📌 Largo Gago Coutinho 11, 7160-214 Vila Viçosa - Portugal
💬 13 Críticas
Críticas
Le 01/05/2024 à 14:40
Parece um exercício cómico de expectativa vs realidade. Restaurante inserido em hotel de 5 estrelas, staff atencioso e depois descarrila. O espaço carece de algum cuidado, decoração e música. As mesas da esplanada nem atoalhadas estão - mesa de plástico. A comida é básica. Pedimos os secretos de porco preto e nem uma salada ou molho traz. O outro prato foi gnocchi, uma das duas opções vegetarianas e foi ainda pior. Comida seca, só sabia e manteiga. Muitas oportunidades para brilhar, mas muito aquém.
Le 29/10/2023 à 14:02
Comida muito boa, atendimento excelente, sigam os conselhos de quem atende
Le 17/09/2023 à 22:04
Tivemos dois clientes excelentes aqui como parte de nossa estadia no Marmoris Hotel. O restaurante tem uma decoração alegre e vibrante e um ambiente agradável. A comida era fresca, saborosa, abundante e de qualidade gourmet. A equipe foi cortês e amigável, mas rápida. O Maitre d 'era claramente experiente e nos forneceu uma série de super recomendações para nossos cursos e para os vinhos. As gambas, as lulinhas, o chèvre, o borrego e o porco preto estavam todos deliciosos, assim como o bolo de queijo e as sobremesas regionais. Os vinhos Freixo e Mamoré de Borba foram excelentes e proporcionaram uma harmonização muito agradável com os nossos pratos. Altamente recomendado. Eu voltaria sem hesitar....
Le 26/03/2023 à 20:17
Comida exelente, muito bem confecionada. Escolhi sopa de cação, e bochechas de porco no forno e como entrada presunto de pata negra. Não podia ter escolhido melhor! Acompanhado por um vinho sugerido e muito bem sugerido pelo sr. Hugo que prestou um exelente atendimento. Aconselho vivamente! De certo que lá voltarei!
Le 23/03/2023 à 11:02
Restaurante com boa decoração, e boa carta. Escolhi a Picanha a qual estava muito boa e no ponto, nada a salientar da simpatia dos funcionários e da atenção dos mesmos.
Le 10/10/2022 à 21:44
Excelentes pratos despretensiosos que representam a região. Ingredientes frescos. Pessoal simpático. Sommelier experiente. Altamente recomendado.
Le 30/07/2022 à 22:05
Excelente comida, ótimo preço, equipe super simpática. 100% recomendado!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Escolhemos este hotel pela proximidade da estação ferroviária. Muito satisfeito com a nossa escolha! O processo de check-in foi bastante fácil, pois nosso quarto estava pronto para nós mais cedo. Os quartos são incrivelmente espaçosos e o banheiro bastante grande. Achei a cama incrivelmente confortável e adorei o fato de termos uma varanda com vista para o pátio dos fundos e o lago de peixes. Eu tinha lido alguns comentários sobre o barulho devido à construção, mas, honestamente, dormimos como bebês. Foi tão confortável. A equipe é prestativa e acolhedora. Foi melhor do que alguns dos outros hotéis que já estivemos, com uma grande variedade de frutas, pães e doces, além de alguns itens quentes como ovos e salsichas. O hotel fica provavelmente a cerca de 15 minutos a pé do centro da cidade, onde está toda a vida noturna e a maior parte do turismo. Mas isso não significa que não haja lugares interessantes para explorar ao longo do caminho. Embora duvide que nunca mais visitemos Aveiro, se o fizermos, ficaríamos absolutamente aqui.
💬 Esta foi uma surpresa incrível para nós. Tudo foi perfeito. Descobrimos a erva através da pesquisa no Google e fomos a um jantar que foi no final provavelmente um dos melhores jantares que tive em Lisboa. A comida estava incrivelmente deliciosa, o ambiente é lindo, mas tenho de destacar a simpatia e o excelente atendimento de toda a equipa mas em particular do Lucas, que nos guiou durante toda a noite e tornou a nossa noite ainda mais perfeita. Com certeza é um lugar que voltaremos mais vezes. Por favor, continue fazendo o que você está fazendo porque é simplesmente brilhante! ✨
💬 Após detectar um cabelo na pizza, dentro de uma das fatias no prato da minha filha, ainda dei benefício da dúvida, até aparecer novamente um cabelo numa fatia de pizza da minha esposa também.... Após comunicar á funcionária discretamente, pediu-nos desculpa. Recusamos comer o resto da pizza ou fazerem outra. No acto de pagamento não houve pedido de desculpa e cobraram o valor da pizza que recusamos a continuar a comer, sem qualquer hesitação. NUNCA MAIS
💬 Um local muito bom para ter o prazer de comer uma Francesinha de qualidade!!! Para os mais gourmands a versão Extra Xic 😋😋😋 caso contrário diversas variações dependendo do seu gosto e outros pratos para quem gostaria apenas de acompanhar 😊 Eu recomendo !!!
💬 Ótimo lugar para desfrutar de comida portuguesa a ótimos preços e excelente serviço
💬
💬 De destacar a simpatia dos funcionários, porém as vezes o serviço é um bocado confuso o que leva a haver troca de pedidos e à espera para ser atendido, no que diz respeito há comida há várias opções de pratos todos eles bem servidose com qualidade. Ideal para quem procura boas diarias a bom preço.
💬 👍
💬 🤗😍