços razoáveis. Recomendamos altamente.
💬 Excelente vista para o mar.Enquanto come frutos do mar 🦞. eu recomendo
💬 Bom e barato para a refeição do dia a dia
💬 Deliciosa churrascaria no final da rua da praça da cidade com ambiente moderno. Fomos os únicos a abrir às 19h, mas por volta das 20h mais pessoas apareceram. Entrada de torresmo de porco, pão e uma interessante manteiga de tomate. Ótimos bifes, que vêm com mini espiga de milho. Batata assada com cheddar e creme de leite estava deliciosa, mas enorme!
💬 Sempre esta temporariamente indisponível pra pedidos tanto na glovo quanto na bolt, o restaurante abre as 12h e 12h ja esta indisponível todos os dias.....
💬 Fui em maio de 2023. Ótima localização com estacionamento gratuito nas proximidades. A praia é ótima. Eu comi salada de atum e estava tudo bem com uma boa variedade de saladas. Na verdade, era quase uma salada nicoise com algumas batatas pequenas e algumas azeitonas (embora sem anchovas). O atum era de lata e sem gosto. Sem molho, apenas um pequeno pote de maionese ao lado. Gaste um pouco mais e coma o bife de atum adequado que parecia bom. Acho que eles só estavam aceitando dinheiro.