Comida rápida 🇵🇹

Grab & Go - Tomar Críticas

📌 R. Santa Iria 30, Tomar - Portugal

3.5 / 5

💬 100 Críticas

Opinião sobre Grab & Go - Tomar em Tomar

Críticas

Comentários mais recentes sobre Grab & Go - Tomar em Tomar

Resenha de K. com nota 5 de 5K.

Le 21/07/2022 à 16:05

5 / 5

Comida fina de máquina de venda automática.

Resenha de K. com nota 5 de 5Daniel.o

Le 07/03/2022 à 13:06

4 / 5

Muito bom, mas frequentemente com o stock de produtos quentes em falta. A cada 1 em 5 dias pode acontecer não ter troco disponível. Um local agradável onde tirar um snack durante a noite já que a sua localização de dia não tem muito estacionamento.

Resenha de K. com nota 5 de 5jose.

Le 08/02/2022 à 19:26

5 / 5

Tudo perfeito desde o preço a confecção passando pelo atendimento tipo familiar recomendo

Resenha de K. com nota 5 de 5filipa.d

Le 08/01/2022 à 18:03

1 / 5

Sem variedade, a máquina quebra com frequência

Resenha de K. com nota 5 de 5blessed.g

Le 20/12/2021 à 04:51

4 / 5

Muito bom, mas podiam mudar os hambúrgueres das máquinas etc pois já se mantém igual há bastante tempo

Resenha de K. com nota 5 de 5John.n

Le 18/11/2020 à 20:16

5 / 5

Ótimo frango, para sentar também

Resenha de K. com nota 5 de 5Adriano.a

Le 27/09/2020 à 15:20

3 / 5

Não recomendo.

Resenha de K. com nota 5 de 5Fábio.o

Le 19/09/2020 à 23:09

5 / 5

Salva vidas da ressaca 😅

Resenha de K. com nota 5 de 5fatima.e

Le 02/09/2020 à 17:17

4 / 5

Bastante simpatico o espaço ,com o Rio ao lado

Resenha de K. com nota 5 de 5Tiago.n

Le 08/08/2020 à 13:47

3 / 5

A maior parte da comida não estava disponível, mas as que estavam eram muito boas

Resenha de K. com nota 5 de 5Joshua.a

Le 23/12/2019 à 03:49

5 / 5

Salva-vidas. Precisava de um pouco de água depois de beber e nada mais estava aberto. Além disso, os hambúrgueres são saborosos. Recomendo o I e com presunto ibérico!

Resenha de K. com nota 5 de 5Paulo.o

Le 16/12/2019 à 06:27

4 / 5

Pode se comer e beber a qualquer hora do dia ou da noite

Resenha de K. com nota 5 de 5Maria.r

Le 08/11/2019 à 10:09

2 / 5

Em média simples e em relação ao preço

Resenha de K. com nota 5 de 5Alice.i

Le 29/06/2019 à 09:25

3 / 5

Parece agradável mas nunca esperienciei..

Resenha de K. com nota 5 de 5Francisco.i

Le 12/05/2019 à 12:49

3 / 5

Passa para 5 estrelas se estiveres bêbado.

Resenha de K. com nota 5 de 5Todd.e

Le 08/04/2019 à 20:01

3 / 5

Eu estava á espera de serviço de mesa... Depois de esperar 1 hora descobri que nem havia mesas.

Resenha de K. com nota 5 de 5Paulo.a

Le 13/02/2019 à 11:28

5 / 5

Muito bom para quem gosta de comida rápida.

Resenha de K. com nota 5 de 5Carlos.o

Le 03/01/2019 à 11:11

3 / 5

Nada contra!!

Resenha de K. com nota 5 de 5Carlos.o

Le 03/11/2018 à 09:13

5 / 5

Comida rápida e simples

Resenha de K. com nota 5 de 5André.u

Le 23/08/2018 à 08:55

4 / 5

É prático, barato, excelente para quem não conhece nada ou já é muito tarde. As comidas quentes não são tão boas mas alimentam.

Resenha de K. com nota 5 de 5José.i

Le 06/08/2018 à 20:15

3 / 5

Muito prático, perto do centro e com estacionamento quase ao lado.

Resenha de K. com nota 5 de 5Tereza.a

Le 18/04/2018 à 14:26

1 / 5

Pesso desculpa,mas não gosto deste gênero de serviços. Talvez para desenrascar

Resenha de K. com nota 5 de 5Joana.a

Le 26/08/2017 à 15:47

4 / 5

Dá jeito

Resenha de K. com nota 5 de 5Bé.a

Le 14/05/2017 à 12:51

1 / 5

Loja de venda 24h por dia, 265-dias por ano

Resenha de K. com nota 5 de 5António.o

Le 23/02/2017 à 17:49

3 / 5

Serve para desenrascar fora de horas

Resenha de K. com nota 5 de 5FDA/.S

Le 10/04/2015 à 02:47

3 / 5

Estava apressado em querer ver tudo ao redor, então essa loja de conveniências automatizada ajudou a saciar brevemente a minha fome. ***

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Desportivo (287 Críticas)

  • 💬 😉


  • 🏪 O Gardel (449 Críticas)

  • 💬 A nossa experiência no dia dos namorados foi tudo menos boa, mariscada com pouca variadade, os mexilhões e ameijoa não estavam bons de todo o mexilhão não tinha bom gosto ou cheiro, o recheio da sapateira estava demasiado seco, pagamos cerca de 100 € por 2 pessoas o vinho foi a única coisa agradável, quanto ao espaço mesas umas em com das outras quase sem privacidade, sem multibanco e no dia seguinte estávamos os dois com uma grande dor de barriga a não voltar. Pelo preço esperava mais e muito melhor.


  • 🏪 MYGOD Restaurante Típico (86 Críticas)

  • 💬 Era um restaurante acolhedor, funcionários simpáticos e comida deliciosa!


  • 🏪 O Pescador (320 Críticas)

  • 💬 Restaurante simples e acolhedor. Gostei muito do atendimento. Carta com pratos bastante apetecíveis mas acabei por optar pela caldeira de peixe. Muito bem confecionada e muito bem servida. Preços justos.


  • 🏪 3 Bicas (389 Críticas)

  • 💬 Este restaurante, situado junto à fonte das 3 (que lhe empresta o nome) em Viana do Alentejo, é um espaço simples e agradável. Pena o menu não apresentar mais opções gastronómicas da região. O serviço é eficiente e os preços em conta.


  • 🏪 Bufete Rapide (267 Críticas)

  • 💬 Ótima comida a preços baratos


  • 🏪 Sete Mares (1678 Críticas)

  • 💬 Em geral, os frutos do mar são frescos e o atendimento também é ótimo! Só um pouco caro e seria melhor se colocassem mais carne de caranguejo marrom no prato de caranguejo!


  • 🏪 Snack bar Estrela (44 Críticas)

  • 💬 Excelente estabelecimento para se estar com família e amigos, a comer, beber, jogar dardos ou a ver um jogo de futebol. Bons preços e boa qualidade na comida, bebida e no café.