📌 R. Santa Iria 30, Tomar - Portugal
💬 100 Críticas
Críticas
Le 21/07/2022 à 16:05
Comida fina de máquina de venda automática.
Le 07/03/2022 à 13:06
Muito bom, mas frequentemente com o stock de produtos quentes em falta. A cada 1 em 5 dias pode acontecer não ter troco disponível. Um local agradável onde tirar um snack durante a noite já que a sua localização de dia não tem muito estacionamento.
Le 08/02/2022 à 19:26
Tudo perfeito desde o preço a confecção passando pelo atendimento tipo familiar recomendo
Le 08/01/2022 à 18:03
Sem variedade, a máquina quebra com frequência
Le 20/12/2021 à 04:51
Muito bom, mas podiam mudar os hambúrgueres das máquinas etc pois já se mantém igual há bastante tempo
Le 18/11/2020 à 20:16
Ótimo frango, para sentar também
Le 27/09/2020 à 15:20
Não recomendo.
Le 19/09/2020 à 23:09
Salva vidas da ressaca 😅
Le 02/09/2020 à 17:17
Bastante simpatico o espaço ,com o Rio ao lado
Le 08/08/2020 à 13:47
A maior parte da comida não estava disponível, mas as que estavam eram muito boas
Le 23/12/2019 à 03:49
Salva-vidas. Precisava de um pouco de água depois de beber e nada mais estava aberto. Além disso, os hambúrgueres são saborosos. Recomendo o I e com presunto ibérico!
Le 16/12/2019 à 06:27
Pode se comer e beber a qualquer hora do dia ou da noite
Le 08/11/2019 à 10:09
Em média simples e em relação ao preço
Le 29/06/2019 à 09:25
Parece agradável mas nunca esperienciei..
Le 12/05/2019 à 12:49
Passa para 5 estrelas se estiveres bêbado.
Le 08/04/2019 à 20:01
Eu estava á espera de serviço de mesa... Depois de esperar 1 hora descobri que nem havia mesas.
Le 13/02/2019 à 11:28
Muito bom para quem gosta de comida rápida.
Le 03/01/2019 à 11:11
Nada contra!!
Le 03/11/2018 à 09:13
Comida rápida e simples
Le 23/08/2018 à 08:55
É prático, barato, excelente para quem não conhece nada ou já é muito tarde. As comidas quentes não são tão boas mas alimentam.
Le 06/08/2018 à 20:15
Muito prático, perto do centro e com estacionamento quase ao lado.
Le 18/04/2018 à 14:26
Pesso desculpa,mas não gosto deste gênero de serviços. Talvez para desenrascar
Le 26/08/2017 à 15:47
Dá jeito
Le 14/05/2017 à 12:51
Loja de venda 24h por dia, 265-dias por ano
Le 23/02/2017 à 17:49
Serve para desenrascar fora de horas
Le 10/04/2015 à 02:47
Estava apressado em querer ver tudo ao redor, então essa loja de conveniências automatizada ajudou a saciar brevemente a minha fome. ***
Os outros estabelecimentos ?
💬 😉
💬 A nossa experiência no dia dos namorados foi tudo menos boa, mariscada com pouca variadade, os mexilhões e ameijoa não estavam bons de todo o mexilhão não tinha bom gosto ou cheiro, o recheio da sapateira estava demasiado seco, pagamos cerca de 100 € por 2 pessoas o vinho foi a única coisa agradável, quanto ao espaço mesas umas em com das outras quase sem privacidade, sem multibanco e no dia seguinte estávamos os dois com uma grande dor de barriga a não voltar. Pelo preço esperava mais e muito melhor.
💬 Era um restaurante acolhedor, funcionários simpáticos e comida deliciosa!
💬 Restaurante simples e acolhedor. Gostei muito do atendimento. Carta com pratos bastante apetecíveis mas acabei por optar pela caldeira de peixe. Muito bem confecionada e muito bem servida. Preços justos.
💬 Este restaurante, situado junto à fonte das 3 (que lhe empresta o nome) em Viana do Alentejo, é um espaço simples e agradável. Pena o menu não apresentar mais opções gastronómicas da região. O serviço é eficiente e os preços em conta.
💬 Ótima comida a preços baratos
💬 Em geral, os frutos do mar são frescos e o atendimento também é ótimo! Só um pouco caro e seria melhor se colocassem mais carne de caranguejo marrom no prato de caranguejo!
💬 Excelente estabelecimento para se estar com família e amigos, a comer, beber, jogar dardos ou a ver um jogo de futebol. Bons preços e boa qualidade na comida, bebida e no café.